Paulopes

Religião, ateísmo, ciência e astronomia

sábado, 22 de novembro de 2014

TAM muda voo com medo de tragédia de sonho de vidente

Jucelino registrou sua premonição
em cartório e avisou a empresa
A TAM alterou o número do voo de 26 de novembro de 2014 que sai às 8h30 do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, para Brasília porque um vidente disse que o avião dessa rota poderá se chocar com o prédio que fica no cruzamento da avenida Paulista com a Alameda Campinas, o Edifício Barão de Serro Azul. Somente naquele dia, o voo mudará de JJ3720 para JJ 4732.

A companhia aérea, ao menos nesse caso, demonstrou confiar mais em uma pessoa com supostos poderes sobrenaturais do que na habilidade de seus pilotos, na manutenção de sua aeronave e nas previsões meteorológicas.

No dia 24 de outubro de 2014 o vidente Jucelino Nóbrega da Luz (na ilustração), 54, registrou em um cartório a premonição que teve em um sonho em 2005 de que o avião daquele voo poderá ter um problema em uma turbina, causando uma tragédia às 9h.

A TAM não quis falar com a imprensa sobre o assunto, talvez para não assumir oficialmente os critérios “técnicos” de algumas de suas decisões. Mas o SRPV (Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo), da Aeronáutica, informou que não há nenhum voo comercial que passa sobre aquela região da cidade.

Nóbrega enviou à TAM sugestão para que cancele o voo. “Pedimos amigavelmente para que a empresa retirasse esse avião e fizesse uma vistoria para localizar o defeito”, disse o vidente.

Segundo ele, a TAM respondeu que tomaria providência e ela também fez uma notificação via cartório. O vidente disse ainda que houve passageiros que cancelaram sua reserva de voo daquele dia e horário.

Severino Alves de Lima, 67, síndico do Edifício Barão de Serro Azul, também está preocupado. Ele disse que comunicou às pessoas que trabalham no prédio sobre a premonição.

O vidente, em sua página na internet, tem um calendário mensal de premonições. Para hoje (22 de novembro de 2014), por exemplo, ele prevê um terremoto na Indonésia, que poderá ter "muitas vítimas”. A previsão falhou.

De qualquer forma, a TAM, para tranquilizar seus funcionários e passageiros, talvez possa contratar o vidente Nóbrega para cuidar da programação dos voos.

Atualização

Na quarta-feira, 26, o vidente Jucelino Nóbrega Luz comunicou que a sua premonição não mais se realizaria porque a TAM tinha trocado o avião que ia cair por causa de problema em uma turbina. "A empresa ligou para mim na segunda-feira (24) para avisar a troca", disse.

Mas o vidente já tinha conseguido espalhar o pânico entre os moradores do edifício Bonfiglioli, na avenida Paulista, local onde o avião deveria cair. No horário previsto para a queda, o edifício estava vazio.

O vidente afirmou que não quis alarmar ninguém, admitindo ter ficado surpreso com a repercussão de sua premonição. Mas disse ter ficado feliz porque Deus, por intermédio dele, salvou muitas pessoas de uma tragédia.

"Estou assustado com a repercussão que isso gerou, só fiz o comunicado porque sou responsável pelo prédio, não queria alarmar ninguém", disse o vidente.
Com informação do G1 e do site do vidente e foto de divulgação.





Igreja diz que Santa Vó impede que haja terremoto no Brasil
setembro de 2011


Postar um comentário

Posts mais compartilhados na semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...