Pular para o conteúdo principal

Igreja da Espanha propõe ensinar que homossexualismo é vício

A Igreja Católica da Espanha está propondo às escolas um curso extracurricular de educação moral sexual que trata o homossexualismo como “vício”.

Entidades de gays informaram que vão contestar o curso na Justiça porque se trata de mais uma discriminação da igreja.

José de Lamo, coordenador de uma dessas entidades, disse que crenças religiosas discriminatórias não podem ser colocadas acima dos direitos fundamentais de quem quer que seja.

“Imagine que há muitas crianças que têm pais homossexuais e querem ensinar nas escolas que estas famílias são patológicas."

Rafael Cerda, presidente da Comissão Diocesana de Ensino, disse que já houve interesse da parte de muitas escolas católicas em adotar o curso.

Maria José Navarro, presidente da FAPA (Federação de Associações de País e Mães de Alunos), criticou a iniciativa com o argumento de que a igreja não pediu a colaboração dos pais para elaborar o programa, e o resultado foi “retrógrado”.

Afirmou que, além disso, não cabe à igreja estabelecer currículo de formação sexual dos estudantes, mesmo para os colégios católicos, porque a Espanha é um país laico.

Com informação da BBC Brasil.

Estado laico.    Homofobia.

Comentários

Anne disse…
Por isso que não tenho religião, bando de fundamentalistas.
Anônimo disse…
A Igreja Católica deveria dar um curso permanente aos seus sacerdotes para que aprendam a deter seus impulsos de pedofilia.
Anônimo disse…
Então é vicio generalizado no clero da ICAR.
Anônimo disse…
A pedofilia está muito relacionada com a homossexualidade e a maioria dos pedófilos é homossexual.

Homossexualismo é vício sim.

Paulo, por acaso você é desses que curtem usar as extremidades do seu aparelho digestivo para cópula com outro homem?
Anônimo disse…
' Talvez seja como a droga, esperimentou a primeira vez GOSTOU e VICIOU. he he he he ...
Anônimo disse…
Que absurdo li aqui todas as estatísticas do mundo todo apontam que a maioria dos casos de pedofilia é cometida por heterossexuais e aparece um maluco afirmando que pedofilia está relacionada com homossexualidade e que a maioria dos pedófilos é composta por homossexuais.Vai estudar fera antes de escrever MENTIRAS E BOBAGENS.
Anônimo disse…
Na verdade é apenas mais um argumento homofóbico responsabilizar os homossexuais pela explosão da pedofilia e relacionar a condição homossexual preferente de uma pessoa com a pedofilia e abusos sexuais cometidos contra crianças é no mínimo parvolice.
Anônimo disse…
Comentário absurdo do anônimo de 18:32 - prova que não tens um pingo de bom senso - como pode um pedófilo ser homossexual se um homossexual gosta de ser a vítima e não o ator do fato. Sem levar em conta que homossexuais são pessoas educadas, inteligentes, amorosas e sensíveis e se for parar pra pensar, são os seres humanos mais evoluídos, pois com raríssimas exceções vimos envolvidos com crimes entre outras. São pessoas de paz e amor.
Anônimo disse…
Desculpe - Acho que me expressei mal, quando disse que homossexual gosta de ser a vítima - não quis dizer que gostam de ser violentados, etc. E sim que na relação sexual, gostam de ser o agente passivo, ou seja, gostam de sentir-se a mulher, eu acho!
Anônimo disse…
assim sendo, jamais poderiam ser pedófilos,pois abusar de uma criança seria ir de encontro com sua natureza.
Anônimo disse…
se ele dissesse incestuosos, estaria mais correto: 90% dos abusos acontece em casa, por um parente, ao contrário do pedofilo clássico que temos medo, sendo que menos de 1% desses 10% são perigosos, pois ameaçam ou matam suas vitimas.
Anônimo disse…
O pedófilo incestuoso ou familiar é quase sempre heterossexual mas não somente.Existem pedófilos homossexuais também e os casos dos padres católicos são quase sempre de homopedofilia pois as vítimas desses sacerdotes são na sua quase totalidade crianças do sexo masculino e tanto faz ser um abusador penetrativo ou receptivo.Vale lembrar que outras bolinações praticadas contra criança também constituem abuso sexual.Outra coisa,gays podem ser ativos também não só passivos exclusivamente portanto podem ser pedófilos sim e é uma tática nazista dos conservadores homofóbicos associar os homossexuais aos casos de pedofilia procurando criar um clima de culpabilização e responsabilização dos mesmos pelos casos de pedofilia.
Anônimo disse…
Desculpe, também me expressei mal pedófilos homossexuais ativos e passivos são a mesma coisa.Não somente os ativos são pedófilos obviamente.A pedofilia não significa ou não consiste em penetrar a criança unicamente se deixar penetrar por ela tambem é pedofilia do mesmo modo ou seja consiste em violentar o garoto no caso pois atenta contra a dignidade sexual dele.
Anônimo disse…
Deixem de mentir para defender homossexuais. Todo mundo já devia estar careca de saber que a maioria dos pedófilos é homossexual e vice-versa.

Não vivem vocês acusando padres e pastores de serem pedófilos? Pois eles são pedófilos homossexuais em sua maioria.

A maioria da violência praticada contra homossexuais também parte de outro homossexual, geralmente seu parceiro.

Querem saber mais? A maioria dos ateus é homossexual e a maioria dos homossexuais são ateus também.

É por isso que está surgindo essa celeuma toda anti-religião. Vocês querem acabar com a religião para depois se aproveitarem das crianças na ausência dos padrões de moralidade pregados nas igrejas.

Ateísmo, homossexualismo e pedofilia, tudo a ver.
A diferença entre os religiosos pedófilos e vocês, é que eles são hipócritas e tentam esconder sua depravação, enquanto vocês querem escancarar e são depravados do mesmo jeito, senão pior.
Anônimo disse…
Volto afirmar que a maioria esmagadora dos pedófilos é heterossexual basta olhar as estatísticas.Juízes,promotores,delegados,policiais etc sabem disso apenas religiosos fanáticos que querem insistentemente associar homossexualidade com pedofilia com intetos escusos e cínicos para denegrir os homossexuais colocando esguelhas sobre os maiores cometedores do crime que são heterossexuais que o praticam no seio de seus lares muitas vezes.Informo-lhe também que homofóbicos heterossexuais e inclusive religiosos e não-religiosos por extensão perpetram esse crime mas na modalidade heterossexual que conforme alguns estudos oitenta por cento das vítimas são meninas o que desmente sua tese apenas de permeio estão os casos de pedófilos religiosos quando os números fazem um referencial ou menção aos pedófilos em geral.
Tática nazista famosa que consiste em repetir uma mentira mil vezes até que seja tomada por verdade.Não adianta a mentirada religiosa homofóbica o povo sabe discernir as coisas verdadeiras das mentirosas,manipulativas e mal-intencionadas.
Ricardo disse…
Anônimo das 21:04

Cara, eu nunca vi alguém escrever tanta asneiro num espaço tão curto! Você merece o troféu de idiota do ano, e olha que ainda estamos em março...
Anônimo disse…
Deixa de ser mentiroso.

Esses tais "estudos dos 80% das vítimas" são invenção mentirosa da sua cabeça.

O que mais tem é vítima de pedofilia do sexo masculino e a esmagadora maioria dos pedófilos é do sexo masculino e homossexual.

Ricardo, cala a boca seu ignorante!
Anônimo disse…
VC deve ter por base números para lá de tendenciosos de lobos vorazes vestidos de ovelhinhas brancas habituados a mentir e manipular informações para desinformar e alienar masssas incautas e desavisadas que se fazem passar por devotos como o falso profeta Silas Malafaia ou o mistificador senador falso-moralista Magno Malta,ambos mentirosos e gay haters,que adulteram verdades evidentes e inegáveis para encriminar os homossexuais e acobertar os heterossexuais.É mais que óbvio que a maioria dos pedófilos é heterossexual.Mas é conveniente satanizar gays,agnósticos e ateus para protegerem os pedófilos das suas seitas.
Anônimo disse…
Religiosos tocam a protofonia da jumentice socializada.
Anônimo disse…
MAIORIA DOS PEDÓFILOS É DE PSICOPATAS, E A SUA TOTALIDADE É DE CRIMINOSOS E MERECEM CADEIA, NÃO IMPORTA SE HETEROS OU HOMOS.

Um cristão verdadeiro não devia se preocupar em por na cadeia os agressores das crianças, e zelar pela proteção das vítimas e não defesa dos criminosos? Esse patrulhamento nazikatholik vigilante aqui no blog vai às raias do pior dos fundamentalismos, que é o pseudopacífico e ultraviolento, pois é como todo preconceito, fundado numa falsa defesa. O cinismo vai ao ponto de querer associar os três inimigos do Vaticano, os gays, os ateus, e os evolucionistas, num só rótulo por eles excomungado: o de depravados sexuais. Acusam-nos de querermos defender os gays para melhor abusarmos (?) de crianças...Mas os abusadores clássicos e contumazes não são eles, os clérigos pedófilos? O próprio discurso, inconscientemente um ato falho, trai a malignidade disfarçada de moral e fantasia: “vocês querem ficar com as crianças só pra vocês”...Quem sabe esse nazikatholik não seja um deles, disfarçado de moralista e defensor da castidade, talvez um padre escritor, um cantor, alguém muito preparado pela máfia vaticana que é desmascarada hoje em dia como a maior lavanderia de dinheiro sujo do mundo. Quem quiser melhor se informar é só ler VATICANO S.A. Quanto à mentira que os homossexuais são ateus, mesmo que se fossem não haveria nenhum problema, creio que até seria mais saudável pela autoliberação de qualquer culpa; discordo, muito pelo contrário...Trabalhando há anos na área do Turismo e estética, sendo dona de pousada, conheço muuuuuuuita biba, e posso dizer que a maioria é católica, crente ou do candomblé, onde, aliás, o adjetivo mona, do dialeto yoruba-nagô, é usado pra significar bicha, adé. Creio que o nazikatholik não está equivocado, apenas muito maleficamente intencionado em colocar-nos todos no mesmo balaio, onde talvez, esteja, SÓ ELE.
Anônimo disse…
Lukretia enrolou, enrolou, tergiversou, desconversou para no final admitir o que eu afirmei desde o início:

ateus, homossexuais e pedófilos têm muito em comum.

A interseção entre esses 3 grupos é muito grande. A maioria dos ateus é gay, a maioria dos pedófilos também é homossexual, a maioria dos gays é ateu e o percentual dos gays que são pedófilos fica acima da média da população.

Esses ataques todos indiscriminados à religião é uma iniciativa concertada com o objetivo de eliminar da sociedade qualquer defesa à moral que condena a pedofilia.

Nossa sociedade só condena a pedofilia graças ao Cristianismo, pois todas as sociedades pagãs praticavam desde a pedofilia até o sacrifício infantil.

Não é à toa que ateus e homossexuais estão unidos na destruição do casamento, no ataque à religião e a imposição do aborto (assassinato de crianças).
Anônimo disse…
Muito bem colocado Lukretia.Pedófilos, em sua maioria,são psicopatas e não importa se são heteros ou homos.São criminosos.Esse negócio de associar pedofilia a homossexualidade,agnosticidade ou ateísmo é uma tática nazifascista de tornar pela mudança de rótulo algo infame frequente nas chamadas famílias tradicionais denominado incesto para vício porque assim fica mais fácil culpar os irreligiosos e homossexuais e livrar a pele dos heterossexuais e já acho que vi manobra parecida em blogs crentes.
Não é segredo para ninguém que as maiores vítimas da pedofilia e da prostituição infantil são meninas.
Anônimo disse…
Vejo que as vestes dos bem-aventurados,ungidos,eleitos e pacíficos cristãos não foram lavadas no sangue do cordeiro como afirmar.Não é nobre falsear uma verdade para acobertar falhas de suas desacreditadas instituições.A homossexualidade não é vício e está provado cientificamente.As igrejas decaídas e desmoralizadas não são portadoras de nenhuma nobreza e honestidade para atacar ninguém.
Anônimo disse…
Quem vive tergiversando são as igrejas.Os religiosos precisam urgentemente desencapar-se desse manto de mentiras para que possam libertar-se dos seus recalques e complexos frutos de uma educação e doutrinação rigorosamente castradoras para compreenderem a pluralidade de pessoalidades e personalidades divergentes das suas.
Ricardo disse…
Santo Deus, Anônimo, de onde você tirou essa ideia maluca de que a maioria dos ateus são gays e vice-versa? Meu, você está delirando, consulte um psiquiatra, porque seu caso é grave.
Anônimo disse…
Eles souberam bem articular o convívio com os diferentes na época de Hitler quando nazismo,fascismo,paganismo,catolicismo subserviente e protestantismo colaboracionista e omisso andavam de mãos dadas.
Anônimo disse…
Com certeza é delírio psicótico afirmar que ateus são gays que por sua vez são pedófilos e vice-versa.Só podia ser argumento de pseudo-cristão mesmo.
Anônimo disse…
Teistas em geral são pensadores repletos de conceituações desconformes e alucinatórias.Eles adoram declaratórias sem nexo para mitificar e mistificar o que pensam o que quase sempre está bem distante da realidade.
Anônimo disse…
Calma, ateus, não precisam dar piti e começar a desmunhecar!

Já estão dando bandeira, hein? Suas plumas estão caindo!
Anônimo disse…
Tu és o que bandeira acabaste de dar.Podes ficar liberado ou liberto como melhor te convier para desmunhecar bem descontraidamente já sei qual é a tua.E já identifiquei a tua grei gay gospeltrollface SM CHURCH.
Anônimo disse…
Igreja católica querendo falar da sua repressão sexual por meio de homossexuais que condenam a sua própria condição homossexual e os trollzinhos crentes aproveitam para despejar sua canalhice homofóbica postando comentários fanfarrice aviltantes bombardeando sua postura de leões da hipocrisia.
Anônimo disse…
Trastes crentes exalam sua podridão homofóbica preconceituosa via CATHOLIC CHURCH GAYNESS.
Anônimo disse…
O enrustido anônimo nazikatholik troll, tenta usar o argumento de retorsão, muito ensinado nos seminários católicos, onde se estuda filosofia, que é TORCER o argumento que se pretende refutar, para CONTRADIZER o adversário. O que só comprova minha tese original, que ele além de gay, é pedófilo e funcionário do sagrado; usa os clássicos argumentos contra pra facilitar sua vidinha de comedor de criancinhas e melhor acobertado se locupletar. Todo mundo sabe, meu pai já sabia, quando meu avô já o impedia, de frequentar clubinhos de coroinhas; e isso lá pelos idos do início do século vinte, que a Igreja Católica é um antro de pederastia e pedofilia. Todas as evidências das estatísticas, em vez de acusar os ateus de gays, apontam para o fato que os padres quando não são pedófilos, são travecos, como aquele Pinto, de Salvador, ou boyolas, como Monsenhor Luiz de Arapiraca, ou Seus Comparsas Duarte e Monsenhor Gomes. Alguém sabe explicar como dois monsenhores, ou melhor, madames, ou miladys, poderiam receber título honorífico do Vaticano por tão antiéticos e nada estéticos serviços, como aqueles que vemos GRAVADOS EM VÍDEO publicamente acessível no Youtube? Não fizerem nem o ato defensor de o retirarem de lá! Portanto, militância gay católica pseudohomofóbica, olho vivo! A máscara caiu faz tempo, como dizia a canção: pátria, família, religião e preconceito QUEBROU NÃO TEM MAIS JEITO.
Anônimo disse…
Essa é boa! Procurei na net o nome vício e tá lá: vício sodomítico...também chamado vício dos clérigos, vicio eclesiástico. Esse é o que a Igreja quer ensinar no extracurricular?
Nenhuma desculpa pro pedo-homossexualismo disse…
Lukretia, se você fosse honesto, reconheceria que os crimes praticados por esses católicos que você menciona foram causados pela homossexualidade dessas pessoas e não pelo seu catolicismo.

Vocês invertem tudo para não dar o braço a torcer.

Quando um padre abusa de um coroinha, ele está praticando homossexualidade e não catolicismo.

Se praticasse catolicismo, que é justamente contrário à homossexualidade, o tal padre estaria mandando o coroinha rezar, confessar, e até instruindo-o contra pedófilos.

Mas como o sujeito é homossexual, ele se aproveita de sua posição de autoridade para abusar de uma criança.
Ateus gays são hipócritas defensores de pedófilos disse…
Aliás, a hipocrisia de vocês está revelada.

VOCÊS ESTÃO POUCO SE LIXANDO PRAS VÍTIMAS DE PEDOFILIA.

Vocês apenas usam essa tragédia para atacar as igrejas.

Se vocês realmente fossem contra a pedofilia, estariam pleiteando para que a igreja expulsasse todos os padres homossexuais que estão infiltrados lá praticando pedofilia.
Anônimo disse…
Não,vc deve ter como base o almanaque de filosofia barata do Malafaia.O padre que abusou de um coroinha praticou pedofilia do mesmo moodo que o que abusou de uma garotinha do coral da paróquia praticou pedofilia.Dizer que é esse padre heterossexual,bissexual ou homossexual não altera sua situação de criminoso e doente.
Claro que quem o faz criminoso não é o catolicismo e sim a pedofilia e é SEM NENHUM ATRIBUTO RELEVANTE que se possa enquadrar como importante a sua HOMO OU HETEROSSEXUALIDADE E SIM SUA PEDOFILIA.Não adianta mistificar desonestamente troll.
Anônimo disse…
Não desperdice seu tempo...É vão e inútil querer associar pedofilia aos ateus,homossexuais etc e nem mesmo a religiosos pois todos sabemos que ela acontece em todos os setores da sociedade.
Seu discurso de demonização dos ateus e gays não convence.
Desista...
esse argumento enganoso e falseado não convencenem a ti mesmo.
Acho que tu gostas de paneleiragens.
Anônimo disse…
Cara,não importa se o pedófilo é homo ou hetero ou ainda religioso ou ateu ele é pedófilo do mesmo jeito.Cara,deixe de ser imbecil.
Anônimo disse…
Esse cara é maluco e ignorante cheio de intentos maléficos e obscuros nenhum ateu ou gay defende pedófilos ,isso é absurdo , não tem inventores de desculpa para o pedo-homossexualismo assim como não há para um pedo-heterossexualismo ou pornografia infanto-juvenil,prostituição infantil ,que infelizmente ocorre fartamente entre heterossexuais em todo o Brasil,só falta esse demenciado falar que isso é mentira.Cara,ou vc é um maníaco ou vc está querendo forjar algum estratageme barato para transferir para os ateus e gays a pedofilia que incide em número muito maior entre heterossexuais .A gente percebe que seus argumentos estão sustentaculados por um profundo desconhecimento do problema na sua totaliidade ou existe atrás deles alguma plataforma construída maquiavelicamente para ocultar SEUS INTENTOS MOTIVADOS POR UMA HOMOFOBIA AGUDA ABERRANTE E SEVERA com efeitos maléfícos e negativos para vc mesmo.
Anônimo disse…
Fala mais mentiras e asneiras do que o SOFISTA DE MEIA TIGELA do malafaia, o CONTRADITÓRIO magno malta ou o BABACA IGNORANTE DEGENERADO do bolsonaro.Esse cara sofre de um grau elevadíssimo de paranoia ou deve ser noiado metido a carola ou beato.
Anti-pedófilos ateus gayzistas disse…
Os ateus e os gayzistas não têm nada para justificar a rejeição à pedofilia, pois para eles todos os tabus são considerados "retrógrados", "religiosos" e devem ser quebrados.

O próprio Luiz Mott, líder do Grupo Gay da Bahia, quis debater a favor da pedofilia e outras parafilias com a patota dele no Mídia Independente.

Sem a crença em Deus, tudo passa a ser permitido.

Jesus condenou a pedofilia nos termos mais veementes possíveis:
"Melhor lhe seria que se lhe atasse em volta do pescoço uma pedra de moinho e que fosse lançado ao mar, do que levar para o mal a um só destes pequeninos."

Ateu nenhum do mundo jamais expressou tamanho repúdio à pedofilia.

Pelo contrário, as sociedades pré-cristãs, por mais avançadas que fossem, admitiam a pedofilia homossexual.

Esse era o caso das sociedades grega e romana - sociedades essas que vocês ateus gayzistas consideram ideal pela ausência de influências cristãs.
Anônimo disse…
Rapaz nem vc acredita em deus e é mais provável que o PEDÓFILO daqui seja vc.
Cara,teu caso é desesperador.NÃO HÁ NEM NUNCA HOUVE nenhum movimento pedofílico-ateísta-gayzista isso é uma invencionice da tua cabeça mórbida.
Anônimo disse…
Os que atacam os cristãos são os mesmos que defendem a falta de moralidade.

Ateus gayzistas querem escancarar as portas da depravação e, se a sociedade não resistí-los, com o tempo, nem as crianças vão escapar de suas garras.
Anônimo disse…
Evangelinazistas rezam pela cartilha do seu ídolo e preconizador que o senhor obscurantismo e a sua vilania opera sua alienante racionalização que é a senhora estupidez e personificam burramente seu discurso na fajutice de uma oratória desarticulada, capenga e imbecilista de rábulas defensorem de um abstrativismo que nem eles mesmos acreditam.O estilo hitleriano de pregar com fervor,histeria e gesticulação exarcebada e exageradíssima parece hipnotizar fanáticos alienados.Essa gente ama Goebbels.Ateus gayzistas querem escancarar as portas da depravação.MENTIRA.
Repetem-na mil vezes como fazia Goebbels para que se torne uma verdade.
Deixem de cinismo e falsidade intelectiva não existe movimento de gays e ateus para legalização da pedofilia.
MENTIRA.
MENTIRA.
MENTIRA.
E esse termo gayzista é pejorativo e se vcs não se dão ao respeito eu os pejorativo de evanjegues.
Duvido que gostem.
Respeitem para ser respeitados.Regra de civilidade básica e de educação elementar.
Anônimo disse…
Os evangélicos insistem tanto nessa conversa de ditadura gay que ninguém,nem mesmo os fiéis,os levam mais a sério.Mudem esse argumento desgastado e surrado de vcs.Os homossexuais ou os LGBTS SÓ QUEREM ISONOMIA aos heterossexuais nada além disto sejam honestos e reconheçam que não tem mais cabimento negar direitos aos homossexuais.
Anônimo disse…
Se NENHUM ATEU condenou a pedofilia de modo tão veemente como Gzui$, é porque os padres católicos não acreditam mesmo em deus nenhum nem na gibíblia.
Anônimo disse…
Absurdo...Um absurdo mesmo esse desajustado quer insinuar que todos nós não-religiosos somos e defendemos pedófilos.Quando na verdade pedófilos,tanto heterossexuais quanto homossexuais ou bissexuais há em grande proporção nas igrejas deles e na dele em particular e ele encobre com certeza com a maior descaração.
Anônimo disse…
Ora, cobram-nos honestidade? Esta não devia, pra começar a partir do próprio debate, supor o dever de apresentarmo-nos? Eu sou conhecida nesse blog, não me escondo no anonimato, e todos sabem quem é Lukretia Isadora Gualtieri Stamafala, meu email é aberto para que todos possam escrever-me, e você, querida, quem é? Se fosse honesta realmente, não exerceria sua personalidade de troll, não é mesmo?

Agora, pra variar, querida, desonesta não é você, que a cada postagem se contradiz, afirmando que o que faz a pedofilia não é a religiosidade ou o ateísmo das vítimas, mas a sua patologia? ORA, MAS ESSE ARGUMENTO, COMO SE VÊ ACIMA, NÃO É O MEU??? Pois eu fui a primeira a dizer: LUGAR DE PEDÓFILO É NA CADEIA, NÃO IMPORTA SE HETERO OU HOMO.

Pra finalizar, com uma frase minha, já que você só repete o que os outros já disseram..."Copiar é o mal de quem se odeia". PT Saudações.
Anônimo disse…
Essa frase não era de um post acerca do Pondé? Lá tá escrito...Leitora escreve.
Anônimo disse…
Talvez o defensor do cristianismo que rebate a todos de forma presumida tenha se esquecido de que noção de um criador que vale para ele é uma noção de um criador e de uma moral imposta por esse criador não faz sentido em muitas cabeças como a minha,por exemplo, será que dá pra fazer um esforço e tentar entender que para muita gente não faz sentido orientar sua vida hoje ou mesmo naquela época de acordo com a com essa orientação ela não é nem jamais será universal,obrigatória e irrecusável e mesmo nunca foi universal e eu sinto alegria de dizer que ela não me comunica nada.
Anônimo disse…
Quanto absurdo li aqui... francamente... e esse maluco que falou esta pérola ninguém aqui está preocupado com as vítimas de pedofilia se estivessem preocupados estariam lutando para obrigar a igreja a expulsar todos os padres homossexuais que praticam a pedofilia.
Avisem a este infeliz desaventurado lunático que nem todo padre é homossexual e nem todo homossexual é pedófilo e que há pedofilia heterossexual na igreja católica e nas demais e em toda a sociedade.Sinceramente é cada louco....
Anônimo disse…
A igreja católica não tem moral para falar de nada e de ninguém.
Anônimo disse…
Alguns religiosos não aprendem mesmo, afinal, deve ser este o motivo pelo qual precisam de divindades, para ter algum tipo de segurança.

Quase sempre, ficam indignados quando vêem argumentos questionando, seus dogmas.

O interessante, é o comportamento muito similar aos dependentes psiquicos; de anestésicos sociais.

Por que será?
Anônimo disse…
aushauhauhs tudo que li ate agora,foram macacos ou seres humanos q escreveram?... /applaud!!dizer q todos os gays sao pedofilos e defendem isso é so mais uma desculpa dos cristãos para esconder a cara de psicopatas e criminosos...os cristãos estao do lado de quem afinal?pedofilia é pedofilia nao importa quem praticou.igreja catolica ou igreja nazista?Deus nao ama a todos?dizer q todos os gays sao ateus eu até ri,pois tenho mais deus do que muito cristãozinho de faichada aqui (y).Ainda dizem que homossexuais vão pro inferno,pois eu te digo,inferno é so um argumento para os padres e pastores manterem seus fieis "na linha",e assim as pessoas vivem com medo da igreja ao invez de sentirem o amor de deus nela.Escute,cale e aprenda.a vida é muito mais do que sentar em um banco da igreja e sair achando que sabe tudo da vida....como proprio jesus disse: sera julgado segundo as suas obras nao a sua religião.
Anônimo disse…
A igreja poe a culpa em homossexuais para acorbertar seus padres,eu ate entendo ^^...mas a igreja se acovarda em assumir seus proprios erros.Bando de medrosos,que queimavam inocentes em nome de deus,mas suas almas queimaram no seu inferno.
Anônimo disse…
Não julgue e nao será julgado (:
Anônimo disse…
parem de culpar a igreja por coisas que pessoas fizeram,e quem garante que e verdade que os padres fizeram isso???????????
Anônimo disse…
Cara, a discriminação por parte da religião é um absurdo total e sem limites. Não dá pra acreditar que alguém apóie esse tipo de atitude. Homossexualidade não é uma opção, ninguém escolhe ser homo, hétero ou bi e, acima de tudo, todos são cidadãos e merecem respeito.
Anônimo disse…
Mostre as provas científicas?
Anônimo disse…
Parabéns a Igreja Católica da Espanha, sem dúvida o homossexualismo é um vício, geralmente adquirido na infância, em "brincadeirnhas" com os amiguinhos, ou ainda na adolescência, quando por motivos financeiros cedem a algum pederasta ativo, e acabam se viciando. Ninguém nasce homossexual. São vícios adquiridos. Realmente, a Igreja Católica está de parabéns pela iniciativa, que devia ser seguida no mundo. inteiro. É muito benéfico para que as crianças inocentes, não caiam em mãos de pederastas ativos(que apenas sentem prazer sexual com meninos ou homens), e depois se se transformem em homossexuais (pedrasta passivo, que continuará satisfazendo sexualmente os pederastas ativos que os viciaram, e outros da mesma laia.
Num jogo sexual, onde o vencedor, sempre será o pederasta ativo, e os homossexuais(pederastas passivos) continuarão sendo as suas vítimas.
Os "moderninhos", alegam que homossexualidade é uma opção "sexual", sabendo no íntimo, que a verdade é outra. Porém, quando se trata do filho dele, o levam ao psicólogo tentando curá-lo do vício. Quanta hipocrisia!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih