Pular para o conteúdo principal

Tucano valentão agora vai de Aerolula

Após a reeleição de Lula, esperava-se que houvesse uma aproximação do presidente com os tucanos. Afinal, para governar, Lula vai precisar do apoio da oposição. Mas a receptividade que Lula vem obtendo dos tucanos tem ultrapassado as expectativas, considerando que as conversações do presidente mal começaram. Até já se fala em agendar encontros entre Lula e FHC.

No sábado à noite, informa o Estadão, Lula encontrou-se com o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (foto), que, até as eleições, era o mais inflamado opositor ao governo. Lutador de jiu-jitsu, da tribuna do Senado ele chegou a fazer ameça de agressão física ao presidente. Virgílio sempre criticou com ferocidade Lula por ter comprado um avião de US$ 56,7 milhões. “O que Lula gosta mesmo é voar de Aerolula”, vivia dizendo.

Pois bem, no sábado, depois de participar do velório do senador Ramez Tebet, em Três Lagoas (MS), Virgilio aceitou uma corona oferecida por Lula para voltar a Brasília de Aerolula. Não há informação de que, durante a viagem, o senador tenha feito demonstrações de jiu-jitsu.

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias