Pular para o conteúdo principal

TVJB começa com a promessa de evitar audiência fácil e programação chula

A TVJB entra hoje no ar às 18h, com o objetivo de “fugir da tentação de fazer uma TV de audiência fácil e programação chula”, diz o presidente da CBM (Companhia Brasileira de Multimídia), empresa de Nelson Tanure que controla os diários Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil.

Em 200 horas mensais (seis horas diárias), a programação terá, como principais atrações, um telejornal noturno com Boris Casoy, um programa dominical (das 20h às 22h) com Clodovil Hernandes, uma apresentação diária de clipes e assuntos de interesse dos jovens com Léo Almeida, uma novela com apenas 90 capítulos em co-produção com a RTP portuguesa, um talk-show aos domingos com o jornalista Augusto Nunes e filmes.

Dentro do telejornal, Casoy entrevistará convidados, e o primeiro é o empresário Antonio Ermírio de Moraes.

O Jornal do Brasil de hoje informa que o desafio da emissora será fazer um mix de programação de canal de sinal aberto com o de fechado.

>Íntegra do texto do JB.


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos

Tribunal do Ceará derruba lei que reduzia pena de condenados que lessem a Bíblia