Pular para o conteúdo principal

Médico diz que quem o acusa ‘vai ter de responder por isso’

Abdelmassih_abusador Em uma cela do 40º DP (Distrito Policial) de São Paulo, o médico Roger Abdelmassih disse à Veja na quinta-feira (19) ter certeza de que é inocente. E fez  uma ameaça: as mulheres que o acusam de abuso sexual vão “ter de responder por isso”.

Ele vestia um agasalho moletom azul-escuro e usava um mocassim bege. Estava barbeado e perfumado.

A entrevista:

Como é o seu dia na prisão?


Eu tenho dormido pouco, porque não quero tomar nenhuma medicação. Durmo, acordo, leio, durmo mais um pouco, leio. Tenho lido a Bíblia e o livro A Cabana.

E os cuidados pessoais?


Eu acordo às 7 horas, me barbeio todos os dias, uso desodorante e faço minha higiene normal. Continuo com a minha dignidade.

O senhor já parou para pensar que pode ser condenado e passar muitos anos na prisão?


Nestes poucos dias aqui, estou sofrendo muito. Eu estou pagando aqui pelos caminhos da vida. Não por esses fatos que estão aí, mas por outras colocações. Essa prisão é injusta. Não sou nenhum indivíduo perigoso. Tenho absoluta certeza da minha inocência e de que vou ser julgado e inocentado.

Se o senhor pudesse encontrar ao menos uma mulher que o acusa de tê-la estuprado, o que o senhor diria a ela?


Quero lhe dizer que estou muito sensibilizado, muito sensível. Eu iria olhar bem no rosto dela e falar: "Você endoidou". Quer dizer, desculpe, não endoidou, você não está falando a realidade etc. Eu estou machucado demais. E injustiçado.

Em janeiro, o número de mulheres ouvidas nas investigações era nove. Agora são quase sessenta. Como o senhor explica essa multiplicação de denunciantes?


Obviamente, foi pela publicação e agitação natural. Há também outras razões que eu posso imaginar, mas prefiro não falar. O que posso dizer é que tenho absoluta segurança da minha inocência e que a Justiça vai mostrar isso. Quem está me acusando vai ter de responder por isso.

É verdade que o movimento em sua clínica caiu 90%?


Não. Até o momento em que fui trazido para cá, tive perda entre 40% e 50%.

Sua defesa poderia alegar algum tipo de desvio psíquico?


Absolutamente. Eu tenho 20 000 mulheres que entraram na minha clínica. Mulheres absolutamente lindas, ou não. Eu sou assim, uma pessoa sensível, simpática, querida.

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

ADAMANTDOG disse…
O pior é que este individuo ainda vai sair inocentado do caso.
Mas nós todos sabemos que: qdo a justiça inocenta nem sempre quer dizer ausencia de culpa. Mas sim que ele teve bons advogados.
Anônimo disse…
Eu entendi direito? Ele está ameaçando as vítimas que o acusam?
Gostaria de completar o final da entrevista:
" Eu sou assim, uma pessoa sensível, simpática, querida" E MODESTA..., como se pode perceber!
Anônimo disse…
psicopata.....que peninha tenho dele...
Anônimo disse…
na realidade essas mulheres devem querer algum retorno de alguma falha dos serviços prestado do medico e inadicivel uma pessoa com gabarito com mais de 20000 clientes abusar somente dessas mulheres
Anônimo disse…
Nao importa o que a justica decidir, no "julgamento final" ninguem passa impune.
Nao acho que ele esteja ameacando as vitimas...
Anônimo disse…
ADAMANTDOG, e também nós todos sabemos que: qdo a justiça "prende" NEM SEMPRE QUER DIZER CULPA) principalmente, neste caso, porque ainda não houve julgamento).... mas já estão massacrando o Dr. Roger. QUE INJUSTIÇA...
Anônimo disse…
Anônimo das 20:19,
Abusar SOMENTE dessas mulheres? SOMENTE? Preste atenção no que está dizendo! São quase 70 que se apresentaram (por enquanto). Mas se fosse uma só, já não estaria certo!
Anônimo disse…
salafrario tem que apodrecer na cadeia. Coisa de gente doente...
Anônimo disse…
Ele??? simpático??? essa é boa!!! Vou dizer: quem conheceu esse médico sabe que a última coisa que ele é no mundo é "simpático". É a pessoa mais grossa que eu já conheci na minha vida. E digo mais: quem não foi abusada, foi no mínimo violentada moralmente por ele. E eu estou AFIRMANDO isso!!! Esse homem deveria viver mais mil anos para que pudesse amargar por mais tempo sua prisão! Fico feliz que esteja sofrendo!
Anônimo disse…
Para o anônimo de cima: acho que voc~E não conhece o Dr. Roger, ele é a pessoa mai humana que já conheci na via, fez meu tratamento de graça, só precisei pagar os remédios. Ele sempre fez tratamento de graça para quem necessitava e nunca ficou alardeando isso. Esse é um homem de verdade!
Anônimo disse…
Nem mais nem menos

Quem acusa deve provar o que diz, se comprovado deve o acusado pagar por seus crimes. Caso contrário quem acusa deve ser penalizado se comprovada a inverdade.
Só e somente só.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos