terça-feira, 29 de março de 2016

Oito passos mórmons contra o vício maldito da masturbação

A Universidade Brigham Youg, mantida pela Igreja Mórmon, fez uma campanha para que estudantes deixem de se masturbar. A prática é considerada um vício maldito pela Bíblia.

Estudantes foram
orientados a orar, mas
sem pensar naquilo
A universidade distribuiu em 2014 aos rapazes e garotas uma orientação com oito passos para se libertar dessa prática do Satanás.

A orientação teria sido formulada por Mark E. Petersen, diretor da universidade e integrante do conselho administrador da Igreja Mórmon.

Os oitos passos são hilários. Eles foram ridicularizados na TV americana pelo comediante Bill Maher, com repercussão na internet que perdura até hoje.

Resumo dos oitos passos

1 – Nunca toque nas partes íntimas do seu corpo. Evite ficar sozinho quanto possível. Procure ficar em boa companhia.

2 – Quando tomar banho, não se admire no espelho. Nunca fique sob o chuveiro mais de cinco ou seis minutos e se vista rapidamente. Saia logo do banheiro e vá para uma sala onde esteja um membro da família.

3 – Interrompa a amizade com pessoas que têm o mesmo problema. Jamais fique junto com pessoas que possuem a mesma fraqueza. Você deve ficar longe dessas pessoas, para que sua mente se livre do problema.

4 – Se a fraqueza lhe acomete principalmente quando estiver na cama, à noite, se vista de modo a ficar difícil o toque em suas partes intimas. Coloque uma roupa que seja difícil de ser tirada, exigindo o tempo para que a tentação passe.

5 – Se na cama a tentação parecer avassaladora, vá para a cozinha para comer um lanche, mesmo que seja no meio da noite e que não esteja com fome e que tenha medo de engordar. O objetivo dessa iniciativa é desviar sua mente da fraqueza do seu corpo.

6 – Nunca leia material pornográfico e nem sobre o seu problema. Mantenha-o fora da mente. O seu padrão de pensamento deve ser mudado, para que o problema não se mantenha em sua mente.

7 – Coloque pensamentos benéficos em sua mente em todos os momentos. Tenha boas leituras. Leia livro da Igreja, como as escrituras e os sermões.

8 – Ore, mas quando orar, não ore para suplantar esse problema, para não tê-lo na mente. Reze para ter compreensão das Escrituras, pelos missionários, pelas autoridades, pelos seus amigos, pela sua família.

Com informação do Raw Story e do site ldolphin.








Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...