Pular para o conteúdo principal

Diretores da Nestlé foram morar na favela. Só por uma semana

O presidente da Nestlé, Ivan Zurita, e demais diretores da empresa moraram uma semana em uma favela para entender os hábitos de consumo dos pobres. Eles não informaram a favela na qual ficaram, se de São Paulo ou do Rio, e se contaram com um esquema de segurança.

Curiosa é a conclusão a que chegaram: o consumo dos favelados é muito diferente do consumo da classe média. Ah, vá! Eles já não sabiam?

Comentários

Anônimo disse…
Brilhante!!!
É em época de crise que o empresariado mais necessita de criatividade. É O novo capitalismo e suas artimanhas. Compreendendo a cultura local pode-se aumentar o faturamento. Quem dera os opositores ao capitalismo tivessem a mesma astúcia. Eles já sabiam que os hábitos eram diferente, mas agora se interessaram em se adaptar para lucrar.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos