Pular para o conteúdo principal

Palocci e Buratti brigaram por causa da Carla

Trecho de um tópico do Blog do Noblat:

"Palocci conheceu Carla [uma das meninas da cafetina Jenny Mary Córner]. Depois, apresentou-a a Buratti. Que por sua vez se apaixonou por ela e desfez um casamento de mais de 20 anos. Mas foi por desconfiar de que Palocci ainda mantinha algum tipo de ligação com Carla que Buratti detonou o ex-chefe ao ser interrogado por promotores públicos paulistas.

Como ignorar que Carla pode ter sido o pivô da queda de Palocci? Como ignorar que Palocci, por se julgar acima de qualquer suspeita, usou para encontros íntimos uma mansão que servia para negócios controvertidos de ex-assessores dele? E, o que é mais grave: como ignorar que Palocci mentiu à CPI dos Bingos?

Ele disse à CPI que jamais pusera os pés na alegre mansão. Foi desmentido, primeiro, por Buratti. Em seguida, pelo motorista Francisco das Chagas que o viu por lá pelo menos três vezes. Por último, pelo caseiro que jura ter visto Palocci na mansão de 10 a 20 vezes, e falado com ele por interfone.

Por que Buratti, o motorista e o caseiro mentiriam? Se mentiram por que Palocci não se dispõe a ser acareado com eles na CPI? O que restará de um ministro da Fazenda submetido à humilhação de ser acareado com um motorista e um caseiro?"


Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos