Pular para o conteúdo principal

Existem dirigentes petistas que mandam matar?

Depois de, entre outras informações, ter revelado à repórter Soraya Aggege, de "O Globo", que o PT tinha plano de arrecadar R$ 1 bilhão para se manter no poder, Silvio Pereira, ex-secretário-geral do partido, ficou desesperado e pediu que nada fosse publicado porque teme ser morto.

Disse: "Vão me matar. Eles vão me matar, você não entende. Não faça isso comigo. Tem muita gente importante envolvida nisso."

"Eles" quem?

De acordo com o próprio Silvinho, quando estourou o escândalo do mensalão, Marcos Valério confessou ter medo de ser assassinado como o PC Farias, o tesoureiro do Collor.

Ser assassinado por quem?

Até hoje se mantém nebulosa a história do seqüestro seguido de assassinato em 2002  do prefeito petista de Santo André Celso Daniel, que estaria envolvido em arrecadação de propina para o partido. Sete testemunhas do caso já morreram, e os irmãos do prefeito estão sob ameaça de morte.

Ameaçados por quem?

Pergunta que não quer calar: existem dirigentes petistas que mandam matar?

Comentários

Marco Aurélio disse…
Paulo

Desta vez o Silvio Pereira, complicou o presidente molusco. Como pode um plano de faturar R$ 1 bilhão através de esquemas ilegais com “empresários” intermediados por Marcos Valério, envolvendo mais uma vez a cúpula do PT poderia acontecer nas barbas de lula e ele não saber? Só mesmo tomando uma cerveja para relaxar! Por falar nisso, por que a cerveja não congela quando está na geladeira e quando pegamos na garrafa ela congela? Escrevi sobre isso no post de sábado. Se tiver um tempinho dê uma olhada.

Um abraço

Marco Aurélio

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo