Pular para o conteúdo principal

Muçulmano pede indenização por acreditar que Coca-Cola tem álcool

Um israelense muçulmano encaminhou à Justiça de Jerusalém uma ação reivindicando da Coca-Cola 1,2 bilhão de shekalins (cerca de R$ 548,6 milhões) de indenização porque acredita ter tomado o refrigerante por anos sem que soubesse que contém álcool 

Recentemente uma emissora americana divulgou a suposta verdadeira fórmula de 125 anos da Coca-Cola, e um de seus ingredientes usado como solvente seria o álcool, substância proibida pelo Islã.

O israelense explicou que fixou valor elevado para indenização porque 1,2 milhão de muçulmanos que vivem em Israel foram enganados pela empresa.

Na ação indenizatória, o muçulmano acusou a Coca-Cola de cometer um grande crime contra os consumidores que seguem o islamismo, causando-lhes “enorme angústia”.

Com informação do Globes Israel's Business Arena.

dezembro de 2010

Comentários

Lucio Ferro disse…
O caminho mais curto para se tornar um débil mental é entrar para uma religião.
Anônimo disse…
O islamismo é uma religião tão mediocre ,e atrasada [ as primas irmãs tbm...] que eles tem no alcorão uma passagem que diz que :

Quem se matar por alah , terá entre outras coisas no paraiso , um VINHO que nao embriaga e nao dá ressaca....

Quer dizer que beber na terra nao pode , mas no céu pode ???

“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.” Alcorão, surata 56, versículos 12-40.
Anônimo disse…
Anônimo 28/02/11 esqueceu de mencionar que no paraíso além das virgens há garotos antes da puberdade para sexo.Detalhe: eles nao sangram no ânus.
cindy nilseen disse…
que babado ., com essa não sei como os muslins condenan os gays se a virgens e garotos antes da puberdade para sexo . pega fogo mundo hipócrita!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em 2022, no Rio, jovens e brancos foram maioria dos casos da varíola dos macacos

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Por que Jesus é retratado com um tanquinho? Esse messias reflete os valores cristãos de masculinidade

Britney Spears entra na lista de famosos que não acreditam em Deus

Atentados e corte de verba pública colocam as Testemunhas de Jeová em crise

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica