Pular para o conteúdo principal

Adriano vai ter de explicar foto em que aparece com um 'fuzil'

Jogador diz que a arma é de brinquedo.

O jogador Adriano foi intimado pela polícia a dar uma explicação para a foto no qual aparece com uma arma – supostamente um fuzil – ao lado de uma pessoa também armada.

Em outra foto, ele faz com as mãos o sinal CV, sigla da quadrilha Comando Vermelho.

As fotos foram publicadas pelo “O Dia”, do Rio, e reproduzidas em sites e jornais de todo o mundo.

A assessoria de imprensa do jogador informou que as fotos são antigas, feitas em Milão, na Itália, e que arma não é de verdade, mas um modelo usado por praticantes de paintball.
A assessoria não informou quem é a pessoa que está com Adriano nas fotos e nem apresentou justificativa para o fato de o Adriano ter expressado a sigla da organização criminosa.

O jogador deixou de comparecer hoje (segunda, 31 de maio) à 38ª DP (Delegacia Policial), no Brás de Pina, subúrbio do Rio.

“O advogado de Adriano disse que ele está impedido de vir, mas não explicou o motivo”, disse o delegado-titular Luiz Alberto Cunha de Andrade.

O jogador pediu que fosse marcada outra data para o seu depoimento.

A mesma delegacia já tinha investigado o suposto envolvimento de Adriano com Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Rio.

Adriano acabou de acertar a sua ida para o Roma, time italiano. Já assinou contrato e comprou passagem.

Com emissoras de TV e O Dia.

> Adriano está com sintomas de depressão.  
abril de 2009

Celebridades.

Comentários

Anônimo disse…
Bom Menino

Na sua edição de maio a revista francesa "So Foot" publica matéria de capa com o Imperador das Armas e diz que Adriano se comporta como uma criança de sete anos.

A publicação afirma que Adriano é o "maior suicida profissional desde Mané Garrincha".

Para a composição da foto com as armas faltaram garrafas vazias de uísque amontoadas em segundo plano, barris de shop, travestis, marias chuteiras, pagadoeiros e chefões do tráfico.

Por conta disso e também pelo fato de estar sendo investigado por supostas transações financeiras com membros de uma quadrilha de traficantes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Adriano terá de dar satisfação na 38ª DP, em Brás de Pina, às 14h.

"No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui à Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade. E a outra, dourada, que está com um amigo dele, é um abajur quebrado que ele tinha na Itália", defendeu Gilmar Rinaldi, agente do jogador, em entrevista ao SporTV.

"Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano", prosseguiu Gilmar Rinaldi.

Rinaldi, não tenho certeza, deve ter explicado que o gesto do maluco feito com as mãos; o CV deve ser uma referência a sua CARREIRA VITORIOSA e que o símbolo pode até ser usado sem maldade em camisetas, bandeiras, faixas, etc, tanto por crianças e adultos.

Nada a ver com influenciar negativamente e estimular a violência e a veneração dos bandos de loucos e urubuzentos torcedores das amáveis torcidas organizadas.

Adrianinho é um bebezão como disse a loura sinistra Joana Machado.
Um anjinho!
Anônimo disse…
Vida Louca

Adriano é um perfeito “bundão”.
O Imperador não tem cara de bandidão perigoso.
Ele é aquele grandão que precisa receber ordens e ser comandado.
O seu cérebro não funciona corretamente e as ordens têm que ser repetidas várias vezes para se ter a certeza que ele entendeu direito as recomendações propostas.
Os entendidos, para bajular a maior torcida do Brasil, afirmam que ele precisa de ajuda, de psicólogo, que precisa estar feliz.
São baboseiras de quem quer explicar tudo através do “emocional”, palavra que virou a síntese de tudo quando se quer apontar as causas e os efeitos daquilo que não pode ser analisado concretamente.
Se não jogasse futebol no meio de tantos pernas-de-pau não teria alcançado a visibilidade que atingiu e seria um obscuro segurança de boates onde estaria na companhia dos mesmos personagens que ele admira e convive na tumultuada vida privada.
Famoso, deitou e rolou.
Bateu e apanhou de mulher.
Botou pra quebrar e tomou todas.
Foi chantageado, corneado e humilhado nas páginas dos tablóides sensacionalistas.

Devemos, porém, respeitar o pouco de inteligência que ele adquiriu ao longo dos anos de praia.
Ele não quis pavimentar a sua convocação para a única seleção que não provoca nenhuma vibração no povo brasileiro em pleno período de Copa do Mundo.

Sabiamente, de acordo com a gíria dos boleiros, ele se safou da “barca furada” da aventura africana.
Anônimo disse…
TEACHER EM ABRIL DE 2009 O JOGADOR ADRIANO FOI FOTOGRAFADO COM UM FUZIL.

>TEACHER IN APRIL 2009 THE PLAYER ADRIANO was photographed with a rifle


ESTA NOTICIA ESTA EM>

http://e-paulopes.blogspot.com/2010/05/adriano-vai-ter-de-explicar-foto-em-que.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FLHEA+%28Paulopes+Weblog%29

STUDENTS>THAYNA NAYARA N-40
DAIANE N-8
7 REALIDADE

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

'Quando saí [do  convento], era como eu  tivesse renascido' Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo Treasure Coast , de humanistas seculares.

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça