Pular para o conteúdo principal

Nardonis evitavam deixar Isabella só com a madrasta, diz mãe

Em seu depoimento de hoje à Justiça, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, reafirmou que contara à polícia. Ana e Alexandre ficaram frente a frente, no fórum.

A informação nova de Ana foi de que a própria família de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, procurava não deixar a menina sozinha com Anna Jatobá por causa de seus ciúmes exarcebado.

Nesta quinta-feira (19), Antônio, pai de Alexandre, deverá negar a informação. Mas uma testemunha, ao depor ontem, disse mais ou menos a mesma coisa o qu disse hoje Ana Oliveira.

Benícia Maria Bronzati Fernandes, que foi vizinha dos pais de Alexandre, disse que alertou algumas vezes a avó paterna que Ana Jatobá era “maluca” de ciúmes e que a “qualquer hora jogaria a menina lá de cima [do edifício]".

Na versão do Ministério Público e da polícia, foi o pai que jogou a menina pela janela afora. Na presença de Jatobá. A idéia teria sido da madrasta?

Bem, isso é especulação.

Alexandre e Anna afirmam que são inocentes. Ele inclusive disse que jurou sob o túmulo da filha que não descansará até o dia em que encontrar o monstro que matou a sua filha.

Pelo jeito, caberá ao Tribunal do Júri quem é ou quais são os monstros desta história. E, como suspeitos, só há Alexandre e Anna.

ATUALIZAÇÃO
Um morador do edifício London, de onde Isabella foi jogada, disse que no dia do crime perguntou a um dos dois filhos da Alexandre e Anna Jatobá se ele tinha visto algum estranho no apartamento -- essa é a argumentação do casal. O menino disse: "Não, não, não". O primeiro nome desse morador é Jéferson e ele teria passado a informação ao síndico do edifício, Antônio Lúcio Teixeira, de acordo com a Folha Online.


> Testemunha diz ter alertado para os ciúmes da madrasta.
 
> Caso Isabella.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica