Pular para o conteúdo principal

Orkut da mãe de Isabella tem mais de 100 mil recados

Ana Carolina com sua filha Isabella
A home do Orkut de Ana Carolina de Oliveira, mãe da menina Isabella, que foi jogada da janela de um sexto andar, tem mais de 100 mil recados – a partir desse número, o site deixa de apresentar a contagem exata.

A maioria das mensagens é de solidariedade, mas há acusações ao ex-marido da Ana Carolina, o Alexandre, o principal suspeito de ter praticado o crime, e também a ela própria. Uma das mensagens diz: “.... sua filha morreu por tua culpa, porke tu kis uma pensão de 14 mil reais”.

Dezenas de comunidades foram criadas em memória à menina e pedindo que a justiça seja feita.

> Página no Orkut da mãe de Isabella.

> Dossiê do caso.

Comentários

Anônimo disse…
Ana lamento do fundo do coração tudo que vc esta passando.
Só o senhor para te dar força,
Mas tenha ceteza de uma coisa, a justiça dele não falha, e é ele que vai segurar em suas maõs nesse momento.
te amo em jesus.

Geni R. Gomes
São Paulo
Anônimo disse…
Sinto muiitisssimo pela sua filha , você deveria ama-la né ?
mas não fica assim ...
porque uma vez unidas sempri unadas !!
disso eu seii porque minha tia que ja morreu falou issuh pra mim ...
(QUEM SABE ... SUA FILHA VOLTE,EM OUTRO CORPO )É só acreita que ele vai ti ajuda !
beiijocas ...
muitas paz e amor ♥ .
minha mãe esta com tanto ODIO desse idiota que matou ela ...
pou cara ela era um ANJO ainda =,((
mas se eu ver esse idiota sem vergonha na cara eu mato ele nem que eu seja presa ,olha que eu só tenho 15 anos bem sintoooo muiito mesmoo se você quiser meu msn:yasmin_canoa@hotmail.com se quiser se não quiser não tem problema beiijocas ...
by: Yasmim Schumann
Anônimo disse…
Ana Carolina,só quem já perdeu um filho sabe a dor que vc está sentindo, isso já aconteceu comigo, não nestas circunstâncias mas por problemas de saúde. Estou profundamente triste com o caso da Isabela, primeiro porque presenciei na TV a vontade de viver e o sorriso da sua filhinha, segundo porque minha filhinha se chama Isabelle. Neste momento tão difícil, se pegue com Deus, porque ele é o único que pode amenizar seu sofrimento, e lembre-se todas as coisas cooperaram para o bem daqueles que amam a Deus, e tenha certeza a justiça será feita e os culpados seram punidos com os rigores da lei, logo todos nós cidadãos que estamos chocados com este fato saberemos quem é o culpado e o veremos mofar atrás das grades, isto não trará sua filhinha linda de volta mas trará paz ao seu coração. Jesus te ama, se quiser falar comigo meu email é patyadv@ibest.com.br
diário da gorda disse…
...Estou revoltada,profundamente triste e desacreditada no ser humano!Tenho uma filha dessa idade... Não sei o que dizer...Sinto muito...
Força...
Anônimo disse…
que deus te de força
só ele esta acima de nós
confie nele que a verdade apareserá
camila disse…
Deus te dará forças para colocar esse bandido na cadeia.tenho uma filha e tenho medo da madrasta dela mas se ela mexer com minha filha eu não sei do que sou capaz de fazer não gosto nem de pensar.Deus te ajudará bjs camila mogi-guaçu.todos estão te mandando bjs e abraços.
Anônimo disse…
Ana Carolina, palavras certas p/ lhe falar nesta hora tão dificil de sua vida não sabemos. mas p/quem acredita em deus e tem ele no corãção,aparecera forças e confiança que a justiça sera feita e os culpados irão p a cadeia pagar por esta monstruozidade que fizeram. que o pai do ceu der a vc e toda sua familia força e coragem p ir em frente em busca da verdade. como todos dizem ela e sera um verdadeiro anjo. sei que nada mais vai trazer ela de volta,por isso se apegue nas imagem lindas que ela deixou p vc e leve com vc todo o amor que tens por ela por toda sua vida. saiba que mesmo distante e sem te conhecer vc vai fazer parte das minhas orações. E NUNCA ESQUEÇA JESUS TE AMA ELE NUNCA VAI TE ABANDONAR. UM FORTE ABRAÇO.
Anônimo disse…
Sinto MuitO...
isso que aconteceu com sua filha chocou a todos tenho certeza..
mais não deixe que o desespero tome conta do amor que vc sente pela sua filha,a justiça vai punir o assassino que fex isso com sua filha..vença tudo isso que vc esta passando pensando no amor que vc tem pela sua filha naum se entregue..Deus é maior e ele vai te ajudar a superar isso..
que DEUS te abençoe e te der forças nesse momento tão turbulento de sua vida..
bjO! e FORÇAS..
Anônimo disse…
Lamento pelo acontecimento de sua filha..
mais deixe que o desespero tome conta de vc,lute pelo amor que vc tem pela sua filha..DEUS vai te dar forças p vc aguentar esse momento turbulento de sua vida.tenha fé em DEUS que ele é mais que tudO..
bjO..;((

NATALIA
Anônimo disse…
Lamento pelo acontecimento de sua filha..
mais deixe que o desespero tome conta de vc,lute pelo amor que vc tem pela sua filha..DEUS vai te dar forças p vc aguentar esse momento turbulento de sua vida.tenha fé em DEUS que ele é mais que tudO..
bjO..
rubinha disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rubinha disse…
[b]Ana lamento do meu fundo do coração por tudo q vc esta passando.Só o senhor pode te dar forças nessas horas a justiça será feita nos conformes.Não desista peça a justiça.Meus Pesames.
Sinto muitoo mesmo.
Nste momento receba meu abraço,bom tenho 14 anos se quiser falar comigo pela net meu msn eh: rubinha.souza@hotmail.com
Bom qualquer coisa estou aquii
Tenho certeza que Isabela esta co céu pq ela eh uma menina inoscente.
Anônimo disse…
Ana sua filha era muito linda!! Com certeza ela era brilhava pra vc, agora ela vai brilhar pra todos nós la no céu... Ana a justiça tanda mais não falha a policia vai encontrar o verdadeiro culpado dessa trajédia... Ti cuida pois vc e muito linda, fica com Deus... bjos
Rose Moraes
Barra do Corda - MA
Anônimo disse…
Ana lamento muito pelo que você esta passando.
So quem ja perdeu um filho é que pode dizer e entender o quanto você esta sofrendo.
Venho através de minhas palavras te consolar.
Peço a Deus que esse caso seja logo solucionado, e que Isa descance em paz.Foi um ato muito montruoso, que essa " pessoa " pague por todo seu sofrimento. Sei que isso não trará Isa de volta, mas aliviará seu sofrimento.Peço a Deus que alivie seu coração.
Não fique triste. Tudo isso um dia vai passar.
Beijus
Que Deus ilumine seus caminhos
Vou te passar meu msn caso queira me mandar um recado.Aguardo pela sua resposta.
neumara_ara@hotmail.com
Anônimo disse…
Oi Ana, sinto muito por tudo isso que aconteceu e está acontecendo em sua vida. Deve doer muito perder um filho(a), pior ainda dessa forma. Também sou mãe e de duas meninas e nem quero imaginar se algo parecido acontecesse com uma de minhas filhas, que são minha vida. Mas espero de todo coração que o culpado ou a culpada paga pelo que fez contra sua filha linda e ainda tão indefesa. :(
Vou rezar pela alma de sua menina, que o papai do céu esteja ao lado dela e que ela lhe mande forças para vc vencer.
Sei que agora não é o momento... mas quando vc quiser conversar, pode me add no msn tá. dyaneabrahim@hotmail.com

Beijinhos mana e te cuida!!!
Anônimo disse…
eu fikei mto triste com o caso da isabela quando da alguma materia sobre o cao eu pero oq estou fazendo e vou ver.Eu espero q DEUS consoleo seu coraçao
Unknown disse…
Olá sei que vc está passando o pior momento de sua vida ,mas acredita em Deus pois agora a sua filha está ao lado dele,pois ela é um anjo lindo,saiba que Deus fará justiça.Que Deus te abençoe e te conforte neste momento!Confia nele e o resto ele fará!
um grande abraço Gleice.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este caso da Isablla é muito triste e no tocante a "suspeita" de o seu proprio pai ter participado do crime é muito delicado pois ele pode estar falando a verdade. Com esse mundo louco onde pai mata filho, mae joga filho no lixo, filhos planejam a morte dos pais,etc... nós nao sabemos em que ou em quem acreditar. De uma coisa tenho certeza, nesta historia além tantas outras pessoas sofrendo existem duas criancinhas, uma de onze meses e outra de tres anos que tambem ficarão sem a presença de sua mae, uma vez que a prisao temporia da mesma foi decretada. Peço a Deus que ilumine os representantes da justiça para conduzir este caso, pois na ansiedade de solucionar e pelas pressoes( populaçao, jornais, familiares)existentes, eles nao cometam nehuma injustica e acabem contribuindo para o aumento do sofrimento dos familiares de Isabella. Eu como mae, acredito que sou muito ingenua mesma, pois nao consigo conceber a ideia de que uma mae de uma crianca de onze meses, e que sabe quao grande é a maravilha de se ter um filho possa ter feito tamanha crueldade com a filha de outrem. Apesar da historia contada pelo seu pai e pela madastra da Isabella nao ter convencido a policia, por enquanto prefiro acreditar na inocencia dos dois.
Eu já deixei meu filho lindo ( hoje com tres anos), o meu maior tesouro por varias vezes dormindo enquanto ia buscar nossos pertences no carro e se em uma dessas vezes tivesse ocorrido algo de errado com ele e eu fosse apontada como possivel suspeita acredito que meu mundo caia. O fato de Alexandre ser casado com outra pessoa, que nao a mae de Isabella, nao dá o direito de nós( populaçaõ) fazermos juizo de valor sobre a conduta dele como pai. Tomara que eles sejam inocentes.Torço para que eles possam provar isso, pois só assim o sofrimento pela morte de Isabella será amenizado.

Adna Rabello (Natal RN
Unknown disse…
ANA,TODOS NOS BRASILEIROS ESTAMOS MUITO TRISTES COM O QUE ACONTECEU COM SUA FILHA.
Mas tenha muita fé em Deus,só ele para confortar seu coração.
Estaremos orando a Deus por vc. Fica com Deus.
Anônimo disse…
Ana que Deus nesse memonto derrame o poder do espirito santo para que tudo seja solucionado bem rápido.
Estou muito triste com um nó na garganta tenho uma filha na idade de isabella e sei que jamais você se conformará, nós mães sempre achamos que deixamos de fazer algo pelo nossos filhos..... e é isso que nos tortura profundamente, mas antes de dizer ou fazer qualquer coisa se entregue nos braços de Jesus e ele te guiará..MEUS PESAMES
Anônimo disse…
Olha Ana eu sinto muitissimo mesmo pela sua filha e por vc...
Confie em "Deus" por que so ele pode te dar forças em um momento horrivel como esse...
Eu espero q esse culpado seja punido das piores leis possiveis
Lembre dos momentos mais felises com vc e a sua filha isso lhe confortara um pouco...
Confie...
E td dara certo
Bjs♥
Anônimo disse…
pow o eu nao te conheço e nunca vi vc mais eu me chamo isabela tambem eu estou muito mal por causa do que aconteceu com sua filha ela era minha chara ne tinha o mesmo nome que o meu mais tinha um coraçao de anjo ne o nao fica asiim o culpado vao achar e deus vai te dar muito comforto no coraçao o nunca esqueca que deus te ama demais ta fique com deus e que ele te proteza ta o eu izabela te oferenco meu pesames e que vc seja muito feliz ta e nao esquernta com que os outros estao falndo o inportante e que deus te ama e vc ama ele ta ela esta com deus e ele esta sorindo muito com ela ta deus te abençoue eu tenho 14 anos
Unknown disse…
Oi Ana Carolina como vc ta esto pasando para dar muitas foças para vc so quero que seja muito forte pelo que aconteseu com vc tenha f en Deus que ele e que faz a justiça fica com Deus ................
beojão!!!!!!!!!!!!!!!!!
DuViDoSo disse…
Olá!
Meu nome é José Alberto, tenho 16 anos e fiquei muito sensibilizado com o falecimento da Izabela!!
Queria dizer-lhe que eu, minha família, minha cidade e o Brasil inteiro estamos ansiosos com a descoberta e a punição do "monstro"
que fez isso!
Além disso,estarei pedindo à Deus que dê conforto ao seu coração de Mãe!

Atenciosamente:JALAF.
Anônimo disse…
Olá!
Meu nome é José Alberto, tenho 16 anos e fiquei estremamente chocado e sensibilizado com a morte da Izabela!!
Tenha certeza que eu, minha família, meus amigos, minha cidade e todo o Brasil estamos ansiosos para que a polícia encontre e puna severamente esse "monstro" que fez isso. Por isso, tenha fé que tudo se resolverá!
Além disso, estarei pedindo à Deus que dê conforto e paz ao seu coração de Mãe!
Força pra seguir em frente!

Atenciosamente: JALAF.
Anônimo disse…
Ana,Deus quer ao seu lado pessoas boas sei que ele tirou sua "Estrelinha"mas, ela sempre estará brilhando cada vez que voce olhar o céu Deus tudo sabe e tudo ordena você terá ajustiça,talvez a dos homens seja lenta;mas, a de Deus não falhará. Deus te abençõe Vera/Itaquaquecetuba/SP
Se acontecer um barulho perto de você

é um anjo chegando para receber

Suas orações e leva-las a Deus

então abra o coração e começe a louvar

Sinta o gosto do céu q se derrama no altar

Que um anjo jáa vem com a benção nas mãos

Tem anjos voando neste lugar

No meio do povo e em cima do altar

Subindo e descendo em todas as direções

Não sei se a igreja subiu ou se o céu desceu

Só sei que está cheio de anjos de Deus

Porque o próprio Deus está aqui

Quando os anjos passeiam a igreja se alegra

Ela canta, ela chora, ela ri e celebra

Abala o inferno e dissipa o mal

Sinta o vento das asas dos anjos agora

Confia irmão pois é a tua hora

A benção chegou e você vai levar

Tem anjos voando ... [red] sua filha é um anjo , eu tambem sou mae e nao tenha palavras so esse hino pra confortar vc nesse momento jesus te ama
Anônimo disse…
Ana eu sei o que vc ta passando em mim to sofendo so der ver na tv as repotages doi muito
beijos fica com Deus
Anônimo disse…
Não consigo acreditar no que vejo pela TV,um pai,uma madastra,planejarem o assassinato desta linda criança,sua própria filha.Meu DEUS!peço que se faça justiça,dê a essa MÃE biológica o alivio de saber que sua filha está com o SENHOR!e que os culpados sejam castigados aqui na terra,e que no dia do JUÍZO FINAL,eles tenham o que mereçem ter..........
Anônimo disse…
oi linda foça nessa hora tão dificil linda ela vai volta em outra vida pra te comforta ela tà com DEUS acredita nisso ela ta muito triste por ver você chorando sou mae tb
minha linda filhinha tem 4 anos se chama maria luiza sei a dor quer vc está simtindo mais confia em DEUZ Q SO ELE PORDE TE A JUDA NESSA HORA TÃO DIFICIL FORÇA BEIJOS VERONICA
Anônimo disse…
Não consigo acreditar que ainda existam pessoas neste mundo que tenham á coragem de fazer tamanha desgraça com á própria filha.Meu DEUS,PEÇO QUE SE FAÇA JUSTIÇA,e que os culpados por esta barbaridade possam apodrecer na cadeia(PRISÃO PERPETUA)aqui na terra, porque no inferno o lugar deles ja está guardado.A verdadeira MÃE DE isabela,peço que tenha FÈ em DEUS e que acredite que a justiça dele nâo falhara,pode até demorar mas quando voçê menos esperar,ela acontecera.
Anônimo disse…
Ana Carolina:

Estamos todos sofrendo junto com você. Nosso consolo é a certeza que nossa Princesinha IZABELLA, permanece bela, segura pelas mãos de DEUS.
Força e muita coragem, minha jovem. Agora, o céu ganhou mais uma estrelinha que estará sempre iluminando sua caminhada.Amamos vocês !
Anônimo disse…
oi ana esto te achando muito fria ,nem to vendo em seu rosto cara de tristeza ,as vezes vc nao tinha tanto amor assim, nela acho que se fosse com minha filha estavo morrendo ,em dezespero ,
esto vendo vc ta tv ate rindo ,mais e assim mesmo ,amadurece mais fia foi sua filha ,tem mais com paixao , o brazil todo esta em luto ,talves ate mais triste que vc ,
meus pezemos..at++++++++
Anônimo disse…
Ana, não leve em conta comentários absurdos que fazem sobre o seu estado, só vc sabe o que está sentindo, e como está o seu coração, sou mãe tenho 2 filhos e apenas imagino o que vc está sentindo, pois só passando pra saber a dor de perder um filho... lute muito e peça força a Deus que jamais irá te desamparar.
mensagem de fé disse…
PRECISAMOS RECEBER JESUS CRISTO COMO SALVADOR E SENHOR, POR MEIO DE UM CONVITE PESSOAL. SÓ ENTÃO PODEREMOS CONHECER E EXPERIMENTAR O AMOR E O PLANO DE DEUS PARA A NOSSA VIDA.
Deus tinha,ou tem um plano para sua filha.
Foça coragem,Deus vai está sempre contigo.
Anônimo disse…
Ana parabéns,esse dia será lembrado por muita tristeza pelo que aconteceu, mais como vc disse em uma entrevista a Isabella não gostava de tristeza por isso levante a cabeça e lute com unhas e dentes por sua estrelinha"Isabella"... Um grande bjo cheio de amor e paz... Fica com Deus pois é a salvação...
ROSE MORAES
BARRA DO CORDA-MA
fernanda disse…
oi carol sou fernanda de morais tenho 15 anos sou de brasilia,gostaria q vc sobesse q sua filha esta´no céu olhando pra vc sei q vc é uma mae super especial pra ela tenho certeza disso e ela não iria gostar de ve-la muito triste,triste sei q vc está mais tenha forças pra daqui em diante vc seguir sua vida seus planos seus objetivos fas isso por ela carol beleza..!!!!!!sei q ela fas muita falta e como até eu q não a conheço sinto falta dela,agora uma pergunta q não si cala quem matou a pequena isabella q nunca fes nem um mal pra ninguem?isso foi cruel menina linda linda tinha uma vida toda pela frente né mesmo!!!!!!!!!carol quero lhe dizer uma coisa tenha força ta bom jesus está ti guiando pode ter certeza!!!!!!!!!muitos bjossss

feliz aniversario!!!!!!

[fernandinha_nanda_15@yahoo.com.br]
fernanda disse…
ti amamos ana ...............bjossssssss fernanda

[fernandinha_nanda_15@yahoo.com.br]
Anônimo disse…
Ana Carolina....existem momentos em nossa vida que precisamos fazer escolhas...e muitas vezes essas escolhas não são nada fácil.Neste momento vc tem uma escolha importantisíma a fazer entre ser humana e entregar-se ou ser mãe e lutar.. lutar para que seja feita justiça. E não se esqueça as pessoas boas não ficam aqui na terra por muito tempo...DEUS as quer do seu lado...e neste momento ele esta com a sua princesinha nos braços..lutando para que vc seja forte e lute por ela..vc sempre lembrará dela...hoje como centro das atenções, afinal tudo é recente e doloroso,,, mas um dia será algo menos doido..e vc será feliz....
Esteja sempre em paz, pois vc mereçe. Boa sorte nesta nova etapa que se inicia neste momento da sua vida.
Quando precisar de uma amizade sincera, pode contar comigo.Meu ms n é: michelerenata_78hotmail.com.
Sabe Ana, é muito dificil entender o ser humano, eu tenho um filho com problemas sérios de saúde, e luto dia a dia pela sua sobrevivencia...enquanto isso alguem pôe fim na vida de sua própria filha covardemente.Não consiga entender.... Um grande e sincero abraço . Michele
Anônimo disse…
Ana qdo quizer desabafar lembre de muitas pessoas e eu sou uma delas rose_linda23@hotmail.com.Um abraço cheio de luz e esperança pra vc e sua familia..
ROSE MORAES
BARRA DO CORDA- MA
Anônimo disse…
Tenho algo de podre no reino da Dinamarca!
Muito estranho, ela me parece calma d+ pra quem perdeu a filha! Vcs sabiam q ela estava pedindo 1.800 de penção (alimenticia)para uma criança de 5 anos!!!
Hora vjamos, se um pai tem como obrigação arcar com metade dos gastos de uma criança e o restante e com a tutora da guarda( no caso a mãe) ou seja, a criança custava R$ 3.600 por mes!!!
isso é no minimo absurdo! Reflitam
Com certeza esse dinheiro não era pra gastar com a filha, isso é uma maneira de criar uma pressão psicologica! Não me parece ser por preucupação com a filha! E se ela usa a filha para atingir o pai, desculpem boa coisa ela ñ é!
Anônimo disse…
Fiquei tão triste,quando fiquei sabendo dessa noticia,meu Deus como existe pessoas tão orivel a chegar a esse ponto de fazer isso com uma criança,sei q vc está sofrendo muito,todos nós,isso mecheu muito comigo e com muitas pessoas,sei q ela é um anjo de Deus,uma criança linda,sei q é dificil superar a morte de uma filho,mais vc tem q pensar q ela é um anjinho de Deus,fique com Deus...beijossssssssss Bruna
Anônimo disse…
nao fica triste ?
a isabela mesmo tando no ceu
vai te amar sempre
sempre sera sua filha
bjos
q a justiça seja feita ?
bjos
ass nayara
me add la no meu orkut
nayaracute@hotmail.com
Anônimo disse…
Que neste dia Deus possa te fortalecer nesse dia, eu estou orando por vc e por toda a sua familia Feliz aniversario eu que te desejo de todo o meu coracao.Deus vai te ajudar.
Anônimo disse…
Ana forçae coragem neste momento tao dificil,que Deus te ajude. Ana Cristina Sao j.Rio Peixe Pariba.
Anônimo disse…
oi ana tudo bem?sei que não mas to mandando porque eu sonhei com vc, sonhei qie estava ao sei lado te abraçando e chorando, e depois vi sua filha e me disse:
-diga a minha mãe que estou com saudade e não se preocupe comigo ee estou bem to no lugar muito bonito.Eu não lembro de nada o que aconteceu comigo mas sei que todos me amam. ha e tambem mãe faz aquilo que e pidir para fazer EU AMO VC.
muitos bjs ana Deus esteja com vc sempre seja feliz.
Anônimo disse…
Ana lamento !

sua filha era muito linda , não sei comu uma pessoa tem corage de fazer um absurdo desse ...com uma menininha tão linda....inocente...
isso que aconteceu com sua filha e muito triste ..desejo que deus te der muitas forças pra vc superar tudo isso ...
Sheila Carvalho disse…
oi meu nome é Thaylor

Em primeiro meus pesames...
sua filha era uma garota muito linda... não sei como alguém teve coragem de mata-la mas o assassino pagara por tudo....
não ´´é por nada mas eu acho q quem matou foi o pai dela seu ex marido.k deus te abençoe.......
Anônimo disse…
Meu nome: Rosangela

ANA, IMAGINO COMO O QUE VOCÊ ESTA PASSANDO, AO FICAR SABENDO QUE TUDO INDICA QUE FOI O PROPRIO PAI O OUTOR DESTE CRIME BARBARO.
QUE QUES ILUMINE SUA VIDA E DA SUA FAMILA
FICA COM DEUS
Anônimo disse…
oi ana carolina eu tenho 13 anos e estou muito triste o que aconteceu com sua filha Izabela por isso estou te mandando este recado para te dar forças para vc seguir em frente que deus te ilumine tá
xau..
bjs......
Anônimo disse…
olah... olha estou achando a mae da "ISABELLA" muito fria... aparecem ate videos dela na tv rindo, parece que ela nao esta sentindo falta de sua filha... no caso se eu tivesse perdido uma filha minha eu estaria desesperada, nem sei como estaria... agora me digam: se ela usava a propria filha como um instrumento pro pai pagar pensao mais alta a ela ... ela teria muito bem a capacidade de matar a propria filha !!!! outro motivo o que ela estava fazendo tao perto do predio onde ISABELLA foi morta sendo que ela mora tao longe ??? e ela tambem poderia ter matado a filha pra incriminar o pai ou a madrasta ja ki naquele dia a menina estava sobre os cuidadoa deles... seja la quem for no tempo certo vai ter o que merece... isso é o que eu penso ... bjosss
Unknown disse…
Ana,Isabela foi para junto de Deus. Tenho certeza que ela está junto dos anjos e olhando por você e por todas as crianças.
Que Deus te abençõe.
Anônimo disse…
Ana Carolina a dor que vc sente eu tambem sinto.
a trage morte da sua filha mecheu comigo,eu nao tenho filhos mais sei o que significa perder um filho.
quando passou na tv sobre a morte de Isabella eu chorei tanto mais tanto que ate o meu namorado me consolou.
ate escrevendo esse comentario eu choro,pois foi horrivel o que aconteceu com ela,uma menina tal joven.soridente que nem viveu direito a sua vida,nem pode aproveitar sua vertude,nem viveu a metade de sua vida.
vejo toda a reportagem sobre ela pois quero saber o que houve com ela e conserteza nao sou eu mais como o brasil inteiro.
conserteza a sua filha esta em lugar maravilhoso e esta olhando vc.
ela vai esta sempre ao seu lado.
pode ter certeza que os culpados vai ter o que merece.
Aqui a onde moro em Angra dos Reis dizem que a amadrasta e o paiainda vao acabar morrendo na prisao ou na rua pois o povo os odeia pela morte da pequena Isabella.
eu nao sei o que vai acontecer mais eu espero pela justiça justa e de o que merece os culpados.
realmente esses assassinos nao sao um ser humano sao uns montros por tirar uma vida de uma pessoa inosente.aqui tambem dizem que a madrasta a espancoue a estrangulou,o pai achando que ela estava morta jogou a isabella so que ela ainda estava viva.o que o pai dela fez nao tem perdao pois pai que ama filha nao faz isso e levaria a mulher para a delegacia.
sinto muito pela morte de sua filha.
Stefane Evaristo Lopes
Angra dos Reis-RJ
Bairro Perequê
Anônimo disse…
ana carolina sei que voce esta sentindo no momento de tristeza acredite em deus irá lhe ajuda.
estamos com voce nessa luta para acabar com essa impunidade,logo encontre os culpados sejam presos

que deus abençoe sempre voce e a sua familia.
ricardo.18-04-08
Anônimo disse…
Ana Carolina,segura nas maos de Deus,assim como fiz um dia que tambem Deus me levou meu pequeno Everton. Se perdemos os pais ficamos orfaos....Se perdermos marido ficamos viuva. Mas se perdemos um filho é uma dor que nao tem nome.........Paz no seu coraçao de mãe.










































S
Anônimo disse…
oi ana nem consigo imaginar o que tais sentindo sou mae tbm e acho q morreria se algo acontecer com minha filha.mais olha vc e´uma pessoa mto iluminada,continui com essa força e q justiça seja feita fique com DEUS.e esse comentarios absurdos q vc deve ter visto nao ligue pra isso so vc e ninguem mais sabe o q e´passar por isso ...mtos beijos
Anônimo disse…
ana sinto profundamente td que vc esta passando,tambem perdi meu filho de doze anos a dez meses,e sei que é muito díficil seguir a cada dia,mas Deus te dará toda força que precisa,creia nisto.mas perder uma filha desta forma tao brutal é horrivel.No fundo do coraçao nao quero acreditar que o pai possa ter feito isto,como pode um colocar afilha p/ fora da janela olhar nos olhos da menina e soltala la de cima,só se for poder do inimigo.Que Deus te abençoe e força.abraço.
Unknown disse…
Oi Ana eu sei que você amava muito sua filha eu tou muito nervoso com isso tudo sou de Apucarana-Pr minha impressão foi eles mesmo que fizeram isso com a Isabela mas tenho certeza que Jesus esta te abençoando muito nesta hora eu fiquei chocado quando vi esta noticia no jornal eu e minha familia estamos irritados com este casal um abraço fique com Deus.
Unknown disse…
Oi Ana eu sei que você amava muito sua filha eu tou muito nervoso com isso tudo sou de Apucarana-Pr minha impressão foi eles mesmo que fizeram isso com a Isabela mas tenho certeza que Jesus esta te abençoando muito nesta hora eu fiquei chocado quando vi esta noticia no jornal eu e minha familia estamos irritados com este casal um abraço fique com Deus.
Anônimo disse…
Oi Ana eu sei que você amava muito sua filha eu tou muito nervoso com isso tudo sou de Apucarana-Pr minha impressão foi eles mesmo que fizeram isso com a Isabela mas tenho certeza que Jesus esta te abençoando muito nesta hora eu fiquei chocado quando vi esta noticia no jornal eu e minha familia estamos irritados com este casal um abraço fique com Deus.
Anônimo disse…
ana lamento tudo o que vc ta passando mesmo.

eu e meus pais sabemos que foi alexandre nadorni e a mulher dele sinto muito nos sabemos como ta sendo dificil uma mãe sem sua filha!:(


jesus ta com vc ele te ama e vai te da forças e a justiça vai ser feita....


ass:julia
Anônimo disse…
ana,nao consigo entender essa barbaridade que fizeram com sua filha choro muito quando vejo fotos dela e me sinto profundamente triste
que os anjos do senhor cuidem dela e que deus te de forças para continuar sua jornada nunca esqueceremos dela
ass.cristina
Unknown disse…
oi,ana estou revoltado com o caso de sua filha,uma menina tão linda não dá nem pra acreditar.se eu fosse o juíz,eu mandava prender esse marginal toma muito cuidado,bjs de seu fã osimar.
Anônimo disse…
Quero agradecer a todas as pessoas que estão me escrevendo e de uma maneira ou de outra se solidarizando com o caso.

Não tenho condições de respondê-las e apenas digo que são muito importantes.

Abraços a todos.

PS.: Rezem por Isabella e rezem por mim, porque não há dor mais doída do que a da mãe que perde uma filha ou filho.
Anônimo disse…
Carolina,que o Senhor toque seu coração com sua luz divina e alivie sua dor. Que com certeza, só uma mãe que perdeu um filho pode sentir.Não esqueça,ela está junto do Altíssimo.

Deus te abençoe.
Anônimo disse…
Ana meu nome e julyana tenho 11 e to muito triste com o caso da isa so passei pra te deixa um consolo no fundo do meu coraçao eu concoro com voce que a justiça seja feita agora mas nao fique triste por que a isa ta com o papai do ceu eles vao te abençoa e vao te proteger por toda a vida por isso nao fique triste por que eu sei que a isa ta te olhando la do seu e ela nao gostava que voce ficasse triste para voce nao fica triste bola pra frente a vida continua beijos de julyana para a tia ana
e que deus te abençoe
robsonsouza disse…
oi ana tenha fe em deus que ela ta la em cima rezando por vc e dando força pra vc cada dia mais forte ela esta do seu lado que a justiça vai ser feita e vai paga por que fez com a linda e anjinha issabela bjos fica com Deus
e seja mais forte e tenha fe em Deus e que ela ta bem guardadinha com Deus bjos da naiara
Anônimo disse…
fica com deus virme e forte para ela ver que voce ama muito a justica esta sendo feito que deus te ilumine voce para toda vida
Anônimo disse…
Que Deus te de muita força pra continuar;nunca desista pois Deus esta sempre contigo !!!!! por maior que seja a luta sempre ha um motivo para continuar!!!!! muita paz no seu coraçao!
Unknown disse…
quero q vc nunca fike triste pois deus esta ao seu lado te guardando com todo o carinho
q deus t abençoe
bjoss
Unknown disse…
eu sei como e perde uma filha, lamento do q aconteceu eu queria mesmo saber quem a matou te desejo felisidade mesmo sabendo que a sua felicidade isabela morreu seja forte e supereisso e seja feliz a quele q fez isso vai pagar ...................aki e a larissa tenho 10 anos isabella te amo mesmosem cohece vc mas sei q vc era um doce
Unknown disse…
eu nao sei como e perde 1 filha q a gente tanto ama deve ser horrivelmas seja feliz mesmo quando sua felisidade foi emborasupere isso e seja forte e feliz isabella eute amo mesmo sem te conhecer ................aki ea larissa e tenho 10 anos quando eu crescer e tive uma filha o nome dela sera isabella uma homenagem a vc linda isabella eu sei q vc era um doce e e aida para sua mamae............
Anônimo disse…
Lamento pelo o que aconteceu com sua linda filha Isabella,Ela era uma menina muito bonita viu?
eu sem nem conhecer ela na televisão vi o casso dela eu ainda fiquei muito triste....
eu gostava de Isabella e se ela também tivesser mim visto era capas dela gosta de mim também!!!
Beijosss se guida viu?
resse pela Isabella para mim e para você.....
Beijosss
XerOOOO
Unknown disse…
me esnina a ficar
com + de 100 mil
recados
Unknown disse…
ana quando vc poder me add no msn o meu é
bruninha_cebuliski@hotmail.com
sua filha e muito linda meus sentimentos
Anônimo disse…
lamento muito por essa crueldade feita com sua peqenina menina.
acho uma fraqeza muito grande daqeles qe se deixam levar pela mao do inimigo.
nada justifik um absurdo desses.
mas Deus nunk te abandonara pode ter certeza.
preço sera pago altissimo pois a mae de Deus pesa principalmente qando se trata de um ato como esse.
nos momentos dificies clame pelo todo poderoso pois ele te ouve aonde qer qe vc esteja.
Deus te proteja qerida!
Aninha disse…
oi ana sei q nao e facil mas justica foifeita mas nao vai ser facil vc sem a sua filha neste primeiro natal sem ela ne mas vc tem q ser forte
ne


bjos e um feliz natal


assinado;ana caroline
Aninha disse…
lamento muito por essa crueldade feita com sua peqenina menina.
acho uma fraqeza muito grande daqeles qe se deixam levar pela mao do inimigo.
nada justifik um absurdo desses.
mas Deus nunk te abandonara pode ter certeza.
preço sera pago altissimo pois a mae de Deus pesa principalmente qando se trata de um ato como esse.
nos momentos dificies clame pelo todo poderoso pois ele te ouve aonde qer qe vc esteja.
Deus te proteja qerida!
Anônimo disse…
Lá se foi a querida boneca Isabela....
Anônimo disse…
Dois pedidos: Que Deus ilumine todo o caminho que ela passar e muitas justiça
Anônimo disse…
Apesar da gente não ter conhesido a isabela todo o brasil sentiu a dor da morte dela fui uma goisa terivel oq viserão com ela é qm fez iso pode ter ser tesa q vai pagar.Sentimos muito pela morte da isabela tenha força
Anônimo disse…
Quando vi esse fato fiquei realmente chocada nao acreditei pensei comigo como pode um pai fazer isso com sua propria filha isso nao e um pai e um monstro. Mas Ana Carolina eu tenho fe em deus que ela esta melhor do que nos pode ter certeza disso e a voce eu sei que e dificil pois eu tambem sou mae e sei o quanto e dificil perder um filho,mas eu sei que voce e forte;e por isso vai conseguir superar essa barra que deus te abençoe e te ilumine do fundo do meu coraçao!amem. Fica com deus que ele e +.
arine disse…
oi me chamo arine soube o q aconteceu fiquei muito tris com td isso bjs xau
Unknown disse…
ana caroline sau filha é uma anjinha que tá te acompanhodo na onde vc for todos sente muito por ela um dia vc e ela vão se encontra todos ty amamos nunca deixe de acreditar na verdade para mim ela vai estar no coração de todos e no corações de todos tbm amamos ela e vc bjão
sempre acredite no seus amigos eles te ama
bjussssssssss te aoro muito e vou sempre garda a isabela no meu coração♥♥♥ ty adoro um beijinho no seu ♥
Unknown disse…
eu vir vc falando isabella no hoje em dia,vc tem q ser forti sua filiha era muito bonita é coisa mais linda
Unknown disse…
vc é muito linda jesus tiama
Anônimo disse…
oi ana... sinto muito mesmo pelo o que aconteceu com a Isabella, sei que está sentindo muita falta dela, pelas fotos que vejo vcs eram e sempre serão muito unidas...
tenho certeza que deus fará a justiça,ninguém tem o direito de fazer o que fizeram com um anjinho apenas de 5 aninhos, uma menininha linda...pode certeza que ela estará sempre ao seu lado, e que Deus e ela estará iluminando seu caminho...
Que Deus abençõe vc e toda sua família!!!
Um beijo
Anônimo disse…
ana sua menina era linda mas que pena que essa situação acabou em uma tragedia a morte de sua filha!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
ama deus te proteja e te ilumine tenha certesa que eles serao jugados nao pelos homems da terra mais pelo nosso deus poder ter certesa que ela estara pertinho de vcs sempre sua filha era limda
rose de aracaju
Anônimo disse…
meu deus essa garota ñ merecia fazer isso com ela
q deus ao tenha aonde ela extiver ela ta beim feliz do q aqui na terra ñ era pla ter acontecido isso com essa minina tão amada pelas as pessoas amorzinho seja feliz com deus ty adoro.....
polino disse…
que crueldade uma menina tao bonita e inocente
como poden ter coragen de fazer iso. se eu tivese uma filha asin eu nunca ia fazer mal,tomara que ela esteja com senhor jesus no ceu
Anônimo disse…
Ana tenho uma pequena isabella e a minha alma doi imagino vc o que passou e esta passando imagino que e um ferida que n cicatriza e que ao longo do tempo a saudade so aumenta tenha muita fe em deus que ele tdo pode um frte abraço fica com deus m add no seu msn iasabellagata2009@hotmail.com
Anônimo disse…
oi ana força muita foça que deus ilumine os teus passos que vc estou comvc nessa orando por vc desejo pra vc tudo de bomque vc saia dessa que vc ganhe esta causa beijos pra vc e pra sua famìlia que eles pagam pelo que eles fizeram beijos amiga e muita força estou com vc patricia de manaus am no norte
ana lucia disse…
carol q deus te de muita força e a isa ta muito bem tenha certesa disso sua filha mesmo sem conhece-la é uma estrelinha no meu céu bjs fica com deus
Anônimo disse…
Olá Ana Carolina é bem dificil falar algo nesse momento tão doloroso...o q eu posso te dizer é q tem alguém lá em cima q esta olhando por você...o nome dele é JESUS....ele contempla toda sua dor e seu sofrimento. Entregue á ele toda essa dor e deixe ele cuidar de você, a sua dor não irá desaparecer, mais sim amenisar essa fase tão dificil da sua vida....
Posso imaginar um pouco do seu sofrimento, tenho um filho de 4 anos e não consigo ver minha vida sem ele, pois a única razão do meu viver.....assim deixo os meus sentimentos á você e toda sua familia.....DEUS TE ABENÇÕE!!!
oi carolina que deus lhe dé muita força é de revolta uma pessoa que tira a vida de uma criança não é ser humano é um monstro que a justiça seja feita e esses asasinos morfam na cadeia BJOS
Anônimo disse…
Ana Carolina, força minha filha. Isabela esta na nossa memoria e sempre estará.
Que Deus te abençoe e Nossa Senhora que acolheu a pequena Isabela, te proteja. SEMPRE.
Moacir e Familia e ( minhas amadas netas Isabela e Maria Luiza )
raque manaus disse…
OI ANA TOU MUITO FELIZ PELO RESULTANDO
Anônimo disse…
meu nome e valeria.queria ti dizer que sinto muito ana não posso imaginar sua dor, mais posso imaginar o quanto que esta sofrendo mais quero ti deicha uma mensagen;o choro pode durar uma noite mais a alegria vira pela manhã.espero que vc possa busca força em deus para aliviar sua dor torso por vc que deus possa curar sua dor,deus ti ama muito.
tania disse…
oi ana aqui e a tania quero li desejar forças saiba que deus esta do seu lado. sabemos que a condenação do alexandre e da ana.c jatoba foi boa mais a de deus sera melhor e mais justa. pois sabemos que eles nunca terão a conciencia limpa e sempre carregarão esse peso de culpa em suas conciencias.
eu tambem sou mãe e entendo sua dor, só agora que a justiça foi feita sua estrelinha pode brilhar e seguir seu caminho em paz.
ana reconstrua sua vida e seja muito feliz pois sabemos que e isso que a isabela deseja.
ana beijos para voçe e sua familia saiba que durante esses dois anos de angustia so agora sabemos o verdadeiro signficado da palavra "justiça"...
Anônimo disse…
ANONIMO DISSE:OLA ANA EU NÃO CONHECIA A ISA MAS SAIBA QUE ESTOU MUITO CHOCADA PELO QUE ACONTECEU MAS ELA ESTA NAS MAE DO DEUS E AS PESSOAS QUE FIZERÃO ISSO COM ELA VAI PAGAR LA EM CIMA NO CEU.BEIJÃO PRA VC E TUA FAMILIA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NO SEUS CAMINHO
leticia rodrigues disse…
oi ana fiquei muito revoltada com a morte de sua pequenininha mais a justiça foi feita e agora ela pode descansar em paz fique sabendo que ela estara sempre oa seu lado mais agora como seu anjo da guarda,ela ilumina o ceu toda noite e sempre ficara nas nossas lembranças nao conheço vcs mais amo vc ea isa forças e comtinue lutando por ela,ela nao que ver vc triste pois ela sempre conheceu sua mae rindo bjos gata!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
eu cdeio o pai da isabela ele nao e pai ele e umm montro
eu quero que ele mora na cadeia
Anônimo disse…
eu odeio o pai da isabela
Anônimo disse…
ANA EU SOU MÃE DE 4 FILHOS E NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR TAL GRANDE É A DOR DE PERDER UM FILHO MAS PODE TER CERTEZA QUE REZO TODOS OS DIAS PARA QUE DEUS CONFORTE ESSE SEU CORAÇÃO PORQUE SÓ ELE PARA NOS CONFORTAR E AMENIZAR ESSA DOR DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE SILMARA MATINHOS-PR
o meu nome e isabella e gando eu vie a reportaquem eu fiquei chocada de chorei nao aquentei durma com papai do ceu linda de +
Anônimo disse…
lamento por sua filha a Isabella
mais isso acontece mais coitada dela
menina é bonita
parece ser muito legal mais que pena muitos queriam que ela estace viva
mais como ela ta morta (não merecia isso)
mais como isso acontece...
bjs:fica com Deus
e que ele te proteja linda
Anônimo disse…
ana forssa eu sei que ela esta muito bem la no ceu ao lado do paizinho tao querido que morreu na crus por nos

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih