Os dados são do IVC (Instituto Verificador de Circulação): as vendas da Folha de S.Paulo tiveram queda de 4% --em setembro deste ano, foram de 307 mil exemplares, contra 319 mil do mesmo mês de 2006. As do O Globo aumentaram 1,5%, chegaram a 286 mil, e as do Estadão também tiveram ganho, de 3,5% (243 mil). Desempenho surpreendente teve o desempenho do jornal mineiro Super Notícia, que passou de 157 mil exemplares para 291 mil, com expansão de 86% no período, encostando na Folha.
A rigor, não se pode comparar o Super Notícias, que é um jornal popular, dirigido às classes C e D, custa R$ 0,25, com os demais três jornais, cujo perfil é bem diferente. A comparação foi feita pela Veja desta semana.
A rigor, não se pode comparar o Super Notícias, que é um jornal popular, dirigido às classes C e D, custa R$ 0,25, com os demais três jornais, cujo perfil é bem diferente. A comparação foi feita pela Veja desta semana.
Comentários
Postar um comentário