Pular para o conteúdo principal

Marina fala de seus amores com mulheres e homens


Marina Lima
Marina teve sua
 primeira  homo 
relação com Gal
Aos 53 anos, a cantora Marina Lima (foto) parece estar cansada de sua proverbial discrição e começa a se sentir à vontade para se expor com nunca tinha feito. Em entrevista ao site Glamurama, a cantora falou sobretudo sobre a sua sexualidade, sem que a repórter Vanessa Cabral precisasse insistir.

Marina contou que sua primeira relação homossexual foi com a Gal Costa, por quem se apaixonou. Disse que, depois de ter ficado chocada ao saber que Gal tinha namoradas, ela, a Marina, viajou para os Estados Unidos de modo a escapar da sedução da cantora baiana. Marina estava com uns 17 anos.

Ao voltar para o Brasil, reaproximou-se de Gal: “Acabei transando com ela”. Teve relacionamento com outras cantoras, mas, disse, com “a Gal foi a mais importante. É a que vale a pena falar.”


“A primeira vez” dela foi com um primo, filho do irmão do seu pai. “Fui apaixonada pelo Ewaldo [o primo] dos 12 aos 16 anos.”

Na entrevista, Marina falou como quem faz um balanço de sua vida afetiva, para tentar entender o fracasso de um relacionamento amoroso.

A cantora está inconformada com o fim do seu namoro com uma jovem de uma tradicional família de São Paulo. Foi a moça, pressionada pela família, que rompeu.

Por conta disso, ao longo da entrevista, Marina generalizou ao desancar as tradicionais famílias paulistas, os “caipiras”, os “caretas”, como se os descendentes dos barões do café tivessem tanta influência.

Ela ressaltou que em “São Paulo ter dinheiro é ter poder”, como se houvesse algum lugar que fosse diferente.

Marina não quer mais saber de aventuras amorosas e agora pretende se casar, com uma mulher ou com um homem. “Sou aberta para qualquer coisa. Eu quero encontrar um companheiro ou uma companheira para dividir as coisas que eu sei, para compartilhar o meu mundo, de maneira mais madura, adulta.”

A cantora confirmou a sua preferência por mulheres porque elas não separam o sexo do amor. “Os homens são complicados. [Com eles] sou muito seletiva mesmo. E tem de ser bonito (risos)”

Reconheceu que os homens se afastam dela por ser famosa e bissexual. “Não sou tímida, mas quando procuro um homem é porque quero ser a mulher dele. E eles imaginam que eu vá comê-los.”

Garantiu não estar assustada com o envelhecimento, mas já se deu conta de que o tempo é curto. “E eu não tenho mais tempo a perder.”


Ana Carolina larga companheira e agora quer homem

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos