Pular para o conteúdo principal

Paula usou ultrasson falso de gravidez, afirma colega

do Estadao.com

’Paula Oliveira, que diz ter sido atacada por neonazistas na semana passada, teria comunicado os amigos sobre sua suposta gravidez de gêmeos em um e-mail com uma imagem de ultrassonografia falsa.

Segundo reportagem da revista Época, uma ex-colega de trabalho da brasileira afirmou que a mensagem foi enviada no dia 16 de janeiro para mais de 30 pessoas que trabalharam com ela na multinacional dinamarquesa Maersk com a reprodução de uma ultrassom que pode ser encontrada pelo Google.

Uma das colegas de trabalho dela disse que a imagem tinha o nome "Twins 6 wks" (gêmeos 6 semanas) e que, numa busca com a expressão no Google, a mesma fotografia era localizada no site about.com [reprodução ao lado].

A colega afirmou que Paula tinha um histórico de inventar coisas para chamar a atenção, e que chegou a afirmar que seu marido tinha morrido no acidente com o avião da TAM em Congonhas, que saiu da pista e matou 199 pessoas em julho de 2007.

Paula disse ter sido atacada e, por isso, sofreu um aborto. Em seu corpo, os supostos agressores teriam talhado as letras SVP, em referência ao partido que defende posições duras contra a imigração.

No fim de semana, o pai de Paula, Paulo Oliveira, afirmou que não tinha provas da gravidez da filha. "Em qualquer circunstância, minha filha é vítima. Ou ela é vítima de graves distúrbios psicológicos, ou vítima da agressão que desde o início ela sustenta e eu não tenho motivos ainda para duvidar", disse.

Na sexta (13), a polícia apresentou laudo médico segundo o qual Paula não estava grávida. E reforçou que mantém a suspeita de que a brasileira teria mutilado a si própria.’

> Caso Paula Oliveira.

Comentários

Anônimo disse…
Paulinha, acaba de ser indiciada pela polícia Suiça, agora vai ser presa.Era apenas mais um golpe da barriga em um gringo otário.O pai advogado criminalista tenta livrar a cara da filha, pensando que está no Brasil, onde o seu chefe o deputado Roberto Magalhães tem poder de vida, de morte, de prender,de soltar, de dar bons empregos,de financiar para não pagar.
É necessário investigar a competencia de Paulinha ex-assessora da desembargadora Cantarelli(ex vice de Roberto magalhães) e os interesses da Maersk (onde ela trabalhava) no porto de Suape em PE.O cidadão comum continua sendo preso, humilhado e morto no exterior enquanto o Itamaraty serve apenas para servir aos políticos.
Os homens que tenham cuidado com este tipo de moça louca.
A imprenssa em Pernambuco continua sob censura e jornalista são ameaçados pelo coronel Magalhães.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.