Pular para o conteúdo principal

TVJB começa com a promessa de evitar audiência fácil e programação chula

A TVJB entra hoje no ar às 18h, com o objetivo de “fugir da tentação de fazer uma TV de audiência fácil e programação chula”, diz o presidente da CBM (Companhia Brasileira de Multimídia), empresa de Nelson Tanure que controla os diários Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil.

Em 200 horas mensais (seis horas diárias), a programação terá, como principais atrações, um telejornal noturno com Boris Casoy, um programa dominical (das 20h às 22h) com Clodovil Hernandes, uma apresentação diária de clipes e assuntos de interesse dos jovens com Léo Almeida, uma novela com apenas 90 capítulos em co-produção com a RTP portuguesa, um talk-show aos domingos com o jornalista Augusto Nunes e filmes.

Dentro do telejornal, Casoy entrevistará convidados, e o primeiro é o empresário Antonio Ermírio de Moraes.

O Jornal do Brasil de hoje informa que o desafio da emissora será fazer um mix de programação de canal de sinal aberto com o de fechado.

>Íntegra do texto do JB.


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias