Pular para o conteúdo principal

Pastor defende extermínio dos gays para acabar com Aids

Anderson disse que
 odiar a homossexuais 
é ser cristão
O pastor americano Steven Anderson (foto), da Faithful Word Baptist, no Arizona, defendeu a matança dos gays para acabar em poucos dias com Aids, economizando, assim, bilhões de dólares em pesquisa para a cura.

Ele disse que o extermínio dos homossexuais e bissexuais é uma ordem de Deus e citou Levítico 20:13: "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles".

“Podemos ter um mundo livre da Aids até o Natal. Ok, não seria totalmente livre, mas seria algo em torno de 90%”.

Com o nome de "Aids: o julgamento de Deus”, a pregação homofóbica está acessível no Youtube. Ela foi feita no dia 1º de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids.

Até mesmo os fiéis riram quando Anderson pregou o extermínio aos gays, como se fosse uma brincadeira. Mas o pastor deixou claro que estava falando sério ao apresentar estatísticas que apontam os homossexuais como os responsáveis por 90% das infecções do vírus da Aids.

Ele argumentou que, se não houver a matança dos gays, a humanidade corre risco de desaparecimento.

“Na minha igreja não entra bicha”, disse. "[Porque] todos os gays são pedófilos e odiar e condenar a homossexualidade é praticar o cristianismo".

Com informação das agências e imagem extraída o Youtube.





Malafaia atribui união gay ao modelo ateísta de sociedade
fevereiro de 2013

Comentários

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Chico Buarque: 'Sou ateu, faz parte do meu tipo sanguíneo'

Escritor ateu relata em livro viagem que fez com o papa Francisco, 'o louco de Deus'

Ateísmo faz parte há milênios de tradições asiáticas

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Mulheres tendem a ser mais religiosas que os homens, mas nos EUA geração Z pode mudar isso

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Documentário relata abusos sexuais do autor dos mosaicos do Santuário de Aparecida