Pular para o conteúdo principal

Unesco quer que metade da população seja gay, diz cardeal

cardeal Ennio Antonelli e bispo Demetrio Fernández
Antonelli falou a Fernández sobre 
o plano macabro da organização
O cardeal Ennio Antonelli (na foto à esquerda), presidente do Conselho Pontifício para a Família, disse ao bispo de Córboda (Espanha) Demetrio Fernández (foto) que a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) tem difundido a ideologia de gênero por médio de programas educacionais com o propósito de que em 20 anos metade da população mundial seja homossexual. 

Fernández falou sobre essa teoria da conspiração em uma longa homilia na missa da Sagrada Família celebrada no dia 26 de dezembro. Até agora, Antonelli não se manifestou, dando respaldo, portanto, ao que o bispo dissera.

O bispo da ala ultraconservadora da igreja disse que essa ideologia do gênero já está presente nas escolas. De acordo com ela, afirmou, “não se nasceria homem ou mulher, mas escolhe-se segundo sua vontade e a pessoa poderá mudar de sexo quando quiser, segundo o seu desejo”.  Disse que esse plano da Unesco vai detonar “a união santificada pela benção de Deus no sacramento do matrimônio”.

Na primeira parte da homilia, afirmou que o “plano amoroso de Deus” contempla a união entre o homem e a mulher, que é o pilar fundamental da família.

Essa união, afirmou, “expressa inclusive na doação corporal, na linguagem da sexualidade”, que não pode ser entendida “como um jogo de prazer”. Se assim for, o “projeto de Deus sobre o homem se arruína”.

Com informação do Religión Digital.





Cardeal Antonelli afirma que homossexuais não são de ‘família sã
janeiro de 2009


Comentários

  1. É, se as mulheres descobrirem o quanto mulher é bom nós tamos ferrados. =P

    ResponderExcluir
  2. Exemplo americano
    Dioceses americanas que pediram falência devido a processos judiciais das vítimas de abuso sexual por padres: Milwaukee, Wisconsin; San Diego, Califórnia; Spokane, Washington; Wilmington, Delaware e Davenport, Iowa.

    ResponderExcluir
  3. "SÓ SE FOR A OUTRA METADE"...Senhor Cardeal.
    Com todo respeito por Vossa Eminência, é claro.
    Mas julgo V. Emma. Revma. Senhoria um pouco atrasado.
    (nos dois aspectos do termo).
    Algo não muito diverso, creio, do que os padres pedófilos de Vossa Igreja , quem sabe, no mesmo afã, vinham "conspirando".

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha um cardeal afirmar uma jumentalidade desta magnitude.

    ResponderExcluir
  5. Novamente, mais uma vez, de novo: porque os seguidores das mitologias do deus de Abraão tem essa viadagem pra com os gays?

    ResponderExcluir
  6. Se deus tem um plano ele apareça e fale pra gente oras. Se ele fica calado não pode reclamar ¬¬ bando de alienados duma figa.

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito interessante... mostra algumas coisas bem legais

    1o deus nao é perfeito, se perfeito fosse, td q faria seria perfeito e nao estaria sucetivel a mudancas conforme vontade de terceiros
    2o transformar? se alguem soubesse como transformar um hetero em gay, entao seria o mesmo possivel para o inverso e com certeza, a igreja ja teria aplicado tal fato
    3o este cara cheira o q? meia suja e cueca cagada pra falar tanta merda?

    ResponderExcluir
  8. Se me permitem a dura franqueza...
    http://prcequinel.blogspot.com.br/2012/11/bom-dia-assassinos.html

    ResponderExcluir
  9. DEUS é DEUS, É DEUS hoje e sempre será. DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO. DEUS do nosso amado ISRAEL. Aí daquele que caí e cairá nas mãos do DEUS VIVO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Reforma em rodovia descobre fóssil de dinossauro no interior de São Paulo