Pular para o conteúdo principal

Justiça acaba com mamata que senador tinha em faculdade

Do Globo, por Mônica Tavares:

BRASÍLIA - A Justiça decidiu que o senador Marconi Perillo (PSDB/GO) e ex-governador de Goiás e sua mulher Valéria Perillo vão ter que estudar junto com outros alunos. Os dois tinham uma turma exclusiva de Direito nas Faculdades Alves de Faria (Alfa). A Justiça acatou o pedido de liminar do Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO), para acabar com turma destinada somente aos dois. A Alfa, de acordo com a liminar, deverá providenciar o ingresso na turma do número de alunos para completar o que normalmente é admitido em uma sala de aula, em torno de de 50 estudantes. O período de matrículas começa na próxima segunda-feira, dia 3. As aulas são ministradas às sextas-feiras (noturno), sábados e segundas-feiras (matutino).


Comento: os Perillos tinham aulas particulares dentro da faculdade cuja manutenção e gastos com professores são custeados por todos os alunos. Pois agora acabou a mamata. Eles vão ter de freqüentar um curso regulamentar, vão ter de se submeterem às mesmas provas dos seus agora colegas de curso e a classe será testemunha da freqüência deles às aulas.
xxx

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.