Era o que se esperava dos diretores da companhia, diferentemente do que fizeram dirigentes da Anac (Agência Nacional Avião Civil), que receberam da Aeronauta a medalha Mérito Santos Dumont em pleno apagão aéreo.
Desmoralizado fica o Maiores e Melhores. A Exame deveria rever os critérios para a concessão dos prêmios. Porque o balanço financeiro com bons resultados pode esconder sérias irresponsabilidades. No caso da TAM, conforme tem vindo à tona agora, houve displicência na manutenção dos aviões, em favor justamente do bom desempenho financeiro da empresa.
Em 2005
Prêmio “Marcas de Confiança”, concedido pela Seleções Reader’s Digest porque o serviços da companhia “inspiram confiança ao consumidor”
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente, concedido pela Consumidor Moderno.
Em 2004
Prêmio DCI de empresa mais admirado do ano.
A companhia foi escolhida pela CartaCapital como a oitava empresa mais admirada no Brasil. Foi a sexta premiação que a TAM recebeu da revista.
Prêmio de melhor companhia aérea nacional, concedido pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.
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