Pular para o conteúdo principal

Malafaia compara união gay a sexo com cachorro e com cadáver

'Vamos colocar 
tudo na lei'
Ao participar ontem na Câmara dos Deputados de uma audiência pública  que discute a reforma do Estatuto das Famílias, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus, foi enfático ao criticar a proposta de legalização da união de pessoas do mesmo sexo.

Falou que, se é para ter como legal o relacionamento homoafetivo, que então se coloque na lei “tudo o que se imaginar”.

“Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei.”

Sobre a união entre homossexuais, Maria Berenice Dais, do Instituto Brasileiro de Direito de Família, disse que a família mudou e que ignorar isso seria uma perversidade.

Malafaia está entre os pastores mais ávidos por dízimo e doações. Recentemente pediu aos desempregados que lhe enviassem 30% de tudo que conseguirem de ajuda da família e de amigos.

Cruzada de Malafaia contra os gays


MP abre inquérito para apurar se Malafaia fez afirmações homofóbicas.
março de 2011

Deputado quer proibir adoção de crianças por gays.
abril de 2010

Isto é Silas Malafaia.    Casos de fanatismo religioso.

Comentários

Anônimo disse…
MALAFAIA nada mais é que :
Um pastor dos mais picaretas possiveis , formado em psicologia e que consegue falar mais que o ´´homem da cobra´´ e aplica 171 biblico religioso pra tirar din din de crente trouxa....!!
Sua seita é 4 vezes maior que a UNIVERSAL em numero de fiéis ...

ele adora por aquele PASTOR NORTE AMERICANO com cara de WALTER MERCATO pra pedir oferta de 1000 reais....kkk
Anônimo disse…
Não sei o que tem haver o comentário do Silas M. com o fato dele pedir doações, chamado de dízimo pelo autor do texto.
Gosto do Silas porque ele defende o que acredita, a bíblia, e não abre mão disso!
E tem que pedir doações mesmo Silas, quem achar ruim que se cale, as pessoas são livres pra doar ou não.
Os homossexuais querem se colocar no mesmo patamar dos idosos, negros e deficiênte, ha! faça-me o favor!
Anônimo disse…
KKKK o Anônimo aí de cima deve ter dado muito dinheiro pro pastor corrupto, se sentiu ofendido.
KKKKKKKK
Anônimo disse…
A culpa é dos protestantes.

A Igreja até o renascimento tinha um sistema mais ou menos parecido com o de hoje, quanto a permissividade sexual. Lutero, inapto para o sexo como todo carola, beato, tornou-se invejoso e ressentido por não participar das orgias vaticanas, da suruba papal. Rebelou-se, e a reforma fez emergir o que havia de mais podre em termos de falso-moralismo e puritanismo; a igreja recrudesceu , para não perder o novo mercado de ordem reacionária, a mesma que vemos hoje, superficial, vazia, só na esfera sexual. Todos os canalhas protestantes de plantão aderiram ao puritanismo calvinista, anglicano, mas na origem estava o adultério, a inveja do ouro de roma vaticana e imperial. O romanismo papista reagiu com a contra reforma e o malsinado concilio de Trento que enviaram para o Brasil padres pedofilos, neuroticos sexuais e pervertidos...Assim como o Instituto das Seitas e o Instituto Missionário financiados pelo governo norte-americano, mandaram pra cá desde o início do seculo XX os pregadores pentecostais e na ditadura dos 70 os neopentecostais. Tudo para deixar as massas alienadas, despolitizadas, preocupadas com virtude sexual e outras ilusões metafísicas, como as que vemos pontear o imaginário e nortear a (in)consciência desses comentadores religiosos ou ateus, que por aqui vemos opinar.
Anônimo disse…
A Ignorância dessas pessoas a cada dia se supera. Como já observou Buda: "A Ignorância é a causa de todos os problemas".
Cicero disse…
Os hipócritas (Malafaia,etc)estão fazendo uma confusão danada entre união estável com casamento gay. A união estável só oficializa a partilha dos bens com o seu companheiro(a), não precisa da presença da Igreja para consolidar o processo. Portanto, o pastor pode ficar sossegado que niguem vai solicitar os seus préstimos. Já o casamento gay é realmente uma aberração, porque nenhuma igreja tradicional vai querer oficializar um ato desse.Os dois ponbinhos ou ponbinhas vão ter que apelar para estas seitas com pai de santo ou igrejas evangélicas de fachada para tal fim. É desumano duas pessoas gays viverem longos anos juntas e quando um morre os bens passa para os pais do falecido. Pais estes que as veses passou a vida inteira discriminando tal união.Pense nisso, pastor Malafaia!
Gladsson disse…
Sejam pessoas responsáveis. Ao comentar não fiquem no anonimato. Seja contra ou a favor diga ao mundo quem você é. Por exemplo não apoio a união homossexual, respeito os homossexuais mas não acho correto esse tipo de comportamento que segundo as Escrituras e não eu, é um comportamento errôneo não aprovado por Deus. Agora, não é por isso que devemos ofender as pessoas, devemos segundo Deus amar nosso próximo como a nós mesmos. Deus abençõe a todos.
Osvaldo Luiz disse…
Considero também que a opinião de evangélicos, crentes e adeptos de seitas, sejam lá quais forem, de fato e de verdade nada tem a ver com realidade!
É mister diferenciar que evangélico, não é cristão! Crente, também não é cristão!
Ser cristão é não só acreditar mas sim imitar as ações, os gestos e os pensamentos de um cara chamado Cristo, e ao menos na tv e nas igrejas isso definitivamente não acontece e é de fácil percepção, bastando que para isso, o entendimento não esteja turvo e obscurecido pela hipocrisia, pela mentira e pela inveja, que aliás reinam absolutas em todas as igrejas, tanto nas tradicionais quanto nas neo isso,neo aquilo!
Quando a lei não permite que casais gays se casem, é por que quer impedir o que realmente se compara com a zoofilia ou a necrofilia ou outra "qualquer-coisa-filia" que seja: Aberração! Anti-natural!
Ao se legalizar uma "união estável" desse tipo, está nada mais nada menos que se incentivando este tipo de conduta! O que definitivamente não é desejável!
O Malafaia não passa de mais um palhaço charlatão como todos os outros líderes ditos "evangélicos", no entanto, mesmo a merda pode ter sua utilidade, como virar fertilizante, por exemplo! De modo que, só por que o cara é um panaca, não quer dizer que, lá de vez enquando, ele não possa dizer algo que faça sentido! É como diz o ditado: "Só por que eu sou paranóico, não quer dizer nunca vou estar sendo seguido"!
Enfim, legalizar "união estável", é incentivar a discução e futuramente a legalização do casamento gay!
De mais a mais, se a grana e os bens em questão, achem alguns, não deve ficar para os parentes que muitas vezes foram contra tal união, então que fique para o estado, que de qualquer forma já, por hábito, rouba tudo de todos mesmo! Ou então, que se doe para instituições que cuidam de crianças com câncer por exemplo!
Ivani de Moura Vieira disse…
A família Malafaia são o que existe de pior no gênero humano, o pai vendia móveis e não entregava, o irmão marrudo era pit boy e queria bater em todo mundo e o Silas é estuprador, ele responde inquérito por estupro.
Picareta já pediu dinheiro para missionários que nunca existiram na Rússia e em outras partes do mundo, esta família é um lixo em nome de um deus que não existe.Cadeia para todos os malafais.Quando eles deram o salto, quando passaram de miséraveis para milionários donos de avião?Se investigar encontra até o que o capeta tem medo de fazer.
Anônimo disse…
Não existe seita mais maligna neste mundo que a dos cristãos.
São dois mil anos de perversidades e imoralidades,e agora dá nojo ver estes hipócritas criticando o direito legítimo das pessoas homossexuais de serem tratadas com isonomia,que é o que manda a Constituição federal,uma lei maior que a lei de qualquer deus ilusório de mortais comedores de feijão.
Eu desejo que espécimes como Silas malafaia tenham um ataque cardíoco fulminante,e que morra engasgado com seu ódio de hipócrita religioso(a pior raça de hipócritas que existe)
Anônimo disse…
Para os que acham homossexualidade anti-natural, aviso: catalogados cerca de 400 espécies de animais com esse comportamento similar.

Para os que afirmam que a Bíblia diz isso, ela não tem fundamento em nada. Tanto que as pessoas não levam a sério matar as pessoas que trabalham ao sábalho, mulheres que usam 2 peças de tecido, apedrejar os que plamtam espécies diferente de vegetal lado a lado, vender os filhos como escravo, tocar em porcos, dentre outras besteira sem a menor razão para os tempos atuais.
Anônimo disse…
Esse cara segui coque coisa menos DEUS é um credito retardado,,eu tive um amigo gay que foi brutalmente assassinado o cara não vazia mal a ninguém trabalhava era um coitado!! esse lei precisa urgente sem aprovada! não vai calar a boca de ninguém como esse retardado mental fala! mais é pra acabar com essa violência medíocre contra homossexuais Fodase seu Doente mental !! você sim é cachorro
Anônimo disse…
ESSE BLOG SÓ TEM DOIDO. É UMA CONVERSA SEM SENTIDO. NINGUÉM DEFENDE NADA, SÓ ATACAM. VÃO CRIAR JUIZO!! BANDO DE DOIDOS!!
/\ Atacamos o que é errado. O que é errado merece ataque. Silas Malafaya e crentes que PAGAM aquilo que deveria ser de graça (O culto, em si) são todos alvos que merecem sê-lo.

O fato é que se o sexo com crianças fosse liberado, Malafaya não teria falado nada. Ao contrário: Teria ficado feliz pra caramba, assim como muitos padres do mundo.

Comparar um Homossexual com um cão e um cadáver é demais. Homossexuais são pessoas como eu, como você, como todos. O problema é que o gosto sexual deles é diferente, só isso. Nada de mais.

VÁ À MERDA, MALAFAYA!
Anônimo disse…
esse malafaia é um imbecil! a biblia é uma fraude! e quem a segue é um bando de alienados sem personalidade!
Anônimo disse…
Israel, tem pessoas que tem gostos diferentes mesmo, Silas quis dizer que assim como tem pessoas que gostam de transar com pessoas do mesmo sexo, tem pessoas que gostam de transar com animais, com cadáveres, com crianças,etc; só que essas situações são anormais e doentias, ele fez uma ironia pedindo então que tudo fosse legalizado. Ele tá mais do que certo. Nossa sociedade não pode encarar como normal o que é anormal. Homossexualismo é antinatural, é um desvio de comportamento, assim como pessoas que tem vontade de fazer sexo com cadáveres, adultos com crianças, e por aí vai. Apóio totalmente a opinião de Silas.
Anônimo disse…
Apenas duas palavras para ele: coitado e te banca!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Quando as pessoas vão perceber que Homossexuais não são normais???
Não adianta que dois homens juntos nunca vai ser normal.. As Pessoas tem que ter esta consciência, se eu passo com minha filha e tem dois homen junto se beijando, tampo o olho dela e arrebento os dois
Anônimo disse…
Fui eu quem fiz o comentário de 15/05, à 1:15h. Não sou homem, sou mulher, tenho 33 anos e gostaria de ter minha opinião respeitada, engraçado vocês homossexuais falam tanto em respeito, então respeitem pra serem respeitados. Não sou preconceituosa, assim como existem homossexuais de bom caráter, existem heteros mau caráter e vice- versa. Mas que homossexualismo não é uma coisa normal, ah isso é que não é. Graças a Deus sou heterossexual e não tenho nenhuma preferência sexual bizarra. Esses homossexuais ficam se pegando em público, depois tomam uma porrada e não sabe porque, nós heteros também queremos ser respeitados.
Anônimo disse…
Amonimo do 11:27 é homossexual enrustido.
Anônimo disse…
ola acho o seguinte se vc quer dar pra outro homem e acha isso certo, fique na sua e nao fique criticando as pessoas que pensam diferente de vc. mas é por causa de pessoas igual a vc que temos varios tipos de problemas dentro e fora da igreja, Deus ele nos deu o livre-arbitrio para fazermos o que quiser, o Pr Silas é um grande homem de Deus, e se um dia vc´s que o estao criticando chegarem aos pés dele, fiquem mto felizes, e torcam para que Deus nao cobrem essas palavras de vc´s, pois a biblia fala " AI DAQUELE QUE TOCAR EM UM DE SEUS UNGIDOS","POIS COISA ORENDA É CAIR NAS MAOS DO DEUS VIVO" nao estou aqui para criticar ninguem, e sim para dizer que Deus os ama da maneira que vc é. que Deus os abencoe ricamente. um grande abraço a todos
Anônimo disse…
a pessoa quando não tem nada pra falar fica falando merda como essas ..
puta q pariu e ele q vive roubando dinheiro do povo esse cretino ...
vamos olhar pro nosso umbigo pra depoiis falar dos outros ne !
e outra coisa quando descrimina d+ uma coisa é pq la no fundo vc ja fez ou tem curiosidade de fazer !

PASTOR RIDICULO !
Anônimo disse…
Certinho malafaia é isso ai veioO....
Anônimo disse…
tem pessoas que tem gostos diferentes mesmo, Silas quis dizer que assim como tem pessoas que gostam de transar com pessoas do mesmo sexo, tem pessoas que gostam de transar com animais, com cadáveres, com crianças,etc; só que essas situações são anormais e doentias, ele fez uma ironia pedindo então que tudo fosse legalizado. Ele tá mais do que certo. Nossa sociedade não pode encarar como normal o que é anormal. Homossexualismo é antinatural, é um desvio de comportamento, assim como pessoas que tem vontade de fazer sexo com cadáveres, adultos com crianças, e por aí vai. Apóio totalmente a opinião de Silas.
Anônimo disse…
Isso mesmo, vamos comparar homos com zoófilos. Assim como vamos comparar cristãos com nazistas e pastores com estelionatários(esse eu concordo). Concordo plenamente!!!!
Cada idiota que aparece....

Não concordo com o fato das pessoas dizerem que pastores roubam dinheiro das pessoas.
O pessoal tem liberdade de dar o que quiser para os pastores e suas "igrejas", dinheiro, bens e inclusive outras coisas. Tomam no c... porque querem, não são coitadinhos coisíssima nenhuma.Merecem!
Não sou contra as religiões, sou contra os membros delas serem tão idiotas,líderes abestalhados e seguidores ídem, simples assim.
Anônimo disse…
Se animais transam com outras espécies, porque o homem não pode?
O que eu digo pro totó aqui de casa que gosta de dar uma encarcada na porquinha?
TATY disse…
Não há nada mais ridículo e nojento ver dois homens se agarrando, QUE NOJO!
Anônimo disse…
Tenho pena desse Silas, ele é um babaca...corrupto e enganador...
Anônimo disse…
Nós so combatemos com extremo empenho aquilo que temos dentro de nós. Hétero de verdade não lembra nem que gay existe.
Anônimo disse…
Anônimo de cima, concordo com você! Quem se importa demais com um assunto é porque tem algo lá no fundinho que é totalmente arco-íris e com detalhes flúor. kkk

Não a homofobia!!!!!
Andrea F. Foltz disse…
Resposta ao Silas Malafáia e aos seus discípulos que postaram aqui a favor dele.
http://andreafreitas.wordpress.com/category/capitulo-xvi/
Anônimo disse…
Quer dizer que os vídeos pornos de pessoas fazendo sexo com cavalos das locadoras são ilegais?
Isa disse…
Homossexualidade anti-natural é? Mais de 400 espécies de animais apresentam homossexualidade entre si. E caso não saibam o prefixo "anti" denota aversão; anormalidade; foge do que é natural. Então pensem, anencéfalos:

Papai do céu criou o ser humano, nu , dotado de inteligência, e sentidos. E naquela época não tinha tecnologia. Aí vem o pecado, e acaba com a paz no paraíso. Ok, ok.
Hoje vestimos roupas, usamos tecnologia até para acordar de manhã. Isto é anti-natural, visto que que fugiu da ordem que prevalecia na época da criação do homem, né? Então paremos de usar roupas. Esqueçamos os relógios, celulares, computadores, geladeiras, deixemos crescer os cabelos, e os pêlos das axilas e púbis, e voltemos a viver como habitantes das cavernas!
Isso sim é NATURAL! Como pregam os desavisados de plantão que usam esse argumento para atacar a homossexualidade.

Segundo, Silas Malafaia não argumenta, ele grita. Isso é mais um motivo pelo qual ele deveria se calar. E terceiro, para finalizar, pro que ele ataca tanto os homossexuais? Não me venham com essa desculpa de Bíblia e Criacionismo e mimimi, por que cada um acredita no que quer! Filosoficamente é comprovado que o que nos incomoda no outro é o que há dentro de nós, com certo grau de rejeição.

Ó pastor Silas, seu ódio assumido pelos homossexuais, deixa transparecer que não passa de uma suposta homossexualidade reprimida...
Anônimo disse…
Então seria a Biba Malafaia kkkkkkkkkk
Zocky Metal disse…
Mala, sim, o cara é um mala. Faia, sim, mala falha. Como dar crédito ao que o mala falha com falhas?
Anônimo disse…
voces vao queimar no fogo do inferno se nao se arrependerem a tempo.
JESUS AMA VCS
Anônimo disse…
Ué existe coisa mais anti-natural do que evitar filhos usando camisinha e anticoncepcional?? e ningm se manifesta contra os métodos contraceptivos.
Pior é pedir 30% de dinheiro de pessoas desempregadas como esse Malcaráter faz e ningm se manifesta sobre isso, agora se incomodar cm os homossexuais q não fazem mal a ningm os evangélicos adoram se incomodar, CUIDEM DAS SUAS VIDAS!!

E NÃO CUSPAM PARA CIMA PQ SE NÃO CAI NA CARA,
COMO VEMOS MUITOS FILHOS DE EVANGÉLICOS Q CRESCERAM NA IGREJA E SÃO HOMOSSEXUAIS!!
Anônimo disse…
EVANGELICOS = FANATICOS RELIGIOSOS = LIXO
Priscila disse…
Malafaia?
se preocupa mais com gays do que com Deus!
ele é um gayzão enrustido tá na cara!
cada um faz a escolha q kiser! é o livre arbítrio!
ame seu proximo como a ti msmo..depois essa pessoa resolve com Deus se ele existir!
esses ignorantes são pessoas conturbadas sexualmente!
Anônimo disse…
Há quinze anos atrás eu já dizia, que este falso pastor, pregador do ódio, servo de satanás, obreiro da iniquidade, não era um verdadeiro, mas antes, um falso, profeta: do diabo. E ainda tem quem se escandalize, mas já tem muita gente que me apoia, pelos escândalos, pela imoralidade, pelas denúncias cabais, feitas no youtube, pelo pastor caio fábio, pelas falcatruas, e sobretudo pela virulência homofóbica, que denota ser ele um enrustido de um veado. Porque quem se importa com homossexualidade, a não ser quem se sente por ela tocado! Pesquisas da Universidade de Columbia estão abertas no youtube, em videos, pra provar cientificamente a quem quiser duvidar: homofobia é desejo latente e inconsciente pelo mesmo sexo. Confunde-se facilmente com aversão, como o próprio amor...E u por mim, quero é que aumentem os veados, sobrará mulher pra mim, hehehe. E que casem, se querem, só não se esqueçam do quanto é ruim pagar pensão pra ex, hehehe(eu sou vítima, duas vezes). E que a lei seja realmente pra todos igual, pois se eles pagam impostos, podem fazer o que quiser, desde que seja consensual, não forçado nem abusando, como os pastores e padres pedófilos. E que estes otários religiosos sejam obrigados a doar dez por cento dos seus salários pra instituições governamentais de assistência social e não pra pilantras estelionatários que mantêm suas inúteis casas de oração, impropriamente chamadas igrejas. Por um estado laico, e realmente democrático e de direito.
Maitê Pugliesi disse…
Este imbecíl que escondido no anonimato disse que neste blog só tem doido é importante que ele saiba que este é o único veículo que exerce o jornalismo investigativo.A imprenssa no Brasil é silenciada a soldo, são mais de 6 mil jornalista que recebem entre R$ 3 e 5 mil para silenciar sobre a cleptocracía, o filho do Lula,gênio das finanças, as doações milionárias que nunca chegam
ao destino, além da roubalheira generalizada.
Anônimo doido é voce! Que acha que não se deve atacar estas organizações criminosas travestidas de igrejas.Quanto ao Silas, gostaria de saber se as relações dele com o taxista Ronaldo é coisa de cachorro ou de cadela?Como está o andamento dos diversos inquéritos que o Malafento Silas responde?
Paulo Assis disse…
O que me deixa chocado é a falta de honestidade do dono desse blog. Um absurdo !!!
O cara fala do Silas Malafaia, sobre sua posição sobre a liberação do casamento homossexual e este jornalista logo o coloca como ganancioso, enfim...
Sinceramente, qual a relação de uma coisa com a outra, levando em consideração a coerência textual?
Se esse Paulo quer ser verdadeiro que seja de forma plena, pois não se pode ser verdadeiro pela metade.
Querem por que querem implantar a ditadura do homossexualismo.
Até parece que esse jornalista é homossexual. Quanto a isso é um assunto seu, mas porque não se revela?
Sinceramente detesto engano. Esses intelctóides julgam-se sabedores de tudo. São a favor de que se libere tudo, de que tudo seja feito conforme seus gostos. São mesmo ditadores!!!
Porém fingem-se de bonzinhos. Poe serem liberais acham que detém a melhor opção para tudo. Mas no fundo a gente nota mentira, engano, dissimulação, imparcialidade em suas palavras e ações. Em nada diferem-se dos que eles criticam.
Esquecem que ainda existem nesse mundo sujo, pessoas honestas, que sendo cristãs ou não, não gostam de mentira e de manipulação, seja de qual for a corrente.
Isso é grosseiria e pior do que os tais que eles criticam.
Outra coisa. A família não mudou. Mudaram-na à força pela mídia. Isso é uma verdade incontestável !!!
Por favor, seja honesto. Se não for pedir muito.
Paulo Lopes disse…
Não, Paulo Assis. Não sou homossexual. Mas se fosse, isso não seria de sua conta. Sugiro que vá pregar a sua homofobia em entre lugar. No site do Malafaia, por exemplo.
Moyses Godoi disse…
O Silas que um dia já foi seguidor da Bíblia (nos tempos de bigode), mas hoje tem preferência por extratos bancários; como já citado tem formação em pscologia, isso aliado ao vasto conhecimento teológico que possui onde também é formado faz dele um perito em persuasão devido ao conhecimento do psicológico e comportamento humanos, e a grande base de argumentos de cunho bíblico e em geral.

Com respeito ao assunto, me parece que é uma questão de opinião o que quase sempre está aliada a cultura, criação e até mesmo crença.

O raciocínio dele me parece lógico, uma vez que ele se refere ao comportamento humano, e quando cita os animais, o faz para denotar o comportamento humano de alguns. Em momento algum ele faz alusão ao comportamento dos animais entre si; como argumenta a Isa em seu comentário, aliás me parece que existem os comentários para expormos opiniões e fatos a respeito do texto lido, se para defender minhas idéias quero escrever algo além do texto lido em respeito ao autor do Blog, faço um texto e posto no meu Blog para isso criei um.

Quanto ao anônimo do célebre comentário (já li outras vezes em outros textos e blogs)

Vocês vão queimar no fogo do inferno! Jesus ama vocês?

Como assim? É muita incoerência, aposto que você não tem uma opinião própria sobre Jesus e o inferno hoje!

Vai como uma maritaca repetindo o que outros dizem, sendo que esses apenas repetiram o que também já ouviram e o pior que os crentes de hoje cada um diz uma coisa. Caminhe com as próprias pernas amigo...
Danilo Amaral disse…
Com certeza, pra esse idiota ( Silas ) ter comparado com tanta ênfase assim ... ele deve ter tido tanto relações homossexuais como relações com cachorros, haja vista, um cara "tão centrado" ( em dízimos ! ) não iria comparar alguma coisa, sem ao menos experimentar !

( um desabafoo ! )

= /

OBs: decepcionadoo com a hipocrisia de tantos brasileiros que acreditam e seguem esses caras idiotas ! = /
Anônimo disse…
Muito triste, cada vez que vejo tanto ódio que este Sila Causa.

Que triste, sera que "deus" realmente existe, pois se não fosse ele o mundo estaria bem melhor sem estas religiões, mais evoluído.

Mas se existir fica enojado por ver o quanto ele é igual a estes Cristãos.
Ryu *BOF* disse…
Como esse cara é nojento, não vale nem o prato que come.
Pastor é mesmo uma desgraça, fazem de tudo pra ganhar dinheiro e mais trouxa que ele só mesmo os "fiéis" que dão dinheiro nas paróquias e orações achando que vai pra Deus sendo que na verdade vai tudo pro bolso desse picareta enrustido.
Anônimo disse…
Comparar gays com cachorros, pra quem acredita na criação de adão e eva, é uma intenção clara de rebaixar, degradando, a humanidade dos homossexuais, comparando-os a não-homens; isto levando em conta o paradigma dos crentes, que é o da criação divina. Ora, por este mesmo foco, do naturalismo, então os homossexuais são a favor da natureza, e não contra, como os religiosos dizem; porque a homossexualidade é animal, faz parte da natureza animal, e é praticada por mais de 400 espécies segundo a biologia científica. Pra quem acredita que somos apenas primatas, ou símios evoluídos ( e Malafaia pode ser uma prova disso, da natureza simiesca do humano, pelas macaquices do discurso e da mímica barata); não há problemas em comparar homossexuais com cachorros, pois todos são criaturas de Deus, e chamar os gays de Malafaia, por valer menos que um cão, é que seria uma constituída ofensa, se os homossexuais pudessem ser comparados consigo.
valdinei disse…
vocês que sem conhecimento criticam ao Pastor Silas,são pessoas ruins que concordam com o erro,hein meus amigos somos a espécie mais importantes da criação,somos seres racionais,dotados de uma consciência,inteligência,não precisa ir longe pra saber que homossexualismo é aberração,o sexo é coisa linda,não queiram torná-lo horrivel feito pela via "homo" e quanto a expressão do Malafaia,não sejam ignorantes e corruptos ele apenas fez uma comparação,agora o que vcs não sabem que Deus o Senhor é uma pessoa com todos os atributos que temos e para ele esta prática comportamental é repugnante,sua vontade e seu carater santo não tolera em nenhum momento,observam isto pela própria natureza,olha os orgãos genitais do homem e da mulher feitos para se encaixar,como acreditar que tem pessoas que admite passivamente a legalização desta prática absurda,feia.Pra ser mais claro o infeliz introduz seu orgão genital no reto intestinal do outro,isto não cabe pra pessoas racionais,inteligêntes e ainda dizer que isto gera prazer ?? não acredito que você seja realmente humano. E quanto estes palhaços dizer que "quem não admitem o hossexualismo " tem algo no fundo,deixa desta palhaçada sou homem que fala,pensa,e tenho liberdade de não aceitar e pronto,sou professor de história e de sociologia casado com uma linda mulher sou feliz tenho dois filhos pequenos maravilhosos e confesso que Deus me fez ver que a verdadeira família é feliz e que o sexo hetero é maravilhoso,não canso de amar minha esposa a 12 anos e cada dia nossa experiência sexual é melhor,sabe porque ?? porque é uma prática que faz jus a natureza e a vontade de Deus,quanto aos "passivos" a prática detestável,que o Senhor Deus vos dê espaço pra verem que estão enganados e distante da felicidade .
Anônimo disse…
Eu também sou casada, mãe de dois filhos, e por experiência de trabalho, desde os doze anos de idade no meio de intelectuais, filha de pais professores universitários e artistas, sempre convivi com os gays a ponto de desenvolver como eles, um certo "l'air d'expertise" para enrustidos e homofóbicos de plantão, coincidentemente os mesmos...A negação é tamanha, que o sujeito realmente se convence de estar "combatendo a homossexualidade alheia" (que lógica haveria nisso???), quando está é reafirmando a dúvida que tem quanto a própria imunidade ao desejo pervertido que abomina... Meu irmão, que é um heterossexual tranquilo, fala uma pérola do que eu penso ser a verdadeira postura de um macho autoafirmado..."sou a favor dos gays, e quero que aumentem, vai sobrar mulher pros que gostam de verdade". Infelizmente, a intelectualidade também está cheia de bibas complicadas, os tais inculpados e encucados do sexo, dos quais as igrejas evangélicas estão lotadas...professor de historia???Hiii.........(sei não).
Anônimo disse…
aposto q ele da o botao dele todos os dias pro demonio em troca de dinheiro,esse tipo de gnt merece é ir por inferno,queimar com o satanas comendo o rabo dele,preconceituoso ,arrogante,grosso e estupido,talvez ao comparar sexo com cachorro deve ser isso,ele deve fazer sexo com a cadela da mulher dele e o demonio juntos!afffffffffffff vai te catar!
valdinei professor de história .reposta a lukretia disse…
Olá lukretia tudo bem contig,puxa seu nome é bem exótico, olha querida respeito sua crítica coisa que você não fez comigo,mas com tranquilidade de espirito e convicção eu digo a você e a todos na verdade não um enrustido com voc~e me chamou apenas eu afirmo que sou feliz sendo hetero não só por esta causa mas pela maior causa e sabe qual ? a de fazer a vontade do Senhor Deus que é ser puro,e seguir a naturezade conformidade com que ele criou você nunca verá pela ciência ou pela natureza cromossomos ser "homo" mas sim hetero ok Deus sódeixou cromossomos macho e fêmea não tenho culpa querida que você tenha conivência e tolerância ao erro 'passáros da mesma plumagem voam juntos" e ainda assim eu que sou enrustído ??,tenho pena de você porque sou temente a Deus ando em seu caminho e conheço seus desígnos bem sei que um dia com justiça ele o Senhor levará todos ao juízo e isto não depende de sua mera e mortal aceitação, isto é fato e pronto queriia crêr ou não, e de anteão já está previsto qual será a senten~ça proferida pelo Senhor Deus aos vis pecadores amantes do homossexualismoleia sua bíblia em romanos capítulo primeiroe tire suas conclusões,esteprocedimento é símile ao julgamento dos juris da terra antes de determinar a centença a lei é divulgada e apregoada se as pessoas forem obedientes e sóbrias nunca serão punidos,agora caso tornam infratores com certeza serão punidos, digo isto não só por mim, mas como a justiça de Deus requer,todos nós temos uma consciência pra julgar entre o certo e errado ela é a voz oculta da alma,tenho certeza que mesmo dentro do seu coração pertinentealgo de Deus testificaque voc~e lukretia está iquivocada e passiva ao erro que o prórpio criador condena,minha lingugem não é homofóbica,mas cheia de compaixão por estas pessoas que estão atoladas nas malhas finas e destrutivas do homossexualismo, observa a ralidade destas pessoas veja se realmente elas são felizes?? são desprezadas,zombadas,confuzas de sua própria identidade,sofre restições com a própria família na maioria deles (salvo alguns0 que são compreendidos pelos seus,mas a mioria não,não possuem a graça de Deus,vivem solitários da ajuda divina e não e venha afirmar que Deus os tratam como filhos que esta não cola eu sou teologo e conheço a doutrina e hermenêutica do cristianismo e ela afirma que esta prática deixa Deus nosso criador muito aborrecido,por esta razão meu discurso é de compaixão e conclamo a todos os amigos qu vivem sob o manto do homossexualismo e a todos os simpátizantes que se convertam ao Senhor Deus que é grande em perdoar e pode virar sua página e dar a chance de escrever outra história de vida,quanto á você querida espero seja mais criteriosa em sua análise e se certifique bem da intenção e interpretação do autor de um texto ok,forte abraço fique na paz .
Anônimo disse…
è isso aee prof.
esse povoo neeem sab kii keer.
coitadoos tenhu ate pena desse povooo kii axaaa kii homossexualismoo è uma coisaaa bunitaaaa...
è horriveel !
tadinhuuu vãao pagaar taao caroo no ultimo julgamentoo dii Deeus !
ushaushaushausha'
tenhu atee penaaa!
Anônimo disse…
o fato bom do dizimo, é que não é obrigado a doar e o triste dos impostos e taxas abusivas da prefeitura (multa por não fazer passeio ou murinho em terreno vago) que é obrigatório e sem causa devida, somente para arrecadar dinheiro e ser desviado ou usado de forma incorreta. Nem mesmo a prefeitura cumpre com suas obrigações e querem sacrificar a vida do cidadão que sacrifica para ter um bem (imovel). Estamos no fim do mundol...
Anônimo disse…
Malafaia é um baita de um ladrão, isso sim!
só fala merda, e quer tirar dinheiro de todo mundo! vá te catar!
Unknown disse…
Com todo seu estudo vc não passa de um preconceituoso de meia tigela, tenho certeza q Jesus se envergonharia de ter esse ser como representante na terra, pq jamais Jesus Cristo negou alguma pessoa independente de qualquer opção sexual ou pecado q essa pessoa venha cometer tanto q ele ama a todos, infelizmente alguns pastores são desse porte ignorante mesmo!
Ah e tem mais a comunidade evangelica deveria se envergonhar disso tbm! Que Deus tenha misericordia da sua alma meu caro!!! Malafaia pq pastor vc nao eh nem aki nem na china!!!
Anônimo disse…
Aodoro pessoas MEDÍOCRES igual MALAFAIA. Queria que todosss pensassem, um dia vocês podem ter um filho, um neto GAY* eu com meus 21 anos tenho que sofrer por não poder contar, por saber do preconceito. E assim serão filho(a)s de muitasss pessoas, e com certeza as maisss IGNORANTES :) Fikadika
Anônimo disse…
Sou evangelica não concordo com a união gay mas sei tudo isso esta acontecendo por causa da volta do senhor Jesus e espero de coração que os olhos espirituais dessas pessoas sejam abertos o mais depressa possível.Que Deus abençoe cada um de vocês1!
nao tenho nada contra o Malafaia e nein contra os gays , so penso que, tenho dois filhos peuqenos e se eu chego em um restaurante com eles e tem alguem fumando eu nao gosto . mais me ofende muinto mais eu chegar no mesmo restaurante, e ali tem um casal gay de maozinha dada, isso e imoral. ou seja eu ensino tudo pra eles ,valores morais ,o que e certo e o que e erado, e a a REDE GLOBO coloca tudo a perder, com essas novelas absurdas . 7 hs da noite tem casal gay quase se beijando.... faça me o favor. os gays existem ha milhares de anos , e como alguem ai pra cima disse existem mais de 400 especies de animais catalogados com o comportamento gay, mais pera ai ,, sao ANIMAIS.entao se ser gay e correto me descupem mas eu nasci de um jeito bem simples um HOMEM e uma MULHEr, ah mais acho que os gays tambem
Meu concelho final e: se voce e Gay fica na sua, nao da bandeira, nao saia jamais do armario, proque com certeza voce vai envergonhar alguem, ou seja voce e uma Aberraçao....


Ass: FAMILIA BRASILEIRA raley@hotmail.com
Unknown disse…
Impossivel ler todos os comentarios, então fica um último recado pros pseudo-religiosos que não vêem problemas em pagar pelo acesso à Deus ou que não vêem problemas na segregação de entes humanos.

Me entristece a alma quando Jesus é citado por aqueles que segregam seus semelhantes.

Nós somos TODOS iguais, eu sei disso em meu coração.

Sou fisico, engenheiro, encontrei Deus e sei que a minha FÉ é um sentimento humano, que existe de mim, e eu não vendo ou empresto ele a nenhuma instituição ou ideologia. Entretanto eu a dôo sem ao menos olhar para trás. Não preciso de provas contrárias.

Homosexuais, negros, ateus, evangelicos, arabes, mulheres e crianças (ad infinitum), todos merecemos os mesmos direitos e o respeito de nossos semelhantes.

E só merecemos porque ainda nete mundo há pessoas que vivem para segregar o semelhante, senão nós já TERÎAMOS os mesmos direitos e o extenderíamos a todas as criaturas vivas.

A beleza do Plano está na diversidade e sem ela, nada existiria.
Anônimo disse…
seu ze seu oreiaaaa ve 1 as coisas certas pra depois ficar falando o que nao sabe, ainda mais de um ungido de DEUS.....MANEEE.
Anônimo disse…
as pessoas do mundo(quem nao conheçe a palavra de DEUS)so falam o que nao sabem..ouseja ,do proprio entendimento ,se conhecessem a biblia concordariam com o pr.silas malafaia e com kalker outro pastor evangelico.ate a igreja catolia pede dizimo e isto nao e errado e sim biblico e so ler a biblia ok.recado pra todos que estao lendo.a pessoas falam de DEUS de labios ,mais o coraçao esta longe,qdo fala pra ir pra igreja ninguem vai,,,,,mais fala pra uma balada ai todo mundo vai ne.se convertam ai vcs vao entender o que significa realmente DEUS. e nao so esse deuzinho que vcs falam.
Bárbara Guzilini disse…
não importa se é ou não aceito por Deus... e se o casal tiver outra religião?! Não pode casar legalmente porque alguém impos que isso era errado a eles. CASAMENTO É DIREITO CIVIL, independente se você gosta ou não... tem que respeitar!
Falta de respeito sem limites o cara comparar a união entre duas pessoas, com animais.. E AS PESSOAS AINDA ACEITAREM ISSO e serem capazes de concordar com um cara desses...
Anônimo disse…
eu so gay mesmo, e se o pastor achar que esta errado problema é dele, não é ele que paga as minhas contas, não devo nada a ele, então os homosexuais tem que ter respeito!
agora eu vi um comentario falando que se um cara la vice um homosexual beijando ele batyeria neles, ai sim seria anormal neh... covarde!!!!!!! ai sim seria pecado seu troxa, seria muito pior do que um homosexual beijar é voce bater nele! RIDICULO .
jesus e meu pastor e me ama do jeito que eu SOU!
viva a divercidade !!!!!!!!
Anônimo disse…
a verdade é que, nem todo homosexual é sertinho, nem todo hetero é.... agora temoss que respeitar, vou ser direto... se um homosexual fica com o penis ereto por um homem, isso não teria como mudar!!!!! é a mesma coisa que mandar um hetero ficar com o penis ereto por outro homem, não da! se coloquem no lugar de um homosexual gente! Qeum e contra tem o direito de ser, mais vamos respeitar, bater é super errado, porque voce não gostaria de apanhar por qualquer motivo sabe... um gay não é obrigado a viver infeliz porque acham que ele é anormal, e ter um casamento hetero de fachada, pq e pior ainda! vamos saber respeitar ! adorei ver na parada gay os pais levanmdo os filhos pequenos, porque sim, eles vão ver que aquilo não e anormal, e se um dia se virem homosexuais, não se sentirão anormais, e lutaraop pelos seus direitos! HOMOSEXUALIDADE NÃO E DOENÇA! peço agora que voce que é pai e mão pensse, se seu filho for homosexual? vai deixar de amar e respeitar so por isso? sera que voce o ama mesmo? porque quem ama sabe aceitar o filho do jeito que ele é!! se coloquem no lugar do outro antes de julgar oks... viva a divercidade 0/... a igreja não e dona da razão não! NINGUEM AQUI É DEUS PARA JULGAR O QUE É SERTO E O QUE É ERRADO! respeite para ser respeitado!
Anônimo disse…
nao me lembro de ter visto o Silas pedir
q os desempregados dessem 30% de nada

e outra
os entendidos q se dizem "anti preconceito"
iriam gostar se seu filho chegasse em casa com um homem barbado e falando
-Pai esse é meu namorado???

pimenta no olho dos outros é refresco
Anônimo disse…
Nobres, reflitam bem, não importa se o Pastor Malafaia faz isso ou aquilo, ele disse uma verdade: homosexualismo é pecado. Vocês podem ter 30mil leis apoiando isso, mas, uma, a Lei de Deus, será contrária! Claro que o homosexual não pode ser alvo de preconceito ou rebaixamento social, porém, meus caros, isso vai custar um preço espiritual. Cada um sabe o que escolher!
Anônimo disse…
Só para esclarecer ao autor do post que consta: "NINGUEM AQUI É DEUS PARA JULGAR O QUE É SERTO E O QUE É ERRADO"! Deus já estabeleceu sua posição sobre isso meu caro, e saiba que amar não tem nada, absolutamente nada a ver com tolerar! Leia Galatas Cap 5 ver 19 a 23. Veja aqui o que diz o Cap 01 de Romanos, versos de 23 a 32: E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus coraçöes, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixöes infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. Ressalto que isso não é preconceito, isso é amar o próximo e demonstrar qual caminho deve seguir. Se você é homosexual, livre-se disso invocando o nome do Deus Vivo! Diga, Oh, Senhor Jesus, amém! Seja livre deste mundo e de suas tentações.
Anônimo disse…
Como esse povo escreve tão mal sobre assuntos tão importantes???
Anônimo disse…
Silas malafaia é um pastor de merda q entra na cabeça dessa gente burra e arranca dinheiro deles até nao dar mais,hoje em dia se quizer ganhar dinheiro é só decorar a biblia e ir pra igreja enganar os troxas q dão 10% do salario deles pra esse bando de pastor ladrão q anda de carrão e tem umas casaronas só por causa do dinheiro dos '' fiéis''...ah me poupe!!!!
Anônimo disse…
sou homossexual,um médico muito conceituado,não roubo,não mato,nao estupro,não faço nada de errado,pior são os pastores q enganam gente,abusam de crianças,e fazem de tudo para conseguir grana as custas dos fiéis q são uns desculpe a palavras uns idiotas de tamanho maior,se homossexualismo é pecado,agora me responda:Usar o nome de Deus pra enganar e tirar dinheiro das pessoas não é pecado?isso também vai ter um preço espiritual como disse o individuo la de cima!homossexuais vamos lutar cada dia mais pelos nossos direitos e não vamos ser marionetes desses ladrões como muitos são!
Anônimo disse…
Melhor ser homossexual do que assassino,ladrão,estuprador entre outros!agora se fosse um filho de uma atriz muito famosa aposto q eles nao falariam mal,seus idiotas!
to me lixando pra opnião desses homofobicos de merda!eu sou gay por minha opção,nao é doença ser gay,quando eu escolhi ser assim eu sabia q sempre ia ter um imbecil pra falar,ai q nojo um gay! mas eu sou muiiito feliz assim e amo ser gay,esses pastores são uns malandros q arrancam grana de todos e se acham muito certos,minha familia,meus amigos me apoiam ee isso q importa!pastor sempre sera um veio de terno com a biblia na mão falando um monte de baboseiras q nem ele acredita,e ganhando por isso sem fazer nada...e essas pessoas burras trabalham o mes inteiro muitas vezes pra ganhar um misero salario e vão la e dão o dinheiro pra eles,é a mesma coisa q ter um marido q só fica me casa coçando o saco e vc trabalhar pra sustentar um merda q nem se levanta pra lavar uma louça!ah vão achar oq fazer ao invés de pegar no pé dos homossexuaispq vcs não vão ver oq os pastores de vcs tão amados estão fazendo agora?de carrão pela cidade e vcs cançados de trabalhar...seus ignorantes!SOU GAY COM ORGULHO!VIVA A HOMOSSEXUALIDE!
Anônimo disse…
MEo esse cara eh retardado pq nun colokam ele d quatro com um cachorro pra ver c eh a mesma coisa ¬¬
Math# disse…
Man esse cara eh tosco demais como ele pode falar uma coisa dessas???
Ah man vai se fude cara e eu q postei
Coloquem ele com um cachorro... FALO MESMO...
ele tem a liberdade dele??
eu tenho a minha...
Anônimo disse…
RIDICULO! QUANTAS VIDAS ELE TEM??? DEVIA CUIDAR DA VIDA DELE!

UM CARA DESSES DEVERIA TER UNS 3 FILHOS HOMOSSEXUAIS, PELO MENOS PRA PODER CALAR A BOCA!

NAO CUSPA PRA CIMA SENHOR!!!

AS COISAS TANTO AS BOAS QUANTO AS RUINS ESTAO NO MUNDO SÃO PARA NÓS, HUMANOS.

VOCE NAO SABE NADA!!!
Anônimo disse…
Somos animais, só que racionais, e não se pode colocar a lei como apenas envangelica, pois num país como o nosso existe várias etnias como por exemplo, eu sou agnostica ateísta, conheço espíritas, católicos, envangelicos, budistas, dentre outros e acho péssimo o Pastor fazer essa comparação, pois pelo menos o homossexual que é assumido não ganha furtunas dos humildes, não são pedofilos, apenas amam alguém do mesmo sexo. E amar não é proibido e vai me desculpar, quando criticava assim os homossexuais era na época que tinha medo de ser o que eu sou na verdade. E isso tudo é cultura ainda somos um país subdesenvolvido, esse pensamento atrasado vai mudar e daqui uns anos o casamento gay será feito até nas igrejas envangelicas rs... enfim, a cabeça da nossa população brasileira cresce conforme o crescimento do país (poucas pessoas) por isso do preconceito, rs..

Bom, por mais que eu seja agnostica respeito a todos então essa é uma opinião do Pastor agora impor isso as pessoas é muita burrice.. o mundo é cor de rosa, todos são gays apenas não se aceitam, rs.
Anônimo disse…
Dizer que um pastor é ungido e santo é a mesma coisa que idolatrar um santo de porcelana, vocês envangelicos falam tanto de católicos e fazem o mesmo, e se o Silas continuar assim ele será processado, pois isso será proibidos daqui uns anos, e a maioria dos nossos senadores que foram eleitos agora são a favor do homossexualismo, inclusive crentes, e corro atrás do meu direito de andar de mãos juntas pelas ruas com minha namorada, não acho nenhum crime fazer isso, a questão que esse povo acha que protege o filho só na frente deles mesmo, a infancia de hoje tá mais avançada que vocês pais, então se for pra ser será querendo ou não, isso vem conosco e não pedidos pra ser gays. Acho que o amor é pra ser demonstrado de qualquer forma, seja ela homo ou hetero, bom, sinto atração por mulheres desde que me conheço por gente, e já fui envangelica mas não aturei tanta mediocridade e fui estudar as verdades, enfim, se vocês não gostam de ser chamados de "crentes de merda" então não faça com o proximo o que não gostaria que fizessem com você.. pois é essa a minha lição pra vocês envangelicos, não faça com o teu próximo o que não gostaria que fizesse contigo. AMOR É AMOR, INDEPENTEMENTE DE COMO ELE SEJA REPRESENTADO, CONTINUA SENDO AMOR. Meus pais sabem de mim, mas não por mim, e sim pelas pessoas e pelo meu jeito de ser e de nunca ter namorado com uma garoto, enfim, não me criticam e muito menos me colocam pra fora de casa, apenas tentam me mostrar o que é "certo".
Anônimo disse…
professor DE HISTÓRIA???
formado em TEOLOGIA....vai enganar outra santa,
você é BIBA SIM!!! e COM HOMOFOBIA INTERNALIZADA,
KKKKKKKKKKKKKKKK só rindo. esses crentes, sei naum viu, divertem, a gente ganha pouco , é verdade , mas se diverte.
Olha santa, não é por nada não, mas lê, bicha,
se acultura, não custa nada. E cá entre nós duas, só à guisa de comentário, cê escreve ruim pra chu-chu...aff!!!
beleza negra disse…
ESTE SILAS DEVERIA TER VERGONHA DE ROUBAR TANTA GENTE USANDO A PSICOLOGIA PARA MANIPULAR A FÉ DAS PESSOAS EM NOME DE DEUS!!!!
Anônimo disse…
Aquele que souber fazer o bem, e não o faz, peca.(Tiago)

Porventura lança uma fonte por mesma bica agua doce e agua amarga?
Acaso, meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de agua salobra não pode dar agua doce.
.............................................
Como pode alguém fazer comentário da Bíblia e usar palavras de baixo nível e a Bíblia fala claramente de não ultrajar uns aos outros e diz claramente que uma pessoa que vai para cama outro como se fosse mulher e na verdade abominação e confundir preconceito com doença e uma cidade que de dia fechava as portas porque nela havia trevas como era a conduta de tais habitantes?!
...........................................
"Mas se tratarem os outros com parcialidade, estarão cometendo pecado e serão condenados pela lei como transgressores" (Tiago 2. 9 NVI);

A Bíblia é taxativa: "Não erreis (.) nem os efeminados (.) herdarão o Reino de Deus" (1 Co 6.10).

Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros,... herdarão o reino de Deus" (I Co. 6. 9-10 - NVI).

Outros textos bíblicos são categóricos: : ". deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos ..."

.............................................
AI DOS QUE AO MAL CHAMAM BEM ,E AO BEM MAL ,QUE TRANSFORMA AS TREVAS EM LUZ E A LUZ EM TREVAS , QUE MUDAM O AMARGO EM DOCE E DOCE EM AMARGO !
.............................................
Salmo 14.
(...)
(...) e pratica a justiça, o que pensa o que é reto no seu coração, cuja língua não calunia.
O que não faz mal a seu próximo, e não ultraja seu semelhante.
..........................................
Ai dos que são valentes para beber vinho (?!) e fortes para misturar licores ,dos que justificam o culpado por um presente , e negam ao justo sua justiça .

O Senhor abomina ao sanguinário e ao fraudulento; ...
Anônimo disse…
Todo homofóbico tem uma ponta de enrustido, senão a baiana toda, só que não tem coragem de sair montada. Vê se um boy macho, preocupado em azarar gatinhas, vai perder tempo pensando em rezar terço, ler bíblia , ir pro céu...Isso é coisa de boyola, e dessses, do pior tipo, o latente, ou o incubado, é o inconsciente, ele nem sabe que é...Meu irmão tem uma máxima proverbial que diz...toh nem aí pra viado, quero é que aumentem, sobra mulher pra mim. As pesquisas da universidade de columbia nos Estados Unidos, provaram através de mensurações milimétricas, eletrônicas, e auferições computadorizadas, as reações biológicas dos homofóbicos ante cenas homossexuais...embora reprovassem, a irrigação sanguínea comprovou que tiveram ereção, a qual não foram capazes sequer de senti-la! Então eu pergunto...o que há de comum entre católicos e protestantes, evangélicos e carolas da igreja romana em seu ódio recíproco, diferenças irreconciliáveis, UNIREM-SE CONTUDO NA HOMOFOBIA...??? a mesma coisa latente e inconsciente que eles tem em comum, a máscara metafísica, religiosa, pra essa vontade imensa de adorar um homem, uma entidade masculina, sentir o seu poder, serem penetrados por esse amor, masculino: é isso. NADA ALÉM DISSO.
Anônimo disse…
Aliás, se por um lado a briba é homofóbica, por outro é altamente HOMOERÓTICA, vejamos:

O pecado de sodoma não foi o homossexualismo, mas a falta de solidariedade com os pobres e famintos.
Vejamos o que diz o texto da briba:

Ezequiel, capítulo 16 versos 49 em diante:

Eis que esta foi a iniquidade de Sodoma: soberba, fartura de pão e abundância de ociosidade teve ela e seus filhos, mas NUNCA FORTALECEU A MÃO DO POBRE E DO NECESSITADO.

Vejamos o affaire entre david e jonathas

Angustiado estou por ti, meu irmão Jonathas, muito querido me eras! teu amor por mim, era maior que o amor de mulheres....2o. Livro de Samuel, capitulo 1, verso 26

Isso, depois que Jonathas morreu, mas o amor começara bem antes...

1o. Livro de Samuel, capítulo 18 versículos 1 em diante...

"E sucedeu que acabando de falar com Saul, a alma de Jonathas se ligou entranhadamente com a alma de David, e Jonathas o amou, como A SUA PROPRIA ALMA..."

E Jonathas e David fizeram aliança, porque Jonathas o amava como a sua propria alma...
Anônimo disse…
Fico pasma ao ver uma parte do meu povo brasileiro sendo julgado de uma ,forma sórdida por pessoas que deveriam estar pregando o amor, o perdão e a transformação, e mais aterrorizada pelas mães dos homoxessuais estarem sendo arrastadas junto com seus filhos nessa cruzada religiosa . Que decepção . Em nome da religiosidade muitas atrocidades foram cometidas, inclusive contra mulheres no qual se corta o clitóris para não ter orgasmo . Agora mais essa , um pastor com o intuito de aparecer vem com posições contrárias carregando a bíblia debaixo do braço se dizendo quase que deus a julgar os seus semelhantes . Eu fico pensando o que será que ele faz entre quatro paredes longe dos olhos de outras pessoas . No outro dia ele mandava os irmãos quebrarem o cartão de crédito para não contrairem dívidas e no mesmo dia vendia seus livros e dava opções no cartão de crédito .Dá pra se confiar numa pessoa dessa? Temos que ficar atentos pois nero pois fogo em Roma. um forte abraço para todos que contribuem com seus impostos para esse país incluindo os gais .
Anônimo disse…
A Obsessão de silas malafaia por aplausos é tão grande que ele seria capaz de sair atropelando qualquer um para aparecer . ele deveria passar por um exame psiquiátrico , seu culto é aos berros parece que seus irmãos de fé são surdos , se contradiz a toda hora , DEUS não vai deixar ele sem resposta , como não deixou quando se juntou ao serra e dilma ganhou a presidencia . Aguarde Silas malafaia, com a mesma medida que medes , com ela serás medido a sua descendencia ainda não se findou m eu quero ver sua reação quando souber que na sua família tem um homoxexual . Quem tem telhado de vidro não joga pedra nosdos outros .
Anônimo disse…
ME DIZ AÍ. Quantos maridos não fazem posição anal com sras esposas?
Anônimo disse…
Silas seja sincero quando será sua candidatura a presidente? HAHAHAAHAAA
Anônimo disse…
O pastor Silas Malafaia é um perigo para uma nação,democrática e "LAICO" é ostensivo,preconceito,homoafetivo deste radical religioso!

Brasileiros "AVIVEM-SE" o Ministério Publico, tem o "dever" de pronunciar a respeito deste "Radical" que esta indo contra a nossa "Carta Magna"
Anônimo disse…
Esse cara só fala merda, babaca, não sei que ele esta fazendo na politica, quer roubar mais o que ele rouba dos fiéis, vai fazer algo de produtivo, pois a homosexualidade, nao é nenhuma opção, tão pouco doença, a pessoa ja nasce gay, lesbisca, hetero,ninguem antes de nas escolhe o que vai ser, enfim, se realmente O DEUS fosse contra isso, ele intervia antes mesmo de nascer, e JESUS nao veio aqui e falou, gente pode fazer isso, nao pode aquilo, apenas disse para AMAR O NOSSO SEMELHANTE COMO A SI MESMO...vlw então muito a favor pois a pessoa faz o que bem entende com sua vida...
RickDesrosiers disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
sou etero,porém respeito os homosexuais,cada um é livre mas não esquesam que seram responsaveis pelos seus atos, e posso te garantir que a Biblía que eu A considero a palavra de DEUS condena veementemente essa pratica pecaninosa.
Anônimo disse…
A Biblia não é homofóbica. Aliás, é homoerótica, e ao extremo. O problema é que as palavras que serviam para condenar os PROSTITUTOS CULTUAIS, coisa absolutamente NATURAL E NORMAL para os babilônios, era ABOMINAÇÃO PARA OS JUDEUS, logo, puseram no livro que era abominação para o deus deles...E A BIBLIA FOI ESCRITA DEPOIS DO CATIVEIRO DA BABILONIA, não enquanto as coisas iam acontecendo...TUDO FOI GUARDADO EM FORMA DE TRADIÇÃO ORAL, coisa na base da decoreba mesmo...O AMOR DE JONATAS POR DAVID, DE RUTH PO R NOEMI, o homoerotismo dos profetas, tudo dá a entender que a relação homossexual fora da proibição era até incentivada...Tal como a que rola nos seminários, nos conventos, por fora, bela viola, por dentro pão bolorento. Pastores e padres SABEM que homossexualidade é absolutamente desvinculada de pecaminosidade, e que a promiscuidade, a pedofilia e o estupro, as coisas ABOMINÁVEIS da sexualidade, não escolhem gays nem heteros...MAS MANTÊM O DISCURSO HOMOFÓBICO porque as interpretações da Bíblia é que são homofóbicas...A Bíblia, pelo contrário. Primeiro que os termos enoontrados na Bíblia para condenar praticas abomináveis, são ESTUPRO, no caso de Sodoma e Sodomia, como está escrito em


EZEQUIEL capítulo 16, versos 49 e seguintes;



ESTA FOI A INIQUIDADE DE SODOMA, TEVE FARTURA DE PÃO E OPULÊNCIA MAS NUNCA SE ESFORÇOU PELO NECESSITADO, antes cometeram ABOMINAÇÃO DIANTE DE MIM, para referir-se claramente que a pobreza e a subsequente vulnerabilidade dos fracos, transformava-lhes em OBJETOS SEXUAIS, tal como hoje, e CONTRA A VONTADE DOS MESMOS, isto é, SEM CONSENTIMENTO, como queriam fazer com a família de Ló e aos "anjos" (hóspedes) que o visitavam...

A palavra homossexual foi inventada no século dezenove, e o termo grego é MACHO CAMA, para indicar homens preguiçosos, que se prostituíam com outros por dinheiro, algo como os gigolôs e michês de hoje....e também o termo MACIO ou MOLE, pra indicar a desvirilização que a preguiça representa nesses homens...de AMOFINADOS, os homofóbicos espertos traduziram para EFEMINADOS (MOLES, MACIOS, associando-os as mulheres)


Ora, sabemos que efeminação e feminilidade, embora sejam associados a isso, moleza, maciez, NÃO OBRIGA QUE MULHERES E AFEMINADOS sejam preguiçosos, aliás, os efeminados que conheço trabalham bastante, bem mais que muitos machões, e as mulheres são tradicionalmente mais laboriosas que os do outro sexo, com todo respeito.

Então as traduções e versões da Biblia é que são preconceituosas, a Bíblia vai por extensão, porque é um livro realmente patriarcal, androcêntrico e muito falocrático. O que indica claramente, HOMOFILIA exagerada.
Anônimo disse…
As declaeações de Malafaia são trambolhos espalhafatosos e irresponsáveis sendo verdadeiras insídias extremamente perniciosas.Uma impulsividade aflorada no cerne de um sentimento sexual e ou afetivo é um predicativo de uma normativação do instinto sexual involuntário que nasce na química do cérebro constituído na condicionalização da orientação sexual da pessoa e isso é fruto de uma individualidade com bases no amor,carinho e sentimentos nobres e não em um ato pervertido que é de fato uma anomalia.Uma diretriz que não pode ser comparada ao sexo com animais de forma alguma pois tem base em sentimentos nobres e humanos.A homossexualidade existe no reino animal mas comparar pesssoas com animais é o cúmulo do irresponsável.A hipocrisia e descaramento deste são o ápice da estupidez.O incitamento ao ódio gratuito que este senhor é retumbante e esse debate improdutivo que ele vive promovendo é nauseabundo.
Anônimo disse…
Malafaia e o Magno Malta já chegaram a chamar gays de endemoniados.Malafaia não é pra ser levado a sério.
Anônimo disse…
Eu já disse em todo canto e pessoal não me leva a sério esse sujeito é perigoso.Um perigo para toda sociedade.Este cara é uma espécie de Hitler evangélico.Suas declarações são absurdas e totalmente irresponsáveis.
Anônimo disse…
Silas mALAfayada é um sujeito safado,mentiroso e hipócrita e quem o defende é pior que ele.
Anônimo disse…
bem isso trata-se de uma pessoa que viveu nos tempos da pré-história. nao tem cultura alguma.
entao encolhe seu rabo entre as pernas meu, porque nao é vc que vai tirar a felicidade de seres humanos como esses. entao legaliza a lei dos animais e dos cadavere e curti (y)

Luu
Anônimo disse…
Liguem não... a vontade deste pastor é de dar o brioco ( só que é escondido, que é melhor....segundo ele).
Joâo Gabriel disse…
Malafaia já saturou com essa homofobia gritante dele!
darci fernandes disse…
É por isso q na biblia está escrito q o deus desse século segou o intendimento do impios,elss nunca vão entender nada que tiver escrito lá/se DEUS não tiver aberto vossos intendimento.mais um dia chegarao diante daquele q ordenou,e deu inspiração aos seus servos p/escrever a sua lei santa.e terao q prestar contas de todas as barbaridades q cometem,e querm mais liberdade,p/ continuarem na perversidade...Q DEUS tenha piedades desses.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih