Anônimo tira do ar blog que defende o médico estuprador

Um anônimo tirou do ar o blog “Roger Abdelmassih Vítima” no qual defende o médico de reprodução humana assistida que foi condenado a 278 anos por estupro de pacientes e que no momento se encontra foragido. O blog ainda pode ser acessado pela memória cache do Google.

Ele afirma que o ex-médico é vítima de uma “armação” envolvendo ex-pacientes, Ministério Público, Justiça e mídia.

Aparentemente é a mesma pessoa que tem postado no Paulopes Weblog dezenas de comentários chamando as vítimas de “putas”, entre outros xingamentos. Os comentários têm sido deletados automaticamente pela função “spam” do Blogger.

Embora se esconda no anonimato, é fácil saber de quem se trata. O Google, que é proprietário da plataforma Blogger, poderá fornecer às autoridades o seu endereço IP (Internet Procol), o que permitirá localizar de onde tem acessado a internet.

O anônimo diz não ser da família do “doutor”, mas está muito bem informado sobre o médico. Talvez ele possa fornecer aos policiais da Divisão de Captura pistas sobre o paradeiro de Abdelmassih.

fevereiro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Eu fui vítima de uma perseguição desse "defensor", até ameaças sofri, cômicas, mas ameaças. Todo mundo sabe quem ele é. espero que depois que o mau elemento fugiu ele tenha crido nas inúmeras denuncias!
Anônimo disse…
Essa idéia de que hove uma armação envolvendo ex-pacientes, Justiça, Mídia, Ministério Público e, em algumas vezes citados, médicos concorrentes é tão despropositada, que chega a ser risível. Nem a Interpol teria tal capacidade de organização.
Uma armação de tamanhas proporções não foi aventada nem contra Cristo. Será que o ex-médico se julgava tão importante assim?
Anônimo disse…
Quem acessava o blog “Roger Se Faz de Vítima” deve ser investigado pelas otoridades porque são idiotas perigosos e representam ameaças a sociedade.