Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista, uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...
Comentários
Esqueçam esta lista e leiam o lançamento tupiniquim do grande marco da literatura mundial, o livro "AI, QUE ABSURDO SERENA!" das Madames Narciza Fischer e Vera Tamborindeguy.
Não esqueçam de votar no livro para ganhar o prêmio "PARATY VERMELHA" para as duas raladas escribas que já receberam o troféu JABUTICABA (aquela que nasce agarrada no pau).
O livro é GENITAL - muito mais que genial.
O próximo lançamento das duas será o "DÉCADENCE SANS ÉLÉGANCE" com prefácio do ET Lobão, o dono da "Lojinha".
xD
Bíblia
Alcorão
Torá
Não Tenho Fé Suficiente para Ser Ateu
Postar um comentário