Pular para o conteúdo principal

Filho do bispo Edir Macedo simula masturbação em vídeo

Moysés usa
 na internet
 codinome de Mikefoxx 
O cantor Moysés Macedo (foto), filho caçula do bispo Edir Macedo, aparece em um vídeo no Youtube fazendo cara de mau, com gesto de foda-se (dedo médio levantado). Um ‘FODAM-SE’ toma toda a tela.

O rapaz também manipula um pedaço de madeira como se fosse um pênis e simula uma masturbação.

No começo do vídeo, Moysés – cujo nome artístico e Mikefoxx -- joga para ar um livro que seria uma Bíblia.

O vídeo teria sido postado pelo próprio cantor. Ele começou a carreira com música gospel. As novelas “Chamas da Vida” e “Os Mutantes”, da TV Record, a emissora do bispo, divulgaram duas ou três músicas românticas do rapaz. Agora, Mikefoxx dedica-se mais ao rock e pop.

O rapaz é descrito frequentemente como o “filho problemático” do Edir Macedo. Ele raramente aparece nas fotos de família que o bispo publica em seu blog.

Edir Macedo aconselha os fiéis da Universal a evitar a masturbação, porque, conforme escreveu em seu blog, o ato alimenta os “pensamentos sujos”, como o sexo “fora do casamento”.

Pastores da Universal afirmam que masturbação é coisa do Satanás.

No Orkut, na comunidade “Moisés – OFICIAL”, há comentário sobre o vídeo como “isso mostra que de cristão ele não tem nada” e “quem brinca com as coisas de Deus tem um fim muito triste”.

No Youtube, o tom dos comentários é outro. Escreveu um internauta: “Moisés vc tá devagar, faça mais vídeos e um blog contando as tramoias do cabeça da Iurd, quebra essa pra nós”.

MTV comenta o vídeo








Comentários

Unknown disse…
Sem noção.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Associação britânica cassa terapeuta de 'cura' de gay

Lesley foi penalizada por ter imposto a sua crença A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual. Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick (na foto abaixo)  a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã. Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph , ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio. Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”. BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema