Pular para o conteúdo principal

Piratas afirmam em site do comitê que o Brasil 'tá um lixo'

olimpiadas_lixo

Na madrugada desta terça, piratas  (crackers)  brasileiros invadiram o site oficial do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e deixaram uma crítica ao desempenho dos atletas do país nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Na página de abertura do site, escreveram:

 

"Brasil ta um lixo nesas olimpiada" (sic).

 

Antes que o site fosse tirado do ar pela  manhã, o mesmo texto aparecia em outras páginas, informa a Folha Online.

É verdade: nestes jogos, o desempenho dos atletas brasileiros tem sido tão sofrível quanto o português dos crackers.

Talvez a imprensa – principalmente a Rede Globo – tenha criado expectativa além da conta: houve um exagero em enaltecer alguns atletas, e deu no que deu.

Até agora, o Brasil conseguiu apenas seis medalhas, uma única de ouro e cinco de bronze. O José Simão, da Folha, diz que o Brasil é ouro em bronze.

O nadador César Cielo, o brasileiro ganhador de medalha de ouro, foi elevado à condição de herói pela imprensa brasileira, que pouco ou nada tem se ocupado sobre as causas sobre o fiasco brasileiro em Pequim.

 

ATUALIZAÇÃO

A derrota no futebol do Brasil para a Argentina, por 3 a zero, confirma os crackers e de resto a opinião geral: o desempenho do país nas Olimpíadas de Pequim tem sido vergonhoso.

 

> Globoesporte.com faz montagem preconceituosa de fotos contra atletas.

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Paulo

Sou contra qualquer tipo de invasão, mas não tiro a razão do hacker.

Abraços
Anônimo disse…
Essa medalha de ouro conquistada por Cielo, não têm méritos brasileiros.
Se morasse no brasil, seria mais um candidato, quem sabe ao bronze!
abs
Hikari disse…
Os cara tão de parabens, é só assim q brasilero consegue protestar mesmo.

Aquele problema com a vara aposto q foi sabotagem. Ela foi confiar na organização do evento e deu nisso. Deviam ter na hora deixado pra ela pular no dia seguinte, e mesmo assim ela ainda ia ficar prejudicada.

Bão, valeu a pena. Hoje em dia invadir e alterar site naum é mais grandes coisa, já cansou, mas valeu e muito o protesto.


Oq deve ter fincado mais é q se eles tiveram o trabalho de hackear pra colocar a msg, é pq eles tavam torcendo mesmo, e ficaram desapontados. E kem sofre mais é os atletas, q ralam tanto e passam por tanta dificuldade.


Outro grande culpado é a Globo mesmo, falou certo. Fica falando merda como se o Brasil fosse arrebentar, sem ter nenhum embasamento. Naum é a 1ª vez q a Globo endeusa atletas brasileros.
Igual o Pé-de-Chinelo q é um bundão tartaruga inútil e até hoje o Gavião fica torcendo como se ele fosse ser o campeão. Eu tb torço pra ele, se ele ficar abaixo do 20º lugar torço pra ele chegar em 21º.
Anônimo disse…
"crackers"ñ hackers!!!

o hackers tem razão!!!

temos q fazer uma manifestação contra esses incompetentes...há muitas desigualdades entre os salários de nossos atletas!!!


C A REDE Globo quiser eleger um presidente ela elege!!!
A rede globo manipula a cabeça de todos nesse país!!!

parabéns para os hackers que invadiram aquela merda daquele site...

e parabéns ao administrador desse belo site

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Ex-freira Elizabeth, 73, conta como virou militante ateísta

'Quando saí [do  convento], era como eu  tivesse renascido' Elizabeth Murad (foto), de Fort Pierce (EUA), lembra bem do dia em que saiu do convento há 41 anos. Sua sensação foi de alívio. Ela tocou as folhas de cada árvore pela qual passou. Ouviu os pássaros enquanto seus olhos azuis percorriam o céu, as flores e grama. Naquele dia, tudo lhe parecia mais belo. “Quando saí, era como se eu estivesse renascido”, contou. "Eu estava usando de novo os meus sentidos, querendo tocar em tudo e sentir o cheiro de tudo. Senti o vento soprando em meu cabelo pela primeira vez depois de um longo tempo." Ela ficou 13 anos em um convento franciscano de Nova Jersey. Hoje, aos 73 anos, Elizabeth é militante ateísta. É filiada a uma fundação que denuncia as violações da separação entre o Estado e Igreja. Ela tem lutado contra a intenção de organizações religiosas de serem beneficiadas com dinheiro público. Também participa do grupo Treasure Coast , de humanistas seculares.

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Teresa foi pastora por mais de dez anos No dia 26 de março, uma mulher de cabelos curtos e roupa escura subiu ao palco para dar um depoimento. Suas primeiras palavras foram: “Meu nome é Teresa. Sou pastora de uma igreja metodista, pelo menos era. Eu me tornei ateia”. Na plateia, centenas de pessoas vibraram por mais de um minuto [ver vídeo abaixo], comovendo a ex-pastora, que teve de enxugar uma lágrima. O depoimento de  Teresa MacBain  (foto), 44, foi um dos pontos altos da conferência de ateus realizada naquela mês em Bethesda, no Estado de Maryland (EUA). Após os aplausos, ela disse que tinha sido uma "inimiga" deles. A plateia riu. Emoção no anúncio da descrença   Filha de um sacerdote conservador, ela contou ter sido pastora em Tallahassee (Flórida) por mais de 10 anos. Em 2009, tinha sido promovida a pastora sênior, cumprindo a rotina de dar dois sermões por domingo, cantar hinos, orar por doentes. Mas ela tinha de parar com aquilo por uma questã