Pular para o conteúdo principal

Enterrado o corpo de Míriam, 2, morta por espancamento

Do Estado de S.Paulo:

“O corpo da menina Míriam de Paula da Silva, de 2 anos, foi enterrado de ontem, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A criança morreu após sofrer hemorragia interna.

image Os pais acusam a babá de tê-la espancado. A mulher, de 29 anos, está sumida. No sábado, vizinhos atearam fogo à casa dela. [foto]

Míriam e a irmã, Marcela, de 8 meses, eram deixadas pelos pais na casa da vizinha havia duas semanas. De acordo com o pai das meninas, Erivaldo Sebastião da Silva, Míriam chorava toda vez que era levada para a casa da babá, mas o casal nunca desconfiou de maus-tratos. Na sexta-feira, a mulher pediu ajuda aos vizinhos para socorrer Míriam. A criança teria caído no banho.

A menina chegou morta ao pronto-socorro. A babá prestou depoimento na 54ª DP (Belford Roxo), mas foi liberada. O atestado de óbito diz que a menina morreu de hemorragia interna causada por ação contundente.

“Ela deu socos na barriguinha da Míriam e os órgãos foram rompidos. A gente não entende como alguém pode fazer isso”, disse Maria dos Santos, prima de Erivaldo.

A polícia informou que ainda não tem elementos para indiciar a babá e aguarda laudo do Instituto Médico-Legal.” (Clarissa Thomé)

> ‘Peço perdão’, diz babá que maltratou criança de dois anos. (setembro de 2008)

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.