Pular para o conteúdo principal

Mãe de Isabella e madrasta tinham sido amigas

Ana Oliveira, mãe de Isabella, a Anna Jatobá, eram amigas, trocavam e-mails. A amizade entre as duas foi rompida quando Alexandre deixou a Oliveira para ficar com a Jatobá.

É o que afirmou hoje ao G1 o pai de Alexandre, o advogado Antônio Nardoni (foto).

Ele reconheceu que Anna Jatobá tinha ciúmes da mãe de Isabella, mas que esta também tinha ciúmes da mulher do seu filho. Porque "a Jatobá tirou o Alexandre dela", disse.

Falou que Ana usava a menina para "judiar” do seu filho. Não deixava que Isabella fosse à casa dele, o avô. Falou que Ana tem um “gênio difícil”.

Ao comentar a entrevista que Ana Oliveira deu ontem ao Fantástico, Antônio Nardoni disse que ela mentiu “em alguns pontos e omitiu outros”.

Destacou que Ana entrou em contradição ao dizer que ela e Alexandre não se falavam, embora tenha admitido que soube pelo pai de Isabella dos ciúmes de Jatobá.

Estranhou o que considera uma mudança de tom da parte de Ana Oliveira. Observou que antes, no primeiro depoimento que ela deu à polícia, falou que a menina tinha um “amor incondicional pelo pai”, o que agora Ana omitiu.

Também houve omissão, disse Antônio, quando, na entrevista, Ana falou do valor da pensão mensal (R$ 250,00), mas não que as despesas como roupas, material escolar, formatura e passeio escolar eram divididas com Alexandre. "O que ela comprava, ela acaba dividindo com o Alexandre." Informou que o valor da pensão era maior e que ela e Alexandre fizeram um acordo para reduzi-lo.

Antônio disse que há cerca de 20 dias vem recebendo ameaça de morte. “Mudei de carro por causa disso.”

COMENTO. É lamentável que o caso Isabella esteja se tornando em uma lavagem pública de roupa suja. Talvez Ana Oliveira deva voltar ao silêncio, para não alimentar a baixaria. O fato é que uma menina de 5 anos foi brutalmente assassinada e o que importa é que a Justiça seja feita. Quanto ao sr. Antônio Nardoni, é curioso: ele se revela perspicaz em apontar contradições na entrevista de Ana, mas não vê nenhuma nos depoimentos de seu filho e de Anna Jatobá. E não entanto acusa a mãe de Isabella de omitir informações.
> Julgamento do casal Nardoni de ocorrer em 2009, diz promotor. (Agência Estado)

> Caso Isabella.

Comentários

Lica G. disse…
eu fico "puta" da cara com essa atitude dessde homem (ANtonio Nardoni)
Como dizemos aqui nos EUA "Tenha bolas - vire homem!"
Vai falar sobre o que importa!
Como vc disse... o que importa agora eh justica! Tenho dois filhos pequenos e nao me conformo dessa brutalidade, seja la quem fez... wue horror!
Anônimo disse…
EU ACREDITO NA INOCÊNCIA DO CASAL, E POR FAVOR QUANTO A MAE BIOLOGICA SE TRATA DE UMA MULHER DESPEITADA E REJEITADA PELO MARIDO, QUE A TROCOU POR OUTRA, A VERDADE VIRÁ A TONA COM CERTEZA, "NAO EXISTE CRIME PERFEITO".
valeria disse…
com toda certeza do mundo e com uma dor maior ainda por saber que monstros tb podem ser pais, tendo uma menina e tb sendo mae solteira fiquei indignada com esse brutal acontecimento e fico ainda mais surpresa em saber que algumas pessoas acreditam na inoscencia de dois dementes que deveriam essas horas estarem embaixo da terra em vez de ficar dando ibope pro jornal e comendo as nossas custas, ana carolina desejo força, mta força nesse caminhada, imagino sua dor e sinto como se fosse minha tb.
PARA ENCERRRAR ESSE COMENTARIO RIDICULO QUE LI DA SENHORITA FRAN (nao consigo imaginar que pessoas com esse tipo de comentario tenham a cara de pau de colocar na net pra todo mundo ve, voce pensa???)
REALMENTE "NAO EXISTE CRIME PERFEITO", LIMPANDO A CENA IMAGINA-SE QUE PODERIA TER SIDO PERFEITO, MAS GRAÇAS A DEUS E ESSES PERITOS FANTASTICOS, A CASA CAIU, OS NARDONI CAIRAM DO CAVALO,so pra encerrar no meu ponto de vita nao so deveriam ser presos os dois assassinos mas tb os cumplices que provavelmente se resumi em pai Antonio Nardoni e filha, e é claro papai Jatoba.

CADE OS SEUS SENTIMENTOS SENHORES???
É MAIS IMPORTANTE UM ASSASSINO NA RUA SO PORQUE É SEU FILHO? OU É MAIS IMPORTANTE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE OS CULPADOS PAGEM PELO QUE FIZERAM INDEPENDENTE DE QUE SAO(SABEMOS BEM QUE SAO OS CULPADOS, NAO É), TENHO CERTEZA QUE ELES SABEM.
Anônimo disse…
Esta tal de Fran ou é louca ou é parente dos Nardoni. Talvez seja ambas as coisas. Peço ao dono do blog que delete o comentário dela, por se tratar de um acinte para com a mãe de Isabella, que já perdeu uma filha e não merecia ser alvo de comentários doentios.
Anônimo disse…
Eu acho que a Tv Record, está cada vez mais chata com a falta de democracia sobre o caso Isabela,não é imparcial nas questões de opinião.O Facciole que eu cheguei até gostar como apresentador,se tornou repetitivo e quer que mantenha presos a qualquer custo o casal,sem querer saber que tem uma justiça por traz desta situação e o direito de defesa de qualquer cidadão neste pais.Pode ser até que seja o casal, mas está me incomodando mais as opiniões do apresentador do com sua intransigencia, passando por cima da ética da imparcialidade de reporter,que deveria ser tecnico em sua formação em programas de grandes veiculações.É lamentavel mesmo que ele tenha futuras razões no julgar antecipadamente aquilo que ainda não se tem certeza.Fala de forma que fosse todos da mesma opinião.Cuidado...Não julgues para não ser julgado.
Eu lamento muito que uma criança morta de forma estupida,esteja sendo usada pela imprensa desta forma.
E o avô desta criança pela lógica não poderia gostar mais do filho do que ela que éra quase desprotegida pelos dissabores de uma relação mal relacionada,pois tenho certeza que o avo desta criança à amava,pois toda ajuda a principio partia dele.
Anônimo disse…
OW!!! PARA VC Q É ANÔNIMO, E POSTOU ANTERIORMENTE A MIM!!!
SEU INCONSEQUENTE!!! VC NÃO TEM O Q FALAR, ENTÃO VÁ CUIDAR DA SUA VIDA!!!
ESTAMOS TODOS CONVICTOS DE Q FOI SIM O CASAL Q MATOU A POBRE INDEFESA ISABELA!
VC DEVE SER UM MONSTRO E TEM PARENTESCO COM OS NARDONIS!
Anônimo disse…
PO
Anônimo disse…
Gente, a tal Da fran acha que é amis importante para Ana De oliveira ser trocada ou ter a filha morta?
Pensa bem queria, já teve algum parente morto de forma brutal na família?
Que se foda homem nessa hora, ela daria tudo para ter a filha de volta.
Outro ponto que ninguém se atenta, é que o pai era responsável pela menina no momento em que ela era uma criança e estava na casa dele. Se algo aconteceu a ela (se é que não foram eles que fizeram), ele é responsavel por negligência também. Ela era uma criança e precisa de cuiddaos e estava sob a responsaabiliddae deles.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Tribunal do Ceará derruba lei que reduzia pena de condenados que lessem a Bíblia

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Serviço de Informações da ditadura militar espionou mais de 300 mil brasileiros