Pular para o conteúdo principal

Bombeiros encontram braços da inglesa Mara Carie

Os bombeiros encontraram dois sacos plásticos com os dois braços de Mara Carie Burke, 17, nesta segunda (4), na mesma região onde ontem o desempregado José Ferreira Santana achou a perna esquerda, na cidade de Bonfinópolis, a 30 quilômetros de Goiânia.

delegadoJorgeMoreira O delegado Jorge Moreira (foto), responsável pelo caso, só vai anunciar oficialmente que os membros são da turista inglesa após os exames de DNA pelo Instituto de Criminalística de Goiânia.

Agora, falta encontrar a perna direita. O corpo de bombeiro está tendo a ajuda de moradores da região no rastreamento.

O crime foi confessado por Mohammed de Santos. Os advogados de defesa Carlos Trajano de Souza e Odair Menezes vão pedir que Santos seja submetido a um exame de sanidade mental. Vão argumentar na Justiça que quando Santos matou a inglesa ele estava drogado e que, portanto, não pode assumir as responsabilidades de seus atos.

O delegado Moreira disse ontem que Santos praticou o crime sozinho, sem a ajuda de ninguém. Trata-se de um recuo, porque ele vinha dizendo que um amigo do suspeito de nome Jorge teria ajudado-o a omitir o cadáver.

Agora, mesmo sem localizar essa segunda pessoa, Moreira afirma que provavelmente Jorge apenas emprestou o carro sem saber o que Santos faria com ele, um Monza.

A imprensa sensacionalista britânica continua dando destaque ao caso.

Na edição de hoje, o jornal “The Sun” chama Mohammed dos Santos de “açougueiro”. Publica que quando Santos estava drogado batia na Cara Marie e que chegou a filmá-la puxando-a pelos cabelos.

No dia do crime, diz o jornal, Santos estava sob o efeito de crack.

> Caso Cara Marie Burke.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Associação britânica cassa terapeuta de 'cura' de gay

Lesley foi penalizada por ter imposto a sua crença A Associação Britânica de Conselheiros e Psicoterapeutas (BACP, na sigla em inglês) descredenciou a terapeuta cristã Lesley Pilkington (foto) por tentativa de "cura" de um homossexual. Em 2009, o jornalista Patrick Strudwick (na foto abaixo)  a denunciou à BACP por não respeitar a sua sexualidade e impor a sua crença cristã. Como prova, o jornalista apresentou as gravações (feitas sem que a terapeuta soubesse) das duas sessões que tivera com Lesley. No The Telegraph , ele escreveu como tinha sido a abordagem, em uma reportagem que recebeu prêmio. Em sua defesa, Lesley disse em depoimento à associação em 2010 que tinha sido procurada por Strudwick para tentar mudar o seu estilo de vida homossexual. Segundo a terapeuta, o jornalista sabia que ela usava “métodos cristãos”. BACP emitiu naquele ano parecer de que a profissional tinha feito “diagnósticos prematuros e irresponsáveis” e que não respeitou o “sistema