Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil gravou conversa por telefone do PM pedófilo

tenentebraz A polícia civil tem farto material que prova que o tenente Fernando Neves Braz (foto), 34, da PM, praticava sexo com crianças e estava envolvido com uma rede de pedofilia de São Paulo. Braz se suicidou sexta-feira diante de policiais que foram ao apartamento dele para uma busca e apreensão de documentação, incluindo o seu computador.

Foi o tenente que comandou a busca por um suposto invasor ao edifício London na noite em que Isabella, 5, foi jogada pelo sexto andar da janela do apartamento do pai dela, Alexandre Nardoni.

A Corregedoria da Polícia garante que não há nenhuma ligação entre um caso e outro. Quando o tenente chegou ao edifício, o corpo da menina já estava estirado no jardim.

As conversas telefônicas de Braz vinham sendo monitoradas há algum tempo, com autorização judicial.

O Jornal da Record desta segunda reproduziu um trecho em que o tenente acerta com o operador de telemarketing e pai de santo Márcio Aurélio Toledo, 36, o encontro com uma menina de 9 anos. “A gente brinca legal, sem stress”, disse Braz a Toledo.

Braz e Toledo relacionavam-se sexualmente.

O corpo de tenente foi enterrado sábado em Penapólis (SP), onde nasceu. Ali transcorreu-se a maior parte de sua carreira de policial militar de 11 anos.

Braz foi enterrado como civil, na presença de poucas pessoas. O pai dele passou mal e preciso de atendimento médico.

Toledo oferecia encontros e fotos de crianças em salas virtuais de bate-papo.

A Record informou que ele acessava com freqüência um dos maiores provedores brasileiros de internet, mas não revelou o nome da empresa.

Em suas conversas, Toledo usa três apelidos: “Família Feliz”, “Tio Ama Sobrinhos” e “Tio Quer”. Ele foi denunciado à polícia por um freqüentador da sala de bate-papo a quem ofereceu fotos.

O Diário de São Paulo informa que os vizinhos de Toledo ficaram surpresos ao saberem que ele era o responsável por uma rede de pedófilos. Ele é descrito como pessoa discreta e que pouco sai à rua.

Na Força Tática do 5º Batalhão da PM, o tenente Braz também era tido como discreto e de reputação 'ilibada', segundo o capitão Marcelino Fernandes, da Corregedoria da PM.

Nesta terça (3), o senador Magno Malta (PR-ES), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia, chega a São Paulo para acompanhar as investigações do caso.

Com Toledo, foi encontrada lista com 600 nomes de supostos pedófilos. Nos próximos dias, deverá haver mais prisões, a partir das investigações e do depoimento de Toledo.

ATUALIZAÇÃO em 4/6/2008 - Da Folha: "A pedido da Polícia Civil de São Paulo, a CPI da Pedofilia quebrará o sigilo de cerca de 600 internautas que acessaram a sala de bate-papo da internet chamada "Incesto". Segundo a polícia, foi por meio da comunidade virtual que o tenente da Polícia Militar Fernando Neves Braz, 34, conheceu o pai-de-santo Márcio Aurélio Toledo, 36, suspeito de distribuir imagens de sexo com crianças e de oferecer programas com menores de idade.

O senador Magno Malta (PR-ES), presidente da CPI, pedirá ao UOL, que hospedava a sala, explicações. Gil Torquato, do UOL, informou que atenderá Malta e que as salas são criadas por assinantes identificados."

Comentários

Anônimo disse…
Aposto que o tenente foi reconhecido pelo assassino de Isabella ao fazer varredura no prédio e ajudou a fugir.
Ele estava muito interessado em dar entrevista e dizer que foi tudo muito bem feito.
Se é que não suicidou de medo do caso Isabela porque vamos pensar , ia ser cuxificado.
Anônimo disse…
Ou o policial identificou outro pedófilo que mora no ed. London.
Anônimo disse…
O MARCIO AURELIO TOLEDO FALECEU NO DIA DAS MAES A 1 HORA DA MANHA
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica