Pular para o conteúdo principal

Preso mais um da gangue dos covardes de Sorocaba

Duas boas notícias sobre o caso da gangue de covardes que espancaram o metalúrgico Fabiano Dias Rodrigues, 24, na saída de uma boate, em Sorocaba (SP).

Primeira: foi preso o sétimo suspeito da agressão: Everton Airton Brás de Lima, 19.

Segunda: a vítima saiu de coma e não mais corre o risco de morte, embora possa ficar com seqüelas da violência.

A Agência Estado informa que Lima se apresentou ontem à polícia. Como a Justiça já tinha decretado a sua prisão temporária, ele foi levado algemado para a Cadeia Pública de Mairinque.

O oito suspeito, Wily Rosi Athayde, 19, encontra-se foragido. Entre os acusados, há dois menores de idade.

Fabiano foi covardemente espancado pelo grupo porque teria dançado com a namorada de um deles.

A agressão foi filmada por uma câmera da boate [ver o vídeo abaixo]. E a polícia só se empenhou em pegar os responsáveis dias depois da agressão, quando as imagens foram veiculadas pela televisão.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias