Pular para o conteúdo principal

Empresária torturadora tenta pôr culpa na empregada

Silvia Calabresi diz que foi a sua empregada que mandou bater na menina


José Nutti
colaborador

A empresária Sílvia Calabresi Lima, 42, presa em Goiânia sob a acusação de torturar uma menina de 12 anos, tentou na polícia responsabilizar a sua empregada doméstica, Vanice Maria Novais, pelos maus-tratos.

“Ela [a empregada] foi falando, me induzindo [a bater na menina]”, disse a Sílvia.

Quer dizer que era a empregada que mandava na dona Sílvia? Difícil de acredita. 

Até este momento em que escrevo, segundo o G1, o marido da Sílvia, o engenheiro civil Marco Antônio Calabresi Lima, está sumido. A polícia está procurando-o para denunciá-lo por omissão.

Que tipo de gente é essa? A mulher tortura uma criança, o marido nada faz para impedir a violência e agora, na hora na verdade, ele desaparece.


Comentários

Unknown disse…
É realmente um absurdo!!!Estou chocada até agora, esse homem (Marco Antônio Calabresi Lima) tem que ser encontrado e preso pois, o crime de omissão é tão brutal quanto o que ela fez. São todos monstros e devem mofar na cadeia!!!!
Anônimo disse…
Estou barbarizada.Neste caso sou totalmente a favor da pena de morte.
Anônimo disse…
Quando fiquei sabendo nem consegui dormir direito. Isto é um verdadeiro absurdo! Esta monstra tem que ser processada civil e criminalmente e perder tudo o que tem. A gente tem que saber quais são as empresas dela para boicotar. Nem na Segunda Guerra deve ter havido tanta barbárie contra uma pessoa indefesa.
carlosguitar disse…
Realmente, fiquei muito triste em saber que existe pessoas assim.
Agora, pouco resta fazer pra amenizar o sofrimento desta criança, que está marcada profundamente com cicatrizes que talvez nem o tempo e nem a justiça (falha) possa apagar, agora que canalhice esse marido dela? Isso é homem? e ela ? Eles não podem sair ilesos disso, jamais !
Anônimo disse…
NAO TENHO PALAVRAS, DIANTE DE TANTO QUE ESSA MULHER FES, EM COMPANIA DA EMPREGADA. O MARIDO DELA, NAO E INOCENTE ELE SABIA DE TUDO MAS N FES NADA A NAO CER ILUDIR A CRIANÇA DE QUE IRIA TIRA-LA DALI.E PENA QUE ESTAMOS NO BRASIL E ISSE VAI SER MAIS UM CASO NO ESQUECIMENTO, E A MENINA COMO FICA? NAO TEM O QUE FASSA PARA ELA ESQUECER ISSO.TEM QUE PEGAR A SILVIA,O MARIDO, A EMPREGADA, A MAE BIOLOGICA DA MENINA E GUARDAR PARA QUASE SEMPRE TIPO SOLTAR QUANDO TIVEREM LA PELOS 90 ANOS E OLHE LA. A MAE BIOLOGICA DA MENINA TAMBEM SABIA DAS ATRCIDADES E SE CALOU TALVES EM TROCA DE ALGUNS MISEROS REAIS. AUTORIDADES, POR FAVOR NAO DEIXEM ESSE CASO CAIR NO ESQUECIMENTO COMO SEMPRE ACONTECE. INFELISMENTE NO BRASIL, LEIS, CADEIA, FORAO FEITOS SO PARA O POBRE, E NEGRO. Q VERGONHA DESSES POLITICOS. ENQUANTO ISSO ESTA SENDO INVESTIDO MILHARES DE REAIS NA CONSTRUÇAO DE ESTADIOS DE FUTBOL, POR QUE NAO INVESTEM ESSES MILHOES NOS POBRES ASSIM ELES DEICHAO DE VENDER OS FILHOS, OU ACHAO QUE E SO ESSE CASO DE TORTURA? COM CERTESA ESISTE MUITO MAIS POR AI
Unknown disse…
Morte a ela,a empregada,aos filhos e marido e a velha de 84 anos que dormia com a menina.Todos eles eram conniventes.PENA DE MORTE JA!!!!
Anônimo disse…
isto e um absurdo vamos tortura ela
Anônimo disse…
bom na segunda guerra mundial os Alemaes faziam coisas piores...
mais hj fazer isso com uma menina ( propria mae a torturadora ) isso e um absurdo.
esse pai e doente tambem nem ajudar a filha ele fez. tomara que essa menina nao volte pra maos dessa doente mental vgbda.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Malafaia divulga mensagem homofóbica em outdoors do Rio

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Sam Harris: não é Israel que explica as inclinações genocidas do Hamas. É a doutrina islâmica

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes