Pular para o conteúdo principal

Tribunal islâmico manda mutilar olho e orelha de homem

"Dente por dente,
olho por olho"
Um Tribunal do Irã determinou que um homem identificado como Hamid tenha como pena a mutilação por ácido de um olho e uma orelha – o mesmo dano que ele causou a Davoud. A sentença teve como base o ensinamento do Corão para crimes de sangue.

Hamid alegou em sua defesa que confundiu Davoud com um ex-colega de escola, de quem queria se vingar da perturbação sofrida na época das aulas.

A aplicação pela Justiça iraniana da lei “dente por dente e olho por olho” ocorre com certa frequência.

Em novembro de 2010,  a Suprema Corte determinou que Mojtaba perdesse um olho por deixar cego de uma visão o marido de sua amante. Em fevereiro de 2009, Majid Movahedi foi condenado à cegueira por ter jogado ácido no rosto de uma colega da universidade que recusou sua proposta de casamento.

Citando o jornal iraniano Shargh, a AFP ressaltou não existir informação se de fato a condenação foi executada com ácido mesmo ou se, por "razões humanitárias", com o uso de cirurgia.

Com informação da AFP.

Professor é processado por família muçulmana por ter dito ‘presunto’
dezembro de 2010

Comentários

Anônimo disse…
O ISLAMISMO é um regime fundamentalismo de altissimo poder religioso, e a unica coisa que presta é o rigor das leis e punições para alguns crimes [ obviamente eles erram ao punir mulheres por motivos absurdos...]
Mas criminosos realmente crueis eles punem muito bem e por isso são baixissimos os indices de criminalidade em alguns paises...

Roubou cortão a mão...!!!
Anônimo disse…
Não sou afavor de sistemas perversos. Mas, aqui no Brasil, se brinca com a justiça quando se corta dedo para se aposentar!!!! (Lulaaaaaa e sua gangueeeeee!!!
Ilda Mara Gambarini disse…
Esses são os aliados do PT. Existe uma invasão silenciosa, estamos deixando contruir muitas mesquitas, andar nas ruas com uniformes do radicalismo. É muito sério:Sura 2:191 - Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

Sura 4:91...capturai-os e matai-os, onde quer que os acheis, porque sobre isto vos concedemos autoridade absoluta.

Sura 40:25 - Matai os filhos varões daqueles que, com ele, crêem, e deixai com vida as suas mulheres! Porém, a conspiração dos incrédulos do improfícua.

Sura 9 - 111.Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

Sura 9:5;29 - Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras(564), onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os... Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião...


É o alcorão, eles querem nos matar!O resto é papo de petista mensaleiro que persegue a família de Celso Daniel.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Rede de prostituição operava dentro do Vaticano, diz jornal

La Repubblica publicou que o papa ficou abalado com o conteúdo de um dossiê Joseph Ratzinger (foto) estava disposto a renunciar havia algum tempo por causa de sua idade avançada, mas só tomou a decisão diante de um dossiê de 300 páginas e capa vermelha, em dois volumes, com o levantamento sobre a existência de uma rede de prostituição que funcionava dentro do Vaticano e em suas cercanias, além de casos de corrupção. A informação é do La Repubblica . O jornal italiano publicou que o dossiê foi elaborado por três cardeais — o espanhol Julián Herranz, o italiano Salvatore De Giorgi e o eslovaco Josef Tomko — designados por Ratzinger para uma investigação que durou nove meses. Tomko, 88, foi diretor do serviço de contraespionagem do Vaticano durante o pontificado de João Paulo II. La Repubblica  informou que o papa ficou abalado ao saber dos detalhes de uma descoberta de 2010:  Angelo Balducci, então presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, telefonava com frequ

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica