Pular para o conteúdo principal

Casas Bahia continua o maior anunciante

Em 2006, pelo quarto ano consecutivo, a Casas Bahia foi o maior anunciante do país, com investimento de R$ 2,093 bilhões. A informação é do Ibope. Em seguida vêm Unilever Brasil (R$ 835,4 milhões), Ambev (481,2 mi), GM (416,1 mi), Fiat (410,2 mi), Grupo Pão de Açúcar (399,1 mi), CEF (373,9 mi), Ford (363,4 mi), Petrobras (347,4 mi), BB (333,9 mi), Bradesco (312,9 mi), Itaú (302,3 mi) e Vivo (300,3 mi).

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

'Sou a Teresa, fui pastora da Metodista e agora sou ateia'

Ateu, Dawkins aposta no cristianismo cultural contra avanço do Islã. É um equívoco

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos