Pular para o conteúdo principal

Doença de Edir cria disputa pela sucessão na Igreja Universal



Por estar doente, o bispo Edir Macedo tinha nomeado há cerca de três meses o bispo Romualdo Panceiro (foto) como seu sucessor no comando da Igreja Universal do Reino de Deus. A informação é da CartaCapital desta semana.

 Panceiro 
teria brigado
com o chefe 
A saúde de Macedo teria se abalado depois dele ser submetida a uma operação no pâncreas, nove meses atrás. Por ter diabetes, Macedo teria emagrecido nos últimos meses além do recomendável pelos médicos.

Há, agora, uma disputa pelo comando da Iurd, de acordo com a revista. Panceiro tinha se mudado para Califórnia, Estados Unidos, onde mora Macedo. Dali, supervisionado pelo fundador da igreja, Panceiro cuidaria dos negócios da Universal. Mas os dois teriam se desentendido.


Médica afirma que Edir Macedo não sofre de câncer no intestino


“Surpreendentemente, [Panceiro] retornou ao Brasil. Com uma procuração passada por Macedo, ele obteve o controle de vários dos mais importantes e valiosos bens da igreja e deixou de ouvir o guru. Macedo sentiu-se traído. No entanto, não teria agora como reverter o poder outorgado”, diz a revista.

O preferido de Macedo para a sucessão passou a ser o bispo Paulo Roberto Guimarães, um desafeto de Honorilton Gonçalves, que é quem manda na TV Record, onde a igreja tem investindo pesado na tentativa de fazer concorrência à Globo.

Gonçalves teria viajado para Califórnia, onde se encontra desde domingo para uma reunião com Edir Macedo.

Nas últimas semanas, em suas pregações gravadas para emissoras de rádio, Macedo tem feito referências aos seus difíceis problemas, mas não diz quais são.



Edir Macedo diz estar muito bem de saúde

Comentários

Anônimo disse…
obs.prestem muita atenção no que escreveram,mas lembre-se que fazer quando chegar o juizo final,como ficarão,no reino de Deus ou junto com o Didi,anonimo
Anônimo disse…
se ele e um enganador deus pesara a mao sobre ele .poder,cura,e milagre so deus tem esse poder para fazer, esses comedor de feijao enganadores ,tomara que deus pesa a mao sobre eles.
Anônimo disse…
Formam quadrilha para perseguir e caluniar as pessoas com o dinheiro dos fieis a maioria pessoas humildes. Pregam uma coisa e fazem outra, uma tremenda hipocrisia, falsos profetas, sou ex-obreiro, sei de coisas terriveis que ate Deus duvida. Deus abençoe a todos.
Anônimo disse…
Eles dizem que a doença é do diabo, entao como um bispo líder da igreja está doente? Só vem a confirmar que não são de Deus realmente. Morreu um bispo com 50 anos de cãncer, então eles falaram que ele foi arrebatado por Deus, mas nao foi publicado nada na imprensa. Vai saber se nao era outro cheio de pecado como qualquer pessoa comum de fora da igreja e foi levado é pro inferno. Porque, eles dizem quando eles falam qualquer coisa é o Espirito Santo, mas qdo´sao as pessoas falando é porque é o dibo.
Anônimo disse…
Pois eu tenho fé em Deus que o Bispo Macedo vai ficar bom, pois Deus é grande e Poderoso; você já fez muito bem para nós, Deus sabe.Nós precisamos muito de uma pessoa como você ! Deus dará força, que você irá vencer, pois para muitos de nós, você irá fazer. Pois tenho certeza que Deus não vai desampará-lo !!

Izolina
Anônimo disse…
morre você filho de satanás, é isso que vc é.
Cláudio César disse…
Edir Macedo, fica cobrando fé pra isso e fé prá aquilo ele diz que quem não oferta não alcança milagres, então ele deveria ofertar tudo que tem (Carros, Mansões e todo resto)pra corja de falsos pastores e ladrões da IURD que por sua vez já estão brigando antes mesmo do fundador empacotar, só pra ver quem vai meter a mão no saco de dinheiro.
Cláudio César disse…
Meu colega tem um bocado de fantoche da IURD defendendo a igreja (se é que se pode chamar aquele centro de arrecadação e engana trouxa de igreja) sob a ideia que se cresceu tanto assim é porque é de Deus. Bando de inocentes... O Flamengo é enorme e lhes pergunto é de Deus! o Islamismo é uma das religiões que mais cresce no mundo e é de Deus! O espiritismo esta em todo o pais e só tem ganhado força e é de Deus! Cuidado com sua inocência (ignorância e/ou cegueira) pois é exatamente isto que tem levado milhares ao inferno pensando que dizer Senhor, Senhor basta para se chegar a Deus e aos céus.
Redimida disse…
Que coisa feia o pessoal desejar a morte do Bispo Macedo..eu sou da Iurd ha 10 anos e so tenho coisas boas pra falar... As grejas deveriam estar unidas e nao guerreando entre si..eu adoro e presto culto ao Senhor Jesus Cristo filho do Deus Vivo criador dos Ceus e da terra que deu a vida por mim e por vcs.. e que ao terceiro dia ressuscitou...O Bispo Macedo me parece ser um homem de DEus, mas quem conhece o coracao dele e somente Deus...vamos olhar para o Senhor Jesus Cristo e falar as boas novas aos cativos..eu era uma cativa hoje sou livre..Te amo Senhor Jesus acima de tudo e todos..
Anônimo disse…
ninguém está atacando a igreja e sim o comportamento dos lideres. agora se eles se preocupa cem menos com eles mesmos seria melhor para o povo.
Anônimo disse…
Que muda a nossa vida e o nosso senhor Jesus cristo ipocritas nunca vi placa de igreja salva nem curar ninguem de genesis a apocalipis sempre Jesus diz assim vai em paz a tua fe te curou e nenhum livro da bliblia ele disse que placa de igreja cura ou salva alguem
Anônimo disse…
Manda ele ir la Na Igreja Mundial Do Poder de Deus toda terça tem campanha do milagre urgente.
chero
Anônimo disse…
EU SINCERAMENTE TENHO MUITA DÓ , MUITA PENA DO "ANONIMOS" E DOS "TONIS" QUE OFENDEM TANTO UMAA PESSOA DE DEUS SEM CONHECER! QUANTOS JA ESTAO NOS BRAÇOS DE SATANÁS SOFRENDO E SOFRENDO MUITO PORQUE FORAM ENGANADOS PELA MÍDIA GLOBAL E PELA BABILONIA OFICIAL DESSE MUNDO. TENHO PENA DE VCS ESPIRITAS, CATOLICOS, BUDISTAS, EVANGELICOS DE PORTAS LARGAS E ATEUS E ETC......
Deus pai eterno disse…
Deus não entra em coisas que não são de Deus.
Ivan Alexandre disse…
Quanta revolta, ''moça''??? Algo de podre envolveu vc... ''Garota eu vou para a Califórnia'' parece mostrar uma mágoa sua...
Anônimo disse…
Edir macedo é homem,feito de carne e osso, pode sim adoecer um dia, mas DEUS é DEUS de cura-lo e mostrar novamente que Ele é DEUS TODO PODEROZO.
ASSS:Lenne.amor.eterno@hotmail.com (orkut)
Anônimo disse…
fui da iurd ate ao momento em que soube k o bispo Renato maduro morreu de doença maligna ou seja doença incuravel,isto deixou-me com duvidas porque JESUS ensinou k com a fé é possivel transportar montanhas, ressuscitar mortos, curar doença etc, agora diga aonde está a fé nos ditos grandes homens de DEUS? k nem para eles tem quanto mas para dar ao povo que tanto sofre.
isto esta parecendo a igreja católica. é triste saber que a iurd esta a distanciar de DEUS ou mesmo da fé de JESUS CRISTO.
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! RESPOSTA PERFEITA !!!!!!
Anônimo disse…
Que Deus tenha misericordia de voces.Voces não estão falando do Bispo e sim do proprio Deus...cuidado....
Anônimo disse…
gente simplesmente o bispo edir macedo ja vem muito tempo com poblema de saude primeiro foi quando ele tocou no dismo dos fieis da ingreja universal para compra bens milhonarios fora do brasil veio o primeiro castigo de DEUS atrofiou as maos e os dedos nao consegue nem pega o microfone para prega e agora o cancer saber o que e isso e castigode DEUS nao leva as coisas de DEUS a serio nao existi cura na universal so dinheiro dinheiro nunca vi em toda a historia do edir macedo abraçando os doente chorando com eles sentino as dores de perto e nunca vou ve so sabe curti do bom e do melhor e os menbro e os fiel que se dane esta chegando a hora do reinado cair DEUS JA LEVANTOU OUTRO DEUS E DESSE JEITO QUANDO A CRIATURA NAO LEVA ELE A SERIO DEUS LARGA DE LADO E FOI ISSO QUE ACONTECEU COM O BISPO EDIR MACEDO AGORA E A VEZ DO VALDEMIRO UMILDE SIMPLES NAO SE DEIXA SE LEVA COM DINHEIRO CHORA COMOPOVO SENTIR O FEDOR DO DOENTE DO CANCERIGNO ABRAÇO BEIJA E ISSO QUE DEUS QUE DEUS E MAOR E EESSE AMOR QUE DEUS QUE VE NA FACE DA TERRA MUITA GENTE SENDO CURADA SEM PRECISA TER FE BASTA CONFIAR NA FE DO APSTOLO VALDEMIRO AS PESSOAS SAO CURADAS PELO ESPIRITO SANTO E O EDIR MACEDO COM CIUME DO APOSTOLO ESTA USANDO A RECORD PARA ATACAR O APOSTOLO ai meu irmao a mao de DEUS nAO DEIXA o edir macedo ja era esse de fogueira santa com videos antigos querendo conerse o pov o o povo nao sao amis besta o impoerio da universal ja esta caindo quando o edir macedo morrer ja era tudo vai sumir com o vento eu sou bagtisado pela universal mais vejo muita coisa errada eles so pensa neles nao ajuda ninguem sao bando de fariseus fique com deus e me desculpe se ofendir algum menbros da igreja nao estou falando da igreja de jesus mais sim de edir macedo menssenario
Anônimo disse…
gente simplesmente o bispo edir macedo ja vem muito tempo com poblema de saude primeiro foi quando ele tocou no dismo dos fieis da ingreja universal para compra bens milhonarios fora do brasil veio o primeiro castigo de DEUS atrofiou as maos e os dedos nao consegue nem pega o microfone para prega e agora o cancer saber o que e isso e castigode DEUS nao leva as coisas de DEUS a serio nao existi cura na universal so dinheiro dinheiro nunca vi em toda a historia do edir macedo abraçando os doente chorando com eles sentino as dores de perto e nunca vou ve so sabe curti do bom e do melhor e os menbro e os fiel que se dane esta chegando a hora do reinado cair DEUS JA LEVANTOU OUTRO DEUS E DESSE JEITO QUANDO A CRIATURA NAO LEVA ELE A SERIO DEUS LARGA DE LADO E FOI ISSO QUE ACONTECEU COM O BISPO EDIR MACEDO AGORA E A VEZ DO VALDEMIRO UMILDE SIMPLES NAO SE DEIXA SE LEVA COM DINHEIRO CHORA COMOPOVO SENTIR O FEDOR DO DOENTE DO CANCERIGNO ABRAÇO BEIJA E ISSO QUE DEUS QUE DEUS E MAOR E EESSE AMOR QUE DEUS QUE VE NA FACE DA TERRA MUITA GENTE SENDO CURADA SEM PRECISA TER FE BASTA CONFIAR NA FE DO APSTOLO VALDEMIRO AS PESSOAS SAO CURADAS PELO ESPIRITO SANTO E O EDIR MACEDO COM CIUME DO APOSTOLO ESTA USANDO A RECORD PARA ATACAR O APOSTOLO ai meu irmao a mao de DEUS nAO DEIXA o edir macedo ja era esse de fogueira santa com videos antigos querendo conerse o pov o o povo nao sao amis besta o impoerio da universal ja esta caindo quando o edir macedo morrer ja era tudo vai sumir com o vento eu sou bagtisado pela universal mais vejo muita coisa errada eles so pensa neles nao ajuda ninguem sao bando de fariseus fique com deus e me desculpe se ofendir algum menbros da igreja nao estou falando da igreja de jesus mais sim de edir macedo menssenario
abrasil disse…
Meu Deus! a aqui está o video que fala sobre a Doença do bispo vejam http://www.arcauniversal.com/noticias/emfoco/noticias/o-bispo-macedo-esta-doente-10964.html
paulo de tarso disse…
sou evangelico mas nao vejo deus no bispo macedo nen no valdomiro.
Anônimo disse…
bom eu acho k todo ser humano esta sugeito a uma doenca
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e verdade dinheiro dinheiro dinheiro so o que enteressa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Mas o Edir doente e como não vai aproveitar sua excelente adega localizada na mansão em Campos do Jordão com safras do quilate de um Romanee Conti?


Manda para cá que eu traço.

Um santo homem
Anônimo disse…
cuidado irma que a universal unica coisa que tem la e expulsao de demonios porque sera ... sabe porque eles fazem amesma coisas quea seita maçon faz as campanhas que fazem vc leva incenso para queima dentro de casa vela vermelha vc esta levando demonios para dentro de sua casa paradepois eles mesmo tiratrem no culto dles eu eram da universal e acordei parra jesus vivo e se vc que encontra o deus vivo e que sesentir bem em uma igreja de verdade sai o mais rapido possivel dessa seita e vai para a igreja do valdemiro la sim vcc ve os pastores abraçando acanceringino doente drogados vc ve eles choraraen com o sofrimento do povo vc ve realamente o amor de deus naquela igreja se vc chega la e pedir uma sesta basica seja qualque coisa que vc esteja nessecitado eles te arruma isso que e a igreja de jesus matando a fome do povo fique com deus ninguem aqui esta questionando a igreja de jesusn mais sim uma seita enganadora fique com deus e dues te abençoe amados
Anônimo disse…
mimha irma abra os olhos se vc for obreira continue com o trabalho que jesus tem se alegrado em vc mais dizer que esse homem e o propio deus ai e muita idolatria lebrasse que deus condena adora imagem e idolatra estatua esse edir macedo simplesmente e um comedor de feijao como eu evc saiadesta seita antes que vc se afunde no inferno junto com eles e segue sempre um so deus jesus filho de deus grandioso amem e fique com deus deus te abencoe
ADALBERTO JOSE PIMENTEL disse…
Na verdade, todos os homens estão na condição de
imundos. Nossa justiça são comparadas, pela Bí-
blia, como trapos de imundícia. Os apóstolos de
hoje,os bispos, os pastores não teem que respon-
nada, a ninguém. Roupa suja lava-se em casa.
Cada igreja, é uma igreja local. Todos darão conta a Deus, todos sentar-se-ão naquela cadeira
Pregadores, comportem-se, não entrem na pilha
pública, não se degladeiem na internet, na tele-
visão. Não respondam ao Ratinho, ao Marcelo ou a
quem quer que seja. Satanás está zombando de
vocês. Como os senhores são vulneráveis! Não es-
candalizem o EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Cristo
foi a pessoa mais pura que passou pela terra,
tentem imitá-LO, parem com essa bobagem.
A vida passa rápida demais, vendam o vosso ouro
e divida com os pobres, e Jesus vos dará um te-
souro no céu.
Anônimo disse…
Edir Macedo tá doente, vai Mundial Valdomiro tem a toalhinha com o suor que cura.
Anônimo disse…
Vai com Deus (morre), infeliz. O Brasil com certeza ficará melhor sem você. Só lamento por existirem milhares de vermes iguais a você para te substituir.
Jaqueline disse…
Hehehehehe...
Jaqueline disse…
Realmente não pode deixar seu mega empreendimento à deriva... negócios... $$$$
Anônimo disse…
td verdade !!
Alan Jorge Luz disse…
Tentar responder, para alguém que receberam e aceitaram, "ideias prontas", impedindo-os de raciocinar, algo comum e indispensável ao ser humano, (o ato de pensar) é tempo perdido, mas, antes mesmo de tecerem, comentários afirmativos sobre qualquer coisa como a: estoria da bíblia ou sobre algum pastor, deveriam refletirem sobre suas próprias vidas se estão em condições de falarem de si, porque é dificílimo, falarmos de nós, quanto mais, dos outros. "Talvez, esses defensores de tudo, deva-se, conceitua-los como: QUEM SABE E MAIS, SÃO ELES. Devemos, aplaudi-los ou ignora-los? Eu sou Alan Jorge ...
Anônimo disse…
OLÁ PESSOAL TÊM UMA BOMBA DO ANO.SE TRATA DE EX-PASTOR DA FALSA IGREJA-IGREJA UNIVERSAL DO REINO
DE DEUS.O NOME DELE É DIEGO LUIZ,ELE CONTA TUDO SOBRE OS BASTISDORES SOBRE APILANTRAGEM MISTURANDO OS ENSINOS DO ESPIRITISMO E DISTRIBUIDO OBJETOS DE IDOLATRIA EM TROCA DE DE DINHEIRO USANDO O NOME DE DUS EM VÃO JUNTO COM A MÁFIA .O BISPO FALSO -EDIR MACEDO POSSUE LIGAÇÃO COM A MAÇONARIA,FAZENDO PACTO E ENTERRANDO DEBAIXO DO PÚBITO A ´BÍBLIA SAGRADA NO BURACO.SAIBA MAIS NO CANAL AQUIEMREALENGO NO YO TUBE E DIGITE diego-ex pastor da universal.
Anônimo disse…
olá,têm uma a bomba a ser detonada no meio evangélico.trata-se de ex-pastor da falsa igreja-igreja universal do reino de Deus.o nome dele é diego luiz ejá esteve na mída carioca.
agora ele denuncia omercantilismo da fé e os ensinos do espiritismos dentro da igreja universal do reino de deus.o nome de deus é usado em vão para fazer essa práticas de banhos do descarego,vassouras das ex-mães de santo,pente da libertação cerebral,sabonete para lavar a alma,pão ungido da salvação,capa do juiz ,pó da destruição.acesse o yo tube e digite os videos:bastidores da universal partes 1,2e3;ex-pastor da universal partes 1,2,3,4,5,6,7e8;a grande apostasia partes 1,2,3,4e5;satnismo na igreja universal partes 1,2e3.ele conta tudo sobre os mercantilismo que há na igreja universal do reino de deus,igreja mundial do do poder de deus,igreja internacional da graça de deus.jesus te ama
estremeceu disse…
tbem não sei , se a fé dele é grande vai superar
Anônimo disse…
Primeiro para atacar os outros precisa tirar a trave de seu olho,depois pode tirar o cisco do olho do de seu irmao,Deus nao se deixa escarnecer,o que o homem plantar tambem vai colher.esta na cara que ele quer poder,controle total mas o homem nao tem nenhum poder se nao for dado do alto,edir começou ate bem,mas com o passar do tempo a ganancia, dinheiro e poder lhe subiu a cabeça,e isso é justamente o que faz o homem cair,pois se esquece que nao veio pra ser servido e sim servir.
Apaz do Senhor para todos
Anônimo disse…
La na iurd quem fala é o diabo la nao acreditam em nada que vem de Deus so de dar dinheiro e escravizar o povo colocando jugos pesados para se dar bem ele e sua familia,pois eu te digo se nao se arrepender e aceitar Jesus de verdade naquele dia sera lnçado no inferno com seus anjos e seguidores,sim seguidores tambem,porque esta escrito que melhor seria nao conhecer do que ser conhecedor e enganador,voce acha que quem promove prostituiçao,politica enganosa,mentiras,usa canal de tv para tudo que nao presta vai para onde quando partir desta?
enquanto voce esta aqui se lascando em trem,onius,metro,de favor,sendo escravo do patrao,ganhando uma merreca e pior pensando que vai se dar bem dando dinheiro para essa canbada de mercenarios,porque voce acha que vai contruir o meg templo do salomao?dinheiro cara e mais nada interessa,porque no constroi hospital,escolas,ou outras coisas para o povo?porque estes negocios ai no dam lucro e sim despezas o que da lucro é templos e bem grandes para muita gente,enuanto voce esta ai a cambada esta na suiça vivendo do bem do melhor deixa de ser burro,se liga acorda meu,consulte no google os deputados que votaram contra o aumento do salario minimo foram politicos de varias igrejas evangelicas,infelizmente da vergonha disso mas é pura verdade,o lema é povo quanto mais lascado mais acha que vai se dar bem,acorda se voce nao estudar,trabalhar e economizar,so vai se lascar!!!
Anônimo disse…
agora que os prs e esposas de prs estão lascados mesmo,só os grandes prevalecem lá KKKKKKKK
pr.jonas machado disse…
se tem me mostra ? pq so vejo fala que eu te chuto , tenha dó so bobozeras . lixo isso que iurd e record é .
pr.jonas machado disse…
se tem me mostra ? pq so vejo fala que eu te chuto , tenha dó so bobozeras . lixo isso que iurd e record é .
Anônimo disse…
É mesmo, ele é um homem que usa DEuS para enganar, trair e explorar os outros... então ele é um homem de Deus que usa DEus e a fé das pessoas humildes e trabalhadoras... O que é dele está guardado e quem vai julgá-lo é DEUS!
Anônimo disse…
PAREM DE MENTIR O SR MACEDO ESTA DOENTE SIM,E A VERDADE ESTA VINDO A TONA
Anônimo disse…
Voce presisa investigar a verdade ele ta doente sim uma das pistas é a magreza dele e as transmições via internet em que ele esta de cama.
Anônimo disse…
~Cuidado você poe a mão no fogo por ele,esta escrito MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM E 20 anos não é nem sera o suficiente para cnhecermos um ser humano que sempre é imprevisivel cuidado com a surpresa desagradavel
Anônimo disse…
Ele mente diante das cameras você não espera que o dono da record e da universal vai confesar que esta doente sendo que sempre passou a imagem de super crente é ruim em...
Anônimo disse…
Calma olha o coração, Jesus te ama , não tenha magoa do proximo.
Anônimo disse…
Cresce porque o povo nâo conhece a verdade sobre a Universal.
Mauro disse…
Bem feito!!!! kkkk Tomara que não morra agora... tem que agonizar, sofrer, ficar esquelético enquanto eu me divirto. O câncer e o diabetes vão judiar desse pilantra. Ficaria lindo em cadeiras de rodas. Porque que o filho do carpinteiro não o liberta dessas mazelas? Vai Macedão!!! Sai dessa.... Cura teu câncer, cura tua diabetes. Não vai dizer que só tens a receita para a cura lheia. Su fu...........
Unknown disse…
aonde fica a igreja dele queroa fazer uma visita em nome de jesus do Bispo Honorilton Gonçalves.
Unknown disse…
aonde fica a igreja dele queroa fazer uma visita em nome de jesus do Bispo Honorilton Gonçalves.
Anônimo disse…
Morram idiotas.
Anônimo disse…
Faz ex presidiário virar magnata as custas do sofrimento de outras pessoas
Anônimo disse…
Como pode,tanta ingenuidade
Anônimo disse…
Jesus vai voltar,mas daqui 5 bilhões de anos quando o sol comsumir a raça humana,isso se nao acontecer uma catástrofe antes,pois pelo jeito que anda a tendência é piorar
Anônimo disse…
Adoradora do propio demo do séc xx1
Anônimo disse…
Não desejamos o mal do demo,porque cada um sabe onde o calo aperta,mas o que quer emos e que as mentiras para ter uma vida melhor em cima de pessoas humildes que nessecitam de ajuda de verdade parem de ser enganadas por essa corja
Anônimo disse…
Falo tudo
Unknown disse…
Pode ficar tranquilo, ele não precisará de muito sermão pra convencer os idiotas denominados fieif que, esta é uma vontade de Deus, que Deus o quer do seu lado, sem dúvida, já tem algum filho de chocadeira como ele pra continuar persuadindo e estorquindo esses otários.
Tudo em nome do senhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
Aprovado o caralho, eu quero o meu comentário postado aí, cambada de otários, vocês são adeptos dele não é ?
Unknown disse…
Satanás é com ele, sempre foi
Anônimo disse…
Nossa sinto vontade de vomitar com tantos comentários inúteis, gente hipócrita que se julga perfeita e sabia...não conhecem a bíblia e nem a Deus, mas cada um terá seu devido pagamento...assim como aconteceu na época de Jesus, os sábios não entenderam e nem o enxergaram, o crucificaram, assim também acontece hoje, e esquecem que daqui a pouco esse corpo podre já não servirá para nada e pra onde vai sua alma que é eterna, pensem nisso, arrependam se de tanto ódio, aceitem Jesus como Senhor e salvador e lavem suas almas através do sacrifício do Senhor Jesus ..
Anônimo disse…
Tá repreendido o satanás q está dentro de vc
Unknown disse…
Credo!!, olha o que voce está falando!, tudo que deseja para o outro volta pra você.
Unknown disse…
Notícia falsa
Unknown disse…
Nem tem coragem de falar o nome, quando Jesus voltar vocês verão que só serviram a Mamon todos esses a anos desse antro
Anônimo disse…
Meu nome é Satanás e eu vos digo o Macedão é gente boa acreditem, Hahahahahaha!!!!
*POETA STAR* disse…
Se fosse uma pessoa do bem,j á tinha morrido.
Anônimo disse…
A bíblia diz aí daquele que tocar em um ungido de DEUS....
Mais antigos Antigos 201 – 271 de 271

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento