A empregada doméstica Doralice Muniz Barreto, 44, já não suportava ser barrada pela porta rotatória do banco. Ela tinha tentado entrar várias vezes.
O segurança dizia que a porta travava porque ela, a Doralice, estava com algum metal no corpo. A empregada garantia que não. Mas o segurança se manteve irredutível, não destravou a porta – talvez ele tenha achado que a empregada fosse assaltar o banco, embora não levasse nenhum jeito.
Ela só queria pagar contas. Então Doralice tirou a blusa e ficou de sutiã para mostrar que não tinha nenhuma arma – e só assim o segurança abriu a porta. Ocorreu na quarta (4) em uma agência do Banco do Brasil de Jundiaí, cidade paulista de 350 mil habitantes a 58 km de São Paulo.
As imagens acima foram feitas por uma cliente do banco com câmera de celular.
> Bradesco quer salvar o planeta, mas não acaba com filas.
agosto de 2008
> Posts com vídeo.
Comentários
Pais hipócrita e de gente perversa.
Postar um comentário