Pular para o conteúdo principal

Padre Marcelo afirma 'ver coisas que vão acontecer’



Padre disse ter visões parecidas
 com as de um seriado de TV 

Em entrevista à revista de celebridades QUEM, o padre Marcelo Rossi (foto) disse que quando toca em pessoas vê o que vai acontecer com elas, como nas visões do The Dead Zone (Zona Morta). 

Trata-se de uma série de TV que fez sucesso nos Estados Unidos. O protagonista Johnny Smith, interpretado por Anthony Michael Hall (foto), sofre um acidente de carro e quando seis anos depois acorda de um coma adquire o poder de prever o futuro das pessoas ao tocá-las, porque uma zona morta do seu cérebro foi ativada. A diferença, em relação ao padre, é que Smith também sabe o que já ocorreu.

No Brasil, a série recebeu o nome de Vidente. Passou em canais a cabo e mais recentemente nas madrugadas do SBT.

Marcelo afirmou não se considerar um vidente, porque é “Deus que mostra”.

“Se é bom aquilo que estou vendo, falo. Se é ruim, fico quieto, peço misericórdia. Sempre me preocupo com mulheres grávidas."

Ele deu a entrevista a propósito do seu livro Ágape (R$ 13, 128 páginas, Editora Globo), com prefácio de Gabriel Chalita. Lançado este ano, o livro está há 18 semanas em primeiro lugar no ranking de autoajuda e esoterismo da Veja.

Vidente (o original)


Com informação da revista QUEM.





Comentários

  1. na verdade, "Zona morta", muito antes de ser uma série, é um livro de stephen king (no qual a série foi baseada)... por sinal, o livro é muito bom e foi publicado em 1976... sei que stephen king não é literatura de alta qualidade, mas perto do padre que agora 'virou' escritor, o king merece até nobel...

    ResponderExcluir
  2. O vigário Marcelo precisa urgentemente de um rigoroso tratamento de cabeça.

    Não faz pouco tempo que este homem está doente da cabeça.

    Você acha normal uma pessoa ficar repetindo a mesma palavras por dez vezes.

    É normal isso...Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.

    Vamos pra o segundo mistério...Perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão perdão.

    Terceiro, quarto etc.

    Veja bém! Quem segue um doido! Doido será.

    ResponderExcluir
  3. Padre Marcelo tem assistido demais TV...

    ResponderExcluir
  4. Padre Marcelo é um verdadeiro pastor. Na Bíblia está escrito: o pastor fiel, conhece suas ovelhas. Ora, quem pode nos conhecer melhor que Deus ,o pastor de Israel, e Jesus, o Bom Pastor? Padre Marcelo é um santo. Eu já sabia disso pois o conheço desde jovem, sempre foi puro, sempre fois santo. Já nasceu assim, predestinado, desde o ventre de sua mãe. Foi consagrado por Deus e Nossa Senhora. Ele é um daqueles eleitos, escolhidos por Deus Pai, para herdar o Reino, aqui no mundo é um humilde servidor, mas na glória celeste , será um Grande Astro, no Firmamento, junto com o Sumo Sacerdote Jesus Cristo. Ele tem o carisma profético e o dom das revelações. Tem também o dom da ciência e o dom dos milagres. Sei de várias pessoas que, por discrição e humildade, não revelam os milagres que alcançaram por meio dele. Eu fui curada na noite de Natal, de uma crise de fé que persistia desde a infância; não me sentia aceita, nem amada, por uma perda muito dolorosa que sofri, aos 11 anos...E ele olhou para o céu, deu glória a Jesus, e eu senti a presença de Jesus nele...Estava afastada da Igreja, dos sacramentos, da fé, mas por meio dele, na TV, fui reconduzida, e convertida e salva , inteiramente. Todos os meus pecados foram perdoados, muito obrigado, Padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. É...mais um doido no mercado religioso...

    ResponderExcluir
  6. Quem segue maluco, maluco é...

    ResponderExcluir
  7. Elisabete Batista Schiavon30 de dezembro de 2010 23:33

    Marcelinho é meio estranho, declarou que virou padre depois que um primo a quem era muito ligado morreu(eu sei...)já brilhou nos palcos,nas pistas,agora está atacando de pomba gira cigana, ela quando incorpora vê tudo.O pai de celinho é o empresário dele que administra a dinheirama arrecadada com o KaÔ;
    Vai te catar pilantra de saia!Não me admiro quando leio as palavras da nossa Janeire, semelhante a ela muitas dizem que macedão pata do demo e a quadrilha universal são verdadeiros homens de deus e o valdo trêsoitão é um milagre atrás do outro, além dos demolidores de templo soninha botox e hernandinho gatuno.Todos vão para o mesmo quinto dos infernos,arder dia e noite no enxofre.

    ResponderExcluir
  8. Elisabete fez um genial "resumo da ópera"! E acertou em cheio!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Valeu elizabete, concordo plenamente com suas palavras

    ResponderExcluir
  10. Chalita, visões, auto-ajuda, esoterismo, sucesso de vendas no podre mundo de hoje... esse padre não tem fé...

    ResponderExcluir
  11. não demora e o padreco entra para a academia brasileira de letras, onde tem de tudo, menos escritor que presta!

    ResponderExcluir
  12. Eu não quero a alma deste sujeito aqui me enchendo o saco. Se o lá de cima não quiser, ele que fique no purgatório(ops! não tem mais purgatório!).

    ResponderExcluir
  13. Carlos Portugal de Almeida1 de janeiro de 2011 19:24

    Parabéns Elisabete! Já passou da hora da sociedade unir-se contra esses pilantras,que usam os incautos seguidores para se dar bem:vendendo Cds,livros,toalhinha com suor(do valdo)viajens a terra santa e na política então a verdadeira atividade do diabo:mentir,enganar,roubar,trair,como alguém minimamente bom caráter pode estar na política?Agora imaginem um padre,pastor ou qualquer religioso,fica parecendo coisa de mafioso,manda matar depois vai a missa.A receita Federal deve fazer uma devaça nas empresas ligadas ao marcelinho de saias um luxo, glamorosa, atacando no balaco baco.

    ResponderExcluir
  14. Perguntem a MARCELO ROSSI se ele é capaz de ´´antever´´ o taaaaaaaanto de padre safado que estupra criançinhas e promove verdadeiras orgias gays nos seminarios Brasil a fora ???

    ResponderExcluir
  15. Pobre Elisabete Batista Schiavoni, obviamente um nome fictício, mas esta pobre alma hipócrita, dissimulada, excomungada ipso facto, atreve-se a tocar nos ungidos do Senhor...Nada do que disse sobre Padre Marcelo Rossi é verdade. Padre Marcelo Rossi é nascido em família ajustada, lar católico, pais felizes e economicamente estáveis desde há muitas gerações. Tudo que Padre Marcelo Rossi fez foi dar continuidade ao carisma profético que já possuia, desde o ventre materno, por ter sido uma revelação de Deus o seu nascimento. É um homem de conduta ilibada, em nada podendo ser acusado. Não usa nem usou jamais armas, nem envolveu-se jamais com estelionato religioso , como esses falsos pastores, nem sequer cobra dízimo, embora fosse autorizado a isso pela Palavra de Deus. Vende bastante, é verdade, e daí? O sistema é capitalista querida, mude o sistema se não quer que ninguém lucre. Olha Jane Eire, tou com você, eu também conheço o padre Marcelo e não é de hoje. Ele é o braço direito do bispo Dom Fernando, pessoa impoluta e sem jaça. Não podem ser acusados de pedófilos, nem de imorais, nem o Padre Marcelo Rossi , nem o Dom Fernando, é isso que incomoda esses inimigos das pessoas de sucesso. São as mesmas pessoas que acham que a Xuxa faz pacto com demônios pra enriquecer. Pura inveja. Nada mais.

    ResponderExcluir
  16. Lukretia. uma coisa que aprendi com vocês crentes católicos, evangélicos, espíritas, muçulmanos, hindus, etc, é que não se pode convencer um crente de nada. seu cérebro já está num nível de fossilização e de doutrinação impossível de haver diálogo. vocês não aceitam crítica. vocês nunca questionam seus dogmas porque sofreram lavagem cerebral na infância. é simples. qualquer psicanalista de quinta daria este diagnóstico. quando você mostra todas as evidências contrárias aquilo que você crê e você ainda assim nega tudo diante dos fatos, o que podemos discutir com você? que diálogo podemos ter? não haverá paz no mundo enquanto houver pessoas como você, que não aceita os fatos, que não questiona, que não aceita críticas, que age arrogantemente se achando o centro do universo. desculpe, mas não tenho inveja de você, nem do marcelo rossi. tenho orgulho de ser quem eu sou, e teria vergonha se fosse como vocês.

    ResponderExcluir
  17. Acho que está na hora do padre Marcelo Rossi fazer um big show beneficente,para ajudar os sobreviventes da trajedia que acometeu Teresopolis,Friburgo,Petropolis,Sumidouro e arredores.....Carisma é carisma.Cadê a igreja católica?????????????????Vamos ajudar gente!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Penso que o comentário de Lukretia foi uma ironia.
    Só pode ter sido não o concebo de outro modo.

    ResponderExcluir
  19. Então, o Padre Marcelo é predestinado desde o útero? Caramba! Então não é só ele que prevê o futuro!!! Nossa! E, quem contou que ele foi ungido por Nossa Senhora? E os milagres, hein?! E o dom da ciência e da profecia, hein?! Hein?! Respeito gente! Se nem o maior dos santos se atreveu a reivindicar santidade em vida, este homem deve ser poderoso, mesmo! Até porque, é preciso muita certeza pra dizer isto e deixar que digam, sem cometer o pecado cristão mais terrível e imperdoável: o pecado contra o Espírito! Se não fosse verdade tudo isso que essas duas colegas falaram a favor de São Marcelo, com certeza elas e o próprio, estariam com um cantinho reservado no mármore do inferno! Melhor dar a elas e ao padre algum crédito... vai que é verdade mesmo do cara estar podendo tanto... A propósito, ele cura sinusite? Tive uma crise e tanta este dias, o ar tá tão seco... podia fazer chover, né!

    ResponderExcluir
  20. Não pode ser ungido por nossa senhora porque é fabricado pela mídia, via aparição primeira no programa do Faustão, que o lançou. Ao que consta a Virgem Maria de Nazaré era uma ANAWIN, isto é, uma das pobrezinhas do deus iahweh, não uma prostituta cultual como as com quem ele se acompanha. E ainda tem um agravante, é que o dumbo global da voz irritante e pseudo angelical, é na verdade um cantor de araque, um boneco de fantoche, que de cantor mesmo só tem AS ORELHAS(do Topo Gigio, de saudosa memória).

    ResponderExcluir
  21. Qual é a marca de sabão usada para lavar o cérebro desses icarianos?

    ResponderExcluir
  22. Se eu fosse ele tocava naquelas mulheres que sorteiam os numeros pra mega sena.....

    ResponderExcluir
  23. Os cristãos mentem tanto que acabam se contradizendo. Olha um texto da gibíblia: “Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem ADIVINHADOR, nem PROGNOSTICADOR, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti”, Dt 18.10-12.

    ResponderExcluir
  24. Fala pra ele explicar se ao tocar em alguém, ele é capaz de prever como consequência a tal reconstrução do esfíncter retal que ele tem que fazer de tempos em tempos... rsss...

    ResponderExcluir
  25. Nossa, antes eu achava que esse padre era apenas ingênuo. Hoje vejo que é um tremendo charlatão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Em encontro com Bolsonaro, padre canta que 'Deus pode realizar o impossível'

Vereador critica repasse de verba às igrejas. E é acusado pela bancada evangélica de 'intolerante'