O vídeo do YouTube mais visto no momento por brasileiros é este aí em cima, “O Dia em que o Brasil foi invadido” [pelos Estados Unidos). A sua audiência já passou de 300 mil, embora tenha 9 minutos, o que é considerado um “longo” para o padrão desse site. O vídeo faz uma crítica bem-humorada dos Estados Unidos e do Brasil. Dirigido por Abel Filho, trata-se de um trabalho de alunos da Faculdade de Publicidade e Propaganda Barros Melo, de Olinda, Pernambuco.
O vídeo do YouTube mais visto no momento por brasileiros é este aí em cima, “O Dia em que o Brasil foi invadido” [pelos Estados Unidos). A sua audiência já passou de 300 mil, embora tenha 9 minutos, o que é considerado um “longo” para o padrão desse site. O vídeo faz uma crítica bem-humorada dos Estados Unidos e do Brasil. Dirigido por Abel Filho, trata-se de um trabalho de alunos da Faculdade de Publicidade e Propaganda Barros Melo, de Olinda, Pernambuco.
Comentários
Postar um comentário