Pular para o conteúdo principal

Americano se arrepende de ter tatuado prefixo de rádio na testa

Em qualquer lugar em que esteja, o norte-americano David Jonathan Winkelman (foto), 48, chama a atenção: ele tem tatuado na testa o prefixo de uma emissora de rádio, a KORB.

Na quinta-feira, Winkelman atraiu os olhares de policiais e detentos de uma prisão de Davenport, estado de Iowa. Ele foi detido por não comparecer à Justiça para responder a uma acusação de dirigir veículo sem habilitação. A foto acima foi tirada para ser colocada em sua ficha policial.

E, aos curiosos, Winkelman teve de contar mais uma vez a história da tatuagem.

Ao final de 2000, ele acreditou ter encontrado a solução para seus problemas financeiros: o locutor da KORB acabara de anunciar que os ouvintes que comparecessem com o prefixo da emissora tatuado na testa ganhariam um prêmio em dinheiro no valor de seis dígitos.

Winkelman e o seu enteado, Richard Goddard, correram à loja mais próxima de tattoo e, feita a estampagem, foram à emissora pegar o prêmio e receberam uma péssima notícia: era tudo mentirinha, uma brincadeira boba (como tantas outras) de locutor de FM.

Winkelman recorreu à Justiça para que a emissora pagasse o prêmio. Meses depois, o seu pedido foi arquivado porque a emissora provou ter ficado claro que se tratava de uma brincadeira, tanto que somente Winkelman e o seu enteado levaram o locutor a sério.

A emissora mudou de prefixo e de estilo de música. Hoje é KQCS, Star 93.5.

Quem ninguém tente brincar com Winkelman perguntando-lhe se não vai mudar também a tatuagem. O homem pode ficar uma fera.

Com informação do Mail Online.

Preso assaltante que tatuou na testa 'Com Deus tudo é possível'.
maio de 2011

> Mundo bizarro.

Comentários

Nadson Azevedo disse…
auhauahuahauhauha Este cara deve ser completamente doido
Anônimo disse…
putz, deu pena véi!
Que burro, dá zero pra ele.
Nanda disse…
Bom, se bem que com essa cara desafortunada que ele nasceu, a tatuagem é o de menos ali. hehe
Tatuada disse…
http://tatuadaarrependida.blogspot.com/
Gente no meu blog estou contando como está sendo a remoção de minha tatuagem... para quem tiver curiosidade, apareçam!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

'Quando saí [do  convento], era como eu  tivesse renascido' Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo Treasure Coast , de humanistas seculares.

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça