Pular para o conteúdo principal

Mãe da menina torturada será indiciada


Joana Darc da Silva (foto), mãe da menina L, de 12 anos, será indiciada pela polícia por negligência. Joana ‘deu’ a filha para a empresária Sílvia Calabresi de Lima e esta submeteu a menina a torturas. As crueldades são tantas que é difícil encontrar um caso parecido.

O Estadão de hoje informa que Joana, sob alegação de visitar a filha, recebia dinheiro da empresária. A quantia variava de R$ 100,00 a R$ 1.000,00.

Ela confirma que esteve “muitas vezes no apartamento” da empresária, mas que nunca viu nada de “diferente” com a filha.

Joana disse à imprensa que quer recuperar a guarda da filha, mas quem mais decidir é a Justiça. Por ter sido indiciada, dificilmente ela terá a filha de volta. L. deverá ficar com o pai, Lourenço Rodrigues Ferreira, se ele tiver condições financeiras.

> Outras informações sobre o caso.

Comentários

Anônimo disse…
misericórdia, Senhor!!
Como que uma mãe não pode perceber os fatos? e a língua da menina? quando a menina falava como q não percebia????
mãe, se eh q pode chamá-la de mãe!!
ô loko meu!!!
Anônimo disse…
E a mãe adotiva, se tivesse qualquer doença mental, torturaria também os outros filhos. Porque fez isso somente com a adotiva que não tinha ninguem que a defendesse? porque não fez isso com alguém do tamanho dela? Qualquer pessoa leiga sobre sanidade mental percebe que ela é sem vergonha e se deliciava, devia sentir prazer em fazer isso. Na minha opinião, se a justiça se ocultar, o povo deve fazer o mesmo que ela fazia a menina indefesa.
Anônimo disse…
Não há palavras, frases ou até mesmo enciclopédias que consiga se aproximar de uma definição para minimizar a crueldade praticada por Silvia, seu esposo , empregada e sua mãe adotiva.Resta somente amparar as vitimas para que possam conviver num mundo, em que, graças a Deus, Silvias são minorias e são repudiadas. Que estas crianças superem esses momentos e que todos fiquemos alertas para fazer o que é de simples instinto maternal e humano PROTEGER, RESPEITAR, AMAR E AMPARAR O SEU SEMELHANTE
Anônimo disse…
A grande benção de Deus, chegou à vida de L. para que todos nós, apesar de perplexos,possamos estar atentos, a fim de buscar a justiça,
que jamais teria probabilidade de ser feita, se não fosse a denúncia
de alguém muito digno,instrumento de paz,e exemplo de coragem. Que L. de agora em diante, seja muito bem protegida e amada, como sabemos que ela merece. É este, com certeza um caso de grande repugnância para todos os cidadãos
de bem.
Paulo Lopes disse…
Sim, estou de acordo com o anônimo aí de cima. Esta menina sofreu demais. É uma criança de índole tão boa que chegou afirmar que alguns castigos não doeram muito. Imagine, uma menina que trabalhava até de madrugada para deixar em ordem a casa da Sílvia. Uma escrava. O grande sonho dela agora é ter uma bicicleta.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos