Pular para o conteúdo principal

Associação do ET Bilu de Corguinho diz não ser seita

Urandir Fernandes Oliveira
Oliveira dá curso sobre 
contatos imediatos com ETs
Urandir Fernandes Oliveira (foto), que se apresenta como ufólogo e paranormal, entrou na Justiça com a acusação de que o programa Domingo Espetacular, da TV Record, apresentou em outubro de 2010 uma reportagem tendenciosa de modo a mostrar a Associação Projeto Portal, pela qual é o responsável, como uma seita do ET Bilu de  Corguinho, no Mato Grosso do Sul. O juiz auxiliar José Antônio Lavoura Haocki, da 6ª Vara Cívil do Foro de São Paulo, convocou a emissora para dar explicação.

Corguinho é uma cidade de 4.800 habitantes que fica a 96 km de Campo Grande, a capital. A sede da associação localiza-se na área rural, em uma fazenda. Trata-se, segundo Oliveira, de um grupo de pessoas preparadas para entrar em contato com ETs. A câmara da emissora mostrou o ET Bilu, habitué na região porque está sempre em contato com Oliveira. O extraterrestre mandou uma mensagem aos terráqueos por intermédio da TV Record.

A equipe do programa teve autorização da associação para chegar perto Bilu e fazer contato visual e verbal. E mesmo assim, lamentou Lincoln Hottum, advogado de Oliveira, a emissora apresentou uma reportagem deturpada.

Quem afirmou que a associação tem características de uma “seita perigosa” foi Ademar José Gevaerd, editor de uma revista de ufologia. “A comunidade [de ufologia] não tem conhecimento do Projeto Portal”, disse.

O pesquisador Jung Mo Sung também afirmou que a associação opera com a estrutura de “uma religião”. “O ET funciona como aquele que traz a revelação e o líder da comunidade é o profeta”, afirmou. “E as pessoas se sentem parte de uma coisa especial.”

Oliveira  informou que o Projeto Portal vai se transformar em uma cidade de casas redondas, a Zigurats, que está sendo construída sob a orientação de ETs para salvaguardar 4 milhões de terráqueos de catástrofes que atingirão o planeta em 2012. Existem na região galerias  -- construídas por extraterrestres, segundo Oliveira -- que servirão de proteção.

A associação dá cursos preparatórios de contatos imediatos com ETs. O preço sai por R$ 700, incluindo transporte e alimentação. O faturamento é de R$ 4 milhões por ano, nos cálculos da emissora. Tem filiais em São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

O perito Ricardo Molina examinou as imagens gravadas pelo programa e mostrou no computador o contorno do rosto e dos óculos da pessoa que faz o papel do ET Bilu.

Bilu manda mensagem aos terráqueos


Com informação do portal Imprensa e imagens do Youtube.

Comentários

Anônimo disse…
CRENTES DE PLANTÃO :

Assim como as seitas crentes em geral ,

. Urandir é um picareta de marca maior
. Carl sagan[ renomado astronomo americano] passou sua vida tentando achar um sinal de vida extraterrestre e nao encontrou
. Pais de santo
. mediuns espiritas
. tarologos
. astrologos
. homeopatas
. cirurgias mediunicas
. etc

E tuuuuuuuuuuuudo enganação , eles tao de olho é no seu dinheiro , seu TROXA abre olho...

Um exemplo simples é esse vejam [copie e cole]

http://www.youtube.com/watch?v=F3Ua6-5Hfdk


E em centro espirita
Anônimo disse…
Pelo amor de Bilu!!!!ai meu Bilau!!!
Anônimo disse…
Outro picareta...
Só uma coisa: "busquem conhecimento".
Anônimo disse…
O ramo de igreja evangélica que pede dinheiro tem muita concorrência!
Anônimo disse…
Como é que tem alguém que acredita nessa picaretagem? Esse Urandir é um baita 171!
Anônimo disse…
As vezes eu fico pensando porque será que essas pessoas tem tantos seguidores, se eu não me engano Jorge Bem jor disse que para acabar com a malandragem primeiro tem que acabar com os otários. tenho certeza que ele estava iluminado por Deus na hora dessa criação.
Silberkoenigin disse…
Brincadeira.
2012 tá acabando, q q o cara vai fazer? Explodir uma bomba atômica pro mundo acabar? Olha q ia pcisar de muitas, hein...
Fora a contaminação...
XD

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

'Quando saí [do  convento], era como eu  tivesse renascido' Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo Treasure Coast , de humanistas seculares.

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Teresa foi pastora por mais de dez anos No dia 26 de março, uma mulher de cabelos curtos e roupa escura subiu ao palco para dar um depoimento. Suas primeiras palavras foram: “Meu nome é Teresa. Sou pastora de uma igreja metodista, pelo menos era. Eu me tornei ateia”. Na plateia, centenas de pessoas vibraram por mais de um minuto [ver vídeo abaixo], comovendo a ex-pastora, que teve de enxugar uma lágrima. O depoimento de  Teresa MacBain  (foto), 44, foi um dos pontos altos da conferência de ateus realizada naquela mês em Bethesda, no Estado de Maryland (EUA). Após os aplausos, ela disse que tinha sido uma "inimiga" deles. A plateia riu. Emoção no anúncio da descrença   Filha de um sacerdote conservador, ela contou ter sido pastora em Tallahassee (Flórida) por mais de 10 anos. Em 2009, tinha sido promovida a pastora sênior, cumprindo a rotina de dar dois sermões por domingo, cantar hinos, orar por doentes. Mas ela tinha de parar com aquilo por uma questã