Pular para o conteúdo principal

Record omite notícia da conta no exterior da Renascer


Embora ao longo da tarde de ontem os sites das revistas e dos jornais e blogs tenham noticiado a descoberta pelo Ministério Público de uma conta ilegal na Flórida em nome do apóstolo Estevam e da bispa Sônia, da Igreja Renascer, o Jornal 24h da TV Record, ligado à Igreja Universal, não tocou no assunto.

O Jornal 24h começou à 0h20min desta sexta. Antes, o principal noticioso da emissora, o Jornal da Record, que entrou no ar às 19h45min de ontem, já tinha omitido a informação. Ainda que o Jornal Nacional tenha dado a notícia, o JR pode alegar que não houve tempo para editar a a notícia, mas essa desculpa não vale para o Jornal 24h.

Apresentado por Carla Cecato (foto), o 24h informa, em seu site, que o seu objetivo é “repercutir os fatos mais importantes do noticiário do dia”.

Baixaria na programação da tv.

xxx

Comentários

Anônimo disse…
Com relação ao Instituto ressoar, record e iurd, saibam que o ministerio publico é por pessoas que gostam de se aparecer promotores de justiça que mais parecem promotores de si mesmo .
se a rede globo fizesse essa iniciativa , quem garante q o dinheiro arrecadado no criança esperança e usado pra esse fim que eles falam .
ea igreja catolica nao fez as casa por que teve que pagar indenização pras familias que os padre pedofilos abusaram de seus filhos .pensem

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Evangélico 'enviado de Cristo' dá marretadas em imagem de santa

Cartunista Laerte anuncia que agora não é homem nem mulher

Atirador cristão norueguês pede absolvição ou morte

No primeiro dia de julgamento, Breivik fez saudação romana O cristão fanático Anders Behring Breivik (foto), 33, disse nesta quarta-feira (18) em Oslo que a Justiça deveria absolvê-lo ou condená-lo à morte. Em julho de 2011, o norueguês matou 77 pessoas em um protesto contra a imigração na Europa, principalmente a dos muçulmanos. Hoje foi o terceiro dia do seu julgamento.  Ele disse que uma condenação à prisão para ele é “patética”. Na Noruega, não há pena de morte e a condenação máxima é de 21 anos de prisão. Apesar disso, Breivik deverá ficar preso para sempre porque é certo que será considerado formalmente pela Justiça como perigoso para a sociedade. "Se você abraça a morte antes de entrar em ação, você fica dez vezes mais forte", disse Breivik. "Eu abracei a morte." Ele reafirmou que em 2011 foi um dos fundadores do um grupo batizado de Cavaleiros Templários. Quando ele foi preso, disse que o grupo se chamava “Novos Pobres Cavalheiros de Crist