domingo, 21 de dezembro de 2014

Pastor vende remédio com princípios ativos bíblicos

"Amorprazol"
combate problemas

familiares
O pastor Josué Gonçalves está vendendo por R$ 5 o frasco com dez cápsulas de "amorprazol" com “princípios ativos bíblicos” para combater conflitos entre cônjuges.

O nome do remédio faz alusão ao omeprazol, um popular medicamento indicado para irritação gástrica.

Gonçalves explica que não se trata de um medicamento químico, farmacológico, embora o seu produto seja acompanhado de uma bula que tem como “responsável técnico” Jesus Cristo. Há informação sobre posologia e composição em miligramas.

O pastor diz que, na verdade, trata-se de um jogo cujo objetivo é proporcionar “uma revolução de amor” por intermédio de “uma dinâmica familiar”. Portanto, as cápsulas não são para serem ingeridas.

Princípios ativos da
"dinâmica familiar"
Mesmo assim o pastor pode ser denunciado à Justiça por quem se sentir enganado pela prática de charlatanismo

Gonçalves é do Ministério Família Debaixo da Graça, em Bragança Paulista, cidade com 150 mil habitantes que fica a 88 km de São Paulo.

O pastor explica em vídeo [ver abaixo] que, pela regra do jogo, cada “paciente” tem de abrir uma cápsula e ler a palavra escrita em um papel, sem revelá-la ao cônjuge, e praticá-la. Há palavras como “oração”, “beijo”, “abraço”, “Bíblia”, “presente” e “elogio”.

Ao final da semana, os cônjuges devem falar sobre o que fizeram para melhorar o relacionamento entre eles. O “tratamento” dura 21 dias.

O pastor não quis revelar ao portal iG quantos frascos de “amorprazol” já foram comercializados pelo seu televendas. O "remédio" está disponível em livraria há mais de dois anos.

Alívio imediato com amorprazol



Com informação de vídeo do pastor e do portal iG.





Igreja Universal dá a dizimista diploma assinado por Jesus

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...