Pular para o conteúdo principal

Lúcia surta, pisoteia a Bíblia e mata filho com 15 facadas

Os policiais tiveram de arrombar a porta de apartamento no bairro do Jaguaré, zona Oeste de São Paulo, mas já era tarde.

Quando entraram, viram Maria Lúcia Rufino, 43, dando facadas em seu filho de 19 anos, o estudante Leonardo Macedo Gadducci. A foto ao lado é uma reprodução de profile do rapaz no Orkut. Maria Lúcia estava em crise psicótica. Ou doida, como diziam os vizinhos na última terça (18).

Já no começo da tarde, os vizinhos perceberam que ela estava estranha. Lúcia chamou as pessoas para orar, mas começou a falar do diabo, até que começou a pisotear a Bíblia. Chamaram uma ambulância, que não apareceu.

Então a mulher disse que precisava matar um dos seus filhos três filhos, para um “bem maior”, conforme relata o G1. Um dos irmãos do Leonardo de 10 anos e outro, 13.

Embora aparentemente em transe, a mulher parecia determinada. Alguém precisava fazer alguma coisa, porque uma tragédia estava para ocorrer. Chamaram a polícia e deixaram-na com os filhos.

Os PMs primeiro tocaram a companhia e esperaram. Como ninguém atendia, 30 minutos depois arrombaram a porta. Seis PMs tiveram de tirar Leonardo em sangue do colo da mãe.

Com 15 facadas no pescoço e torax, o rapaz foi levado ao Hospital Universitário da USP, mas não sobreviveu. A tragédia poderia ser maior, porque no apartamento estavam os outros dois filhos de Lúcia.
Para a policia, Lúcia seria devota de seitas que adotam o sacrifício. A polícia apreendeu no apartamento dela duas facas e três computadores para encaminhá-los à perícia.

Sedada, Lúcia (foto) foi internada no Hospital da Lapa, para uma avaliação psiquiátrica. Dali, ela seria mandada para uma prisão. Na primeira avaliação dos médicos, Lúcia matou o filho sabendo o que estava fazendo, e não durante um surto psicótico. Ela será submetida a novos exames psicológicos.

À delegada Nair Costa, Lúcia contou que sonhou que Jesus voltaria quando um negro se elegesse presidente dos Estados Unidos. Como Barack Obama ganhou as eleições, ela teria concluído que “precisava matar o seu filho para que ele retornasse como Jesus”, disse Nair.

No Orkut, Lúcia tem dois profiles. Em um se assina como Lúcia Crisanda ‘Paz’ e em outro, como Brilho do Firmamento = CHIP, onde se lê “Adoro somente meu Jesus Metal Extraterrestre”.

Tem uma comunidade, a “Consciência Plena”. Nela, Lúcia postou em março de 2006 um longo texto com o título “A Volta dos Seres Extraterrestres”.

O seu texto mais recente na comunidade é o “Vence a banana o metal?”. É de 18 de novembro, portanto no mesmo dia em que ela viria a matar o filho.

Escreve ela: “Perderá ainda a luta o nosso Jesus Metal Extraterrestre para a banana do macaco? Cairão ainda muitos filhos de Deus por que se misturarão com as filhas dos homens? Claro que sim.” E o delírio por aí vai.

A comunidade, para ler coisas como essa, tem mais de 14 mil participantes.

Agora, depois do assassinato, Lúcia está sendo xingada na “Consciência Plena”. Exemplo: “Matar seu próprio filho num ritual... Banana, macaco, metal o caralho! Sua Lúcia Lúcifer, é isso é o que vc é!”
Depoimento de Débora
“O que falar sobre isso.... não tenho palavras..... ela foi criada na minha casa..... como se fosse minha irmã.... minha mãe está arrasada.... ela conviveu conosco muito e muitos anos....
A Lúcia era meiga.... era mais que boa.... ajudava a todos.... tirava dela.... pra dar as pessoas.... Meu Deus.... só o que quero é poder olhar pra ela e falar.... Lúcia porque matou o Léo... meu sobrinho querido.... ele era carinhoso... e ela era mais que mãe.... eu sei... sempre nos víamos... ela cuidava daqueles meninos como reis.... trabalhava muito pra não faltar nada.... e meu ex cunhado... também era um pai maravilhoso... as crianças tinham tudo... estudavam em colégio particular... e ela fazia de um tudo a eles...
Não consigo entender... to em transe ainda....Por que???? me perguntei o tempo todo....
Que Deus ilumine meu sobrinho Leo e de paz ao meu ex-cunhado Silas e aos meus outros dois sobrinhos.... o Lucas e o Nicolas...
Mais minha irmã você tem que pagar.... muito por isso.... Se é que pagar ou sofrer vai fazer você se arrepender.... acreditava que você era do bem com as suas coisas malucas... nunca imaginei que tivesse coragem de matar uma mosca....”
DISCO VOADOR -  atualização em 24 de novembro de 2008

A delegada Nair Silva, do 93º Distrito Policial, no Jaguaré, informou nesta segunda que nos três computadores de Maria Lúcia Rufino há informações de sites que se referem a Deus, Jesus e Satanás. As máquinas ainda se encontram em perícia.

Nair disse ter colhido o depoimento de seis pessoas e que ainda precisa ouvir alguns parentes e o ex-marido.
“O irmão dela [de Lúcia] falou que, de uns tempos para cá, a mulher começou a falar de disco voador, de nave, de chip. E que ele não estava reconhecendo a irmã”, disse a delegada.

Lúcia foi transferida da cela de um Distrito Policial para a Penitenciária Feminina de Santana, zona norte de São Paulo.

 A Bíblia e suas consequências para o mal.

Fanatismo religioso.     Coisas do diabo.    Transtornos mentais.

Comentários

Anônimo disse…
Absurdo isso! Não se tem nem o que comentar sobre uma coisa dessas. Em pensar que ainda tem este tio de comunidade no Orkut, fazendo a cabeça de jovens e adultos!
Anônimo disse…
Essas seitas satanistas deveriam aderir ao sacrifício uns-dos-outros e a justiça não daria pena alguma quando assim fosse.

Monstro (consternado)
may disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
engraçado como a mesma notícia tem diferentes versões. segundo o Diário Popular, a mulher teve o surto após ficar três horas em sites "religiosos" na internet - mais especificamente, sites fundamentalistas cristãos. mas claro, como ela matou o próprio filho ia cair mal pros autores "evangélicos" desses sites, então empurram (inventam) que ela pertencia à uma seita satânica...
Unknown disse…
Olha só, entrei nos perfis dela e também na página e nao encontrei nenhuma referencia sobre satanismo, ao contrário as comunidades dela falavam de amor ao proximo, proteçao aos animais... tá muito estranho. Só se de tanto fanatismo, ela surtou mesmo.
Unknown disse…
Olha, respeito todas as opinioes, porem tudo precisa ser medido.

A senhora Rosa disse:

(...)"Eu conheço a Lucia ela começou com a seita de Chico Xavier,só vivia falando de encarnação, espiritos.(..)

So gostaria de te dizer, senhora Rosa, que Chico Xavier NÃO É SEITA.
Mais respeito, estamos num pais laico.
Greyce Carol disse…
[b] Psicose ou não o fato é que ela cometeu um crime...e deve ser julgada e condenada pelo q fez...
Quanto as varias versões aqui citadas em um dos comentarios , creio q cada um conta como entende o fato...mas se ela não seguia o Cristianismo pq ela manifestou uma atitude de ódio ao pisar a Bíblia...e o verdadeiro cristão tem a Bíblia como fundamento de sua fé e JAMAIS COMETERIA TAL ATO INSANO...QUE COMPROMETESSE A FÉ ....
Anônimo disse…
Essa mulher é rididula!

Leo, você é e sempre será o caque conhecemos... descance em paz... é isso que seus amigos do colegio te deseja!

Já estamos sentindo sua falta!
Saudades!!!

Amanda e o 3º ano do colegio Seta!
Anônimo disse…
Roberto, ela era DONA do Projeto Consciência Plena, que segundo a própria descrição não tinha fundamento religioso. Ela falava de paz, reciclagem, etc. Depois do último dia 14 é que começaram as postagens controvérsias e desconexas. Eu li bastante das comunidades dela e, em seus últimos posts, pregava que todos deveriam matar-se uns aos outros rápido e afirmava ter feito sexo anal com o Arcanjo Grabiel e que no Reino Celeste só se pratica sexo anal, etc. Mas, daí a ser seita satânica, ser espírita ou mesmo evangélico, não tem nada a ver. Na verdade, era uma fé isolada e independente de religiões, tinha mais a ver com uma mistura de conhecimentos e estudo apocalíptico, na verdade.
O que mais me intriga é que até o dia 14 ela levava uma mensagem de paz, de preservação à raça humana e daí pra cá ela foi tomada por uma força contrária, mudou o nome das comunidades, o teor das mensagens, etc.
De toda forma, é lamentável o ocorrido, especialmente pelo fato de que ela não demonstra estar arrependida, o que atesta que ela realmente ainda acredita ter feito o certo diante de sua fé tresloucada.
Anônimo disse…
Leiam: http://www.valks5.zip.net

Moro no prédio em que ela morava
Anônimo disse…
Rosa tb tá surtando.
Anônimo disse…
Pra quem pegou o bonde andando,a comunidade chamava-se "Jesus está voltando" e não tinha nada de "satanismo",muito pelo contrário.Um dia antes do fato,seu nome foi mudado,causando espanto entre os membros,que chegaram a pensar que a comunidade havia sido hackeada,juntamente com o profile da Dona Lúcia.Uma enxurrada de tópicos sem sentido,desconexos,começaram a ser criados e postados em várias comunidades.Ninguém daquela comunidade compactuava com a loucura que tomou conta dessa mulher.Portanto,não generalizem.
Anônimo disse…
E eu modero duas comunidades desaa maluca, rsrsrrsrs
Paulo Lopes disse…
Para mim, novo nome da comunidade, "Consciência Plena", não quer dizer nada. Já o antigo, "Jesus está voltando", é insano, como os textos dela na comunidade desde que foi criada.

Mas pode ter alguma explicação o fato de a Lúcia ter mudado o nome da comunidade um dia antes de matar o filho: ela pode ter acreditado ter atingido a "consciência plena", e deu no que deu.
Quero ver no dia que for divulgado assassinato em nome de exorcismo "evangélico"(cujo termo correto é protestante, já que evangélica é toda religião onde se estuda o Evangelho,ou seja, o Espiritismo, que NÃO É SEITA, se encaixaria como uma doutrina evangélica) se ainda iam dizer que o pastor é satânico.
O chato disso é que agora toda pessoa que se interessar por ufologia ou projeção astral vai ser tachada como emissária do Tinhoso.Mais um estigma da sociedade que cada vez tá sendo mais e mais engolfada e insuflada pelas igrejas protestantes.
O resultado disso vai ser uma nova Inquisição.
Paulo Lopes disse…
Atenção: comentários que façam apologia da violência não serão publicados.
Paulo Lopes disse…
Ok, Debora. No seu depoimento que agreguei ao post, corrigi para Silas.

Desculpas,imagino o quanto a situação é dolorosa, mas tenho de fazer uma pergunta: o que a Lúcia alegou para fazer o quê fez?

Abs.
Anônimo disse…
Quería ter a oportunidade de converssar com ela e saber o que ela penssa, não a julgo pelo que ela fez como a maioria que se diz cristã(pessoas boas de deus) Fazem.
Unknown disse…
SEM COMENTARIO, LUICIA VC ÉRA MINHA FA
PORQUE FEZ TAL COISA PESSA PERDÃO A DEUS
AOS PARENTEN DE SEU FILHO A SUA FAMILHA E
AMIGOS DE SEU FILHO.

DE LUIS CAPRETZ
Barbie Jeh disse…
Não tem o que faalar; Lúcia era a pessoa mais amável desse mundo.. jamais faria isso em sã conciência isso eu tenho certeza !
antes de julgarmos temos que saber o que aconteceu ..
Era uma tiia maravilhooosa, super alegre e jamais teve reações de satanismo ..
Que Deus perdoe ela, mais que ela pague pelo que fez mesmo sendo minha tia, ela errou ..

=\


Jéssica
Unknown disse…
Desculpas,imagino o quanto a situação é dolorosa, mas tenho de fazer uma pergunta: o que a Lúcia alegou para fazer o quê fez?

Paulo.... não sabemos ainda.... porque ela foi levada.... da delegacia ao Hospital e não foi permitida nenhuma visita..... ainda....

Eu sou psicóloga.... não consigo achar uma resposata ainda.... assim que estiver com ela e entender.... te respondo....

Obrigaduuu pelo carinho
Anônimo disse…
oi Debora ,se voce era realmente a "familia" dela como voce diz,aonde estava voce? porque a familia biologica como voce diz,estava sempre na casa dela; os filhos dela todas ferias escolares estava na casa dos avós pergunta para o proprio silas? acho que voces a outra "familia" esta por fora da vida dela muitos anos. pensa. remorso agora não adianta.
voce ta tão por fora que nem sabe onde ela esta!
mas se voce quer realmente ajudar - ajude.
desculpe Debora
a Lucia agora precisa muito de quem realmente gosta dela. Ela vai pagar pelo que fez. Ela sempre foi do bem como voce diz ,amava aqueles filhos mais que tudo. Não da para saber o que realmente aconteceu com ela.
Anônimo disse…
Quando a comunidade começou todos a admiravam,mesmo sabendo que ali tinha um monte de babozeira.
agora todos viram as costas?
então vamos entender o que aconteceu para depois julgarmos
Paulo Lopes disse…
Ok. Débora.

Anote o meu e-mail, caso você tenha de me dizer algo que não possa ser exposto neste espaço público: paulopes.weblog@gmail.com.

Abs.
Anônimo disse…
Também estou meio sem entender... cheguei nesse blog procurando mais informações sobre o ocorrido... Sempre acompanhei o que ela escrevia nas comunidades do Orkut, etc... Mas realmente até o último final de semana, NADA do que ela escrevia tinha qualquer tom violento, estranho, satânico ou coisa parecida... Até achava legal essa história de ela querer fundar uma ONG que não fosse filiada a nenhuma religião, etc... Cheguei a mandar e-mail pra ela para ajudar... Mas desde o final de semana ela só postou coisas estranhas, textos absurdos, fiquei assustado mas achei que fosse obra de hackers... Hoje vejo a notícia... É uma pena... Débora, pelo que entendi vc é irmã dela... Num momento como esse, só posso lhe mandar as vibrações mais positivas de paz e amor. Abraço a todos!
Dorothy Lavigne disse…
Perai, seita satanica?!?!?1
Mas ela não fala em nome de G-zuis?!?!?!?
G-zuis e satã são a mesma pessoa?!?!?!?
Anônimo disse…
Paulo, não estou aqui querendo defender ninguém, mesmo porque o que ela fez não tem defesa, mas esse trecho que você tirou da comunidade dela e postou no texto acima é justamente depois de quando ela começou a postar essas coisas sem sentido... Pense bem, você acha que se ela postasse coisas assim desde o início da comunidade ela teria mais de 14 mil membros? Eu sei, tem louco pra tudo, mas dá uma olhada no que está postado antes... você vai ver que não dá pra entender que seja a mesma pessoa... Enfim, é mais uma vida que se perde de modo bobo. Abraço!
Anônimo disse…
Debora quem é voce? familia? e onde voce estava ? porque o que eu sei é que a familia dela estava toda com ela no hospital visitou ela conversou com ela,enquanto voce nem sabe onde ela está agora.
Paulo Lopes disse…
Leonardo, a sua observação é pertinente. Talvez a minha avaliação tenha sido influenciada pelo brutal assassinato. Mas também é possível que não.

Os posts que li da Lúcia de 2006 já são messiânicos, típicos de fanatismo religioso. Para mim, isso não é normal.

E também não acredito que alguém possa perder a razão de um minuto para outro. Creio que a Lúcia sofria de esquizofrenia já há algum tempo, embora ninguém percebesse.

Mesmo que alguém tenha notado o avanço, por assim dizer, da doença, ninguém imaginaria que pudesse ocorrer um desfecho tão trágico.

Mas os psicólogos, claro, é que poderão dar um diagnóstico. Pelo que li, eles já estariam lendo tudo que a Lúcia escreveu.

Abraço.
Anônimo disse…
debora cade vc que nao aparece
Anônimo disse…
oi dona Debora voce fala que a Lucia era sua irmã- certo? e que a outra familia não queria ela porque ela tinha problemas?
Então porque voce não cuidou dela ? esta querendo aparecer? a familia biologica como voce disse estava toda no hospital com ela , e voce disse que vai ver ela? os filhos dela passavam as ferias todo ano na casa dos avós, pergunta para o silas.
voce esta por fora .
deve esta com remorso
Anônimo disse…
Fiquei chocado ao ver a notícia na quarta-feira.
Eu estudei com o Leonardo há 5 anos e conhecia a Lúcia.
Bom , ela sempre me pareceu muito estranha . Assim como os filhos , que apesar de serem boas pessoas , também agiam de maneira pouco convecional.
Mas não esperava jamais me deparar com uma notícia como esta.
Anônimo disse…
A comunidade a que me referi lá em cima "Jesus está voltando" teve o nome trocado para "Jesus metal extraterrestre"no dia anterior e tinha 9.000 membros.Não me referi à comunidade "Conciência Plena",ok?
Anônimo disse…
Ok, valeu!
Anônimo disse…
ANDREIA

MTO TRISTE O Q HOUVE, MAS ACHEI ESTRANHO PQ ESSE RAPAZ Ñ REAGIU SERÁ Q O PRIMEIRO GOLPE JÁ FOI FATAL, TENHO UM FILHO DE 19 ANOS E ELE TEM UMA FORÇA ESTRAORDINARIA EM VISTA DE MIM COMO MULHER!!!!!!!!
Anônimo disse…
AO PESSOAL QUE ANDAM FALANDO MERDA, A LUCIA NAO TINHA NADA A VER COM MAGIA NEGRA E NAO PREGAVA RACISMO E TINHA MUITOS AMIGOS NEGROS, ANTES DE PUBLICAR COISAS DA LUCIA, VEJA O PASSADO DELA, JULGAR É FÁCIL DE MAIS.

VOCÊ QUE FALA MERDA, É UMA PRIVADA AMBULANTE
Anônimo disse…
Pois é, anônimo das 09:23: Lúcia é uma excelente pessoa. Maravilhosa, talvez. Não tem preconceito, é caridosa etc, etc. Ela apenas cometeu um pequeno deslize de matar o filho com 15 facadas. Mas ninguém é perfeito, não é mesmo?
Anônimo disse…
Meu Deus! Como Sônia tu podes dizer que uma mulher desiquilibrada notoriamente possa ter cometido "um pequeno deslize de matar o filho com 15 facadas?" Como?
Sou mãe e, como alguém acima disse, não consigo entender como este rapaz não reagiu com a idade que tinha! Talvez tivesse querendo proteger os manos...quem sabe..
Mas esta mente cruel e sem sentimento materno, seguramente é uma alma que devemos deixar a Justiça dar-lhe a pena merecida e que seja o quanto antes.
Maria Souza - Porto Alegre - RS
Anônimo disse…
a todos que agora só sabem criticar a Lucia deveriam começar a se preocupar com inumeras pessoas que tem o mesmo problema da Lucia talvez na sua família, o seu vizinho ( talves se os vizinhos dela tivesse se preocupado com ela de verdade não teria acontecido esta trajedia teriam se unido e feito alguma coisa ) nessas horas é facil criticar vamos pensar, analisar , orar uns pelos outros.
Tem inumeras pessoas precisando de nós vamos ajudar!
Anônimo disse…
Maria Souza: foi ironia minha.
Anônimo disse…
paulo como mudar um comentario ? eu coloquei anonimo e quero colocar nome?
Paulo Lopes disse…
Marcia: envie de novo o seu comentário, só que agora coloque o seu nome.

Você poderá fazê-lo na caixinha que há embaixo do campo do texto ou, se preferir, poderá assinar o seu comentário. Assim, ó:

Paulo Roberto Lopes
Unknown disse…
Aos anônimos e aos que se identificaram...

Se preciso provar as vocês que eu era irmã dela de coração e espiritual... mandarei fotos com ela a quem quiser ... do casamento dela... do meu casamento... do batizado de minhas filhas.... e outras coisas que fazíamos juntas... tipo ir em discotecas... shows... e outras várias coisas...(quando éramos solteiras)
E que quando realmente a deixaram foi na casa de meus pais que ela foi acolhida com amor... e tratada como nossa irmã... e só saiu de lá casada...
A Lúcia sempre foi maravilhosa... como já falei... mais tinha suas coisas estranhas... não era muito de falar... gostava de roupas um tanto estranhas... gostava de rock (uma coisa normal).... Bom continuando... onde eu estava???? no meu apto ... porque tenho minha vida como ela tinha a dela...
Nos falamos sempre por telefone... íamos na casa de meus pais... e eu a via quando podíamos... tanto ela vindo no meu apto... como eu indo ao apto dela... não preciso provar nada a ninguém.... e nem estou aqui defendendo ela... estou aqui como todos para tentar entender ... o que foi que ela fez... porque não consigo imaginar tudo isso... no último dia 13/11 ela me ligou e havíamos combinado de nos ver neste domingo dia 24...
A família do meu ex-cunhado... Eu sei que os meninos iam sempre lá... O Silas sempre manteve a sua obrigação de pai... estou falando da família dela os irmãos... os pais... que se viram ela... é porque os avisaram no momento que aconteceu... e a minha família não foi avisada... eu trabalho fora... e chego sempre muito tarde... minhas filhas estudam e trabalham... e não vimos nada de reportagem... meu pai somente viu essa calamidade no dia 19/11... e como eu estava fora a trabalho... somente conseguiu me avisar no dia 20/11...
E será mesmo que a família biológica conseguiu falar com ela???? porque no hospital (tipo recepção) e na delegacia qualquer um podia ter entrado... Agora falar com ela não... nenhuma visita foi permitida.... posso te garantir... porque meu advogado tentou para que eu e meus pais fossem até ela... mais foi informado que somente quando ela estivesse no presídio e que poderíamos ir visitá-la...
E Dona Selma... nos a judamos sim... dando amor... carinho... um lar... e somente não nos víamos todos os dias... pela distancia... e compromissos como todos tem... e ela agora não precisava de ajuda... nunca deixou nada sem falar a mim... e se ela precisasse de ajuda teria me pedido... porque nunca tivemos segredos uma com a outra... como já falei a Lúcia era uma pessoa linda... por dentro e por fora... e é claro como todos tinha lá seus dias...
E pode ter certeza que remorso não tenho.... porque sempre estive do seu lado e na vida dela... desde muito pequena... se quiser mais informações pode perguntar... estou aberta a perguntas.... e quando aqui fiz um depoimento foi para me desabafar... pelo que neste momento estou sentindo com a morte do Leo...e com o sofrimento do Nicolas e do Lucas...
E saibam mais depois que ela separou do meu ex- cunhado ou até mesmo quando esteve casada com ele os 16 anos... nunca mais tive contato algum com a família dele... porque eles nunca gostaram da Lúcia e nem queriam este casamento...
Sei que o que ela fez foi terrível... vai pagar... mas... quem sou eu para julgar... não vim aqui para julgar... queria falar em desabafo... E não preciso provar a quem quer que seja ai que eu a amo como se fosse realmente minha irmã (leiam o recado que ela me deixou no orkut) "Oi Debora quanta saudade!!!
Nossa!! Que gostoso olhar o seu album e ver que vc está muito feliz Kibonnnnn você merece tudo de bom Kibon que Jesus atendeu todas as nossas preces e nos acolheu depois de todas as tempestades nos reservando as melhores colheitas
Eu estou muito feliz e você está muito feliz
então está tudo ótimo como tem que ser né
eu ando sumida pq vc sabe como é minha vida né mas qquer hora dessa eu te ligo e apareço ai ta
e ve se qquer hora arruma um tempo pra aparecer aqui tbem vc vai amar aqui um beijão muita alegria paz saude alegria prosperidade e claro muito muito AMOR eu te amo muito e você e toda nossa familia sempre está presente nas minhas preces beijo beijo beijo (postada no meu orkut dia 13/10)e se quiserem tem mais ela me chamando de irmã.
E uma última coisa... Me pergunto o tempo todo... repetindo que não sou ninguém e não estou aqui para defender minha irmã amiga...
Será que estas comunidades não foram invadidas???? como foi invadido seu msn... porque nada do que tinha ali era satânico ou coisa ruim... era somente gente agradecendo o que ela fazia de bom...

Obrigada por poder responder a todos...
Anônimo disse…
Lucia Crisanda=Maria Lucia Rufino e a dor irá recair sobre tí pois negligenciastes a Verdade e os Ensinamentos da Verdade e por isso carregareis em tuas costas um pesado fardo sob o qual ireis desmoronar pois tú estás cheia de injustiça e de iniquidade. Ai daqueles que roubam os Ensinamentos dos Mensageiros e dos Profetas e partir desses ensinamentos escrevem os seus próprios livros e mentem dizendo que os ensinamentos são os seus próprios. Por isso obtereis por eles uma ninharia. E ai daqueles que assim quiseram roubar e escrever por meio de mentiras e achavam que essas mentiras iriam perdurar para sempre pois ireis arcar com o preço e com a dor pois aquilo que não te pertence e é de propriedade alheia não perdura para sempre e não demora muito para que as tuas mentiras saiam para a Luz da Verdade.
Palavras Verdadeiras do Livro
KELCH DER WAHRHEIT



Lúcia Crisanda é para voce aprender a NUNCA MAIS nem nesta vida e nem na proxima a nunca mais mentir que tú és Profeta pois tu não és e nem nunca os fostes E JAMAIS em momento algum escreveste uma só palavra da Verdade a não ser aquelas que tu falsificastes distorcendo as palavras do Verdadeiro Profeta.

Lucia Crisanda=Maria Lucia Rufino Eis ai o teu pesado fardo Lucia Crisanda!

ASSINADO DER BEOBACHTER EDELWEISS
Barbie Jeh disse…
Minha mãe não tem que provar NADA pra ninguém
se vocêis são família como NÓS então que CADA um faça sua parte de estar do lado dela neste momento
e NÃO ficar julgando quem estava la e quem não estava
cada um tem o SEU motivo..
a Lúcia é a única que pode responder quem sempre esteve com ela
E eu sei que ela reconhece que sempre que podiamos estavamos a familia toda junta e é o que importa ..
O que cada um pensa aqui não faz diferença alguma!
Faça a parte de vocêis e cuide mais da vida de vocêis que a nossa parte pode deixar que estamos fazendo !

E no que depender a lúcia vai ter SEMPRE nós ao lado dela ..

Obrigada!
Anônimo disse…
O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS, JESUS CRISTO, diz em João 6:37:

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."

Se ela se arrepender, e confessar seus pecados - ainda que ela sofra as consequências de seus atos, o que seria justo - ela obterá o perdão de Deus.

E será salva. Eternamente!


Romanos 16:20 > "E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém."
Anônimo disse…
Participem da comunidade Resistência viva no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27154842
e muitas respostas vcs terão a respeito do q vem ocorrendo nos ultimos tempo. oq ¨eles¨ são capazes de fazer para esculachar com o nome do DEUS de Israel, q nunca confundiu e oq vem acontecendo agora CRISTO não mentiu.
Anônimo disse…
Todas essas pessoas se esquecem ou não se dão contam da ignorância e da selvageria, do ódio pela liberdade, da perseguição “religiosa” contidas neste livro chamado bíblia que foi falsificado e totalmente descaracterizado por Fariseus e escribas doentios do passado; elas se lembram de um céu (totalmente inexistente!), mas se esquecem todos das Masmorras de eterna dor que foram cavadas para elas e por elas próprias e dos MILHÕES DE TEMPLOS propositalmente ERGUIDOS (leiam nas entrelinhas Fariseus!) pelos Fariseus mentirosos por meio de falsos ensinamentos, das meias verdades e das mentiras contidas neste livro chamado Bíblia a também de tantas outras chamadas “escrituras sagradas” ou “palavra de Deus” tudo feito pelas mentes doentias desses mesmos Fariseus e mentirosos que eram simples homens. Elas se esquecem, e não sabem, e nem sonham que foi exatamente este livro quem lhes aprisionou os cérebros e corrompeu-lhes os seus corações. Elas se esquecem e não sabem, e nem sonham nos mais íntimos de seus sonhos que este livro é o inimigo da liberdade intelectual. Liberdade é a minha religião! clamam essas pessoas. Liberdade de mão e cérebro--de pensamento e trabalha, liberdade é uma palavra odiada por reis--detestou através de papa. É uma palavra que quebra tronos e altares--isso deixa os coroaram sem assuntos, e a mão estendida de superstição sem esmolas. Liberdade é a flor e fruta de justiça--o perfume de clemência. Liberdade é a semente e suja, o ar e ilumina, o orvalho e chuva de progresso, amor e alegria.
Anônimo disse…
Concordo 100% com o Mr. Anonimo acima. pois alguem já disse:

"...Alguém deveria SE ATREVER a dizer a verdade a respeito desta mentira hedionda, misturada com pouquíssimas verdades chamada "Bíblia Cristã". Os pastores, oradores e outros iludidos, auto-enganados, e enganadores dos incautos não ousam dizer nada a respeito porque eles, desta maneira, afastariam os cegos e pobres enganados, que saberiam da verdade verdadeira, e se afastariam de uma vez por todas de seus púlpitos ou altares enfeitados com simples imagens e bonecos de gesso ou barro. Os professores nas faculdades de teologia não ousam dizer nada também, porque todos eles, sem exceção, perderiam os seus salários. Os políticos também não ousam se pronunciarem a respeito pois seriam todos derrotados numa reação em cadeia. Os editores de livros também não ousam, se calam, pois eles perderiam os seus escritores que escrevem, que “canalizam” ou “psicografam” mentiras que são publicadas pelos editores. Os comerciantes não ousam falar nada porque poderiam perder todos os seus clientes. Os homens intelectuais, os pseudo-sábios da moda com seus anéis de “dotô” nos dedos também não dizem nada a respeito pois temem em perderem os seus fiéis fãs. E nem sequer os balconistas de bar não ousam dizer nada, porque eles poderiam ser despedidos. Então eu mesmo decidi que eu mesmo teria que falar a respeito da Bíblia e da sua falsidade evidente..."
Anônimo disse…
Palavras de Um Sábio Homem.

A CRENÇA

Tanto o hinduísmo, o islamismo, o judaismo, o budismo, e o cristianismo essa imensidão sanquinária de “ismos” etc. dividem as pessoas, LIBERTEM-SE desta ESCRAVIDÃO DA CONSCIÊNCIA!!!

Enquanto somos bem jovens, a maioria de nós talvez não seja grandemente afetada pelos conflitos da vida, pelas preocupações, pelas alegrias passageiras, pelos desastres físicos, pelo medo da morte e as distorções mentais que pesam sobre a geração mais velha. Felizmente, enquanto somos jovens, a maioria de nós ainda não se encontra no campo de batalha da vida. Mas, à medida que envelhecemos, os problemas, as angústias, as dúvidas, as lutas econômicas e interiores, tudo isso começa a acumular-se em nós, e então desejamos encontrar o sentido da vida, queremos saber o que ela significa. Ficamos perplexos com os conflitos, com as dores, com a pobreza, com os desastres. Queremos saber por que algumas pessoas estão bem colocadas e outras não; por que um ser humano tem saúde, é inteligente, bem-dotado, capaz, ao passo que outro não o é. E se somos pouco exigentes, ficamos logo presos a alguma hipótese, a alguma teoria ou crença; encontramos uma resposta, mas não é nunca a verdadeira resposta. Verificamos que a vida é feia, dolorosa, triste, e começamos a inquirir; mas não tendo suficiente confiança própria, vigor, inteligência, inocência, para continuar inquirindo, somos logo colhidos nas malhas de alguma teoria ou crença, especulação ou doutrina que explique satisfatoriamente tudo isso. Aos poucos nossas crenças e dogmas se tornam profundamente enraizados e inabaláveis, porque por trás deles está um constante medo do desconhecido. Nunca examinamos o medo; desviamo-nos dele e nos refugiamos em nossas crenças. - a hindu, a budista, a judaica, a cristã, as seitas, os grupos "new-age",etc. - e verificamos que elas apenas dividem as pessoas. Cada conjunto de dogmas e crenças possui uma série de rituais, uma série de compulsões que amarram a mente e separam um ser humano do outro.

"Wer die Wahrtheit nicht mit seinem Verstande, sondern mit Glauben erfassen will, der kann die Früchte aus ihr nicht ernten. - OM 53:26"

"Quem não compreender a VERDADE apenas com o seu entendimento, mas usar apenas de sua fé, não poderá colher os seus frutos " OM 53:26
Anônimo disse…
Seres Humanos que sejam RACIONAIS, ou seja, que pensam, que sabem usar o raciocínio, sabem usar a razão.

Vejam ai extamente o que ensina o Livro da Morte conhecido pelo nome de BIBLIA.

A BÍBLIA ENSINA A MATAR MULHERES E CRIANÇAS:

Juízes 21:10 Pelo que a congregação enviou para lá doze mil homens dos mais valorosos e lhes ordenou, dizendo: Ide, e passai ao fio da espada os habitantes de Jabes-Gileade, juntamente com as mulheres e os pequeninos. (ASSASSINOS DE MULHERES E CRIANÇAS COM O FIO DE ESPADAS!!!)

BIBLIA ENSINA A MATAR, ROUBAR, E ESTRUPAR MULHERES E CRIANÇAS.

VEJAM AI:

Números 31:9 Também os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e os seus pequeninos; e despojaram-nos de todo o seu gado, e de todos os seus rebanhos, enfim, de todos os seus bens; (ENSINA A ROUBAR E PILHAR!!!)

Números 31:10 queimaram a fogo todas as cidades em que eles habitavam e todos os seus acampamentos; (ENSINA A MATAR PELO FOGO E O INCENDIO!!!)

Números 31:11 tomaram todo o despojo e toda a presa, tanto de homens como de animais; (ENSINA A PILHAR E ROUBAR!)

Números 31:17 Agora, pois, matai todos os meninos entre as crianças, e todas as mulheres que conheceram homem, deitando-se com ele. . (ENSINA A ASSASSINAR MULHERES E CRIANÇAS!!!)

Números 31:18 Mas todas as meninas, que não conheceram homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós. (BIBLIA LIVRO DA MORTE ENSINA A PRATICA DA PEDÓFILIA!)

BIBLIA ENSINA A INVADIR CIDADES, SEQUESTRAR MULHERES E ESTUPRÁ-LAS

Deuteronomio 21:10 Quando saíres à peleja contra os teus inimigos, e o Senhor teu Deus os entregar nas tuas mãos, e os levares cativos,

Deut. 21:11 se vires entre as cativas uma mulher formosa à vista e, afeiçoando-te a ela, quiseres tomá-la por mulher,

Deut.21:12 então a trarás para a tua casa; e ela, tendo rapado a cabeça, cortado as unhas,
Deut. 21:13 e despido as vestes do seu cativeiro, ficará na tua casa, e chorará a seu pai e a sua mãe um mes inteiro; depois disso estarás com ela, e serás seu marido e ela será tua mulher.

BIBLIA ENSINA A VENDER OS PROPRIOS FILHOS PARA SERVIREM COMO ESCRAVOS SEXUAIS.

Exodos 21:7 Se um homem vender sua filha para ser serva, ela não saira como saem os servos.

Exo. 21:8 Se ela não agradar ao seu senhor, de modo que não se despose com ela, então ele permitirá que seja resgatada; vendê-la a um povo estrangeiro, não o poderá fazer, visto ter usado de dolo para com ela.


O povo é CEGO e não quer e nem deseja enxergar e o livro da Mentira chamado Biblia o qual a humanidade irracional irá essa própria humanidade para a sua própria destruição!!

E só olhar em torno....e ver com os próprios olhos o que mais de dois anos de MENTIRAS fez com as cabeças dos seres humanos deste Planeta.


E assim é a mais pura VERDADE!!!

E tal como disse o sábio do posting acima a respeito das CRENÇAS:

"...Nunca examinamos o medo; desviamo-nos dele e nos refugiamos em nossas crenças. - a hindu, a budista, a judaica, a cristã, as seitas, os grupos "new-age",etc. - e verificamos que elas apenas dividem as pessoas. Cada conjunto de dogmas e crenças possui uma série de rituais, uma série de compulsões que amarram a mente e separam um ser humano do outro."


E assim é a mais pura VERDADE verdadeirissima!!!

Assinado,

Flor dos Alpes Suiços
Anônimo disse…
que coisa, não?
Anônimo disse…
pois então...existem trechos na bíblia que não combinam com a fachada de "amar ao próximo", mas quando acontecem esses casos, a imprensa corre para falar em "seita satânica", "ritual de magia negra"...será q esqueceram de Jim Jones? David Koresh? em Uganda 900 pessoas cometeram suicidio ritual "em nome de Cristo".
então vamos parar de estigmatizar? eu lembro que a umbanda, o candomble são religiões que acabam sendo perseguidas por causa disso. o Neopaganismo, a Bruxaria e a Wica tbm. eu sei que é dificil, mas deve-se levar em consideração a ligação entre a seita q ela mesma criou e o cristianismo.
Anônimo disse…
"A religião é um insulto a dignidade humana, sem ela Teríamos pessoas boas fazendo coisas boas, e pessoas más fazendo coisas más.
Mas para pessoas boas fazerem coisas más é necessário a religião... " Stever Wineburg- Nobel em física.

"Quando uma pessoa sofre de um delírio, isso se chama insanidade. Quando muitas pessoas sofrem de um delírio, isso se chama Religião"
Anônimo disse…
MUITO BOM!!!!
EXCELENTE!! ADOREI!.. TANTO A DISCUSSÃO SOBRE A BÍBLIA QTO A ABERTURA DESSE DEBATE, MOSTRANDO VÁRIOS PONTOS DE VISTA.
Sou uma pessoa espiritualista,estudo muito, em todas as fontes, por isso, percebo na Bíblia um conjunto de fatos históricos, porém que não estão ali para serem seguidos, e sim analisados, e que foram escritos por homens, falíveis como nós. A única coisa válida na Bíblia são os ensinamentos de Jesus, esses sim, se fossem seguidos realmente transformariam o mundo para melhor.
Mas, voltando a falar sobre a Lúcia, realmente, o comportamento atual e o que ela fez não condizem com a Lúcia de "antes".
E assim, como outros aqui, eu também acompanhei a comunidade JESUS ESTÁ VOLTANDO por um certo tempo, e quando vi a comunidade recentemente também achei que tivesse sido "rackeada". Pois a Lúcia assim como muitos que vi por aqui, acusando-a, utilizava-se das palavras da Bíblia, ou melhor das palavras de Jesus para justificar suas considerações sobre a volta dele e os assuntos referentes a este fato. Era muito sensata, e em nenhum momento, se contradizia, ou demonstrava algum tipo de interesse ou maldade.
Porém, como seu comportamento mudou repentinamente, com certeza ela foi vítima de obssessão espiritual e loucura. Abriu uma brecha, deixando-se levar pelo fanatismo. Pois para responder todas aquelas mensagens, só daquela comunidade, por exemplo,e não era só aquela, haviam outras e mais o site, então ela ficaria a maior parte do dia ou da noite em frente ao computador, e com aquela idéia fixa durante anos...
É muito triste, espero que ela recupere a lucidez, e se arrependa do que fez..
ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADOS...
Da lei de causa e efeito ninguém escapa!...
Um abraço à todos!..
Anônimo disse…
Mais respeito com a palavra de Deus.
A Biblia não é um livro qualquer , para entender o que está escrito tem que ter unção de Deus.
É isso que está faltando em todas religiões , prega-se muito em amor,paz,perdão. Mas na pratica ninguem faz. As igrejas em geral s´se fala em dizimo, bens materiais.... O que realmente está faltando é pregar o evangelho com Cristo pregou.
Anônimo disse…
De que adianta discutir...se foi ou não foi...
Há tres coisas que não devemos discutir, política, religião e time de futebol...
O que adianta ficar polemizando, se ela foi fez..
O importane é orar por essa pessoa, afinal faltou Deus em seu coração...
Devemos orar e muito... por todos, pro ela, pela família....
Anônimo disse…
A leis malditas da bíblia determinada pelo deus judeu jeová:

O mal, as atrocidades e as injustiças do deus judeu e assassino Jeová: Estupro, Pilhagem, assassinato

EM Genesis 7:23

SACRIFICIO HUMANO nessas passagens

Exodus 13:2

Juízes 11:29-40

Leviticos 27:28-29 o deus judeu ordena e permite o sacrificio de seres humanos.

Estupro, Pilhagem, assassinato em Deuteronomio 20:10-14

Deuteronomio 3:3-7 O deus judeu e assassino Jeová ordena ao exercito de Moisés para destruir totalmente 60 cidades, matando todas a mulheres e crianças dentro delas!

Veja mais matanças, pilhagem e assassinato em Juizes 21:10-24 e em Numeros 31:7-18

A Lei para Estuprar em Deuteronomio 22:28-29

Pena de Morte para a vitima de estupro Deuteronomio 22:23-24

Estupro de mulheres cativas em Deuteronomio 21:10-14

Estupro e Pilhagem nas guerras em Juízes 5:30

Mulheres podem ser Escravas Sexuais em Exodus 21:7-11

o deus judeu assassino Jeová auxilia no estupro e na pilhagem em Zacarias 14:1-2

Mulhers que não sejam mais virgens podem ser assassinadas no dia de sua noite de núpcias em Deuteronomio 22:20-21

Pessoas que trabalham no Sábado (Sabbath) podem ser assassinadas em Exodus 31:12-15

Pode-se matar um bom samaritano em
2-Samuel 6:3-7

Assassinar homens, mulhers e crianças em Ezequiel 9:5-7

Pode-se assassinar velhos e moçinhas em Jeremiaa 51:20-26

Mais estupro e assassinato de crianças recém nascidas em Isaias 13:15-18

Assassinato em Massa em 1-Samuel 15:2-3

Mate o seu semelhante em Exodus 32:26-29

Miqueias assassina uma cidade inteira em Juízes 18:27-29

Dez mil assassinados a mando do deus judeu Jeová em Juízes 1:1-8

Familia toda assassinada em 1-Reis 16:9-13

Por isso este mundo está tão desgraçado...está tudo no Livro da Morte, do Assassinato e do Sacrificio de sangue humando chamado bíblia. Por isso eu desprezo e não tenho nenhum pingo de respeito por esse livro hediondo e maldito que fez com que os seres humanos se transformassem em BESTAS humanas seguidoras das mentiras desse livro maldito!!!
Anônimo disse…
muito triste...
ei Ronald Di Nardo Filho, não é "Apocalypso" mas sim apocalipse. ¬¬"
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Mais DEUS ,e menos RELIGIÃO.
Anônimo disse…
Se você tem algo a favor da Lucia ou alguma coisa que favoreça ela, nao poste que o administrador retira, acho que ele deve ter culpa no cartorio
Anônimo disse…
Alguém tem alguma novidade, li em outro site de que o ex-marido pagou o condomínio atrasado da vizinha, que não trabalha logo após o acontecido...
Anônimo disse…
anônimo disse!
A lucia esta bem na medida do possivel ninguem ajudou ela quando ela estava preçisando deixaram ela sozinha ela pedio ajuda principalmente para a policia que nao abril a porta na hora certa ela nao estava com demonio nemhum que isso nÃo esiste isso e coisa que os crente colocam para eludir o povo sendo que ela estava tendo um surto pissicotico que o povo não conheçe se as vizinhas tivessem chamado samu que foi chamo tres vez e n~~ao ajudaram para que jungarem ela se ela não estava na consiencia normal dela agora so deus que pode julgala quem somos nos para fazer isso quem nâo tem em casa um pessoa drogada que e um doente que faz mas mal para as pessoas como roubar so deus julga pensem bem so quem julga e deus nâo o povo da terra ela esta bem na medida do possivel ela pedio ajuda a varias pessoas mais ajudaram errado ate o Leonardo se trancando dentro de casa pensando que ele estava fazendo o bem para mâe dele se ela nao gostase dos filhos eles nao tinha escola particular e tudo de bom para eles ela sempre estava com eles provem o comtrario quem conheçe cabe cada um fazer a sua desisao so deus perdoa a quem merce fiquem com deus so ele faz as coisas do bem que hoje o povo inguinora....
uma ovelha de deus disse…
pelo amor de deus,quanta gente que precisa ir urgentemente para o mobral,pessoas com erros de portugues gravissimo,gente incredula que blasfemam contra deus,se deus não existisse,ninguém estaria aqui,foi ele que criou a raça humana,foi ele que criou o céu,o mar e a terra,tudo ele fez,tudo criou para o nosso bem,aqueles que não acreditam em um deus vivo,um dia vai pagar muito caro!!!
Anônimo disse…
A Lúcia me parecia uma pessoa muito amável e doce. Causou-me muito espanto o que ocorreu...
Anônimo disse…
os meninos da lucia estao sendo maltrados pela margarete a madrasta ela esta fazendo eles de escravos dela quem solber dela denumcie a policia ela mora na lapa mais nimguem tem endereço certo quem solber avise a familia urgente que eles estao procurando o silas ex marido da lucia esta sumido com os meninos quem solber avisa na delegacia do acontecido na av sumare ajude estas crianças a mae quer saber ela teve um surto de esquizofrenia paranoide nimguem ajudou so criticou ela ajudem duas crianças pelo amor de jesus que vcs tem a deus denuncie obg..
Anônimo disse…
Procura Silas Jose gadducce macedo com a margarete uma pessoa que esta maltratando dos meninos em defezo o Lucas eo Nicolas quem tiver noticias avisa a familia ou procura a delegacia de sumare em sao paulo a FAmila de Maria Lucia R. Gadduccique o Silas trabalha na firma Pamcary mais ele se esconde a familia nao acha os meninos que ele mudou quem souber avisa nao deixa em puni esse dois animais
Anônimo disse…
esta na hora de apagar estas opiniao do povo nimguem ajudou quando foi preciso agora e tarde...
Anônimo disse…
Sentença:

Pronúncia 11/02/2011 22/02/2011
Descrição
Ante o exposto, PRONUNCIO MARIA LÚCIA RUFINO, qualificada nos autos, para ser submetida a julgamento pelo Tribunal do Júri como incursa nas sanções do art. 121, § 2º, incisos I e IV, do Código Penal. A acusada está presa e, nesta data, foi pronunciada por crime de extrema gravidade. Diante desse quadro, não poderá aguardar o julgamento em liberdade. Recomendada a prisão no local onde está presa.
Anônimo disse…
Ana, exatamente, isso que as pessoas precisam entender: não a parte de proteção animal, claro, porque isso de fato é bom, mas, lance de disco voador, chip e Jesus etc, tudo misturado, deixe-me esclarecê-los, tudo isso É pura doutrina demoníaca, ponto. Satanismo não, porque o satanismo legítimo de LaVey não é teísta, Satã pra eles é apenas um nome pra verdade que confronta as mentiras religiosas. Mas, para os que cometem sacrifício etc, ou seja, satanistas teístas, se você pesquisar verá que lance de disco voador com Jesus, chip, 666 etc, essa mistureba toda, assim como todo o esoterismo nova-erístico e 'canalizações' etc, essa loucura toda, É pura doutrina demoníaca, maléfica, leva à personalidade violenta, sem dúvida. É disso que as pessoas precisam saber, que o pior dos males tem roupagem de coisa linda. Tinha essa mulher adicionada no meu profile orkut na época daquelas postagens que pareciam coisas tão bonitas, ela realmente parecia uma boa pessoa, e hoje, quando fiquei sabendo que aquela mulher cometeu um crime horrendo desses, fiquei ao mesmo tempo chocado pelos pobres filhos, pelo que morreu e os que sobreviveram e o marido etc, claro, mas ao mesmo tempo aliviado por ter abandonado o orkut há anos, logo no começo da febre ainda, e em seguida ter perdido a crença naquelas INSANIDADES, muito antes de todas essas atrocidades acontecerem. Sou cético, mas, se houver um Deus, foi Ele mesmo que me fez deletar aquilo tudo já na época, quando tudo ainda parecia flores, e a ter largado a crença religiosa. Como ex-espiritualista e atualmente cético que sou, meu sincero toque a todos os que têm alguma crença é simples e direto: Acreditem em Deus se quiserem, E SÓ, MAIS NADA, SEM RELIGIÃO OU QUALQUER DOUTRINA ENVOLVIDA. Assim jamais ficarão loucos pela crença. Se Jesus, igreja etc for a tal 'Verdade', primeiro vem Deus e se forem dEle mesmo, virão junto com Ele. Mas, caso não sejam, pelo menos vocês estarão fora do risco de virarem assassinos. A crença nessas coisas realmente pode levar alguém a se tornar um assassino.
Anônimo disse…
E caro DER BEOBACHTER EDELWEISS, o seu amado Billy CHARLATÃO Meier é outro que leva as pessoas ao mesmo tipo de CRIME. Portanto, preste atenção antes de escrever INSANIDADES por aí movido por aquele MENTIROSO da porra. Caso não saiba, as RIDÍCULAS fotografias dele, nas quais só tapados espiritualistas acreditam, já foram há muito tempo comprovadas como FRAUDE. Billy Meier, assim como todo e qualquer profeta, aspirante a Jesus retornado etc, padre, pastor, guru, médium, ufólogo, santo etc, É FALSO.
Anônimo disse…
E ao caro 'Infinito' aí, só uma coisinha: Tens razão, Chico Xavier não é seita mesmo, era sim um puta de um CHARLATÃO À SERVIÇO DA MAÇONARIA. Quem quiser que pesquise a fundo e veja por si mesmo, é fato.
ROSANGELA disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih