Pular para o conteúdo principal

Presa a mulher acusada de envenenar com bolo uma família

Do portal ORM:

“Uma mulher foi presa acusada de envenenar na segunda-feira uma família inteira na colônia agrícola Tipinzal, a 30 quilômetros da sede de Santarém, no image sudeste do Pará. Joelma (foto) confessou ter contratado um moto-taxista para deixar o bolo envenenado na casa das vítimas.

Onze pessoas consumiram o bolo e oito delas - entre crianças e adolescentes - passaram mal. O motivo do crime foi passional. Segundo a acusada, uma das mulheres da família, uma jovem de 17 anos, mantinha um caso com seu marido há cerca de três anos.

Joelma foi presa em flagrante em casa, na rodovia Santarém/Curuá-Una, no momento em que se preparava para fugir para Uruará.

Em depoimento, a acusada contou que foi até a vila do Tipinzal, encomendou um bolo confeitado com cobertura de chocolate e jogou, por todo o bolo, um vidro de veneno que estava em sua bolsa.

Para entregar o produto envenenado, ela disse ter contratado um moto-taxista, que não sabia do crime. Pediu apenas que ele fizesse a entrega.

Ele entregou a encomenda e disse à adolescente que o bolo era um presente de um homem que iria visitá-la dois dias depois. Com a vítima, foi deixado, ainda, a quantia de R$ 10 para que comprasse refrigerante.

A acusada afirmou que tinha intenção de dar apenas um susto na adolescente e que jamais quis atingir outras pessoas.

Após o depoimento, ela foi transferida para o Centro de Triagem da Penitenciária Agrícola 'Sílvio Hall de Moura', no distrito de Cucurunã, em Santarém. Ela vai responder por tentativa de homicídio.”

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.