Pular para o conteúdo principal

Câmera filma em estande de tiro mulher matando o filho


Emissoras americanas de tv mostraram as imagens, mas fizeram corte no momento em que Marie Moore, 44, puxa o gatilho e mata Mitchell, 20, seu filho. Em seguida, ela se suicidou.

As cenas divulgadas ontem (8) foram gravadas pelo circuito interno de um estande de tiro em Casselberry, na Flórida, EUA.

É de chocar a frieza com que Marie aponta a arma para a cabeça do filho. Ela estava decidida, tinha planejado. O homem ao seu lado precisou de alguns segundos para acreditar no que acabara de ocorrer.
A mulher sofria de doença psiquiátrica. Achava que era um demônio e, por gostar muito do filho, resolveu mandá-lo "para o céu".

“Eu vou para o inferno”, escreveu ao namorado em uma carta de despedida. Explicou que precisava morrer para que haja paz no mundo por mil anos.

“Sou uma pessoa boa. [Mas] Deus e o demônio me transformaram em um anti-Cristo, na pior pessoa do mundo.”

Relatou que Deus lhe falou: “Marie, você tem uma arma e sabe o que fazer com ela”.

Fanatismo religioso.       Transtornos mentais.       Posts com vídeo.

Comentários

Pedro disse…
Religião. Sempre a culpada por tudo, e com razão. Ser ateu é bem melhor.
Anônimo disse…
bem inteligente ela, nao? :/
Anônimo disse…
Mentira! Muita mentira!
Anônimo disse…
burrice sempre é a culpada... intolerancia e etc...

Pedro, você é tão cego, que levou para o lado religioso um disturbio psicologico...
poderia ter sido um copo de sorvete que disse pra ela
ou uma cadeira... vai do disturbio
Anônimo disse…
A religião é sempre inocente, incrivel...
Bob disse…
Meu, religião não tem nada a ver com isso! Se ela fosse atéia faria do mesmo jeito, falando que duendes e elfos mandaram.
Unknown disse…
Concordo com o Pedro.Isso teve a ver com religião sim.
Júlio disse…
Bob, esse comentário foi a coisa mais estúpida que eu já vi. A religião ja ocasionou até guerras sem sentido algum, e concerteza leva pessoas a acreditar que Deus mandou ela fazer tal coisa, e ela faz. Mas nesse caso, foi diferente, COMO VCS DEVERIAM TER NOTADO, se lessem atentamente o texto, ela sofria de uma doença psiquiátrica. E mesmo eu sendo ateu, isso não significa que eu acredite em duendes ou elfos, e que muito menos, se um aparecer para mim e falar "Mate seu filho", eu provavelmente iria dar um soco na cara dessa criatura.
Orlando disse…
Júlio, quem é fanático religioso é porque não bate bem da cabeça.

Você conhece alguém normal que leva a sério tudo que está escrito na Bíblia?

Eu não.

A religião é um dos vários sintomas da loucura.
religião é coisa de louco alienado por causa disso ela acabou matando seu filho
Anônimo disse…
seus babacas ficam discutindo religiao como se fossem doutores no assunto..cada um expor sua opiniao esta otimo, mas agora ficarem degladiando sobre o assunto é pura ignorancia religiao é que nem cu cada um tem o seu.. quando vcs estudarem se formarem em psiquiatria ou algo do genero vcs podem dar uma opiniao convicta do fato ocorrido.
Anônimo disse…
Acho q foi religiao tb.
Anônimo disse…
Não importa pelo que foi. O pior nisso tudo foi o filho ter pago pela doença da mãe.Sou segurança, trabalho com armas, e fiquei pasma com o que vi...Tenho curso universitário em Letras, e já ouvi histórias absurdas como esta, que me deixam indignada.Esse é o nosso mundo, que mundo!!!!
carlos disse…
Distúrbios psicológicos são a motivação suficiente para a auto distruição, dependendo da natureza destes distúrbios. Não sou praticante de alguma relião mas sei que elas promoveram a possibilidade de convivência entre personalidades e povos diferentes. Todo conhecimento,porém, tem verso e reverso(Carlos Henrique Lucena).
Anônimo disse…
Tenho dó ( sim dó, no meu ponto de vista o pior sentimento a se ter por alguem ) de quem leigamente diz que é religião se você é Ateu, católico, macumbeiro, ou o raio que o parta, dane-se ( com palavra xula, religião e futebol não se descute) fique quieto, alguém pode criticar sua opinião e você ficar encomodado com isso, da mesma maneira que com simples burrice e falta de conhecimento, você se acha no direito de falar que foi religião... Vem cá... alguém viu qual era a religião dela? ou se ela de fato seguia uma? retardados são vocês que confundem disturbios psicológicos com religião pra vim falar ( Ah olha eu sou um idiota ATEU... A foi religião que fez ela mata o "muleque" ) Ateus a merda, poco importa essa minoria de merda que acha dono da razão ( se realmente tem moral pra ter razão ) pra vim falar que foi religião... pois é ateus devem ficar nervosos ou transtornados por ve-los sendo mandados a merda... exponha a sua opinião sem que esteja agredindo a opinião do próximos pois palavras ferem mais do que armas.......
Pangéia disse…
Ao anônimo que postou para conhecermos distúrbios psiquiátricos:
Por acaso você já se formou em alguma ciência de nível superior? Desculpe a franqueza, mas não parece ter estudado. Quem estudou qualquer curso que seja de nível técnico - não superior - teve aulas de Português bem mais avançadas que essas aulinhas de Gramática Normativa que é lecionada em nossas escolas de Ensinos Fundamental e Médio; portanto, quem tem curso superior, qualquer que seja, teve aulas de Português mais avançadas ainda e sabe perfeitamente bem que deveria apôr uma vírgula entre "babacas" e "ficam", da mesma forma com deveria apôr o acento agudo em "esta" - o correto é "está" - entre outras coisas que não preciso perder meu tempo em corrigir, bem se vê que quem redige uma crítica como a sua - dando a entender que tem formação em algum Bacharelato ou em alguma Licenciatura - e não conhece nem mesmo as regrinhas básicas - aprendidas na Pré-Escola ainda - de acentuação e pontuação, por mais diploma que tenha, nunca estudou absolutamente nada de fato, é mais um pré-aborrescente querendo aparecer.
Já ao anônimo que postou ter dó, eu também tenho dó, mas é desse menino que faleceu e da mãe que o matou e se matou logo em seguida; ao invés dela procurar um estande de tiro levando o filho junto, deveria reconhecer que tem problemas - como todo mundo aliás - e buscar auxílio especializado. Agora se algum ateu redigir aqui sua opinião afirmando que isso se deu devido à religião, não generalize, por favor, achando que essa é a opinião de toda a classe atéia. Como todas as outras classes, cada integrante dá a sua opinião pessoal; então a opinião de um ateu pode perfeitamente ser concordante com a minha (também sou ateu) como pode não ser, certo? Não generalize; caso contrário o ignorante estará sendo você, sem querer ofender!

Amplexos sinfônicos!
Unknown disse…
Era o inimigo(demonio)...confundindoo ela...deus não iria falar com ela...deus gosta da paz,jesus deu a vida dele por nos
deus tenha piedade!!!
!!!!!!!!!!!!!! disse…
que porcaria de video, pior é um monte de gente ficar discutindo isso , vai pescar cambada!!!!!
Anônimo disse…
uai,ñ vão falar que a culpa é das armas??? Afinal de contas elas tem vontade propria e disparam sozinhas...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová