Pular para o conteúdo principal

Empresa vende produtos 100% Jesus para combater Satanás

Durante o exorcismo, merchandising da água 100% Jesus
Vídeo de 1 minuto extraído de um programa de televisão da IMPD (Igreja Mundial do Poder de Deus) mostra um pastor tirando o Satanás do joelho de uma fiel no qual o danado se instalou havia quatro anos, causando dor e travamento. O pastor dá à fiel um copo d’água mineral: “Tome e receba um milagre. O seu sofrimento vai acabar. Você vai sair daqui correndo.” A câmera deixa o rosto dos dois e, abaixo, foca três caixas d'água com a marca 100% Jesus. É um merchandising.

Marca 100% Jesus A IMPD é uma das 15 igrejas evangélicas pentecostais que têm parceria com a Invest Group Empreendimentos e Participações de Blumenau, detentora da marca 100% Jesus criada em fevereiro deste ano. O site da empresa diz: "Somos uma empresa séria, formada por cristãos da Igreja Pentecostal Primitiva do Caminho, liderada pelo abençoado pastor Élio."

O diretor-presidente da empresa de licenciamento é Christian R. Cavalcanti, 36. Antes de registrar a marca, ele fez uma pesquisa com 1500 evangélicos. "Falaram que eu não deveria usar o nome de Jesus em vão, mas foi a minoria", disse à Folha Online.

Com sede na Indaial, em Santa Catarina, a empresa pretende, com os produtos  100% Jesus, resgatar “muitas almas perdidas e dominadas pelo inimigo [o Satanás]”.

Além da água mineral, a empresa comercializa com a marca 100% Jesus leite longa vida, iogurte, arroz, macarrão, macarrão instantâneo e refrigerante nos sabores cola, guaraná, limão e laranja. Não tem nenhuma fábrica própria.

Na embalagem dos produtos há mensagens de Deus tiradas da Bíblia e jogos de inspiração divina. O slogan da água mineral é “pura como a sua fé”.

A empresa informa que destina 10% do faturamento líquido às obras sociais e outros 10% para as igrejas com as quais tem parceria.

Até agora, o maior êxito da 100% Jesus é a água mineral. Em abril, o produto já era distribuído por todo Estado de Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul e do Paraná. Até abril, já tinham sido encomendado 1,2 milhão de garrafas de 500 ml. A empresa exporta para Angola, Argentina e Venezuela.

Considerado o número de pessoas que acreditam que o Satanás está solto por aí, a empresa tem futuro.

Milagrento Valdemiro Santiago radicaliza na exploração da fé.
maio de 2009

As consequências da Bíblia para o mal.   Coisas do diabo.

Comentários

Guile disse…
se deus existisse, acabava com todas as igrejas e ensinava o ser humano a pensar...
Anônimo disse…
Ser crente é assinar um atestado literal de burrice e ignorância.
Anônimo disse…
A ignorância do homem está se mostrando imensurável. Pequena$ Igreja$ Grande$ Negócio$
Anônimo disse…
se fosse cerveja pelo menos...
Anônimo disse…
Fé, comércio e política são a verdadeira face da religião. O nome de Jesus é e sempre foi um mero marketing pra se fazer um bom negócio. Igrejas cristãs, formadas por indivíduos aproveitadores, têm tido, historicamente, enorme sucesso empresarial usando esse nome. Ser cristão, no mínimo, significa ser um contribuinte ignorante ou, no máximo, um grande espertalhão. Outro grande empreendimento de sucesso é o nome Israel, uma invenção criada por líderes de uma casta sacerdotal, política e econômica, que se uniu para arrebanhar gente de diversas tribos, num ambicionso projeto que acabou criando um país enxertado em outro, a Palestina, com grande poder no comércio, na mídia, nas finanças, ideologias, comportamentos e mentalidades, como uma tentativa de domínio em âmbito mundial. Ser 100% Jesus, Alá, Israel, Alan Kardec, Buda, Krishna, Brama, etc, é ser 100% alienado, mais nada. E o pior é que a humanidade se embebeda dessa água da promessa, que só serve pra fazer boi dormir e a vaca ir pro brejo... Dessa água eu não bebo! ;)
Anônimo disse…
Vender produtos com a marca 100% Jesus é coisa 100% do capeta.
MARCIA ZACHARIAS disse…
Ser cristão é a melhor coisa que se pode ser. Ir à Igreja Mundial do Poder de Deus, não é idolatrar o Apóstolo Valdemiro Santiado, e sim buscar ao Senhor Jesus Cristo, o Salvador. Mesmo que tudo que acontace lá seja mentira, ainda assim vai valer a pena, pois a busca á Jesus é a maior recompensa de todas, pois o que vale mesmo, é a grande FÉ que este povo está conseguindo fazer prevalecer em suas vidas. A Igreja e o Apóstolo Valdemiro, são somente um instrumento de DEUS.........
Anônimo disse…
Lavagem de dinheiro, exploraçao da fé alheia, formaçao de quadrilha e estelionato são crimes. Cade a justiça q nao fiscaliza isso? Realmente vivemos na republica das bananas, aqui tudo pode, aqui tudo é permitido. Lamentavel.
JM GRANDISSE disse…
senhor "GUILE" DEUS não acaba com as igrejas simplesmente para testar sua fé, quando digo "sua" quero dizer de todos os seres humanos, quanto a pensar, enquanto você pença o crente aje e aje com o poder de DEUS, ao que postou as 20:05 burrice é ser ateu que só em não crer em DEUS já está provando que não tem um cerebro sadio, é uma pobre criatura vivendo em cima da terra sem nada de bom e é tão ignorante que fica espraguejando, cuspindo veneno, quanto a cerveja ou outras porcarias que contém alcool que deixam um homem virar um farrapo, enchem a cara de cachaça e saem pelas ruas pondo em risco a vida de pessoas que não tem nada a ver com suas bebedices, você das 14:08 você devia ser processado por calunia e difamação, está acusando o apóstolo valdemiro santiago sem provas, o que você disse é uma acusação muito grave, eu que pergunto cade a justiça para averiguar e prender quem acusa sem provas, isto prova que você não pensa, ateu, incrédulo é um fardo em cima da terra, não tem nada de bom para encinar a ninguém, DEUS e amor, começo, meio e fim e para se chegar a DEUS sómente através de jesus cristo, a você marcia zacharias um abraço e deus que te abençõe.
aguiacega disse…
O universo vai muito além dessa suas verdades absolutas, abram a sua mente.
Anônimo disse…
JM GRANDISSE, vc esta enganado(a). O fato de existirem denominações corruptas (a qual vc se refere a igreja), faz parte de um ensinamento que Cristo nos deu: Sempre haverá escandalos em meu nome, mas ai daqueles que agirem desta forma.
Vc e milhares de ingenuos estão completamente iludidos por um homem que se auto-intutula apostolo, porém o mesmo é amante das riquezas e prega a teologia do curandeirismo. Atribui a si mesmo a cura das pessoas que foram recuperadas de suas doenças pelo uso constante de remedios e tratamentos da medicina. Assim como o Edir Macedo tem enfase na teologia da prosperidade, o Valdemiro da enfase a teologia do curanderismo. Acrescento tb o RR Soares e o Silas Malafaia a qual fazem campanhas massissas para adquirir cada vez mais ofertas de pessoas ingenuas e ignorantes às verdades bíblicas. Dizimo e ofertas eram leis dos Judeus. Nós gentios cristãos não somos obrigados a seguir os costumes judaicos em nada, tudo esta explicado no novo testamento pelo apostolo Paulo. Paulo nunca recebeu nenhum salario para ministrar o evangelho. Em certo momento ele pediu aos cristãos de Corinto (Leia o livro de II corintios, Novo testamento) para arrecadas fundos apenas, e tão somente, para ajudar os cristãos pobres de Jerusalem. Em toda a sua vida ele viveu humildemente trabalhando na fabricação de tendas e sem pedir um centavo para os cristãos para pois não queria ser um fardo a ninguem.
Ítalo Reis disse…
Sou cristão membro de um igreja PROTESTANTE, é fico muito triste quando leio tais coisas, o nome do Cristo como marca,ou seja imagino que o "nome de Cristo vende então vamos torná-lo uma marca", isso é oque o pai Lutero e o pai Calvino tanto criticaram em suas épocas,vender objetos com a afirmação de que eles tem um potencial divino,como as cinco tibias do jumento montado pelo menino Jesus, de fato como já dizia Salomão, os anos passam mas as coisas sempre retornão,temos de voltar ao pensamento dos reformadores temos de ser cristãos RACIONAIS,ou seja temos de pensar e não apenas aceitar,temos de analisasr as escrituras e declarar a todos que, oque vier além dela seja ANÁTEMA(MALDITO)!
Anônimo disse…
A melhor religião e a mais verdadeira:
A consciência de cada um!!!
JM GRANDISSE disse…
concordo que dizimo e ofertas eram lei dos judeus,
concordo também que as denominações precisam de dinheiro para continuarem, mas os pastores ou dirigentes, pedem demais, mesmo tendo dinheiro em caixa que da pra pagar e ainda sobra, eles não querem nem saber, pedem pedem, tem uns que até vendem algúma coisa de que precisa pra dar na igreja, agora o mais absurdo que já vi foi uma uma pessoa que conheço, ele vendeu um terreno "uma data" e deu o dizimo na igreja, pelo que sei o dizimo é a decima parte do que você ganha, ou seja a decima parte do lucro, ou do seu salario, se o terreno, ou carro ,ou outro objeto já é seu se vende lo não tem que dizimar nada, estes objetos ja eram seus, se você vende um carro e pôe mais dinheiro em cima pra comprar um mais caro você não teve lucro nenhum pra dizimar nada, senão todas as vezes que você vender o carro tem que dar o dizimo, pessoas ignorantes não pensam nisso
CARISMATICO disse…
Bom a consciência de cada um não é religião, vc deve estar equivocado ou lhe falta conhecimento. Pesquise sobre o movimento da nova era, um movimento anticristão, o qual diz que não precisamos de Deus e que somos auto suficientes. Quanto àqueles que defendem a IMPD, por favor abram os olhos, cuidados com os falsos profetas. SEJAMOS VERDADEIROS CRISTÃOS.
Tatinha disse…
JM GRANDISSE:
Querido evangélico burrinho: não é "pença" é pensa, não é "aje" é age e não é "espraguejando" , mas praguejando.
VCS PROVAM A CADA DIA: TODO EVANGÉLICO É BURRO!!!
Tatinha disse…
Ah, esqueci:
O Anônimo das 14:08 não fez nada de mais a não ser dizer a VERDADE. Essa corja (macedordinário, silas salafrário, valedemiro, bisca sonia, etc....) são TODOS corruptos, ladrões, picaretas, bandidos da pior espécie. E só estão livres pq este é o país da IMPUNIDADE!!!
TONYAHU disse…
Jesus pode mudar a vida de qualquer que queira se libertar do diabo;e não se deixar dominar pelo pecado!!!
Anônimo disse…
Tudo pilantragem desses charlatões da fé!!!!
Anônimo disse…
Vou dizer uma coisa muito simples, sem querer defender quem criou a marca 100% jesus, mas tem tanta gente que vende produtos como Cristo na Cruz, santos de madeira, gesso, osso, ou qualquer outra forma, foto da santa ceia entre outros artefatos bíblicos e ninguém fala nada, tudo pode, então vender alguma coisa com o nome de JESUS também não deveria causar tanto problema, aposto que cada um que escreveu algo contra aqui tem alguma coisa em casa que lembra nosso PAI e que pagou por isso e nem se toca da hipocrisia que esta escrevendo.
Anônimo disse…
Acredito q aqueles q, falam mal da igreja mundial do Poder de Deus,ainda não foram lá ,não presenciaram os milagres q realmente, lá existem e acham q não, precisa de Jesus por ainda não ter ,acontecido nada de muito ruim na vida desses, ou procuram outro tipo de cura q não, seja de Deus mas q, com certeza verá o milagre de Deus ,na vida deles por algum motivo eassim acreditaraõ ,q só Deus tem essa capacidade de usar, pessoas como o Apostolo valdemiro ,para mostrar ao mundo inteiro o seu, Poder q com a fé ,em Cristo jesus podemos tudo, mas só se estivermos com Ele,acreditarmos q só o Senhor ,é Deus.Orar jejuar e adorar é nossa arma para derrubar todo mal existente em nossas vidas.fiquem com a paz de Deus amém.Apostolo Valdemiro Santiago é usado sim!!! pelo Espirito Santo para curar,e salvar almas para q acreditamos q Jesus tem Poder .Amém

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih