Pular para o conteúdo principal

Jesus perde para os gatos entre os mais pesquisados na internet

No ranking dos mais pesquisados na internet mundial em 2010 pelo levantamento do Google Insights, Jesus Cristo aparece em quarto lugar.

Houve mais interesse pela palavra “gatos”, que está na terceira colocação. Trata-se dos únicos bichos que constam do ranking, pelo menos até o 26º lugar, ocupado por Mark Zuckerberg, criador do Facebook.

Steve Jobs, tido pela imprensa como o gênio da tecnologia e do marketing, foi o 25º mais pesquisado, mesmo estando este ano em destaque por causa do lançamento do iPad.

Em primeiro lugar está a cantora pop Lady Gaga, um resultado já esperado, seguida por Justin Bieber (um garoto dublê de cantor e ator).

Na rabeira de Jesus, em quinto lugar, ficou Michael Jackson.

O ranking (começando pelos menos pesquisados)

Com informação do Google.

Livro relata a experiência da tradução da Bíblia para gatos
julho de 2010


Comentários

Anônimo disse…
eu prefiro os gatos a esse "deus" imaginário...
Lucio Ferro disse…
Michael Jackson na rabeira de G-zuis, essa é muito boa!
Ricardo disse…
E...?
Tem que se levar em conta que "CAT" em inglês não flexiona quanto ao gênero masculino ou feminino. Sabemos que estas pesquisas em sua maioria eram sob mulheres gatas.
Anônimo disse…
@ Metal House Malk Machine

Putz de onde vc tirou isso?????

Levando em consideração que essa pesquisa é, muito provávelmente, americana essa sua afirmação não procede.
Pra eles não existe o termo "mulheres gatas", os gatos da pesquisa são no mínimo lolcats ou busca por sites de imagens de gatinhos bonitinhos.
Diferente do Brasil, por lá eles são tão populares ou até mais que os cães devido ao tom de humor que eles ganharam com a internet.
No entanto que o gato da imagem é o Happy Cat do I can haz cheezburger :P
Jesus não liga para o Google disse…
Viva os gatinhos, minha criação.

A busca no Google é também por causa de "Cats", musical da Broadway composto por Andrew Lloyd Webber, em cartaz em várias cidades do mundo.

No mais, divirtam-se e botem fé em suas pesquisas, sempre muito confiáveis! :D

Abençoo a todos.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

O incrível padre Meslier. Ateu enrustido, escreveu contundentes críticas ao cristianismo e a Jesus

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

Origem da religião: ensinamentos dos nossos ancestrais monstruosos

Título original: Origem da religião na pré-história  por Luiz Felipe Pondé para Folha Muitos leitores me perguntaram o que aquela peça kafkiana cujo título era "Páscoa" queria dizer na coluna do dia 2/4/2012. O texto era simplesmente isto: a descrição de um ritual religioso muito próximo dos centenas de milhares que devem ter acontecido em nossa Pré-História. Horror puro, mas é assim que deve ter começado toda a gama de comportamentos que hoje assumimos como cheios de significados espirituais. Entender a origem de algo "darwinianamente", nada tem a ver com a "cara" que esse algo possui hoje. Vejamos o que nos diz um especialista. O evolucionista Stephen Jay Gould (1941-2002), num artigo de 1989 cujo título é The Creation Myths of Cooperstown , compara a origem mítica do beisebol (supostamente nascido em território americano e já "pronto") com a explicação evolucionaria do beisebol. Gould está fazendo no texto uma metáfora do...

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Comentaristas da Jovem Pan fazem defesa vergonhosa do cristianismo bolsonarista

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Deputado quer garantir a inscrição 'Deus seja louvado' nas cédulas no real