Pular para o conteúdo principal

Traição feminina cresce e a masculina cai, revela pesquisa



Mulheres de
gerações mais recentes
traem mais
As casadas na faixa de 18 a 25 anos traem os maridos mais do que as mulheres de gerações anteriores. De acordo com 8.200 entrevistas feitas em dez capitais brasileiras, praticamente metade delas (49,5%) revelou ter tido relações extraconjugais.

O percentual de traições entre as mulheres de 41 a 50 anos é de 34,7%. Das entrevistadas acima de 70 anos, 22% admitiram ter cometido em algum momento de sua vida o adultério.

A pesquisa faz parte do estudo Mosaico Brasil 2008, coordenado pela psiquiatra Carmila Abdo, do ProSex (Projeto Sexualidade) da USP.

Os homens continuam mais infiéis, mas o percentual deles vem caindo em comparação com o tempo de jovem da geração que hoje está com 70 anos [ver quadro], enquanto o número de adúlteras se mantém em alta. Numa projeção, em alguns anos elas deverão empatar com os homens ou até superá-los.

A Istoé desta semana, que publicou os dados inéditos do Mosaico, ouviu algumas mulheres sobre as razões que a levaram à traição. Uma das explicações mais frequente é a falta de atenção do companheiro.

"Fiquei carente e com quem vou conversar? Com o cara que eu via todo dia: passei a me relacionar com o dono do restaurante onde eu almoçava", disse uma delas.

Na avaliação do psicólogo Thiago de Almeida, que também pesquisa o assunto, a maior parte das traições das mulheres não é por desejo sexual, mas por envolvimento emocional com alguém com quem convive e acaba tornando o seu amante.

Esse envolvimento ocorre com freqüência no ambiente de trabalho, onde as casadas têm amizade com homens com variadas personalidades. Trata-se de uma oportunidade para conhecer novas pessoas que as mulheres hoje com 70 anos não tiveram.

A revista conta o caso da diretora de marketing carioca Amanda (nome fictício). Diz ela: “Fiquei com um amigo que trabalhava comigo na festa de final de ano da empresa, em uma boate. Cheguei em casa e meu marido estava dormindo. Deitei ao seu lado e ele nunca desconfiou”.

De acordo com algumas pesquisas, estima-se que 60% das pessoas que trabalham no mesmo local tenham casos extraconjugais. É uma taxa tão alta, que tem de ser vista com reserva.

imageMas é por intermédio da internet que a traição se inicia com mais freqüência. Na maioria das vezes, tudo começa com um “tc” (teclagem) a partir de um assunto em comum entre a mulher e o homem, como genealogia, e em pouco tempo se cria condições para o contato físico, para o adultério.

"A internet é o primeiro passo da estrada para a traição", disse à revista o estudioso Ailton Amélio, da USP.

Como no clássico de Gustave Flaubert, o “Madame Bovary”, cuja protagonista Emma trai o marido e se decepciona com os amantes (o fim é trágico), muitas mulheres (como os homens) que desfazem o casamento para ficar com o “novo e verdadeiro amor” se dão mal.

Esse foi o caso de Carla (nome fictício), que trocou o marido pela pessoa com quem vinha tendo relacionamento às escondidas. Hoje, solteira de novo, ela comenta: “Não conheço ninguém que, de amante, virou oficial e viveu feliz para sempre”.

O romance “Madame Bovary” foi escrito no século 19. Publicado em 1856, continua atual.



Brasileiros têm o maior índice de traição da América Latina

Comentários

Anônimo disse…
Vejo que a porcentagem de traição sempre estará na razão de 50% pois uma mulher traidora precisa de um homem que assim o faça, e este, mesmo sendo solteiro, está traindo todos os princípios morais e religiosos de uma sociedade organizada.
O solteiro, então, casando-se, deixaria de trair?
O mesmo ocorre na situação inversa.
Paulo Lopes disse…
Blogue do Monstro: o seu raciocínio desconsidera que um homem ou mulher pode ter mais de um amante ao mesmo tempo.
Anônimo disse…
finalmente tenho suporte cientifico para o que eu ja sabia...quem nao faz leva...rs
Anônimo disse…
Eu já tive um amante. Entrei na estatística oficial da traição feminina com envolvimento emocional. Foi muito dolorido, mas não tive coragem de me separar. Já acabou o caso extra. Depois de um tempo, tive um affair de uma noite com um colega de trabalho que não mora na mesma cidade. Neste caso, foi puramente sexual. Eu amo meu marido, mas o sexo com ele não é bom. E foi isso que eu procurei com o colega.
Unknown disse…
Ao contrário da lógica justificadora da traição feminina,minha mulher me considera bom de cama e muito atencioso. Mesmo assim ela me traiu com o ex, que segundo ela, era péssimo de cama. E agora? O que dizer do meu caso?,Descobri o fato através de pressão psicológica. Simplesmente pedi pra que ela fizesse uma ligação telefônica e colocasse o aparelho no modo alto falante, neste momento eles iriam conversar sobre a festa de final de ano. Isto aconteceu em dezembro de 2008, estamos em março de 2009 e ela nunca se predipos a ligar. Acho que a traição já vinha ocorrendosó não sei pq ela não se define. Há! Eu a amo e não tenho coragem de deixá-la.
Anônimo disse…
Pois é eu já trai meu marido três vezes e ele nunca desconfiou de nada. Mais minhas traições foram mais uns ficas sem importância nenhuma e sem sexo. Sinceramente acho que isso eu nao tenho coragem.
Anônimo disse…
Eu moro a seis anos com o pai do meu filho que atualmente é meu marido. Ano retrasado no mês de dezembro terminei com meu marido e comecei a namorar com uma garoto ficamos um mês untos depois terminei porque falaram para ele q eu tinha traido ele mais era mentira ele veio e me bate eu já tinha visado que se ele me batesse pela primeira vez eu terminaria ´só que nós se encontramos esse ano e ficamos não consigo esquecer ele sempre quero vê-lo Além disso não estou muito bem com meu marido ele trabalha 5:00 da manhã e quase ñ fazemos sexo além disso ele só transa uma vez quase não sinto prazer em seis anos ele só faz sexo uma vez, O outro eu domino ele na cama e o meu marido ele me domina.Então é isso gotsria de uma solução.
Anônimo disse…
Tenho 25 anos e sou casada com um cara mais velho.No começo do nosso namoro e casamento ele me amava e me desejava com ninguém e isso me fazia sentir a mulher mais completa do mundo.Porém com apenas alguns meses morando junto, parece que agora ele faz sexo por obrigação e eu continuo tendo a mesma vontade.Conheci então uma pessoa da mesma idade que eu e me senti atraída e gosto cada vez mais desse cara.E atualmente saio com ele periódicamente e acredito que esses encontros fortuitos é o que seguram meu atual casamento.No final eu entendo quaso nada disso e acredito que a vida não é tão padronizada como nos foi ensinada desde o princípio.
Roberta disse…
Me casei com 17 e quando a relação começo a ir pro brejo eu começei a traí-lo, quando terminamos, curti tudo o que não havia curtido... foi a época melhor da minha vida.. depois começei com namoros e mesmo assim os traia, agora estou em um relacionamento de 5 anos, ainda não o traí, mas sinto desejo por outros homens.. não consigo definir oque acontece, não consigo convive com rotina, com a mesmice... gosto de avenuras... acho que é isso!!
Anônimo disse…
Bom, tenho uma namorada, que estamos juntos a pouco menos de 2 anos, em 3 semana de namoro, ela saiu do trabalho dela com um ex dela, com 1 mês depois eu vim a saber, não agüentei e sair com a melhor amiga dela a qual nos ajudou a ficarmos juntos, ela não sei mas eu partir para a parte sexual.
Ela nunca descobriu sobre isso, mas me arrependo bastante, e ao mesmo tempo fico aliviado pela mancada que ela cometeu, e tento me iludir com a questão que nos estava muito recente no namoro, às vezes vejo que somos muito apegados um no outro quando estamos juntos, ela
E quando estamos separados, somos um posso de ignorância um com o outro, quase não conseguimos nos falar pelo tel. Não sei o que posso fazer, pois quando estamos juntos e mil, maravilhas, mas quando não estamos só Deus para ter misericórdia, por tel. As vezes chegamos ao ponto de termina. E quando estamos frente a frente com a raiva das brigas pelo tel. ainda encontramos tempo para nos perdoar, sei que meu caso e um pouco complicado, pois minha reação frente a frente e uma e pelo tel. E essa reação não e só minha não como dela também.
Anônimo disse…
eu acho q apartir do momento em que vc nao gosta mais do seu parceiro, o certo seria acabar, por mais dificil q seja, pois um descoberta de traição traz consequencia piores... traição é sempre um dor para toda familia, principalmente qdo se pensa nos filhos. Entao sem amor n dá viver... continuar buscando sem machucar ninguem é o melhor caminho!!!
Anônimo disse…
Há diversas formas de traição.O homem trai mais pelo sexo, a mulher por encantamento.Mas ambos acabam na cama.Muitas vezes esta traição não foi programada, aconteceu, foi fortuita e sendo agradável tende a continuar.Mas sempre os dois terão sentimentos de culpa, o que é muito ruim.O ideal, ou seja a fidelidade, é muito difícil,e acredito eu seja muito rara.
Anônimo disse…
Depois de 22 anos de casada ,de ser desrespeitada e pouco valorizada traí meu marido com um homem que conhecei pela net,depois dele vieram outros homens,meu marido nunca desconfiou hj, estou separada e tenho um relacionamento de mais de 2 anos.Mas,sabia que trair vicia? kkkkkkkk
Anônimo disse…
já trai meu namorado de 3 anos de namoro ele não estava com migo estava viagando tentei diser a ele mas ele não queria escutar depois de um tenpo ele descobrio mas comtinuol com migo agora ele foi de novo embora e eu repeti a dose.por uma parte é ruim mas por outra nem te comto..acho que já virou virçiokkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Anônimo disse…
Será que alguem poderia me ajudar?rs
Tenho 22 anos, estou casada há 1 ano, mas estamos juntos há 4 anos e ao longo desse tempo tenho sido extremamente fiel, não me falta nada no meu relacionamento, ele é bom de cama, cuida de mim mais do que meus pais, enfim, me supre em todas as partes. Acontece que tenho contato com 2 homens diferentes pela internet, um é meu ex-professor(casado) que veio a declarar seu interesse por mim só agora..e o outro uma pessoa que conheci na internet mesmo. Os dois sabem que sou casada e aceita isso perfeitamente, dizem q aceitam ser "o outro"...
Oq eu naum entendo é o seguinte, tudo tãão perfeito, não me falta nada..e pq esse meu desejo que esta quase que incontrolavel de aceitar esse tal encontro que os dois propõe?
E outra dúvida: beijar é adultério?
Angela disse…
Anônima das 12:51: se você cometer a traição, a sua consciência vai pesar o resto da vida.

Outra coisa: creio que você não gosta tanto de seu companheiro, embora ele lhe trate bem, porque, caso contrário, não lhe passariam essas ideias.

Desculpe a minha sinceridade: você deve ter um problema de caráter.
Anônimo disse…
Jamais pensei que um dia passaria por isso, sempre achei que trair é ser desleal, porem depois de alguns anos de casada passei um tempo separada onde me relacionei com um amigo, mas mesmo tendo reatado com meu marido continuo a me encontrar com o outro. Não me apaixonei por ele mas me sinto muito bem ao seu lado. Me sinto culpada em trair meu marido, mas não consigo deixar o amante. Cada um a sua maneira faz com que me eu sinta plena na cama e não me imagino mais sem um deles. Sei que não é correto por o meu prazer acima dos sentimentos do meu marido, mas pelo menos até aqui nao tive forças pra me libertar
Anônimo disse…
GENTE E BRAVO, MEU CORAÇÃO TÁ APERTADO . HÁ SEIS MESES ESTOU TRAINDO MEU MARIDO, E O PIOR APAIXONEI COMPLETAMENTE PELO OUTRO, ELE NÃO ME SAI DA CABEÇA, TUDO QUE FAÇO PENSO NELE. MAIS TENHO UMA FILHA , E ACHO QUE GOSTO MEU MARIDO , POR ISSO NÃO SEPARO, A TRAIÇÃO COMEÇOU DEPOIS DE MUITAS BRIGAS E DE 8 ANOS DE RELACIONAMENTO. É O PIOR EU E O OUTRO CONVERSAMOS NA POSSIBILIDADE DE FICARMOS JUNTOS, MAIS ELE TB E CASADO E TEM UMA FILHA. GENTE ME AJUDA POR FAVOR ESTOU FICANDO LOUCA. SEMPRE FOI FIEL DURANTE ESSES ANOS , ESTOU ME SENTINDO " A SAFADA"
Anônimo disse…
Olá a todas,como é bom falar sem medo sobre esse assunto..sou casada a 11 anos e tenho 1 filha,casei nova e sempre me achei apaixonada pelo meu marido..a uns 3 anos passamos por problemas financeiros que quase nos separaram e perdi o encanto..comecei a acessar sites de bate papo mais nunca tive coragem de me encontrar com homem algum..porém me encantei a 2 anos por uma pessoa e passamos a nos ver frequentemente,no inicio levei como uma aventura sendo que com o passar dos meses fui me apaixonando e estou sendo correspondida demais..ele terminou um relacionamento de três anos e está solteiro..faz planos..está reformando ate a casa..me pede em casamento todas vezes que nos vemos..me liga todos dias..tenho acesso a senha de emails dele..enfim é um doce de pessoa..mais nunca vivi do seu lado e nesse meio tempo meu marido sentiu minha indiferença pois fico o evitando na cama e em carinhos e está mudando...quer me reconquistar..me agradar..
Ando insegura..tenho medo de começar uma nova relação e não dar certo..medo de magoar minha filha..e apesar de todos problemas sinto muito carinho pelo meu marido e queria que td acontecesse sem magoá-lo muito..
Tenho medo de estar vivendo um conto de fadas e depois cair na real..morro de medo de arriscar..
Sou mt insegura..como pedir uma separação numa situação dessas,devo contar que estou apaixonada por outra pessoa?
Anônimo disse…
O impulso sexual humano existe ,pra ambos os sexos, e tem seu início na puberdade, ou ate mesmo antes. A sexualidade, tem influencia direta hormonal e psicologica. Não sabemos pontualmente qual predomina, principalemente , entre os 20 e 50 anos de idade. O que seria decisivo na comportamento sexual em relação à traição....Impulso, todos nos temos. Mulheres e homens. As mulheres, sempre muito estigmatizadas pela sociedade, traíam mesmo nos tempos em que a traição era punida à pedradas. Hoje, as mulheres traem mais ( 40 por cento mulheres e 60 por cento homens), dizem os estudos.(Estudos estes muito questionáveis, já que grande parte das mulheres culturalmente mentem à seu favor quando o assunto è traição- dizem que tiveram 2 parceiros quando na verdade tiveram mais de dez, segundo documentario realizado pela BBC). A instisfação sexual e psicológica com o parceiro, inseguranças pessoais e ligadas ao cônjugue e a famosa pressão social são ótimas desculpas para uma traição. O poder de escolha, hoje, nas realações homem-mulher, mais equilibradas no aspecto social, se tornou uma realidade. A escolha vem do que realmente cada um valoriza, do que se prioriza em sua vida. Transformou-se uma escolha difícil, que nos faz questionar nossos reais valores, nossas angústias, nossos medos. Homens e mulheres. Parem pra pensar. A traição, se ocorre, nos faz questionar sobre quem somos, sobre nossas próprias angústias, desejos e limites.Mesmo pra aqueles que pensam que somos apenas reféns de nosso primitivo instinto.
Anônimo disse…
Hahahahahahahha! A ANONIMA de 22 anos eh uma figuraça! Menina, vc tem 22 anos e JA ESTA CASADA!!!!! Como assssim! Cara, o HOMO SAPIENS é um bicho lento no seu desenvolvimento psicológico, mas pelo visto, nao sexual. Ou seja, libera geral, já que vc está na flor da idade, e deixa compromisso pra depois, quando estiver mais madura emocionalmente! Desculpa a arrogancia, mas muitos e muitas irao concordar! Rsss
Anônimo disse…
Ola! Tenho 29 anos e estou em um relacionamento a 4 anos. Meu companheiro, uma pessoa muito dificil por sinal, me decepcionou inumeras vezes, nao por alguma eventual traição (pelo menos nao que eu saiba, rsss), mas por ser uma pessoa individualista, emocionalmente distante e extremamente egoísta. Com o tempo fui perdendo a vontade de ficar ao seu lado e iniciei uma dificil etapa na minha vida: Durante um ano,tive sonhos eróticos com outras pessoas, pelo menos uma vez por semana!! Me questionava o tempo todo se realmente aquilo era desejo, ou se minha mente estava trabalhando simbólicamente. Pois bem, os sonhos pararam quando resolvi trai-lo com um rapaz que conheci casualmente! Foram semanas de puro sexo, sem envolvimento emocional. Hoje, não me orgulho do que fiz, mas também nao me arrependo. Pude perceber pelo meu comportamento quantas coisas estavam faltando na minha vida. E como foi bom sentir desejo e me sentir desejada!!!!!!
Anônimo disse…
Olá! Tenho 30 anos, casada. Fui infiel em todos os meus realcionamentos. Muitas vezes por insegurança, insatisfação, e quando tinha tudo o que queria em um homem, traía por puro desejo ou por pura monotonia. Nenhum deles nunca desconfiou. Hoje , estou casada e sou fiel, porque me casei com um homem que amo verdadeiramente. Confesso, no entanto, que sinto ainda um pouco de receio desse lado um pouco sombrio da minha personalidade, rsss . Todo cuidado eh pouco.
Anônimo disse…
Olha eu tenho 27 anos e sou casada ,tenho dois filhos ,e adoro converçar com outros homens na net,mas de uns dias pra cá tem um homen que está mexendo comigo ,ele quer me ver e ter um relacionamento,eu estou em duvida ,ao mesmo tempo sinto um desejo enorme ,mas tenho medo de trair !!!o que eu faço ?o que vcs me aconcelham trair ou não trair ?? kkkkk
Anônimo disse…
Olá! Tenho 27 anos e acreditem namoro a 11 anos, fiquei noiva a 05 meses. Já fui traida a uns 3 anos atrás e posso dizer que é uma dor que dói na alma, machuca demais, a gente se sente a pior pessoa do mundo. Dei uma chance ao nosso relacionamento e confesso que como diz um ditado: "A gente até perdoa, mas não esqueçe.", por mais que tentasse não conseguia esqueçer e sempre nas nossas brigas "jogava na cara" dele as suas traições. Porém no início do ano passado me envolvi com um paciente. Passei a estar do outro lado da situação de traída passei a traidora. Não acho que fiz isso por vingança, mas confesso que depois disso nunca mais "joguei na cara" do meu noivo suas traições. Também não me sinto culpada e nem arrependida. Porém sempre me questiono se teria coragem de trair se não tivesse sido traída primeiro. É bem complicado, pois como vivi os 2 lados sei o quanto doi a traição e ao mesmo tempo o quanto é excitante trair. No momento estou num dilema, depois de quase um ano sem encontrar esse meu paciente (ficamos umas 5 vezes, fizemos sexo umas 4), ele voltou a me procurar como profissional e pra variar esta me convidando para sair. Por enquanto estou resistindo como posso, mas que é difícil ser fiel é...
Paulo Lopes disse…
Comentários escritos só letras maiúsculas não são publicados.
Anônimo disse…
Olá Tenho 24 anos e estou casada a 7 anos, casei muito nova, nunca trai meu marido mais atualmente um rapaz de 15 anos está querendo ficar comigo eu não sei o q anda acontecendo mais estou sentindo uma atração muito forte por ele mais acho q é pelo fato do meu casamento ter virado uma rotina constante, não existe mais carinho, e nem amor então acho q vou trailo pra ver se saiu um pouco da rotina
Anônimo disse…
A traição é sempre melhor do que o parceiro(a) oficial. O amante não divide problemas, só a parte "boa" da relação, logo, todo o seu cérebro esta direcionado para o ato sexual, por isso o(a) amante, torna-se uma máquina de prazer.
Se alguém trocar o marido pelo amante, em breve o amante também será traído por outro melhor.
Anônimo disse…
Eu tenho 35 anos e sou casada à dez.Tenho uma filha de de dez anos e é minha razão de viver.A pouco mais de um ano trai meu marido com uma pessoa da net.Não tenho coragem de cabar meu casamento,mas queria muito parar de trair....se existir algum tratamento...me ajudem..
Anônimo disse…
Tenho 48 anos, sou casada a 27 anos e até então nunca trai o meu marido...porém de 02 meses prá cá, conheci uma pessoa muito especial, e posso dizer que nosso relacionamento avançou muito, é uma paixão incontrolável..não sei o que fazer, pois gosto do meu marido, mais agora é mais forte do que eu...não consigo deixá-lo, e tenho medo de ter que optar...o que fazer?
Anônimo disse…
Uma traião é um ato de fraqueza do ser humano.não é apenas desejo,é por querer mesmo da pessoa que ta com a visão embaçada das coisas,não vê as possibilidades que poderia ter com a pessoa que escolheu pra viver,não ha conversa,não ha planos para suprir nescessidades.se uma pessoa decide trair outra é poque não a ama mais.amar é querer bem,e agir para que ele se torne vivo e evidente.tarir significa manchar tudo isso.é a mesma coisa de de dizer a pessoa amada que ela foi simplismente usada,é como "esfaquear" pelas costas.diria que é coisa de pessoa fraca que não tem criatividade suficiente e nem tem respeito a si mesmo(a).se vc não deseja ser traido(A) porque pensar em trair?se vc quer viver um grande amor pq deixar de declarar seu amor,desenvolver-se e através do seu melhor incentivar seu parceiro ou parceira?de inovar cada vez mais com aquele que vc escolheu como companheiro(A).o ser humano quer sempre ter aquilo que não tem.por isso comete atos que traem as pessoas que lhe são importantes.mas ja parou para pensar que aquilo que vc não tem em seu relacionamento tambem é responsabilidade sua?que se não ter a chance de haver,pq não ter coragem de sair com sua integridade?com sua consciencia limpa?ninguem gosta de ser chamados assim.mas quem comete esses atos de traição são pessoas falsas que não merece consideração,tanto das pessoas como de si mesmas.nós somos seres inteligentes e temos escolhas de melhorar ou descer para a lama.se fossemos levados apenas por desejos concerteza seriamos como cachorros que "comem" suas mães e sua tias.desculpe a expressão.não querendo mexer apenas na moral,mas nos sentimentos que todos nós temos.a vida é dura e isso é fato.mais quem trai aquele(a) que ama é o pior dos covardes.
Anônimo disse…
Para evitar a traição/adultério o que o homem pode fazer é não casar.Sejam livres homens de bem! Casamento nesses tempos decadentes só é um BOM NEGÓCIO para a mulher, saiam dessa cilada!
Anônimo disse…
mulher que trai é vagabunda e nao se valoriza , isso é oque eu axo
Dizz disse…
Traição é algo terrivel vindo de que se ama.é algo que independedente seja homem ou mulher acaba com a auto-estima.se a pessoa trai,não é algo que não resistiu,é algo que quis fazer.a pessoa diz que foi de momento e que na verdade ama o que foi vitima da traição,mas não ama de verdade e nem amou,O amor é respeitoso e dedicado a melhora continua.tanto o homem coo a mulher devem se respeitar e não correr para os lados nos primeiros conflitos.se eles se amam,converse compreenda,d~e lugar a melhora de uma relação.se não der mais.deixe o companheiro.mas não mache sua vida e acabe com outra.muitas pessoas de alma bem pequena traem e continuam com seus companheiros pq deseja se acomodar num status financeiro,numa casa enfim.mas vivem um casamento ou um relacionamento infeliz e traidor.o pior é quando existe nesse relacionamento filhos.o que eles levarão de exemplo de um pai ou uma mãe traidores?a sociedade hoje ta mudando,as mulheres tem exercido um papel inportante na sociedade.e isso é otimo.as pessoas não estão juntas apenas pq é obrigado mais por que se gostam(algumas de alma bem pequena no entanto ta de olho nos bens materiais e na acomodação),liberdade de escolha sim,mas não a traição pois só nos faz ser seres covardes.se vc ama alguem,tente ao maximo respeitar o espaço dele assim como respeitar o espaço dela.tem que haver sinceridade e dialogo numa relação.O amor renova.a traição destroi.digo a vocês:NUNCA PERDOARIA UMA TRAIÇÃO NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO TEMPO TENHA VIVIDO COM ESSA MULHER!NÃO IMPORTA O QUANTO AME ELA!UMA PESSOA QUE TEM CORAGEM DE SE ENTREGAR A OUTRO ESTANDO COMIGO NÃO MERECE PERDÃO.acho que todos os homesm e mulheres acham o mesmo.bom...de acordo com aultima resposta quero dizer algo.mulher que trai é vagabunda sim,mas homem que trai suas mulheres são pior que lixo.nos dias de hoje os homens estão um pouco retraido com a liberdade da mulher,isso não é um fator pra ter medo,mas um fator de alegria,pois se observamos bem.elas podem alcançar um grau de felicidade ainda maior,mulheres continuam sendo mulheres independente do cargo que exerça querem amar e receber amor.Se vc não quer ser traido por que vc trai?Se vc homem ou mulher quer ter um relacionamento limpo e feliz pq não vêem que cada um deve fazer sua parte?tudo no começo é flores mas o tempo passa e vira monotomia.cadê aquele amor?cadê aquela pessoa que vc enxergou antes?será que ela morreu?ou esta ao seu lado?vamos enxergar nosso conpanheiros alem das aparencias e alem das coisas materiais.acho que somos bem capazes de fazer um relacionamento feliz.só basta nós darmos lugar ao amor verdadeiro e respeitoso,o amor que inova.todos nós merecemos ser feliz.vamos tirar de nossa presença pessoas que não merecem nosso amor que traem e ainda dizem que "amam"."que foi momento de fraqueza"SAIBAM traidos (homem ou mulher),com filhos ou não,casados ou não :vOCÊS MERECEM SER FELIZES E NÃO ACEITE TRAIÇÃO POIS ISSO NÃO REFLETE AMOR VERDADEIRO!
Anônimo disse…
Sabe pessoal, normalmente ficamos observando a vida passar na frente aos nossos olhos e muitas vezes nos perguntando por que isto esta acontecendo comigo? A traição é muito dolorida para ambos as partes, não posso justificar, nem apredejar um (a) traidor (a), mas a vida da gente nunca mais é a mesma...Acaba um pouco do amor que tanto almejamos em nossa vida. Ao mesmo tempo que nos deixa eufóricos logo na sequência nos deixa depressivos culpados...È o Céu e o Inferno aqui na Terra...
Anônimo disse…
Olá sou um jovem de 31 anos, solteiro, não tenho namorada e sou fixado por traição feminina. Eu acho que quando a mulher é muito linda e desejada, ela tem que ter relações extraconjugais. Isso as deixam mais bonitas, mais alegres e mais sensuais, pois elas não reprimem seus desejos, suas fantasias e assim dificilmente elas ficam depressivas e nervosas, já que a tpm alteram o comportamento delas, o resultado pode ser negativo. Eu me excito com traição feminina, apoio, e acho que todas as mulheres lindas noivas e casadas tem que dar esta chance para si própria: sentir um estranho dentro delas. Não dizem que mulher e homem são parecidos, e por que é normal homens trairem e não mulheres??? Isso é preconceito. A mulher não deve reprimir seus desejos sexuais, se tiver de ter uma aventura, elas tem que ir sem medo de ser feliz. Fazendo bem feito, isso é o que importa. Para todas as mulheres que já traíram, parabéns...vocês é que são inteligentes!!!
Karl Durkheim
Anônimo disse…
Karl Durkheim, vc eh uma figuraça!!!!
Anônimo disse…
O que he ser infiel


Sem dúvida exitem um equívoco generalizado ao se indentificar fidelidade com sexualidade. Conheço mulheres que nunca tiveram uma relação extraconjugal, mas não suportam seus maridos.Permanecem com eles só por dependência financeira, criticando-os e desvalorizando-os para as amigas. No entanto são consideradas fiéis.
Anônimo disse…
OBS: Não foram para as estatísticas puladas de cerca de namorados.
Quando eu vi uma pesquisa dessa contando com todos os tipos de relacionamento, ficou mais ou menos assim:
homens 85%
Mulheres 65%
Anônimo disse…
Querido ANONIMO do dia 4 de Dezembro, essas pesquisas são tendenciosas , e acabam subestimando os dados reais. Pois bem, levando em consideração fatores culturais que influenciam diretamnte nessas pesquisas baseadas em questionarios, ai vem uma explicação interessante: Ja foi mais do que comprovado que homens costumam MENTIR contando vantagem sobre sua sexualidade, e mulheres costumam mentir em relção ao número de parceiros e fidelidade. Por exemplo, um documentario da BBC sobre sexualidade humana mostra que mulheres quando submetidas a questionarios, dizem que que tiveram realões sexuais com, em media, 5 parceiros. Quando submetidas a uma especie de "máquina da verdade", confessavam ter em media o dobro ou triplo de parceiros sexuais! Portanto cuidado com as ESTATISTICAS
Anônimo disse…
Um dia me perguntei se traição seria algo natural, algo normal, que fizesse parte da "natureza humana". Pesei na balança os argumentos a favor e contra essa preposição. Só precisamos pensar, pensar por um tempo, pensar sim! Pensar dói e a maioria das pessoas não estão acostumadas a esse exercicio.
A escolha é individual, cada um sabe o que quer da sua vida e o que não deseja estar presente nela.
Percebi que não somos "animais no cio", não somos cachorros ou cadelas em busca de realizar o instinto da espécie. Somos mais que isso, somos razão, somos racionais, escolhemos, decidimos, temos livre arbitrio, não fazemos sexo por intinto, não fazemos sexo por repetição, fazemos no momento em que queremos, não fazemos só por que a outra pessoa quer, pois isso seria estupro, não fazemos por culpa ou motivação vinda do outro. Somos nós que escolhemos, é nossa a responsabilidade. HORMÔNIOS não influenciam quem não quer fazer algo. Apenas entenderemos isso quando não mais tratarmos os outros como "objeto", como "utensílio", enquanto tratarmos o nosso parceiro como "meio" de se alcançar prazer, felicidade e alegria não teremos como fim tal felicidade senão quando soubermos que o outro é o fim.
Um HOMEM
Anônimo disse…
Na minha opinião quem defende e levanta desculpas para trair (adultério/fornicação) é imoral e não respeita a sociedade estabelecida com seus costumes e contratos, já que "casamento no papel" é um contrato, e se uma das partes resolve trair é porque não respeita nem a pessoa que está ao seu lado intimamente, esta pessoa é imatura, e a pessoa que a procurou, sabendo ou não que ela era casada, errou. Fica claro que o motivo mais comum que leva uma pessoa trai é seu benefício próprio.
Anônimo
Anônimo disse…
Só tenho um comentário.... todas as mulheres traem! E não precisa de motivo, não existe mulher fiel. Hoje posso dizer sem sombra de duvidas.... Deus terá que pedir perdão a sodoma e gomorra, o diluvio foi em vão, Jesus morreu desnecessáriamente. O nosso mundo não esta perdido não.... já é perdido. Rezo todos os dias pelo fim.
Anônimo disse…
25/01/10
Muito Feliz
Adoro e procuro propor a traição concedida , nunca fui tao feliz quando desidi tomar esta posição, de traido condisente fui casado com uma mulher que me traia com meu consentimento , sempre foi otimo
Anônimo disse…
Podem achar papo de machista mas sexo para o homem é só sexo. A história de lavou tá limpo é um fato. É da natureza animal o macho ter relação com várias fêmeas. Isso é natural da sociedade, não é psicológico é fisiológico. O homem está disponível todos os dias e a mulher (sem ações externas) não. Tem o ciclo menstrual, dias férteis e a gravidez, tudo com efeitos colaterais e comportamentais, o homem não. A mulher quando tem relação com outro homem fica com resquicios dessa relação por algum tempo, então não dá para dizer lavou tá limpo para ela. Não dá para a mulher fazer sexo pelo sexo, se o fizer está sendo uma meretriz, do contrário irá se envolver. Não está dando certo com o marido se separa, não traia. Sem falar ainda que o órgão da mulher é mais sensível do que o do homem a uma série de doenças das mais simples as mais sérias, mesmo com camisinha. Então reflitam sobre isso.
Anônimo disse…
Santa Ignorância. Resposta ao nosso amigo ai em cima que não sabe nada sobre a natureza feminina.


Eh da natureza animal uma fêmea ter relações sexuais com vários machos, afinal de contas sempre haverá uma carga genética masculina melhor e mais forte do que outra. Fêmeas humanas saudáveis estão disponíveis para o sexo até mesmo durante o ciclo mentrual, sendo que muitas relatam inclusive sentirem mais prazer justamente neste período! Os "resquicios" após uma relação sexual existente na mulher podem ser facilmente removidos com um simples sabão ou o maravilhoso e conhecido "chuveirinho". Ou seja, lavou ta limpo!! Tanto os machos quanto fêmeas da nossa espécie estão sujeitos às doenças sexualmente transmissíveis. O diagnóstico eh mais dificil em mulheres, já que os sintomas ou sinais podem ficar mais escondidos e portanto a mulher transmite mais que o homem as DSTs. Pensando dessa forma, os machos da nossa espécie poderiam revisar seu comportamento sexual promíscuo, ou no mínimo usar preservativos, que por sua vez tb podem falhar! Atenção grupo de risco!

Em relação ao adjetivo "meretriz", ai vai um segredinho que pouquíssimos homens sabem ou fingem que não sabem sobre o comportamento sexual feminino:


Como nossas vovós ja diziam, ou sabiam secretamente: Existem dois tipos de homen. Aquele tipo manso e sensível, perfeito para casar e cuidar da prole. E aquele mais agressivo, distante, e enigmático, perfeito para habitar nossas fantasias sexuais reais ou não! Por isso, as mulheres estão sempre insatisfeitas e sujeitas à traição! Nem os castigos mais cruéis e a lavagem cerebral realizada durante séculos impediram a mulher de desejar! Então reflitam sobre isso, rsss.
Anônimo disse…
Tenho 12 anos de casado,hoje estou com 36anos,meu casamento passou por varias crises,exitia muita individualidade entre a gente,eu diexei a desejar como um bom marido,mas nunca dei um motivo para ala imaginar uma traição´por minha parte.Um dia descobri que ela estava tendo um caso com o ex,parecia que era o fim do mundo,então conversamos e ela alegou que o fato acontecido era minha culpa e que eu havia abandonada vivia somente no meu mundo,decidi perdoala mas esta sendo dificil gostaria de um conselho
Anônimo disse…
O CASAMENTO TEM QUE EVOLUIR COM O TEMPO.MINHA ESPOSA, DEPOIS DE 14 ANOS DE CASADOS DISSE QUE SENTIA CIUMES E TESÃO DA MNHA AMIZADE COM AS AMIGAS DE TRABALHO.DEPOIS DE 2 ANOS DE MUITA CONVERSA,COMEÇAMOS A SAIR COM OUTRAS MULHERESS.EU TRANSO COM AS AMIGAS E ELA GOZA MUITO( 5 A 10 VEZES).ELA NÃO CURTE MULHERES.O NOSSO RELACIONAMENTO FICOU 10 VEZES MAIS FORTE DO QUE ANTES.AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM PENETRAR NA NOSSA RELAÇÃO.TENTAM, MAS NÃO CONSEGUEM PQ NÓS TEMOS O QUE QUEREMOS COM O CONSENTIMENTO DOS DOIS.NÃO EXISTE MOTIVO PARA AS TRAIÇÕES.EU JÁ TRAI MUITO NO PASSADO, MAS PERDI O ENTERESSE DEPOIS QUE REORGANIZAMOS A NOSSA VIDA SEXUAL.É UMA CURTIÇÃO.
Anônimo disse…
Pois é....

A fonte disto tudo se resume em poucas palavras:

A FALTA DE CAPACIDADE DE AMAR A SI PRÓPRIO, E POR CONSEQUÊNCIA, AMAR A QUEM ESCOLHEU PARA PARTILHAR UMA VIDA.

É por isso que muitas vezes, as pessoas deixam o seu lar para tentar alguma coisa sem fundamentos.

Encontram as sombras da desilusão, e muitas vezes a desgraça de saber que beberam águas densas, que vão proporcionar vários dias de solidão e abandono interno.

Até...

Meu e-mail: haunted2005@hotmail.com

Até mais amigos...
Anônimo disse…
Ola, me casei a 6 meses mas ainda nao estou morando com minha esposa, ela mora em Sao Paulo e eu em Santa Catarina, nos falamos todos os dias por telefone durante horas sobre varios assuntos, e em alguns dias estarei me mudando para Sao Paulo para viver com ela. O que acontece e que no ultimo final de semana, ela diz ter deixado o cel em casa para ir num show de rock de uma banda internacional que ela e muito fa, sei que e pois ela ja foi em outros shows e tem ate fotos com o vocalista. Ela estava chateada por nao ter conseguido credencial para ve-lo pessoalmente. O que esta pegando mesmo e que no ultimo sabado ela depois das 3 da tarde o cel. tocava ate cair e ela so foi atender as 2 da manha. Dizendo que tinha ido no show e tinha deixado o cel em casa, ate ai tudo bem, e compreensivel. Mas dias depois ela me revelou nao ter ido ao show por nao ter conseguido a credencial e disse ter ido ao cinema com uma amiga. Eu fiquei indignadissimo com o fato e historia que ate agora nao me convenceu, o que devo fazer?? Porque ela teria feito isso?? disse que estava chateada por nao ter conseguido o que queria e eu que tenho que pagar por tal desculpa do cel em casa?? me ajudem me deem uma luz.
Anônimo disse…
Traição é um desvio de carácter.
Anônimo disse…
Parceiro fixo, vida conjugal, casamento, amor verdadeiro, entre outros termos, são termos para acervos de poétas. Nunca acreditei na fidelidade de alguém. Nós, seres humanos, independente de ser homem ou mulher, somos seres vaidosos e individualistas, e só nos importamos com os outros enquanto nos convém; conveniência, essa é a palavra. Sei que toda regra tem excessão, mas infelizmente a excessão é que está virando regra. Por esse motivo a traição acontece mesmo. Na minha formação, meus pais são muito idosos, ou seja, vivi numa família tradicional e moralista. Mesmo assim, nunca me iludi, sempre soube que a coisa não era daquele jeito. Tive relacionamentos curtos, desses relacionamentos tive 3 filhos. Um com cada mulher, pago pensão para os três. Não me envolvo perdidamente por mulher alguma. Se acontecer uma traição, como já aconteceu, nunca mais encosto nem me comunico com essa mulher, sou muito machista e me orgulho disso. Pra mim, o maior patrimônio que um homem tem é o seu histórico sexual, ao contrário de viver em uma família forjada aguentando chifre, isso é coisa de corno mesmo. Desculpem-me pela sinceridade, mas estamos no século XXI, a tendência não é família, é gandáia. Ah! Aquela história de que um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista uma mulher várias vezes... Isso é coisa para Sheakeaspere, Flaubert, Machado e tantos outros. Um homem que conquista uma mulher várias vezes, e se esta já pertenceu a outro nessa história, ele é corno mesmo, e não um homem verdadeiro. Portanto eu digo, se você tem condições físicas, saudáveis, estéticas e principalmente econômicas, passe o rodo geral, inclusive nas casadas, pois elas se entregam mesmo, se você tem essas características que eu citei, é só pegar a vontade, solteiras ou casadas. Quanto aos maridos, o dia que ele ficar esperto e não querer mais ser corno ele deixa de ser marido e passa pro time do comelões. Vocês podem até não gostar do meu comentário, mas ele é simplesmente uma síntese dos dados estatísticos comentados no blog.
Anônimo disse…
Oi, gente! Tenho 25 anos, nao sou casada, mas namoro. Sempre fui MUTO fiel aos meus namorados. Meu atual namoro ja tem 2 anos e meio, com dois términos de 2 meses, cada um. Mas num desses términos, eu conheci um cara e me relacionei com ele. Depois, voltei com meu namorado, mas nao perdi o vínculo com esse cara. Acabei traindo meu namorado umas 3 vezes com ele.
Antes disso, sempre fui MUITO fiel mas nunca julguei as pessoas q traem. Acho q sempre existe um motivo. Hoje, descobri que o ser humano não nasceu pra ser de uma pessoa só a vida toda, nao tem jeito. A gente tenta, mas o ser humano se cansa mesmo, cai na rotina, nao tem jeito. Todo mundo tem q ser forte pra nao trair. Sendo que eu acho que todo mundo é capaz também de NAO DEIXAR NEM QUE ACONTEÇA O CONTATO ANTES DA TRAIÇÃO. Eu evitava tudo, nao dava a menor condição... Depois de um tempo eu comecei a "olhar" e, pronto, traí! Eu optei por não ser forte mais, falei "nao vou mais me segurar". Porém, ainda acho que qdo se trai é pq falta algo. Nós mulheres vamos procurar em outra pessoa o q nao encontramos em nosso parceiro. No meu caso é assim e eu cansei de avisar ao meu namorado. Conversei, queria q ele mudasse (nada de sexual, ele é bom de cama), mas ele nao se preocupou e isso que eu pedia nele acabou me fazendo tanta falta q eu encontrei em outra pessoa (ruim de cama hahaha). E eu cansei de me contentar com o q ele me oferecia e fui procurar em outra pessoa o q estava me faltando.

Estou pensando em terminar, trair realmente não é legal e mostra que existe algo errado. No meu caso, falta algo que eu fui buscar em outro. Portanto, estou repensando meu relacionamento.
Anônimo disse…
na vida tdo tem traiçao?com homens e mulheres,ambos traen num negocio luma sala de pade papo internete,numa venda casas carros?tdo e traiçao so um ate hoje nao traiu que foi Jesus
mesmo assim ele levou uma traiçao?ha mulher quando trai isso foi por que faltou amor nao so sexo mas aquele nossa como vc esta linda hj mulher gosta de homens gentis,nao precisa ter dinheiro mas o verdadeiro amor?homem trai p q ele he caçador quando mas melhor vou comer tdas como casada ou solteira
ai como o homem he comedo?sai pra comer he esqueçe da dele na casa?tbem ce tivese amor nada disso tinha acontecido?sou homem fui caçador ate q minha ex foi caçada ai fui começar a ver mas fazendo tdo pra conquistar sua mulher,por ai ela nao vai ter motivo,mas se fizer ATIRA no joelho onde vai ficar manguando pro resto da vida e pensando hein voces vai sentir uma dor parecida mas nao iqual.....IMAIL VILLEGAS-EMPIRES-@HOTMAIL.COM QUE DEUS ABENÇOEN TDO MUNDO
Anônimo disse…
Ola Amigos....Tenho 25 anos,e completei 11 de namoro!Passei pelo desprazer de ser traida,meu namorado mente muito,ate que ja nao suportando a situacao eu traio por vingaca,me sinto mais mulher,sensual,alegre meu ego e auto estima estao la no alto,to poderosa....o lixo que ele acredita que sou,se tranforma em deusa nos bracos de outro....me amo mais.A vida nos permite viver loucuras,sou a mais loca,adoro












!
1
Larissa disse…
não da pra julgar ninguém pois ser fiel e muito dificil mas que traição dificilmente acaba bem isso e um fato e ninguem pode discordar.

Larissa
Anônimo disse…
sou bom marido, amo minha esposa e cuido muito bem dela e filhos, procuro não deixar faltar nada, nem sexo amor carinho e dinheiro, meu medo não é de ser triado e sim o da consequencia da traição, havera a destruição da familia que é maravilhosa, não viverei mais com ela e filhos, procuro outra mulher e familia na mesma hora, por isto analise bem se compensa a traição e troca, sei que existem milhares de homens bonitos e atraentes e prontos pra fazerem seu papel, e pra mulher conquistar um homem é muito facil, mas da valor ao que vc tem, uma familia não se constroi com tanta facilidade assim, é a construção divina, pense la na frente, a vida é curta, passou o bonde e não pegou, tem mulheres que não sucegam com nada, podem ter o melhor homem e mais bonito que não ta bom, elas se poem defeitos que não existem na realidade e pro marido, ai qualquer elogio alheio pronto vai tudo por agua abaixo, não sei o que pensar, sera que é coisa deste planeta mesmo? sera que estamos voltando a ser bichos? trocar de parceiros a todo momento, a familia esta acabando, tenho fe em deus que havera uma solução, deus dara a solução, sem mais...
Anônimo disse…
"O que sera que sera....que esta na fantasia dos infelizes..."

Hoje em dia a traição tem outra conotação: Promiscuidade, fornicação, "fogo no rabo".
Que outra atribuição podemos dar a tal ato? Já não existe mais: - " Trai porque meu casamento
(namoro) esta mal..." (independente do sexo).

Muitos podem me contestar: - " É muito fácil julgar ou solucionar o problema dos outros"..., ou algo do tipo...

Porém pessoal, o que não se pode (não se deve/deveria) fazer é enterrar um problema com outro.

Um dos dois um dia há de aparecer, e ai não será um, mas dois problemas em sua vida. Na história da humanidade, nunca um problema foi a solução de outro.

Com base nesses estudos sobre traição, e até mesmo nos comentário das pessoas, nota-se que
sempre sobra algum sentimento de "culpa", ou a impressão (mesmo que leve) de que algo esta
"errado", e é claro que esta. Trair é errado e isso é fato, é uma atitude certamente equivocada.

Com certeza todos aqui ja ouviram a expressão "Quem ama não trai", e dentro da minha formação, esta frase simplifica e exemplifica uma simples porém grande verdade.
Se você realmente ama alguém, não caberia outra pessoa se não a amada...mas se você diz que
ama e ainda assim trai, algo errado existe.

Portanto, se o desejo ou má-intenção bater a sua porta, faça o correto a se fazer, faça o que uma pessoa de caráter faria. Recuse, ou termine o que existe entre você e o seu(sua) parceiro(a). Você sairá com consciência limpa e fidelidade intacta. E então poderá fazer o que bem entender em sua vida, sem prejudicar a vida ou a moral de outra pessoa.

Claro que existem aqueles que enxergam traição como aventura, fuga e até mesmo diversão, e pra
essas pessoas, talvez nada há de fazer....a não ser, torcer para que o tempo as revelem alguma
verdade sobre elas.

Vamos também parar pra pensar em tudo e todos os meios que nos fazer formar tal mentalidade
não só sobre traição, mas também sobre fornicação. A mídia certamente influencia nesta formação. A exemplo disso, o carnaval (festa da carne).

Não somos como cães no cio, e sempre temos uma escolha a fazer. O ato de traição, por si só, ja é uma escolha feita. Se querem fazer o "kct à 4" em suas vidas, se querem "pegar" tudo o que vê pela frente ou somente um(a), façam estando sozinhos(as), "descompromissados"(as) mas lembrem-se que fornicação trará conseqüência igual e oposta, DST é somente uma delas....

Vitor

"A traição é o pior pecado, o traidor(a) capta a confiança da sua presa para atacar.
O castigo será a dúvida eterna, tanto para quem trai, quanto para quem é cúmplice dela. Nunca
confiarão em ninguém, sabem que ainda provarão do próprio veneno." - Fonte desconhecida
Anônimo disse…
Bem... o segredo é, antes de levar GAIA, coloque prmeiro!!!
Anônimo disse…
Tenho 18 anos namoro há 2 meses nunca trai em meus relacionamentos passados , mas agora sinto-me atraida pelo meu ex de uma maneira inteiramente sexual. Ele é otimo na cama enquanto meu namorado nunca tranzou comigo .
Acho que trair é muitooo bom , mas as vezes tenho medo...
Amig@
Anônimo disse…
Eu já traí uma ex namorada minha, mas foi por pura atração sexual, eu era muito, mas muito apaixonado por ela e não mudou em nada nossa relação por conta desse momento de fraqueza meu. Confesso, é complicado superar a tentação, ainda mais hoje com as mulheres que estão mais sensuais, livres e fogosas. A traição pode ser reprovada no campo moral ou religioso, mas que o prazer sexual é bom, isso não há como negar, pois o sexo na traição é totalmente alheio aos problemas que afetam a vida do casal e não há falso moralista que negue a intensidade desse prazer.
Anônimo disse…
A dor da traiçao e muito grande, a mulher que trai e na verdade uma vagabunda, pra perdoar e a traição o homem te que ser muito macho.
Anônimo disse…
Cristine

Eu realmente já trair meu namorado quatro vezes, mas todas as vezes foi por desejo e falta da presença do meu namorado. Carinho e sexo faz parte da vida e toda mulher gosta disso.
Anônimo disse…
TODOS NOS TRAIMOS NEM QUE SEJA NO PENSAMENTO ESTE SIM NAO PREJUDICA NINGUÉM.
Anônimo disse…
Tenho 25 anos, sou casada ha 4 anos... eu nunca consegui ser fiel, nem quando eu namorava. Acho que a emoção de fazer a coisa errada é o que excita mais. Tenho certeza que homens preferem trair com mulheres casadas, e vice-versa, pois sabem que nao irao se comprometer. Nao acredito em fidelidade, e acho que tanto homens como mulheres traem para se sentirem valorizados, desejados. A vida conjugal nao e facil... vc cai na rotina, o sexo se torna obrigacao... Nao tem como manter o ritmo, e é claro que sempre o lado oposto é "carinhoso, cuida de mim, é um bom pai, etc..." Quem trai uma vez ira trair sempre... Nao adianta falar que esta arrependido ou que sera a ultima vez, pois assim que surgir uma oportunidade, traira de novo... A traicao esta em tudo, nao so no sexo. A diferenca é que qdo descobre-se uma traicao, as consequencias sao monstruosas, desastrosas. Nao se iludam achando que se vc se separar o seu amante ira ficar com vc, e nao acredite se ele falar que vai largar a mulher para ficar com vc, pq nao vai, pura ilusao, pois o que interessa é apenas o sexo... pois me respondam, alguem ja fez um jantar romantico com o amante? ou ja pensou em fazer? mas garanto que toda saida nova, uma lingerie é comprada... Infelismente é assim... a traicao é perigosa, um trabalho mto perigoso... só quem é muito bom consegue trair, ser discreto, e nao se apaixonar!!!
Muito cuidado, nunca se apaixone!!! ou vc sera descoberto....
Anônimo disse…
Pelo que percebi a grande maioria trai, por faltar algo mais...
Em uma relação empregador e empregado...ocorre
algo semelhante...
Quando não satisteis ambos procuram outros parceiros...
Isso nas empresas onde não se investiu quase nada no funcionario, e tambem onde o funcionario esta pouco se lixando pela aquela empresa...
Já nas empresas onde se investe muito nos parceiros... um funcionário deste nivel vale ouro pois investi-se muito nele.
Por isso antes de chegar a despensar um diamante que por um motivo ou outro parou de brilhar mas que continua sendo diamante...
Existem varias reunioes para solucionar o problema...desta forma voltando a estabilidade
do grupo...!!!
Desta forma o casamento tambem é assim...!!!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Pelos comentários aqui, realmente a humanidade é podre, cada um só pensa em si, nunca no próximo.

Pensam no tesão, mas nunca pensam no outro que estão machucando... são seres dotados de raciocínio mas sem alma. Se escandalizam com a violência e o crime, mas eles mesmos cometem violência moral e psicológica, assassinatos e estupros diários dentro de suas próprias casas com seus parceiros. Desculpas pra se trair são as mais boçais que se podem existir... "traio porque o sexo não é bom" ou "por que o outro é ostoso". Se não é bom, separa e procura outro caceta! Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas ninguém decide o que quer da vida. Pelo visto falta hombridade pra assumir qualquer coisa que queiram na vida sem precisar sacanear o próximo.

Algum ser superior poderia fazer um favor pra esse planeta e exterminar essa praga que se chama gente. Vocês todos me dão é nojo!
Anônimo disse…
Nunca traí meu marido. Sempre fui fiel, porém fidelidade, para mim, é ser fiel a mim mesma. Assim aprendi com minha mãe, que dizia-me: a filha copia mais ou menos inconscientemente a mãe.
E minha mãe era uma mulher honesta, direita, logo, eu procurei realmente assemelhar-me a ela. Meus irmãos seguiram este ensinamento muito prático feminino e foram todos felizes no casamento, nas escolhas de mulheres sérias, respeitáveis e dignas.
Todos estes princípios, obviamente, não podem consistir em prédicas, em afirmações literárias, eles constroem-se em firmes alicerces colocados pelos outros, sejam pais ou formadores, mas constuidos pari passu por nós mesmos, nossa contribuição pessoal ao ser genérico, espiritual, do viver e do fazer.
Eu li na minha adolescência um livro (Lézard) que minha mãe, bandeirante, me presenteou. E minha mãe não era piegas, nem beata ou devota, passou muito longe disso. Era mulher que ESCOLHIA com quem queria ficar, foi corajosa o bastante para SEPARAR-SE, quando traída, mas não tinha a índole de traidora e foi muito mais respeitada como parceira do homem desquitado com quem juntou-se, que se houvera casado com ele virgem e intocada...Os filhos dele, criados junto conosco, eram irmãos, jamais nos desrespeitaram. Claro que pessoas estranhas convivendo juntos na adolescência poderiam atrair-se, mas os princípios impõem as distâncias, os valores, o respeito e a confiança legítimos. No livro de minha mãe dizia-me a autora: "sê verdadeira, sê integra, sê inteira, sê direita". E mais tarde quando li Pessoa este princípio ecoava: "para ser livre sê tu mesmo, e sê inteiro em cada coisa".
Anônimo disse…
.Meus princípios, não foram postos pelos outros, dái o poderem chamar-se propriamente MEUS. Considero-os escolhas, que fazemos mais ou menos consoante o grau da liberdade que PENSAMOS ter.
O mundo, ou o senso comum, a mediocridade, têm uma idéia diversa e bastante errônea, do que é liberdade. Não consiste em fazer o que quer, ou não fazer o contrário, antes, em FAZER O QUE DEVE SER FEITO.

Pessoas com limites muito alargados do eu, que ouvem dos pais apenas palavrórios vazios e contemplam práticas distintas dos discursos,
desrespeitam seus próprios limites, profanam seus símbolos sagrados, acreditam em deuses estranhos, idolos materiais, constroem casas edificadas sobre areia...

Em vindo os vendavais das sensações e as chuvas das paixões, sucumbem, porque não possuem alicerces!

Seus afetos, suas aversões, são baseados em superficialidades, aparências, sofrem e angustiam-se por perdas materiais, e alegram-se e anseiam por amores segundo ganhos sentimentais, lucros imaginários, materialidade transposta ao espiritual...


Limites muito alargados, implicam em pessoas sem fronteiras próprias, sem respeito pelos limites alheios; ... sem consciência de limites e possibilidades, não há liberdade, mas escravidão dos instintos, dos domínios sensoriais, da obssessão louca e inconsequente pelos prazeres sem levar em conta a dignidade própria, o respeito próprio, o amor próprio.


Todas essas coisas que se dizem próprias, são consequências dos nossos atos e envolvem nosso respeito e confiança para com nós mesmos.
Este é o fundamento de toda virtude e portanto da própria fidelidade, como de tudo o mais que diz respeito ao espírito, ao eu, à nossa própria alma...

Não há ninguém em todo o Universo que fizesse eu trair meu marido pois, antes de ser fiel a ele, não há ninguém em todo o Universo a quem deva mais fidelidade do que a mim mesma. Conviveria eu a vida toda, o resto dos meus dias, com um traidor? É evidente que não! E por que tal deveria ser eu mesma?...


Veja-se então aí a causa de não amarem as pessoas em geral ao seu próximo...
Pois a condição , o parâmetro, é o A TI MESMO.
E elas estão muito distantes desde referencial, não educaram-se para o SI MESMO, o eu como valor e referência; como diz a metáfora religiosa, perder o Eu é uma grande perda; porque de nada vale ganhar o mundo inteiro,
se perdida é a própria alma.
Anônimo disse…
Como alguém já escreveu, perdida a alma, tudo está perdido.

E não se fazem cirurgias plásticas na alma,
não se põem botox ou fios de ouro nela.
Não há academias para "malhar" a alma,
nem anestésicos para suas dores...
O que é uma pena, pois valeria a pena gastar dinheiro com ela, uma vez que ela é o tesouro celeste, que ladrões não roubam e ferrugem metálica não consome...

Mas as pessoas não compreendem o significado, porque ele também só se discerne com a própria alma, pátria de que foram alienadas. Território cujas fronteiras profanaram, não por culpa própria, mas certamente com certa cumplicidade, aos princípios alheios e costumes estranhos, à própria alma.

Portanto, é inútil falar em fidelidade com pessoas sem princípios, de caráter não forjado na liberdade e no universal assentimento de que o bem é um dever, não um ato que fazemos por louvor ou recompensa.

Não se faz favor em ser bom. É nossa obrigação. E a meritocracia, infelizmente, não resolveu essa questão, não preparou os seres para isso.

E como não é matéria de concurso, nem confere grau de doutoramento, perdem seu tempo os que pensam que altos cargos e salários comprarão a verdadeira e real serenidade, que resulta da fidelidade consigo próprio, de equilíbrio e congruência, da própria coerência.



Esta adquire-se, na tranquila confiança e fidelidade aos valores, aos princípios, com que a personalidade, livre da cupidez e sofreguidão por bens e prazeres, basta-se, como naturalmente disposta, a si mesma. Este é, penso, o princípio e a consumação de toda fidelidade.
Anônimo disse…
As pessoas (homens e mulheres) têm medo de se entregar ao amor, têm medo de que os sentimentos as fragilizem. Trair é negar o sentimento. Ninguém quer estar só, todos querem ser amados, mas têm medo de amar. O mundo atual, a mídia, prima pela sexualidade e denigrem a imagem do amor, do sentimento... todo mundo quer mais é se dar "bem", mas se dar bem realmente é amar e ser amado. É ter com quem contar nos bons e nos maus momentos, é ter quem te ame qdo vc está bonita ou mal arrumada.
Anônimo disse…
Bando de vadia, nao tem medo de morrerem nao, suas putas!!!
Vou comer vcs e jogar vcs numa camara de gas e depois fazer necrofilia com seus cadaveres
Anônimo disse…
Em uma comemoração acabei bebendo demais, um cara me roubou um beijo e eu retribuí. Me sinto muito culpada e acho q a sensação de trair é horrível.
Não posso contar para meu namorado pois tenho medo de ele me deixar e eu o amo, porém, conviver com a culpa também é angustiante.

O que eu faço ???
Anônimo disse…
Fiquei assutado quando soube que uma assessora parlamentar, casada, mae de familia, durante a campanha/2010, no estado de Roraima, aproveito a distância da capital federal e, mandou xifre no maridao. Enquanto o carava estava doente, submetendo-se a uma cirurgia, a gostosona saia com o ricardao (tambem de capital federal)...é um mundo de hipocrisia.
Anônimo disse…
Ei Tarciana X., continua traindo o maridão????
Anônimo disse…
quero é ver quem nunca levou galho na vida!!! so quem não namora.. huahuhuhauahua
Anônimo disse…
me casei aos 13 anos, hoje com 44 nunca deixei de trair,meu esposo faz de um tudo pra mim, não me falta nada,mais é mais forte que eu gente,lógico me peza a conciência, mais não posso ver um cara gostosão que eu faço de tudo pra te-lo. será que eu sou safada? ou tarada mesmo? o fato é que não quero me separar de meu marido. me respondam algo....
Anônimo disse…
vcs. que se referem a nós mulheres comO putas, devem ser ou fruta ou o maior chifrudo do mundo kkkkk quem não trai?? OU TBÉM PODE SER FEIO DEMAIS KKKKKKK
Anônimo disse…
Homens e mulheres (modernas)que hoje em dia arrumam as mais diversas desculpas para a traição, o homem porque é instinto a mulher porque foi mal amada, se apegou primeiramente sentimentamente, horas bolas, no final ambos terminam numa cama de motel, terminam em sexo, se é pra fazer sexo, fiquem solteiros e fazem sexo com quantas pessoas poderem, sem ficarem dando essas desculpas esfarrapadas e sem sentido, que ´so um idiota sofredor acredita nessas pesquisas, justificativas, desculpas, fala sério gente, cai na real
Não traiam, fazem sexo com a consciençia limpa, de cara limpa, sem peso na alma e no espirito, se estiverem que alguem que não ti completa mais, não ama mais, não cuida mais de voçê, não ti respeita, não ti quer mais, a fila anda, procurem outro(a), só sofre quem quer, esse é o mundo moderno de hoje ....
Anônimo disse…
tenho 19 anos ja tive dois relacionamentos serios e nunca,trai.o que eu acho é que tem muita mulher dizendo que "a ele nao me da carinho e atençao intao vou trai-lo" se nao ta bom INTAO TERMINA. a traiçao nao eh normal,hoje em dia tudo eh normal,matar eh normal,roubar,trair eh normal porque é normal pessoas sem caracter e acabando acontecendo isso.
Anônimo disse…
Fui fiel a uma mulher por 5 anos, e fui traído. passei então a transar com todas que passassem pelo meu caminho. até a melhor amiga dela dançou, mas fui mais longe, fiz questão que ela descobrisse TODOS os meus casos e disse: se a vida é um bacanal, então vamos lá, vou continuar a passar o rodo. se você quizer, me larga, mas vou continuar esse bundalelê. de cabaré a colegas de trabalho, vou passando o rodo, e não tô nem aì se ela descobre. um dia uma delas ligou em casa e disse o que a gente fazia na cama, e ela chorou. Mas nunca mais me traiu... acredito que, enquanto continuar a ser CANALHA E TRAIDOR cara de pau, ela vai se manter fiel. acho que é isso, a mulher vive e precisa viver em inferno mental. se a tiramos do inferno mental, ela se interessa por outro. minha posição em relaçao a ela é o seguinte: se quizer ir embora, a porta tá logo alí. ela é apenas mais uma da lista(longa) das que traço. se bonzinho e fiel passei a calhorda e traidor, e curiosamente sou desejado tanto pela esposa como pelas amantes, que disputam para ver que vai me tomar dela.
Anônimo disse…
Complementando: DESCOBRI QUE CASAMENTO FOI UMA INSTITUIÇÃO INVENTADA POR ALGUM BABACA, não foi por Deus, caso contrario não havia TANTA satisfação em transar com todas as que passam pelo meu caminho. quanto a esposa (rss), sei lá porque se corrigiu e se continua, sei lá. só sei que ela exclui MSN, orkut, tá mais caseira... eu é que chego as 4 da manhã com a coeca melada e ainda digo bem alto: que trepada!!!!! aquela louraça era filé!!!!! e quando ela chora eu digo: Não foi você que
quria isso??? -Acho que o dia que eu voltar (se) a ser fiel ela volta a aprontar de novo. aliás, se tiver alguma casada por aí afim de rolo, dos bons, tamos aí. -Tô tentando fazer em casa um menage a trois, ou seja, a esposa e mais tres ou quatro morenas num bacanal perfeito. acredito que para não me perder é arriscado ela aceitar numa boa.
Magnum Teresopolis disse…
é uma vergonha, as veses a mulher tem uma familia boa e por fragilidade emocional ou falta de quem conversar acaba botando casamento a perder. Nao sao poucos os casos que a busca da felicidade que nao existe acaba com o pouco que ja se tem
Anônimo disse…
GENTE TRAIÇAO EH BOM DEMAIS. DA MAIS TESAO. NESSA BRINCADEIRA, ME APAIXONEI PERDIDAMENTE. ELE ERA CASADO,TINHA 2 FILHAS ADULTAS, E EU TBM CASADA E 3 FILHOS ADULTOS TBM. ELE LARGOU TD E TDS POR MIM.MAS EU AINDA ESTOU ATE HOJE, COM MEU ESPOSO.POREM AINDA PERDIDAMENTE APAIXONADA PELO MEU AMANTE.ELE COM CERTEZA JAMAIS EU TRAIREI. POIS O AMOR QUE SINTO POR ELE EH MUITO VERDADEIRO.
ESTOU ME PREPARANDO PARA LARGAR TD POR ELE.POIS EU O AMO DEMAIS.
Anônimo disse…
Muitos homens brasileiros sao uns cornos mansos mesmo, adoram que suas mulheres vagabundas vistam aquela sainha curtinha pra sair de casa desfilar pra outros machos, tem mais que levar chifre das safadas, esses sim merecem !!
Anônimo disse…
NAO CONCORDO COM NENHUM TIPO DE TRAIÇAO, AXO Q NINGUÉM É OBRIGADO A FICAR COM NINGUÉM, MAS SE ESTÁ JUNTO EXISTE A OBRIGAÇÃO DA FIDELIDADE. QDO SE TRAI NÃO SE AMA, NEM SE RESPEITA, LOGO NÃO EXISTE PQ FICAR JUNTO. SOOU CASADA, FIEL E MEGA FELIZ COM MEU MARIDO, ELE ME COMPLETA EM TODOS OS SENTIDOS, NÃO ME SINTO TENTADA POR NINGUÉ, SIMPLESMENTE PQ ELE É PERFEITO PRA MIM E TERIA MUITO NOJO DE MIM MSM SE OUTRO ME TOCASSE !!!
Anônimo disse…
MORO JUNTO A 10 ANOS , TENHO UM FILHO DE 7 ANOS, TRAIO SEMPRE MINHA MULHER, SE EU ACABAR DE TRANSAR COM ELA E SAIR NA RUA , VEJO OUTRA E JA FICO TARADO . TEM REMEDIO ISSO .
Anônimo disse…
Sou homem tenho 36 anos e moro como minha namorada de 27 anos a 3 anos ,nunca a trai E nem penso nisso ! Pq se for para trair ela que sentido faz eu estar com ela ,só para fazer-lá sofrer ? Se alguém trai e pq nao existe mais amor , quando uma mulher diz que que trai o marido ,mas nao tem coragem de lagar pq tem filhos isso mostra que e uma pessoa fraca !nao tem amoR próprio nem com sigo e nem com os filhos e nem com o homem que ela jurou respeito , se nao o ama larga ! Comece uma nova vida !vejo que muitas mulheres depende do marido para sobreviver financeiramente , e nao larga pq nao consegui se sustentar e muitas nunca trabalhou na vida !o homem esse e caçador mais ele come mais ele quer ,nao respeita nada !esse ama aquilo que tem no meio das pernas de vocês mulheres !So sei que trair nao e legal Sempre alguém sofre , mas cada um faz da vida o que quer , mas respeito e sempre bom.
Anônimo disse…
Imagine vc ter um relacionamento com uma pessoa por longo tempo e descobrir que aquela pessoa que Vc confia te engana ! Vc que trai quer ser traída ?vc gosta de ser passado para atras?vc mulher ou homem gostaria de pegar uma doença sexual de seu parceiro pq ele ou ela trai ?nao vem dizer que usa camisinha nas relações !camisinha ajuda mas nao e 100%confiável !pense bem antes de sair dando ou comendo , nao vai achando que vc e a única de seu amante , amante sempre tem outras amantes!.
Anônimo disse…
num tem essa não de amo meu marido + traio ele.
as mulhres de hj estão se transformando tds numas vagabundas
Anônimo disse…
mulher e o ser mais bobo do mundo,facil de levar na labia ,quando e traida e so o compaheiro dar um desculpa que acredita e perdoa !quando o homem quer comer e so ele falar coisar lindas que ja esta no papo ,como vcs sao trouxas ,eles so querem comer e depois mete o pe na bunda de vcs!amante e lanchinho fora de casa .
Anônimo disse…
traio meu marido há 5 anos com meu ex namorado (meu principe), nao tenho coragem de terminar a relacao.o que faço?
Anônimo disse…
É normal o amor acabar, porém, o respeito sempre deve existir. Fui traido tendo 31 anos e vivendo a 7 com ela. A dor é enorme, infelizmente algo q é demais para mim. Caso alguem queira conversar (eu pelo menos preciso muito) me escreva.
sgt.df@bol.com.br
Anônimo disse…
Sexo é instinto básico... básico quer dizer dos animais mesmo. Existe possibilidade de avaliar escala moral desde infância e pasmem! Pouco mais de 15% das pessoas (do universo) conseguem avaliar suas condutas no presente com vistas a algo maior no futuro... Apenas estes, qdo encontram outras de "mesma espécie", experienciam de fato o que é o Amor!
Pelo visto, a maioria aqui... são do tipo "básicos" tal qual animais sedentos pelo instinto da "cigarra" imediatista...
Mas até os cães podem ser felizes a sua maneira... Basta um pedaço de osso!
Anônimo disse…
PORQUE SO HOMEM PODE TRAIR E A MULHER NAO? TOU TRAINDO MEU MARIDO CULPA DELE TB< PORQUE ELE VIVE SONHANDO COMIGO NA CAMA COM OUTROS HOMENS <HOMEM GOSTA MESMO E DE MULHER SAFADA E PUTA< CANSEI DE SER A AMÉLIA< AGORA ENTREI PRA ESSE TIME DAS TRAIDORAS E NAO ME ARREPENDO DE MANEIRA ALGUMA E NEM VOU ME SEPARAR POR ISSO!
Anônimo disse…
Anonimo
Sou casada ha 3 anos meu esposo é companheiro me trata bem me ama, faz o poassivel e o impossivel pra mim, so pra me ver feliz,so que pegue o email de um ex meu nso conversamo bastante e ee quer sair comigo,foi tentador,ma pq eu vou fazer isso com meu marido que o amo e ele me ama vivemos bens
por instinto nao,tb nao julgo quem trai cada um faz o que quer de suas vidas apesar d euma dar cada disculpa disfarrapa,traiçao é uma falta de carate,nao tem amor proprio enfim é uam pessoa covarde.por isso pensei bem e nao vou trair ele,afinal de conta quem ama nao trai.gente passou isso na minha cabeça mas passou rapido tb.demorei tanto pra encontra o grande amor de minha vida pra 2 segundo perde-lo claro que nao.um conselho mulheres pense bem antes de fazer seu marido sofrer pq doi e muito. ja fui traida por um ex é um dor que nunca passa por mas que perdoamos. meu amor te amooooo e nunca vou te causar essa dor.
Anônimo disse…
Traição é a dor mais intensa q senti na minha vida, minha ex mulher era uma "Santa", falava mal das pessoas q tinha casos extras, criticava as amigas q gostavam desse tipo de relacionamento. E eu acreditava demais nela, mas, bastou ter uma determinada ascensão social q as coisas mudaram. Sempre fui atencioso, carinhoso e bom amante, mesmo casados iamos aos motéis, praia e passeios para curtir a vida de casal apaixonado, sempre a socorri em todos os momentos, pq a mesma sofre de sindrôme do pânico e vira e mexe ela tinha problemas.
Jamais eu poderia imaginar q ela um dia tivesse coragem de me trair, mas ela me traiu. Me divorciei em 2008 e depois de separar descobri q ela é amante de um OPORTUNISTA CASADO q trabalha com ela, eles estão juntos desde 2002.
Certamente se eu tivesse descoberto isso no principio, a minhas atitudes seriam devastadoras. Mas como Deus é justo Ele me permitu desvendar a traição no periodo q eu estava menos atribulado.
Conheço o sujeito, tem 2 filhos, sei onde mora e tudo mais, conversei com ele por telefone e perguntei: - Se fosse com vc o q vc faria comigo??? O mesmo se enrolou todo e não quis responder. Pra finalizar, tenho uma filha de 8 anos q nasceu em 2003 e eu tenho dúvidas a respeito da paternidade.
Concordando com a pessoa q escreveu acima digo; Quem ama não trai.
Pra homens e mulheres ainda afirmo, este tipo de crime não compensa, pense no dia de amanhã, vcs podem ter certeza q vcs vão colher o q plantaram.
Para os q já sentiram a mesma dor q eu senti, fé em Deus pq Ele é justo.
Não tarda e nem falha, a justiça virá no seu determinado tempo.
Não está dando certo, separe e recomecem do zero. É isso...

vips_72@hotmail.com
Anônimo disse…
Tenho um relacionamento de 6 anos, a 4 casada, eu sempre fui muuiito fiel, ate em pensamento evitava a traição. Era uma esposa fiél e muito cuidadosa com o lar, meu marido chegava e a comida estava pronta, isso que eu trabalhava. Chegava o fim de semana ele ficava só com seus amigos, a gente bebia e partia para as agressões fisicas.
Uma noite ele me traiu numa festa (isso q ele dizia q nem gostava de festas) e depois me traiu de novo.
Nos separamos, mas como eu não consequia viver bem sem ele, voltei, mas com muito ódio e desilusão no coração, no inicio desse ano trai ele pela primeira vez e adorei, minto q sou solteira e fico, transamos 2 vezes, alem disso to tendo contato com ex professor, ele acha q sou solteira tambem, mas eu e ele só queremos sexo mesmo.
Bom sei q não faço o certo, mas desse jeito me sinto mais feliz.
Anônimo disse…
anonimo disse
olha sou casado a 20 anos tenho 42 anos de idade
ja trai minha esposa 68 vezes nestes 20 anos de casado com mulheres de todos os tipos e idades.
um certo dia ela veio pra mim e disse olha nao quero que voce pense mal de mim mas tenho uma fantasia de sairmos com um casal , me surpreendi mas disse acho uma boa e te apoio .
a partir daquele dia saimos com varios casais ja e hoje em dia nao traio minha esposa mais. cheguei a conclusao que nao preciso trair e nossas relaçoes ficaram ainda melhores.
Anônimo disse…
EIA SOZINHO
porque no
passado eu
também não
acreditava que ia
dar certo, mas…
funciona
mesmo!!! Entrei
neste site e fiz
esta prece. Fiz
para ver se ia dar
certo e deu, assim
que acabei meu
amor ligou. A
pessoa que eu
copiei também
não acreditava
mas para ela
também
funcionou!
AGORA
VEREMOS… Diga
para você mesmo
o nome do único
rapaz ou moça
com quem você
gostaria de estar
(três vezes)…
Pense em algo
que queira
realizar na
próxima semana
e repita para você
mesmo (seis
vezes). Se você
tem um desejo,
repita-o para
você mesmo
(Venha cá ANJO
DE LUZ eu te
INVOCO para que
Desenterre … de
onde estiver ou
com quem estiver
e faça ele ME
telefonar ainda
hoje, Apaixonado
e Arrependido,
desenterre tudo
que esta
impedindo que …
venha para MIM ,
afaste todas
aquelas que tem
contribuído para
o nosso
afastamento e
que ele jo. não
pense mais nas
outras… mas
somente em MIM.
Que ele ME
telefone e ME
AME. Agradeço
por este seu
misterioso poder
que sempre dá
certo. Amém…).
Publique esta
simpatia por três
vezes , basta
copiar e colar por
três vezes em in
forum diferente
esta simpatia
abaixo e logo em
48hs você terá
uma linda
surpresa, beijos
Ainda esta noite
de madrugada o
TEU amor dará
conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre
1 e 4 horas da
manhã esteja
preparada para o
maior choque de
sua vida! Se
romper esta
corrente terá má
sorte no amor.
Deus vai lhe
abençoárá e sua
vida não será
mais a mesma
Responder
raiza

Reply
Anônimo disse…
vc nao presta essa e a verdade
Anônimo disse…
Acho que deveria estudar mais do que trair. Escreve mal pra cacete rss..
Anônimo disse…
Relaxa e gosa.
Anônimo disse…
respasta perfeita...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Enfim, o problema e q vcs e a maioria das pessoas, vêem a satisfaçao sexual, a frequencia do sexo como o ponto chave para o bom relacionamento, sendo q em uma relaçao amorosa nao e apenas sexo, pq se fosse assim era so apenas ter uma amizade colorida
Anônimo disse…
realmente, e tem tambem pessoas q traem por impulso.
Anônimo disse…
bingo! vc e a safada
Anônimo disse…
kkk se fosse assim nossa vida seria uma suruba
Anônimo disse…
Vou te denunciar pra polícia sobre as ameaças que está fazendo neste site, pra que tomem providências.
NOVATHYNHO disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Comecei a namorar uma garota que na ocasião era noiva. Ela dizia que amava o noivo e chorava muito porque queria ficar comigo e não conseguia deixar o noivo que foi o primeiro homem da vida dela. Ela traiu ele e ficou umas quatro vezes comigo, logo deixou ele e ficou só comigo. Dizia que me amava e que eu era tudo na vida dela e tudo aquilo que vcs ja devem saber...disse que era de familia e fez eu ira na casa dela pedir sua mão em noivado para os pais, passado alguns meses, descobri que ela tava transando com o cara fazia algum tempo. Enquanto eu estava trabalhando ela ia transar com ele. Eu ia pra casa limpar a casa pra ela chegar e ver tudo limpinho enquanto isso ela tava transando com ele. Dei um flagrante nela e agora ela fica correndo atrás de mim pra continuar o namoro. Estamos ficando mas eu só quero transar com ela, porém, é doído ter que admitir que gosto dela e a razão não me permite ter algo mais sério. Sofro dia e noite com esse conflito de sentimentos de raiva, carinho, mágoa e prazer. Hoje, não acredito em mulher alguma. O mundo mudou, as mulheres mudaram e vivenciei várias outras situações em que mulheres de conduta induvidável enganavam seus maridos, namorados e noivos. Eu vi, vivi e presenciei muita traição de mulher que afirma ser a mais honesta. Hoje, NÃO ACREDITO MAIS EM LEALDADE FEMININA. O mundo mudou, as mulheres mudaram e minha magoa continua. A cada piada de chifrudo que escuto ou veja na TV ou rádio me sinto constrangido, pois nunca me imaginei em uma situação assim. Hoje fico com ela e com várias outras e chamo ela de todo nome abominável relacionado a traição que me fez e ela fica chorando pedindo para eu parar, mas não consigo,não esqueço.
Anônimo disse…
Tentações sempre haverão. Não há quem não as tenha, mas trair é ter uma vida dupla. O tormento não compensa... Pelo menos pra mim... Não mais vale a pena. Sou H. Penso que as mulheres hoje preferem os grandes canalhas. Caras que estão solteiros, mas já abandonaram 5, 6, ou mais mulheres com filhos. São os solteiro, esses são os caras bons. O ruim é aquele que continua responsável e carinhoso no mesmo relacionamento e não abandona a família. Esse cara quando se quer se sente atraído e pensa ! n... Que monstro! Dizem as mulheres... As coisas estão tão ruins hoje que eu PASSO A VEZ... Hoje estou fiel e abandonei estas futeis mulheres para cuidar exclusivamente de mim e de minha família.
Anônimo disse…
Claro! Entenda uma coisa. Pense como vai ser sua vida sem o seu marido? Depois pense como vc. vai ser sua vida com amantes? E o principal... Não sei a postura destes caras, mas a mulher tem UM PRAZER ESPECIAL EM DESTRUIR O RELACIONAMENTO DO AMANTE, POR MERA MALDADE!
Anônimo disse…
Não julgo! Nem culpo ninguém. Certas coisas acontecem na vida de uma pessoa. COMO SABER O QUE REALMENTE PASSA NO CORAÇÃO DE UMA PESSOA? ROTULAR UM H. COMO CANALHA, E UMA MULHER COMO VADIA É UMA SOLUÇÃO MUITO SIMPLISTA, E DE UMA IGNORÂNCIA ÍMPAR, PARA O PRAZER E A DOR DE UMA RELACIONAMENTO EXTRA-CONJUGAL. O INFERNO INTERIOR DE UNS É A VIDRAÇA DOS IGNORANTES.
Anônimo disse…
Kkkkk! Verdade!
Anônimo disse…
Com toda certeza não trair, pensa no teu marido, observa ele direitinho, ver o que ele faz por voce...
Trair não vale a pena, qual o lucro de trair, o que eu sei sobre traição é ficar " falada, ser chamada de puta, perde todo o valor que o marido e familiares dão" ai sim acaba tudo o que era para ser feliz de verdade...
Anônimo disse…
Bem vinda ao mundo real. Sabe existem fronteiras que quando vc. ultrapassa... Já assistiu aquele filme "Fred Kruger" trair é mais ou menos como aquele filme um pesadelo. Todo mundo tem um discurso pronto quanto a traição, e infidelidade, mas quando é consigo mesmo que acontece aí a coisa muda de figura...
Anônimo disse…
15 anos???? ai é sacanagem nehh
Anônimo disse…
Pegue seu prato de comida favorito e coma todos os dias. A traição só existe pq existe cláusula de fidelidade no casamento.
Anônimo disse…
E se vc descobrisse que ele te traiu ou te trai? Vc invalidaria tudo isso? O maior egoísmo é quando vc deseja que o outro seja como vc quer que ele seja. Por isso que muitos homens e mulheres mentem. Por que não desejam ser rejeitados por serem quem são.
Anônimo disse…
Julgamentos e mais julgamentos. Uns querendo se sentir melhores que outros. E depois se dizem mais evoluídos...
Anônimo disse…
se o outro disse que quer ficar com vc , porque não ir?
acho melhor ficar com o segundo porque com o primeiro vc já sabe como é
tem que decidir ou um ou outro os dois não dá
se vc não tentar nunca irá saber se dará certo ou não
coloque os dois na balança e veja quem é o melhor
com o tempo sua filha irá entender
Anônimo disse…
Dignidade e honra, estão se tornando moedas raras hoje em dia.
Anônimo disse…
O que você esta fazendo com seu marido é COVARDIA e IMORALIDADE, tomara que um dia ele coloque em você um bom par de chifres, pra aprender a dar valor a confiança de alguém!
mag disse…
Eu nunca entendi este negocio de(não tive coragem de me separar).
Sou como nao sei cuidar de mim mesma financeiramente! ou se me separar quem vai querer casar comigo. (transar todo mundo transa ne) Agora casar kkkkkk
mag disse…
MAS as casadas que sao infies ,nao se separa do marido ne (dependência financeira)por que acha que ama ele,kk
mag disse…
Por que o homem promíscuo é o bom, o garanhão enquanto que a mulher promíscua é simplesmente puta?

A primeira resposta que a vem a mente da maioria das pessoas é de que simplesmente vivemos numa sociedade machista e por isso injusta com as mulheres. Entretanto essa resposta é tendenciosa e deturpa a possibilidade de uma resposta satisfatória a pergunta do título.

Então, não sejamos asnos e não fiquemos papagueando o que qualquer néscio diz.Pensemos um pouco, para uma mulher de beleza mediana ou até menos, uma mulher que não seja considerada feia e que tenha o mínimo de atrativos físicos.Essa mulher pode conseguir sexo com vários homens por dia sem fazer muito esforço, basta que ela ceda às muitas investidas e indiretas que recebe ao longo do dia de vários homens. Ou talvez que se insinue um pouco, para assim ela poder dizer que fez algum esforço.
Para uma mulher é muito fácil conseguir sexo porque o desejo sexual do homem é praticamente constante durante todo o dia e portanto sempre disposto a transar. Que dificuldades enfrenta a mulher?Quase nenhuma!

Agora pensemos no caso do homem. Para homem convencer uma mulher a fazer sexo com ele, ele precisa vencer uma certa resistência dela que pode ser por não achá-lo atraente ou bom o suficiente para ela.Outra dificuldade é que a libido na mulher varia ao longo do dia e depende muito da fase do ciclo menstrual, sendo o desejo sexual nela mais intenso nos dias férteis, cerca de oito dias.

Para um homem vencer essa resistência da mulher em relação a sexo, o homem precisa ter certas características físicas e psicológicas, boas habilidades de lábia, boa expressão corporal e muita autoconfiança. E se tiver carro e dinheiro é meio caminho andado, apesar de que é bobagem pensar que apenas carro e dinheiro são suficientes para isso.
Portanto, percebemos que não é nada fácil um homem ser promíscuo. Por isso homem que tem várias mulheres acaba se destacando mesmo e atraindo o interesse de mais mulheres. E ainda que seja bom ter muitas mulheres, haja tempo e saco pra lidar com joguinhos femininos.

Tendo isso em mente percebemos que uma mulher ser promíscua é a coisa mais fácil do mundo, o difícil na situação da mulher é se manter virgem ou ser recatada.E por isso muitos homens valorizam esse segundo tipo de mulher.

Para o homem o mais difícil é conquistar várias mulheres e levá-las para cama, enquanto que ser virgem é o cúmulo do fracasso e praticamente nenhuma mulher valoriza isso, mulher gosta é de homem experiente.

Então, é idiotice querer julgar homens e mulheres da mesma maneira, afinal são diferentes e procuram coisas diferentes.E não adianta vir com discurso politicamente correto pra mim, o que importa é a realidade.

Querer que os homens vejam mulheres promíscuas como boas para relacionamentos é o mesmo que exigir que as mulheres se interessem pelos virgens e pega-ninguém sendo que esses nem são considerados homens pelas mulheres, eles são tratados como invisíveis ou como amigos eunucos.

Anônimo disse…
valentina shiavinatto.
Homem tem que ser e chifrudoo.
porque as fieis ñ dar valor...
Bando de gente safada e imoral. A honra e a decência desapareceram da face da terra?
Unknown disse…
Infelismente, isso está se tornando normal na nossa sociedade!

Pode ser sua solução?

Acesse: http://bit.ly/SpyFIRSTAplicativoCelular

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová