Pular para o conteúdo principal

Cai na internet carta de suicídio de Cibele que Doda censurou

Doda é marido da
milionária Onassis
O cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto (foto), 38, o Doda, obteve da Justiça determinação para que a revista Caras não publique a carta de suicido de sua ex-mulher, a atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, com quem teve uma filha, hoje com 11 anos. Doda é o atual marido da bilionária Athina Onassis.

Luis Maluf, da editora Caras, disse que Cibele mandou à revista uma carta com duras críticas a Doda escrita um pouco antes de cometer o suicídio

A íntegra dessa carta já circula na internet. Logo no começo, Cibele  diz que “de todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi, sem dúvida alguma, o Doda.

Depois, afirma que “o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.” Prossegue: “Doda, que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina… essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor".

A edição da revista desta semana circula com tarjas negras. Cara já estava impressa quando saiu a ordem judicial. A revista vai recorrer da decisão.

Cibele se jogou na madrugada de sábado (26), um pouco antes das 2h, da janela do sétimo andar de um apartamento na zona sul de São Paulo. A polícia concluiu que houve “suicídio consumado”. Ela tinha mais um filho, de 13 anos, com Fernando Oliva, seu primeiro marido.

Na madrugada do dia 30 de janeiro, seu noivo Gilberto Scarpa, apresentador brasileiro do canal de celebridades E!, se suicidou dessa janela, durante uma briga do casal. Ele era dependente químico.

Caras informou que Cibele, na noite do suicídio, cortou os braços e tomou vários remédios, o que explica os erros de digitação na mensagem que deixou no Twitter dizendo que tinha lutado até onde pôde.

Cibele vinha resistindo bem à morte do noivo, tendo, inclusive, o apoio de Doda, conforme uma entrevista dela que saiu na Caras com a data de 23 fevereiro. Ela disse: ""Doda contratou um serviço de homecare para que eu me sentisse melhor e o mais apoiada possível. Mesmo de longe, ele fez de tudo".

Mas o estado de ânimo dela piorou rapidamente, conforme fica claro em sua carta.

Íntegra da carta

Cibele escreveu cartas
antes de se suicidar
"Viver sem o Gilberto é pra mim uma sobrevida desumana. De todos os homens que passaram por mim quem me fez mais mal foi sem dúvida alguma, o Doda, pai da filha que nem mais contato pude ter, e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto.

Viver sem meus dois filhos e sem o amor da minha vida me dilacera por inteiro, é como se eu estivesse acordada passando por uma cirurgia cardíaca, sinto meu coração sendo cortado, um bisturi elétrico que não para nunca. Não agüento mais chorar, quando não estou soluçando de tanto chorar, fico com lágrimas calmas mas, elas não cessa, nunca! Não agüento mais viver, ou melhor, sobreviver. A comida não desce, sinto um nó na garganta, estou ficando cada dia mais magra, sinto minha pele se descolando do meu corpo. A dúvida é, se eu acabar com a minha vida, estou sendo suicida? Como posso ser suicida se já me sinto morta? Pior, uma morta que ainda sente a dor do corpo, do coração...

Minha cabeça não consegue pesar menos que 10 toneladas, eu não tenho mais paz, a cena da morte do meu amor me atropela constantemente, lembro do corpo do Gilberto no meio da rua mas, os olhos estavam abertos e eu achei que ele pudesse me ouvir...Falei muito com ele acho que ele deve ter ouvido mas, falei tarde demais. Eu disse que me casaria, que teria o filho, que ele não poderia morrer, molhei o rosto dele de tantas lágrimas e, nada de conseguir que ele se salvasse. Eu não me considero suicida, estou sofrendo mais dor agora do que quando sofri o acidente de carro. Agora não tem morfina, não tem nada que acalme essa dor, nada que faça parar essa sensação de perfuração no meu peito. Ainda por cima, o Doda parece nunca cansar de me humilhar, ele não se satisfará nunca mesmo. É o pior homem que já conheci em minha vida, um lobo em pele de cordeiro.

Fernando e Viviane,

perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar...aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de aus~encia do mundo terreno. Morrer por amor deve ter algum atenuante...assim espero. Vou procurar o meu amor, vcs não precisam mesmo de mim. Um dia perguntem a Carla, tia de vcs, ou ao meu tio, e, saberão toda a verdade. Amo vcs e estarei olhando vcs lá de cima, do meio, não sei, de omde for...meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, munca te bandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá=la de mim, não tive saída.Fe, idem...vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos.. O inacabado, o interrompido tem que ter um fim.

Doda,

Que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina...essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor. Eu sofro agora, no entanto, fui plenamente feliz ao lado do Gilberto, homem de verdade, que mostra a cara, que não menti, não dissimula, e, assim ele foi até o final. Ele pulou do prédio por vergonha de ter sido vencido pelas drogas...uma pena. Quem devia se matar não se mata...

Mãe, Carla, Tio, Pai e Bruna, Maciel e Dantino,

Me perdoem...não deu, tentei por quase dois meses mas, a dor é infernal. Estou indo em paz e feliz de estar me retirando, não se preocupem, tenho certeza que Deus entende quem morre por amor. Não estou obssediada, estou muito ciente do que estou fazendo, minha vida se tornou uma mentira, e, vcs sabem, eu dempre optei pela verdade.

Meu amor Gilberto,

Vou te encontrar esteja onde vc estiver, no plano espiritual tenho chances de te ver, a famosa esperança, aqui, não. Senti vc e ouvi sua voz inconfundível me pedindo o vídeo e já está no ar. Te amo meu amor, quero correr para os seus braços. Somo o Romeu e Julieta do mundo pos-moderno. Vamos continuar criando, quero ao seu lado dar aulas de teatro para crianças aí no plano espiritual. Vou cuidar delas como gostaria de ter cuidado da minha Vivi...Eu sempre te disse para não copiar autores famosos. Para criar e vc criou! Mas, eu te copio com o maior prazer... Vou tbm em frente com dois anéis até o fim, tu és foi...minha vertigem, meu oásis, minha eterna paixão.

Cibele Dorsa

OS; QUERO SER ENTERRADA NO MESMO JAZIDO DO Gilberto. Não usei nenhuma droda, apenas calmantes e o antietanol...Por favor, quero ser velada em São Paulo e eterrada no mesmo jazido do Gilberto. Quero meu caixão em cima do dele."


Com informação da Folha e da Caras.

março de 2011


O CVV É UM SERVIÇO DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO.

Comentários

Anônimo disse…
Em 23 de fevereiro passado, após a morte de Scarpa, a mesma revista publicou uma entrevista com Cibele na qual ela elogiava o ex-companheiro: "Doda contratou um serviço de homecare para que eu me sentisse melhor e o mais apoiada possível. Mesmo de longe, ele fez de tudo".

Da Folha
Cleyton Santos disse…
......que falta de DEUS no coração!!!!
Ana Heloísa disse…
Conheço bem o Doda, ele é um monstro em pele de cordeiro,carinha de bom moço, vive desfrutando do dinheiro da mulher.Com voz mansa fala que seria muito bom se ela pudesse investir no evento X, e assim vai satisfazendo sua egolatria.Na presença da Atina é meigo e obediente, quando ela dá as costa,diz que a vida é dura ao lado de uma louca, que é ruim na cama e que não gosta de tomar banho.Esse é o Doda, que transtornou a pobre Cibele quando ela era apenas uma adolescente.
Anônimo disse…
Vamos aos fatos :

.Cibele era mais ´´caça-dotes´´ que o Doda , e olha que ele deu o maior golpe do baú do mundo ???
Portanto é o sujo falando do mal lavado ...
.Cibele tinha 2 filhos , um de cada pai , e o Doda com muita dignidade criava os dois , mesmo o menino nao tendo nenhum vinculo com ele...
.Cibele so ficava com ricos ou famosos como Globais e famosos cheios da grana
. Teria se viciado involuntariamente em Morfina , qdo sofreu um acidente de carro ,as 5 da manha , na compania de um garoto que morreu...
. Estaria em profunda depressão por estar :

Longe dos seus 2 filhos , sem grana , sentindo dores devido ao seu terrivel acidente , por ter perdido seu noivo por suicidio dias antes , O Jovem era dependente quimico de cocaina e sobrinho menos famoso do Chiquinho Scarpa [ Dos Scarpas do interior de SP]
Do mesmo jeito que eles metem o pau no DODA ? que é de familia rica , eles [DODA] metem o pau nela dizendo que ela era uma B*****E de LUXO ...

Essa mulher [ realmente muito bonita ex-capa da playboy ] deveria estar internada em casa sob supervisão medico-psiquiatrica e tomando medicamentos para abstinencia de Morfina [ droga ultra poderosa] que ao ser retirada do paciente , provoca sensações terriveis e um tremendo mal estar e depressão....

Busca sem medida pela fama + interesse financeiro + relacionamentos conturbados + filhos de pais separados + morfina + cocaina + acidentes com traumas fisicos + suicidio de ente querido =

FINAL TRÁGICO que infelismente vitimou CIBELE DORSA


* além de toda essa tragédia ? ao que parece a moça professava uma religião ligada a ´´ESPIRITISMO-AFRO´´ algo proximo da macumba ou candonblé ??? ao citar :

´´Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de ausência do mundo terreno. (…) Amo vcs e estarei olhando vcs (…) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, ´´


Com certeza se ela fosse ATÉIA ou cética , não acreditaria em uma VIDA APÓS A MORTE prometida pelas religiões e procuraria ajuda aqui mesmo....

Lámentavel ....tragico e muito triste
Não tiro a razão de ninguém, cada pessoa é unica é tem o direito de pensar o que quizer!
Mas na verdade, ninguém além de nós, sabe verdadeiramente o que passa em nossa mente, não estamos nesse mundo para julgar quem é "mocinho" quem é "bandido", aliás o mundo seria outro se "pessoas" não fizessem isso o tempo todo!!!
Devemos agradecer a Deus todos os dias por nossas vidas, e ao meu ponto de vista (cada um tem sua missão na terra, e só partimos quando chega a nossa hora), seja da "melhor" ou da "pior" maneira!
(Convenhamos que não é qualquer pessoa que concegue cometer um suicídio.)

Bom vim por meio desta desabafar minha opnião, não vou me prolongar, muitos serão contra, mas como disse, ninguém é dono da verdade!
Eu sou dona de minhas vontades!

CIBELE DORSA DESCANSE EM PAZ!

E aos amigos e familiares:
Deus sabe o que faz, a gente é que não sabe o que dis!!!
Anônimo disse…
Ela estava usando drogas sim : medicamentos de origem controlada que são tão ou mais perigosos que as drogas ilicitas como cocaina , acido etc...

Ela só se envolvia com milionarios ou pessoas famosas como o Marcos paulo da globo , obviamente com interesse em ter alguma chance na globo...

Ela tinha que agradecer ao DODA que é uma pessoa séria , ultra saudavel e esportista , que cuidava muito bem de sua filha com ele e tbm de um filho dela com outro homem , que é uma coisa rarissima , mostrando que DODA é uma pessoa de bem...

Ela vivia com Gilberto scarpa [ dependente de cocaina] envolvida em escandalos , bateram em um pobre porteiro no apto do Real park no morumby , em eu acesso de NÓIA provocado pelo pó

Tinham apanhando em uma casa noturna ela e o namorado , depois de terem aprontado lá , estavam sendo processados pela casa noturna...

Era praticante de espiritismo AFRO , traduzindo ´´MACUMBA´´

E fazia uso de drogas legais com prescrição medica...receitadas após seu grave acidente as 5 da manha na cia de um garoto de 22 anos que foi fatal , pouco antes de se envolver com Gilberto scarpa [ parente do Chiquinho scarpa de Campinas] ricos , muito ricos , mas considerados ´´ilegitimos´´ pelos SCARPA do JARDIM EUROPA....
Anônimo disse…
Sr.Anônimo, se a moça tivesse falado em encontrar seu amado no céu, ou no nirvana, ou em outro lugar imaginário...ficaria melhor pra você?
Anônimo disse…
Se ela soubesse que , esse outro lugar imaginario não existe, e que essas lendas passadas de geração a geração a milenios são uma ´´doçe ilusão´´ ?

Com certeza ela nao teria suicidado....
Anônimo disse…
Quer dizer que ATEU não se suicida? Que grande asneira...
Anônimo disse…
que coisa louca
Anônimo disse…
Ateu se suicidar por acreditar que irá para uma outra vida ???

Não meu caro , ateus não se suicidam por essa causa......

isso é mais comum em religiosos......e muito comum em Muçulmanos ...
Anônimo disse…
Concordo com o sei lá quem das 19:43h... é provado que proporcionalmente se suicidam mais ateus do que religiosos... dá uma lida em o maior ateu conhecido Nietzsche seus profundos questionamentos e as dores que passou emocionalmente...

http://recantodasletras.uol.com.br/resenhasdefilmes/824371
P. Lobo disse…
Nietzsche se suicidou porque sofria de transtorno mental. Quem conhece um mínimo da obra do filósofo sabe que ele, em sã consciência, foi um defensor da vida.

Essa, aliás, foi uma de suas argumentações em suas críticas ferozes às religiões, que pregam a vida em "outro mundo", e não aqui e agora.

O anônimo acima, em vez de acessar site de resenhas de filmes (rs, rs), deveria ler alguns dos livros de Nietzsche. Exige um pouco de esforço, é verdade, mas, depois, corre-se menos risco de dizer bobagem.
Anônimo disse…
Muito comum, religiosos criticarem NIESZCHE por ele ter ´´transtorno mental´´ etc

Pura falta de conhecimento :

Nietzche ao longo da sua vida sofreu de varias enfermidades , que eram muito comuns na época por que nao existia antibiótico no mundo , e uma simples comida estragada poderia matar um homem saudável...ele sofreu de :

. tifo
. difteria [que causavam terriveis dores de cabeça e estomago]
. sofreu uma grave queda de cavalo que causou traumas permanentes
. passou a fazer uso de drogas como cocaina e opiaceos que eram o unico recurso na época , que lhe agravaram seus problemas mentais
. Ele sofria de SIFILIS , doença que atacava praticamente todos as pessoas sexualmente ativas da epoca que se nao for tratada provoca demencia por destruição do tecido cerebral

Niesztche nao suicidou ele morreu em 1900 em decorrencia de deterioração total da saude decorrente de sifilis em ultimo estagio

Depois de 1888, Nietzsche passou a escrever cartas estranhas. Um ano mais tarde, em Turim, enfrentou o auge da crise; escrevia cartas ora assinando "Dioniso", ora "o Crucificado" e acabou sendo internado em Basiléia, onde foi diagnosticada uma "paralisia progressiva". Provavelmente de origem sifilítica, a moléstia progrediu lentamente até a apatia e a agonia. Nietzsche faleceu em Weimar, a 25 de agosto de 1900.
Anônimo disse…
Nossa que aula sobre Nietzsche!!!!mas, o que mais me impressiona, são os julgamentos...ahh ela era macumbeira....ela era espirita...ela era interesseira...ela era "B....E" de luxo...blá blá blá o fato é: a mulher morreu!! e nenhum pseudo analista será capaz de dizer exatamente o que estava ocorrendo na mente dela naquele momento, com certeza ela não estava feliz, certo? Quanto ao Doda, nem sonho como pode ser ele de fato, mas me pergunto: ela parecia sofrer por estar longe dos filhos...o que tirou o direito dela da guarda dos filhos??
Só sei de uma coisa, pensar em suicídio, pode ter muitos motivos, e só quem sente pode saber o que é. Espero que as crianças fiquem ilesas pelas atitudes dos adultos.
Anônimo disse…
Quanto ao Doda, nem sonho como pode ser ele de fato, mas me pergunto: ela parecia sofrer por estar longe dos filhos...o que tirou o direito dela da guarda dos filhos??

Provavelmente o estilo de vida dela , sempre ligado a escandalos , festas , drogas , acidentes , macumba etc

Qualquer pai com um bom advogado teria feito mesmo...

Infelismente


Todos sentimos muito a morte de Cibele dorsa , ela era uma mulher linda , mas questionamos aqui , sua conduta de vida em relação ao seu suicidio...

Essa moça deveria estar em um quadro de DEPRESSÃO gravissimo e com tendencias suicidas , o que deveria ter sido detectado pelas pessoas ao seu redor...
Anônimo disse…
bla bla bla, quanta falta do que fazer.....
Anônimo disse…
Ao Sr. P. Lobo das 23:54,

Perdoe-me por não ter conseguido chegar à altura de sua sua grande perspicácia e cultura Nietzscheana ...

Ele não se suicidou, o que quis dizer é que ele apesar de ser profundamente culto e acertivo nas suas convicções também passou momentos que quase suicidou-se... as pressões, as doenças, as dores, os questionamentos internos poderiam ter levado ele ao cabo de tudo aquilo...

Suicídio não dá em postes, mas em qualquer pessoa que por algum motivo desespera-se perdendo a esperança e o desejo de continuar lutando...

Não era para acontecer, mas acontece frequentemente... quando não literalmente, desistimos de viver a vida que nos rodeia. Paramos de sonhar tornando-nos azedos e da ingenuidade passamos para a hipocrisia... Viramos mortos vivos invejosos da viçosidade daqueles que crêem que viver vale a pena.
Anônimo disse…
Há em tempo grande guru Nietzscheano ...


"Niesztche nao suicidou ele morreu em 1900 em decorrencia de deterioração total da saude decorrente de sifilis em ultimo estagio"
Nathalia Ferro disse…
Poucos se dão conta de que o suicídio é um último e poderoso apelo de comunicação. A pessoa que se suicida por desespero e insatisfação com a própria vida o faz pela extrema solidão com que vive, e ao escolher matar-se anseia por uma ressocialização.
Esta acaba ocorrendo, pois só então os outros ao redor passam a lançar olhares para um sofrimento q mesmo tão óbvio, jamais fora notado ou suficientemente levado a sério.
É de fazer pensar, pois a mensagem deixada por um suicida ecoa para sempre, de forma que o indivíduo que antes se encontrava em tão insuportável solidão, passa a ser lembrado de maneira pungente por todos que aqui deixou.
Vitória do Rêgo Loureiro disse…
Tecer elogios ao Doda é inverter valores>Chamar Doda de sério é só porque ele não rí.Doda é um lixo, quem chegar perto dele sentirá o odor fétido das suas trapalhadas.
Anônimo disse…
Cara nao conheço DODA ...

Mas eu acho que a finada CIBELE sempre quis ser[ o fazer] o que DODA é...

O maior golpe do baú do mundo....


Mas se ela nao acreditasse nas bobagens de ´´ARUANDA´´ e afins?

provavelmente estaria viva até agora....
Anônimo disse…
Quem é o cavaleiro que veio de aruanda, é oxossi em seu cavalo... eu acho que ela estava se lembrando da musica do ronnie von dos anos 70...que lamentavel pela perda desta vida!
Anônimo disse…
Absurdo este preconceito contra as religio~es Afro-Brasileiras! Nenhuma delas aceita o suicídio. O ocorrido é deplorável independente de religião, e o Sr, Doda fez muito mal em fazer inócua censura prévia a um órgão de imprensa, ao invés de prestar, à opinião pública, as explicações que acaso tenha. Ele foi acusado, que se defenda !!!
Unknown disse…
(Exôdo 20:13)DEUS fala "Não matarás", (Apocalipse 21:8), João escuta a seguinte frase do próprio DEUS " Mas, quanto aos tímidos, e aos abomináveis, e aos homicidas....., a sua parte será no lago de fogo e enxofre, o que é a segunda morte."Destarte, podemos afirmar que os suicidas não receberão a salvação pelo ato de tirar uma vida, neste caso, a sua própria vida.
Anônimo disse…
Fabiane ?

Deus é responsavel por milhares de mortes e assassinatos brutais desde :

. ABEL que foi morto por inveja , tudo ´´instigado´´ por Deus que preferiu as oferendas dele a do irmão...
. Matou milhares no diluvio , crianças inocentes , recem nascidos , idosos e pessoas de bem..
. continuam matando milhares
e até hoje milhares de pessoas se matam em nome de DEUS...?

dia 11 de setembro de 2001 foram 5 mil pessoas ...


e vc vem me citar essas BOBAGENS DA GIBIBLIA ???
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Vinicius disse…
Como uma pessoa desregrada e com problemas psicológicos poderia ser escritora de 'livros de auto-ajuda'. Estranho. Estranho o fato também de até a morte defender o noivo que tinha conduta não tão saudável assim...se suicidou durante uma orgia com ela e uma prostituta. Enquanto isso ela criticava o pai dos filhos que tinha a guarda. Certamente a guarda não seria dela, pois pela vida que levava, não condizia com o papel de mãe...
Anônimo disse…
Parece muito fácil julgar o certo ou o errado.
A verdade é que, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém, de Nietzsche a Cibele,todos se foram, restamos nós.
Anônimo disse…
tem anonimo defendendo de mais o DODA, estranho né??? acho q deve de ser parente dele....
Anônimo disse…
"...e quem mais me fez bem, em vida, foi o Gilberto."

"...em vida..."??? Ora, ora, mais uma das crentes na fantasia de vida após morte e que desperdiça a única realidade por conta disso. Que se doda o Doda também. Alguém arranja um sétimo andar pra ele também, por favor. Grato.
Anônimo disse…
Bom tenho pena de quem vem nesse blog comentar a vida de quem nem conhece.Pesso que Deus olhe pelos dela que ficou e que os filhos não sofram pelos atos dos irresponsaveis.
Anônimo disse…
Anônimo do comentário após o meu,

Pena você devia ter de si mesmo por crer em Deus (e pela sua gramática também), de mim eu dispenso.

E meu comentário foi em relação à fantasia de se crer em algo após a morte que é o que contribui e muito para que pessoas se suicidem. Fui suicida por décadas e sei bem o que estou dizendo. E hoje estou bem, e não foi 'graças a Deus', pelo contrário.

E "atos dos irresponsáveis" que você quer dizer são os dos próprios pais, né?

Arranja um sétimo andar pra você também.
Anônimo disse…
Hahaha! Não! Pára tudo! Ela era escritora de livros de auto-ajuda?! Tá vendo anônimo que tem pena, eu não disse o quanto essas ilusões na verdade levam as pessoas à ruina? Ela vivia de modo completamente desregrado (com isso concordo, também não aceito regras), porém, olha a incoerência: escrevia livros de auto-ajuda e acabou se matando! O que os pobres filhos deixado fazem agora pra conseguir viver daqui pra frente? Lêem aquele livros?
Anônimo disse…
Meu 's' deve ter saltado do sétimo andar também no comentário anterior... --'
Anônimo disse…
Mas, uma coisa é certa: essa mulherada hoje em dia apronta até não poder mais, e depois são os caras que não prestam...

Na boa, pra mim o Doda tem razão nesse caso. Posso estar errado, não sei, mas ela me pareceu falsa e manipuladora quando deu a entrevista na sala do ap dias após o suicídio do cara. E aquela história dela tava muito mal contada. Talvez só a moça que fugiu possa esclarecer o que de fato ocorreu naquela noite. O Doda ela quis deixar prejudicado também após se matar, mas acredito que ele não seja como ela disse.
Anônimo disse…
Meu, o cara ainda mandou amparo a ela quando do suicídio do outro, não creio que ele seja ruim. E depois de ter aceito a ajuda e elogiado ele, ela, que já não estava psicologicamente nada bem, se mata e antes deixa uma carta malhando ele? Ah, muito mal expkicado isso, essa moça não falava a verdade, na boa...

Ao Doda e aos filhos, e a todos que ficaram, meus mais sinceros pesares. E que vocês fiquem bem, a vida, essa realidade, é preciosa demais para ser desperdiçada. Do 'além', se houver algo, um dia saberemos de qualquer forma, mas, caso não haja, pelo menos façamos dessa realidade aqui a melhor possível para nós mesmos e para todos.
Flávia B. disse…
Infelizmente, mesmo sabendo da vida que nos espera depois daqui, ela cometeu esse ato lamentável, é uma pena perder uma vida dessa forma, tantas coisas por fazer, tantos caminhos para percorrer, tantas alegrias que ela poderia ter vivido aqui, sem contar na evolução do seu espírito. O que ajudaria bastante para que ela encontrasse o caminho da luz no outro plano é orar, clamar pela sua salvação. E nisso todos nós podemos ajudar, pedir, do fundo do coração, nem que seja por uma única vez, que ela encontre o caminho da luz, que possa evoluir. Meus caros somos todos irmãos. Somos frutos do grande arquiteto do Universo, alguns podem não acreditar, mas essa é a verdade. Para aqueles que precisam ver para acreditar peço apenas o respeito. Nada de ofensas ou ironias, não julguem, não há necessidade disso, prefiram não comentar, não falar nada, isso demonstra sabedoria e humildade. Por um momento pensem nos filhos dessa moça, como eles se sentirão lendo o que foi escrito sobre a mãe deles, depois de perdê-la de uma forma tão trágica? Vocês podem falar que ela fez isso e não pensou nas consequências, mas ela não está mais, fisicamente, aqui, e essas crianças? Devem pagar por isso, devem sofrer mais, só para satisfazer a vontade de alguns cruéis? Não sabemos de fato o que aconteceu e nunca saberemos, deixem isso para lá, peço de novo, pelas crianças, não os torturem mais.
Anônimo disse…
VAMOS AOS FATOS :

. cibele dorsa era pobre , e sempre quis casar com rico , Doda conseguiu o que ela sempre almejou...
. Cibele tinha 2 filhos diferentes com 2 pais e Doda , criava os dois da melhor forma possivel...
. Cibele , ja tinha se envolvido e tudo qto é tipo de briga em boite , confusão etc
. Tinha passado por um acidente terrivel que matou seu namorado decadas mais novo...
. Ela se envolveu com um rapaz sabidamente dependente de cocaina e usuario de crack , e com apenas 8 meses de namoro , se dizia completamente apaixonada etc...

Qual mulher bonita e famosa , se casaria com um marido DEPENDENTE DE CRACK ? em SÃ CONSCIENCIA ???

ahhh Mas Gilberto SCARPA era de uma familia riquissima , parentes do interior do Chiquinho Scarpa , ai pode tudo....tudo fica lindo...

Cibele era adepta de umas das religiões mais atrasadas e fantasiosas do mundo , o espiritismo africano , popular MACUMBA , que tem rituais tão bizarros e abusrdos que chega a ser cómico...:
preto velho , maria padilha , pomba gira , caboclo papacú , tranca rua , exú caveira etc...

e normalmente os praticantes são chegados a :

cachaça e drogas , orgias sexuais, os pais de santos sempre querem faturar as participantes...trabalhos com sacrificios animais etc etc

ARUANDA , PASSE , INCORPORAÇÃO DE ESPIRITOS , e tudo aquilo que aos olhos céticos não passam de um 171 dos mais sem vergonha igualzinho aos pastores crentes...

Quem quiser ter uma ideia de o que rola em um terreiro de macumba veja esse video no YOUTUBE :

pode copiar colar não é virus ok :

ESPANTA TERREIRO DE MACUMBA ou o link :

http://www.youtube.com/watch?v=F3Ua6-5Hfdk



Infelismente Cibele que era linda , estava vivendo uma realidade que culminou com seu suicidio....tudo porque ela acreditava que segundo sua religião , ARUANDA seria um paraiso dos macumbeiros....

DOÇE ILUSÃO....
Patricia junqueira disse…
Doda é canalha e ponto! Em breve Atina vai da-lhe um chute na bunda!Ela já descobriu que o cordeiro é um lobão,psico,mal,feio,mulherengo e egocêntrico,além de decadente.
Anônimo disse…
Se ela era ou nao enterresada em bilionario ou ficar famosa nao enterressa< O que importa é que os dois se amavam e como ela disse na carta eles eram como Romeu e Julieta ela demostru isso e se matou para ficar com seu verdadeiro amor . Achei isso muito lindo e como ela falou na carta um dia as crianças vão ficar sabendo toda a verdade de sua vida ela nao tinha como competir com doda eu quero que esse vagabundo vai para o inferno como ela falou é um lobo em pele de cordeiro . Cibele e scarpa discanse em paz que Deus una voces mais ainda....
Anônimo disse…
Que inveja eles tem do DODA né ???

afinal o cara se casou com a menina mais rica do planeta...e tá levando um vidão que macumbeira nenhuma sonhou em ter...

Uma vez por curiosidade fui passar na porta do predio que a ATINA tinha comprado apartamento pra eles morarem após o casamento na vila nova conceição :

10 vagas de garagem
3 quartos de empregada
piso do elevador aquecido
aquecimento do piso em todo apto
condominio em torno de 8 mil reais
valor na época em torno de 12 milhões de dolares o apto , hoje deve valer mais...


Esse cara pode até ser o canalha que falam , mas experto e eficaz como ele ? nem em ´´ARUANDA´´ viu macacada....

Sobre a linda CIBELE , É Uma grande pena ........afinal de contas a vida acaba qdo o nosso cerebro para e o coração para....acabou , não tem mais vida , não existe outra vida....

essa suposta vida após a morte é um anseio do ser humano que começou qdo eramos primitivos a 300 mil anos atras ou menos , qdo o homem primitivo passou a enterrar e sentir o luto...

aproveitem ao maximo suas vidas aqui , não existe outra...

o melhor a fazer é curtir a vida , ter prazer , e tentar chegar aos 70 anos de idade , ou um pouco mais.....porque depois ?

e TERRA , MINHOCA e CAIXÃO absolutamente naaaada mais....
Anônimo disse…
Mas esse Ateu é Locão.

Ela não se matou por causa de sua crença religiosa.
Se matou pelos motivos que foram explicados na carta.

Ela foi fraca...muito fraca.

Apenas isso.
Anônimo disse…
É lamentável o ocorrido! A vida humana não tem preço. Nada nesta terra pode comprá-la. Infelizes são os que não percebem isso. Infelizes são os que acham que valores materiais satisfarão a alma. Indico o meu artgo: "Um monstro chamado Solidão" em http://almasaudavel.wordpress.com
Saúde e Paz a todos,
Daril Simões
Anônimo disse…
Gente, o Doda ja divulgou na net e-mails que a cibele o enviou ultimamente falando bem dele como pai, como ex marido, essa doida drogada, por varias vezes ja o elogiou. Ela tinha direito a ida a europa uma vez por ano p ver os filhos com tudo pago e só fez isso 3 vezes em 9 anos. Ela e o Gilberto tinham vida tresloucada por sexo e drogas, os vizinhos nao aguentavam mais a macumbaria, as festas, orgias, musica alta, drogas... no dia q o gilberto morreu eles estavam com uma prostituta que fugiu assim que ele pulou. Eu nao acho que uma pessoa ruim fosse capaz de criar, e muito bem, um filho que nem é seu...
Anônimo disse…
ACHO,isso tudo uma loucura
por mais que ela amase o Gilberto.
IMAGINO o quanto que ela sofreu
mais dai si matar não rezouveu
deixou seus filhos sua familia
coitada ainda na iluzão de que se si
matase ia ver o Gilberto
muito triste isso tudo.
Anônimo disse…
Falta de vergonha na cara, de levar a vida mais a serio, de valorizar o que tem,assim como a saude, a beleza fisica e os filhos saudaveis.falta de amor na familia, nos amigos.Isso ae eh falta de limites impostos pelos pais, falta de uma boa surra na hora certa, mostrar oq sao valores reais, e como a vida é dura, qdo vivida com dignidade.deu nisso ae, uma mulher tao linda,que tinha td pra se dar bem na vida, enfiou td na bunda.Desculpem, mas é de uma tristeza ver isso, que nao ha como me expressar de outra forma.Que Deus a receba,e a perdoe,e que me perdoe tb, por tah falando dessa forma, mas eu fikei triste demais, me revoltei um pouco.Desculpem.
Anônimo disse…
Concordo com a Fabiane!! A bíblia é um livro real, escrito pelas mãos do Altíssimo.
A culpa da crueldade do homem não é dEle.
Caim trazia o melhor pra Deus enquanto Abel as sobras.
Deus deve recebe o melhor! vc não é nada e não aceitaria restos, pq Deus ficaria contente com isso? Se liga!
Muitos matam em nome de muitas coisas. A culpa é de quem matou.
As vezes a morte ( de crianças por ex, como vc citou) não é um castigo, mas um livramento!
Que Deus tenha misericórdia de vc, ela se renova a cada manhã tenha fé.
Anônimo disse…
pela falta de Deus no coração,deve tá ardendo no marmore do inferno,agora....
linda,com uma vida toda pela frente....mas faltou o essencial:DEUS NO CORAÇÃO!!!
deixa queimar mesmo no fogo do inferno...
o mundo não perdeu grande coisa!!!ou melhor...não perdeu nada!!!
Camila Simões disse…
Para de falar abobrinha, vai...
Unknown disse…
NEM PRECISARIA SER ANONIMO, FOI IMPARCIAL E HONESTO .
Anônimo disse…
Uma pessoa que escreve “infelismente” com certeza não conhece o high societe como quer dar a impressão de conhecer. Ponha-se no seu lugar !
Anônimo disse…
quem é quem para julgar outros? julgam como se fossem o supra sumo das virtudes....

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih