Joelma grava vídeo para tentar neutralizar fama de homofóbica

Joelma
Cantora tinha dito que não
aceitaria um filho gay
A cantora e dançarina Joelma (foto), da banda Calypso, gravou um vídeo [ver abaixo] para dizer que a comparação entre gay e drogado, atribuída à ela por uma revista, foi um mal entendido.

Joelma contou que, na entrevista à Época, relatou o caso de uma pessoa que deixou de ser gay e que também se livrou das drogas. E que, segundo o testemunho dessa pessoa, uma coisa foi tão difícil quanto a outra.

A cantora, que é evangélica, disse que respeita os gays e os gays respeitam a religião dela. “Devo muito a eles, me ensinaram muitas coisas”, disse ela, que tem, ou tinha, muitos gays entre seus fãs.

No vídeo, Joelma não fez nenhuma referência a outras suas afirmações polêmicas sobre os homossexuais. Exemplos: “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays”, e “Se tivesse um filho gay, lutaria até a morte para fazer a sua conversão”.

As afirmações da Joelma continuam tendo forte repercussão nas redes sociais e imprensa.

O novelista Aguinaldo Silva disse que Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: “Canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca… Só fala besteira”.

Os negócios da Clypso, que já não iam bem, pioraram, porque alguns contratos de apresentação foram cancelados.

A produtora que estava interessada em filmar a trajetória de Joelma e Chimbinha, seu marido e parceiro na banda, desistiu de levar o empreendimento adiante, embora já estivesse escalado Debora Secco para fazer o papel da cantora.

E Chimbinha, que sofre de depressão há anos, teve uma recaída, de acordo com um jornal do Rio. Ele discorda da mulher em relação aos gays.

Pela avaliação da maioria dos comentários do vídeo da Joelma, no Facebook, a cantora não conseguiu convencer que não é homofóbica.

Sheila Veríssimo, por exemplo, escreveu: "É hora de apagar o incêndio, né Joelma? Repercutiu mal, né? A mídia negativa pode afetar seu orçamento, né? Corre atrás agora .. Tentar limpar seu nome .. Mas com um pouco mais de dignidade, não só porque você conhece alguns gays que te ensinaram a rebolar e te dar alguma noção de palco, e pelos outros que compram seus CD's .. Mas porque gay também é ser humano".

"Estou aqui para esclarecer..."






Com informação das agências.

Cantora evangélica compara homossexuais aos drogados
março de 2013

Homofobia

Comentários

  1. Esse Agnaldo Silva é ridículo comparando Gaga com Joelma ¬¬

    Gaga é uma das maiores ativistas gay da atualidade junto com Madonna.

    Aí vem essa bicha velha fala uma besteira dessa? Alguém leva pro asilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes bosta!

      Lady Gaga é uma porcaria mesmo, puro LIXO. Sua inspiradora Madonna, idem.

      Mas como a cantora americana de merda é puxa-saco do movimento gay, então não pode ser criticada, nem mesmo pelo Aguinaldo Silva (que também é gay), pois as bichinhas militantes ficam contrariadas.

      E, como as bichas novas militantes não admitem "homofobia", sobem nas tamancas, dão um show de coerência e disparam a xingar o Aguinaldo de... "bicha velha"!

      Confirmado: ser militante gay faz mal à saúde mental.

      Alguém leva pro hospício?

      Excluir
  2. Toda velha frustrada, cantora desafinada e cantoreco jovem guarda com mais de 50 anos precisa dos evanjégues para se salvarem do ostracismo, que odeiam. Essa daí é só mais um exemplo, como mara maravilha, vanderley cardoso, rafael papa gilete, baby consuelo e sua filha. Vejam magno falta caráter, marco infeliciano e tantos outros que aliciam evanjégues para sobreviver com muito dinheiro e muito pouca fé. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente quando estão no fundo do posso de suas carreiras "falta de dinheiro" acabam se convertendo a alguma religião, dessa maneira conquistam o mercado alienado e com grande rotatividade de dinheiro.

      Excluir
    2. Tão covarde que precisa publicar anonimo, mais respeito com os evangélicos seu ignorante, jegue é você.

      Excluir
    3. Agora Dona Joelma, corra atrás do prejuízo. Se vocês estavam mal da pernas, com essa declaração sem nexo vinda de uma pessoa que não tem cultura alguma e não calculou por ter cérebro pequeno, a dimensão das suas declarações, percebeu só agora o estrago que causou a sua carreira, que por sinal já estava em decadência. Como diria o caipira nordestino " se enterrou se". Viu no que dá não ter cultura, falar pelos cotovelos? Essa sua retratação não serviu de nada, pois, foi inócua. Como figura pública, você deveria ter no seu quadro de funcionários uma pessoa com capacidade para orientá-la no que diz respeito a fazer declarações desse tipo. O seu prejuízo financeiro infelizmente não tem mais volta, o coitado do Chimbinha, terá outras recaídas e você aprenderá tardiamente que sempre deverá medir suas palavras, não importa quando e onde. E que isso sirva de lição para outras pessoas no futuro. A palavra lançada, não volta atrás ! Que feio Dona Joelma.

      Excluir
    4. eles tem muito dinheiro e nessas horas que eles descobre que nao estao bem e esta lhi faltando algo pra serem felises realmente por que a pessoa pode ter tudo mais falta deus ela nao r felis e quando eles começa ver nas pessoas que buscam em deus como sao diferente tem paz passa omor pra todos so na maneira de comvesar voce ja cente a diferença entao eles começam aintender que o dinheiro nao e tudo e nao e tudo mesmo o que deus tem pra uma pessoas o dinheri nao compra e paz e acima de tudo a salvaçao

      Excluir
    5. Acho que uma pessoa tem todo o direito de ser contra o homossexualismo assim como eu sou, não ofendo nenhum deles, mantenho distancia, não cheiram e nem fedem para mim, mas querer que eu aceite o homossexualismo como normal é pedir d+!!!

      Excluir
    6. Todo artista de merda tem de puxar o saco do movimento gay, pois se não os gayzistas e seu jornalistas puxa-saco saem gritando que ele é "homofóbico" e fazendo campanha contra ele.

      Excluir
  3. Não sei mais o que pensar.

    Só sei que é muito irônico uma mulher que se veste que nem p*ta de rua dá uma de santinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca sabe o que pensar, é igual ao tal do Junior: Mal conseguem se posicionar e reproduzir discursos prontos para tentar justificar seus posicionamentos, só isso. Não possuem senso crítico, não conseguem analisar o panorama da situação e se posicionar com base em julgamentos próprios. Apenas se agarram a tudo que podem e tentam sobreviver com o que os outros lhes fornecem. Isso esclarece o por que de vocês reproduzirem, inclusive, preconceitos crassos que são repetidos quase que unanimamente pela coletividade, afinal, vocês o fazem simplesmente buscando um pouco de aprovação alheia fácil, ainda que o façam de forma inconsciente, o que é muito provável, dado a evidente falta de discernimento.

      Isso me entristece, uma vez que estou do mesmo lado que vocês...
      Espero que essa minha crítica não lhes desanime, mas lhe sirva para alguma reflexão e auto-análise, ainda que o façam veladamente.

      Excluir
    2. Como se um discurso fuleiro de um anônimo fosse me desanimar, rsrs. Você e nada é a mesma coisa.

      E quem é Junior?

      Excluir
    3. Luan, mais foco nos argumentos, e menos nos cpf´s.

      Excluir
    4. Agora estão lançando uma nova moda: ser evangélico agora é sinônimo de status quo. desde quando Joelma é evangélica?Será que não está prevendo a decadência e apostando em músicas gospel? Pelos minúsculos trajes que ela usa, percebe-se que o evangélico dela está bem longe de ser verdade. Realmente, ela lançou palavras ao vento, viu a burrada que deu e gravou esse vídeo, porém não falou nada, por isso, percebe-se o nível cultural da referida" CANTORA GRITANTE". Esse lance do marido está com depressão é conto do vigário para amolecer os corações dos que foram ofendidos que, por sinal, foram muitos. Joelma, o que o Brasil tinha para te oferecer, não tem mais. Vista uma roupa longa, faça um coque nos cabelos e vá cantar músicas gospel, mas não sei se vai se sair bem, a não ser que vc grite menos e adoce essa sua voz rouca.J

      Excluir
  4. Ela foi direta na entrevista disse o que queria e agora paga as consequências. Não é apenas por suas declarações homofóbicas, mas também como ela trataria o comportamento do filho como uma doença. Não é preciso ser muito inteligente para saber que ela se deu mau com os comentários. No mínimo ela deveria aparecer em rede nacional e pedir as devidas desculpas.
    Não tenho nada contra as religiões, isso quando não interfere no direito das outras pessoas de escolherem seus credos ou gostos.
    Respeito é recíproco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não é apenas por suas declarações homofóbicas, mas também como ela trataria o comportamento do filho como uma doença."

      De qualquer maneira, o problema é a homofobia, declarada ou simplesmente praticada, ainda é a maldita e danosa homofobia!

      O ideal é que as pessoas não tivessem preconceitos, ou que se tivessem, guardassem para si mesmas e evitassem praticá-lo. No entanto, uma vez que esses 'artistas' o manifestam, podiam ao menos ter a decência de assumir que são preconceituosos mesmo, em vez de ficar com essas 'desculpas' aparentemente ambíguas, porém, covardes!

      Excluir
  5. Só por ser evangelica, ja tira toda a credibilidade desse video.
    E na boa, quem iria perder tempo vendo um filme sobre você? Seria um fracasso em bilheteria....sem mais...

    "Joelma e Chimbinha" que piada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então, o Chimbinha nunca fez mal a ninguém, ao menos não diretamente, já que indiretamente ele o faz, uma vez que ele está colaborando com o trabalho de alguém que dissemina a homofobia!

      Excluir
  6. Ela cagou no maiô e agora tenta se limpar kkkkkkkk otária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem eu nao sei nem de quem vc ta falando

      Excluir
  7. Já dizia um grande filósofo: "Merdas cagadas não voltam ao cu"

    ResponderExcluir
  8. Ela está preocupada com a marca comercial e com os lucros, não com as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Calypso ainda existe????

    Entra ano, sai ano, e o mal gosto no Brasil continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se vc for cego pra nao ver

      Excluir
  10. deixar de ser gay?? ok ok

    ResponderExcluir
  11. "Sheila Veríssimo, por exemplo, escreveu: "É hora de apagar o incêndio, né Joelma? Repercutiu mal, né? A mídia negativa pode afetar seu orçamento, né? Corre atrás agora .. Tentar limpar seu nome .. Mas com um pouco mais de dignidade, não só porque você conhece alguns gays que te ensinaram a rebolar e te dar alguma noção de palco, e pelos outros que compram seus CD's .. Mas porque gay também é ser humano".

    Joelma o você é crente ou não é. Sai de cima do muro.

    "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
    Apocalipse 3:15-17"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prolixidade é a marca da Besta!
      Deus, livrai-me daqueles que citam tuas leis como se fossem o sapato que cabe em todos os pés!
      Deus, livrai-me daqueles que falam com convicção sobre verdades incertas!
      Senhor, lançai no último circulo do inferno aqueles que usam, em vão, o nome dos eleitos!
      Senhor, desperta!
      Senhor.....Senhor....desperta!

      Excluir
    2. "Verdades incertas"?!?! Isso me lembra (gi)biblia e seus divulgadores, sejam pastores, sejam teístas bitolados. Senta aí, que essa espera pelo 'despertar' vai ser longa, muito longa...

      Ruggero

      Excluir

    3. Profeta 3 de abril de 2013 17:16

      Profeta??? "O ancião e o homem de respeito é a cabeça; e o profeta que ensina a falsidade é a cauda). Isaías 9:15"

      "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Filipenses 1:18"

      Excluir
    4. sim, o que importa? O que importa se jesus é motivo/desculpa/influência pra preconceitos, assassinatos, extorsão, corrupção, pedofilia, estelionato, etc, etc etc?

      contanto que cristo seja anunciado de toda maneira...


      (ironia)


      a mente religiosa é perturbadora.

      Excluir
    5. Deus dorme, mas ele é onipotente!
      Deus dorme, mas é onisciente!
      Deus dorme, mas é onipresente!
      Deus dorme, mas é pura bondade, é eterno e existe desde sempre!
      Seu sono profundo é de uma beleza radiante!
      Não sei se suportarei seu despertar.
      Não sei se suas palavras me enlouquecerão.
      Não sei se sua imagem me cegará.
      Não sei se sua voz me ensurdecerá.
      Não sei se ele acordará.
      Estranhamente, sei muito pouco daquele que conheço tão profundamente!
      Por que minhas frases parecem ser tão contraditórias?
      Eu sei a verdade, eu tenho certeza que sei. Mas não sei se é certa a verdade que sei.

      Por que?

      Excluir
    6. Vamos rezar, como o Padre Marcelo nos ensinou: Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,....Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus,...Jesus,.....Jesus,...Jesus,.....Jesus,....Jesus.

      Excluir
    7. Padre Marcelo rezando:

      http://www.youtube.com/watch?v=Fa19ws_7RZA

      Excluir
    8. Profeta3 de abril de 2013 20:06

      Mais um pseudo profeta maluco.

      Excluir
    9. glória ao satanas

      Excluir
  12. Ela sabe falar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque tanta polêmica,será que a maioria dos BRASILEIROS são Gays,ora vão se ferrar!!!!!!! toda essa cambada de mediocres enrrustidos,até parece uma guerra,onde essa população desrespeitosa é que estão certas e os certos estão errados,vão todos Gays e Lésbicas se danar,juntamente com Pedros Biais da vida que é um Inrrustido e tentar mostrar que isso é normal!já esta na hora de criar um país só para essa gente que se diz entendidos,entendidos da pouca vergonha.Vão temer a DEUS seus imbecís que é santo grande!!!!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo11 de abril de 2013 18:14
      deus + evangélicos = hospício

      Excluir
  13. Triste ver que seus fans homossexuais ainda continuam a apoiá-la. Mesmo depois de dizer essas asneiras e, ainda pior, existir um vídeo em que ela claramente humilha um fã por sua condição homossexual, eles ainda saem a fente e repetem que a amam, na verdade eles não têm amor próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ponto, os gays são assim mesmo. O mesmo caso ocorreu com a senhora Claudia Leitte. O resultado foi o mesmo de agora. O pessoal preferiu comer m3rd4, justificando que ela não foi "bem interpretada"... Muitos dos meus amigos gays ainda continuam fãs dessas "aberrações artísticas".

      Brasileiro, BRASILEIROS, tem uma mania de procrastinar e fingir de cego quando é do interesse dos mesmos...

      Excluir
    2. O gosto por porcarias parece justificar certas incoerências.

      Excluir
    3. Os fãs continuam a apoiar simplesmente por que são fãs = FANÁTICOS.

      Desde quando os fanáticos (sejam gays, negros, héteros) possuem amor-próprio frente aos seus ÍDOLOS???

      Quer maior exemplo de falta da amor-próprio do que haver negros e mulheres sendo cristãos???

      Portanto, não é que "os gays são assim mesmo", mas sim, o ser humano fanático que é assim mesmo!

      Excluir
  14. Dói no bolso, dói na alma.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ver o dia em que as pessoas, quando fizessem esse tipo de besteira, tivessem a humildade suficiente de gravar um vídeo dizendo "eu errei, me desculpem", ao invés de ficarem inventando desculpinhas baratas pra tentar cobrir seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas só diriam que erraram (em vez de dizer que foram "mau interpretadas") se elas realmente tivessem errado. Mas não é o caso. Elas foram e continuam sendo preconceituosas, mas apenas não querem receber seus devidos títulos pelo preconceito que nutrem, então tentam refazer seus discursos de modo a manter o preconceito numa forma mais implícita.

      São pessoas sujas, sorrateiras e covardes! Enfim, são religiosas de verdade!

      Excluir
  16. Estou adorando a repercussão, essa é a unica ´´censura`` que precisa existir o artista é intolerante e perde publico. São as conseqüências esperadas de uma população minimamente instruída e informada.

    ResponderExcluir
  17. Acho que este episódio marca o início do ocaso artístico da dupla Calypso. Agora ela vai mudar o visual, trocando as roupas sumárias de quenga por indumentárias recatadas como as da pastora Sara Sheeva (filha de Baby Consuelo), naquele estilo ainda recatado, mas com algumas lantejoulinhas, para não se apagar de vez. No estilo recatado e sóbrio da carola Myriam Rios é que não será. Joelma agora vai virar cantora gospel e baixar a altura da voz esganiçada, que marca seu estilo. Talvez assim ela ainda consiga ganhar muito dinheiro dos evanjegues, caso ache lugar privilegiado entre tantos concorrentes, pois o mercado gospel está abarrotado de cantores "abençoados" e de gosto duvidoso. Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roupas de quenga kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. voce e doido seu loco o que qui isso tem aver com os crentes besta

      Excluir
  18. É como a transexual Giovanna disse em um vídeo no qual direcionou a Joelma. A religião dela não permite quase tudo que ela ainda assim faz. Essa roupa que ela usa, as músicas que ela canta, a forma como ela dança, me perdoe Joelma, mas se alguém vai tão contra sua religião dessa forma, não é culpa da religião que é preconceituosa. Agora ela quer se explicar porque 60% dos fãs dessa mulher são gays, vejo muitos gays imitando ela, vejo muitos gays dando a louca pra ir pra um show dela, então depois de uma ofensa como essa, ela esperava o que? Alô, estamos lutando há anos, estamos brigando por respeito há anos e infelizmente cada ano que passa vem mais evangélicos tentando derrubar os gays, seja criticando, humilhando, tentando "curar", de todas as formas, mas nós vamos vencer, nós estamos fortes e os cristãos estão deixando a máscara cair e não tem Deus que perdoe esse povo por pecar tanto contra o ser humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo pensamento lúcido e comprometido com a humanidade das pessoas!

      Excluir
    2. nao e praticamente assim

      Excluir
  19. Por que será que esses evangelibãs sempre dizem que foram mal interpretados, que o que disseram foi mal entendido, que os outros estão possuídos e não conseguem discernir o 'bem' que sai da boca deles? Taí, essa é uma 'marca registrada' dos evangélidos. Ah, e quando tentam consertar as merdas que dizem acabam jogando mais barro no ventilador. Agora entendi porque os cristãolibãs dizem que o homem foi feito do 'barro'...'barro' que sai pela boca de baixo, tá claro agora! Rs. Obs.: claro que eles, os cristãolibãs, que dizem isso é que são feitos de tal 'preciosa matéria'. Por isso que dizem tanto 'barro'. Ha! Ha! Ha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por que será que esses evangelibãs sempre dizem que foram mal interpretados, que o que disseram foi mal entendido, que os outros estão possuídos e não conseguem discernir o 'bem' que sai da boca deles?"

      Por que são preconceituosos covardes, do tipo que querem praticar o preconceito mas sem receber o título de preconceituosos (repare que racistas e homofóbicos nunca aceitam ser taxados como tais).

      "Taí, essa é uma 'marca registrada' dos evangélidos. Ah, e quando tentam consertar as merdas que dizem acabam jogando mais barro no ventilador."


      Isso se dá simplesmente pelo fato de que a merda sempre esteve e ainda está no mesmo lugar, ou seja, eles foram preconceituosos e ainda o são, mas tentam negar (por covardia), só que é impossível negar o que está evidente, então apelam apontando um suposto "mau entendido" da parte de todos aqueles que ainda estão vendo os seus indisfarçáveis preconceitos.

      Excluir
    2. Amigo Anônimo 4 de abril de 2013 05:32,


      Tudo bem que C tenha dado sua resposta, mas acontece que eu não fiz perguntas. Se C olhar bem, eu fui irônico! C destrinchou o meu argumento, por isso que entendeu mal o que eu ironizei.


      <<<"Taí, essa é uma 'marca registrada' dos evangélidos. Ah, e quando tentam consertar as merdas que dizem acabam jogando mais barro no ventilador.">>> não é uma frase solta, mas se refere a <<>>. Não são duas orações separadas e sem nexo, mas duas orações que formam um nexo, um contexto, ou melhor, não são argumentos separados, mas um só argumento inseparável e que não pode ser entendido se for destrinchado.



      Excluir
    3. Rubim, tu é chato pra cacete, hein meu filho! O cara simplesmente aproveitou o seu comentário para endossá-lo, e não para contrariá-lo.

      Cara, na boa, gente altiva igual a você merece desprezo!

      Excluir
  20. Ela esqueceu de suas outras declarações feitas nesta mesma matéria, conveniente né? não da pra consertar o que é sua forma de pensar, vc foi bem franca e sincera ao expressar sua opinião, mas agora vc devia saber que esta mesma bíblia que vc usa para justificar seu preconceito ou sua opinião como vc deve preferir, também a condena por ficar com o corpo bem a mostra no palco, este carnaval fora de época, e tb por usar tantos penduricalhos no corpo. PENSE NISSO

    ResponderExcluir


  21. porque os gays são tao perseguidos? Por isso sou contra Jean Willys casamento gay antes eles viviam bem na sua, agora essa perseguição. Willys teve um vídeo visivelmente alterado sugestionando que ele apoiava a pedofilia. Esse cara merece por ser um petralha, mas os outros gays não. Na grécia roma era tolerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pensamento embaçado, hein!

      Excluir
    2. Aprende e escrever um texto coerente depois tenta denovo.

      Excluir
  22. E gays ainda vão a shows e ouvem essa vaca... Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gays não. Que vai são os fãs (fanáticos), sendo eles gays ou não.

      Quem é fanático por gente feito a Joelma, não pode ser alguém de boa consciência. E gente inconsciente existe de todos os tipos, sendo gays, héteros, bi, negros, brancos, etc.

      Quem vai aos shows da Joelma são os fãs gays, os fãs héteros, etc, e não "os gays"!

      Gay é gente igual a qualquer outro ser humano, então tem gay de tudo quanto é tipo, inclusive os bitolados.

      Pensar é bom e não dói, então seria bom pensarmos antes escrevermos algo de forma leviana e que, mesmo de modo inconsciente, reforça preconceitos e estereótipos pejorativos contra grupos socialmente perseguidos.

      Excluir
  23. Gente,cada um tem sua opinião.Porque não foram reclamar com o papa.Olha gente,tenho amigo gays,gosto dele,são super gente boa.Mas as pessoas tem opinião.Cada um tem a sua.Eu não vou deixar de gostar do trabalho dela...só por ela ter a opinião dela.Gosto da Joelma,sou fã dela.Não tô aqui pra criticar ninguém,só acho..que os que espacam,matam os gays são pessoas malsosas,sem coração.Agora comentar,ou comparar isso é apenas opinião.Vamos acordar gente.Parem de palhaçada e infantilidade.Tem pessoas aí q dizem absurdo na tv,e ninguém diz nada.Joelma,só expressou a opinião dela e pronto.#banda calypso amoooo#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amontoado de frases...

      Parabéns, senhor fã da Joelma!

      Excluir
    2. Texto mal escrito e desconexo de um fãzoca acéfalo.

      Excluir
    3. ta serta gostei

      Excluir
  24. Coitado do Chimbinha.
    Nunca ouvi falar nada de mal sobre ele.
    E vai sair perdendo com as desgraças de sua mulher.
    Será que ela reza para Jesus lhe devolver o sucesso?
    Parece não estar adiantando de nada.
    Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, também fico com pena do Chimbinha!
      O que me parece é que ele é apenas mais uma vítima disso tudo.

      Excluir
    2. nao coloque jesus no meio dessa palhaçada

      Excluir
    3. jildeon, seu jesus é um cuzão e coloco ele onde eu quiser. Se não gostou deixe que ele se defenda sozinho.

      Excluir
  25. A Joelma virou evangélica porque ficou com medo do capeta mandar ela ir cantar em outra "freguesia", se bem que ela corre o risco de só poder entrar no céu com a condição de ficar de boca fechada.
    Como se não bastasse cantar mal, agora ela deu prá falar besteira.
    Toda pessoa que tem o preconceito velado, uma hora ele vem à tona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc está totalmente errado, em primeiro lugar a familía da joelma éra católica. e éla não é homofóbica porque se éla fosse, éla não teria dançarinos gays e nem milhares de fãs gays, agora eu te falo, procure um fã gay da joelma e pergunte se em algum momento éla maltratou ou desprezou eles, não pelo contrário é tem muitos amigos gays, dançarinos gays, maquiadores gays e vc acha que se ela fosse homofóbica éla teria todas essas pesoas gays presentes no dia a dia déla , há se enxergaam bando de envejosoos

      Excluir
  26. Mais do mesmo.Toda vez q um evangélico fala uma asneira e depois tenta se explicar,fica pior.Ou seja errou duas vezes, perdeu duas oportunidades de ficar calada.Ela fala no vídeo.." que uma pessoa falou..e então ela falou..e bla..bla..bla...continua comparando.Comparar homossexualidade com dependência química é ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.

      A boca fala daquilo que o coração está cheio! No caso, essa gente viva com o coração cheio de ódio e preconceitos (também conhecidos por 'deus'), nada mais!

      Excluir
  27. Não há mais o que fazer vagaba, quando um posicionamento está na sua essência a carapaça não consegue esconder. Tola, vai se ferrar toda pelo que fez sem medir consequências. Agora vá apelar pela atenção dos bitolados da sua racinha, pra ver se ainda assim você não morre de fome na "profissão" que escolheu.

    ResponderExcluir
  28. Não adianta A JOELMA EUFEMIZAR (SUAVIZAR) suas palavras, tentando justificar suas DECLARAÇÕES BIZONHAS como muitos vem fazendo, tentando por a CULPA NOS OUTROS POR INTERPRETÁ-LA como de outra forma que não seja FÓBICA, pois quem mal explica NÃO SE DEDICA!

    O QUE ELA DISSE FOI O QUE DISSE, SE ELA QUISESSE DIZER OUTRA COISA ELA TERIA DITO OUTRA COISA!

    Ela não se expressou mal, ela disse aquilo que lhe APRAZIA e CONVIA!!!

    Agora aqui pra nós...
    Acreditar que a Joelma seja INTELECTUAL, não é o mesmo que acreditar que ela sabe TÉCNICA VOCAL!!??

    Mulher DESINTELIGENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, e eu assino embaixo!

      Excluir
  29. Cada um tem o direito de ser o que quiser e arcar com as consequências de suas escolhas, como cada um tem o direito de pensar o que quiser a respeito de um tema ou situação, ser homofóbico é muito mais do que desaprovar ou não concordar com o comportamento homossexual. Agora do ponto de vista Bíblico os Cristãos ou Crentes tem razão; HOMOSSEXUALISMO é PECADO:(Levítico 18:22, Levítico 20:13, Deuteronômio 23:17, Juízes 19:22-23, Romanos 1:21-31, 1 Coríntios 6:9 E outros mais portanto lute contra essa tendencia porque "a carne é fraca mais o espirito está pronto"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer frutos do mar também é PECADO! Vamos lá evanjegues, destruam os restaurantes que vendem isso! So que não né crentão ?

      Excluir
    2. seu loco voce que levar um castigo de deus

      Excluir
    3. Se acham errado então não sejam homossexuais, o problema é que voces nao conseguem cuidar só da propria vida.

      Excluir
  30. Nunca ouvi dizer que Gay deixa de ser Gay...essa é novidade,pra mim essa joelma já deu o que tinha de dar... ridícula!!!

    ResponderExcluir
  31. 'Vamos ser feliz, isso sim é importante. Declaração de Joelma? Eu quero mais é ficar feliz pela Dani Mercury. Bolsonoro só fala merda? E daí, São Paulo liberou o casamento gay, Paraná também, logo todo o país liberará o casamento homossexual, que na minha humilde opinião já está demorado ein >.<. Gays já podem adotar crianças, graças a Deus, pois esses pequenos não tem nada a não ser esperança. Vamos rir mais, dando importância a coisas boas e as más... Bom a gente ignora, não no sentido de deixar falarem o que pensam, mas mostrando o lado BOM da vida, o lado que vale a pena ser mostrado. Gays são pessoas como Héteros, quem pensa o contrário não merece nem estar na minha frente, muito menos falar comigo e, você acha que uma pessoa dessas merece minha atenção? Felicidade a todos os héteros, os gays, os ateus, os cristãos, budistas, negros, brancos... A todos os seres humanos, isso sim deve prevalecer, somos todos seres humanos! Que o senhor Jesus esteja com todos, mesmo com aqueles que não acreditam nele. Amo vocês meu povo lindo.

    ResponderExcluir
  32. quem entender só um poco de neolinguística vai notar que ela mente , fácil ;o difícil é entender porque o se humano consegue usar de seus maiores erros como pecados alheios e assim mesmo doutriná-los de formas tão perfeitas como se fossem deuses supremos sem falhas ,Talvez quem sabe isso seja uma simples forma de auto aceiração de mascarar seus próprios defeitos do proibido inexistente
    que assombra essas pessoas de não se culpar pelo que não fez na vida ou sente
    um certo desejo reprimido em fazer (algo como inveja)

    ResponderExcluir
  33. A Bíblia é um conjunto de Livros, de diversos autores. Alguns são extremamente homosimpáticos, enaltecendo as eletivas homoafinidades, e mesmo colocando-as ACIMA da heterossexualidade. Como por exemplo, o autor do Livro que narra os amores de David, Rei, por Jonathan. A Bíblia começou a ser escrita NO PERÍODO DA MONARQUIA. E ao contrário do que a maioria iletrada, leitora superficial pode pensar; o Estado monárquico de Israel não era homofóbico, mas polimorfo e pansexualista. Salomão teve mil mulheres, das quais uma significativa parte era de concubinas. A maioria dos reis de Israel, gostava de praticar sexo HOMOERÓTICO, para isso mantinham-se os prostitutos cultuais, NO TEMPLO DE JERUSALÉM. Portanto, nesta mesma época, quando foi escrito o LEVÍTICO, a interdição era justamente destinada a eles, o clero sacerdotal, aficcionado das práticas homoafetivas. Do contrário - é lógico e até redundante ressaltar-não teriam posto sob anátema o interdito, se não houvera comportamento habitual análogo, fortemente disseminado. Nada anômalo, em se tratanto de segregação por sexos, como sói acontecer na caserna, em irmandades desportivas, etc. A religião de modo geral, faz encastelar sob o preconceito EXOTÉRICO contra o homossexualismo; UM TESOURO DE TRADIÇÕES HOMOAFINS e HOMOAFETIVAS SECRETAS, um verdadeiro costume ESOTÉRICO para iniciados, onde as práticas homossexuais,SÃO EXERCÍCIOS COMUNITÁRIOS DE TRANSMISSÃO DE CONTEÚDOS SIMBÓLICOS E AFETIVOS...Nestes conteúdos,por uma socialização comum, segregada por gênero e papéis sexuais de PODER; é transmitido o aprendizado das VIRTUDES: camaradagem, lealdade, emulação da virilidade, construção dos jogos imaginários de atração erótica e culto da força e da beleza física...Esse forte conteúdo erótico e estético da MASCULINIDADE; é NO DISCURSO PRECONCEITUOSO E DE NEGAÇÃO; ocultado do vulgo, da plebe, da aprovação ou desaprovação exteriores, sociais, que não vê com bons olhos a homoeroticidade, por motivos óbvios. Assim é que o discurso homofóbico ESCONDE a preferência secreta! Mas, quando adentramos nesses territórios, como pesquisadores, ou ATENTOS OBSERVADORES; vemos que os autores que defendem serem as masculinidades CONSTRUCTOS DRAMÁTICOS, aprendizado e transmissão de papéis sexuais de PODER; estão certos em suas posições que defendem ser a homossexualidade uma peça integrante do ETHOS masculino. Como mulher, fui menina, moça, cheguei aos 72 anos sem nunca questionar-me se seria lésbica, NÃO CHAMAMO-NOS entre amigas, umas às outras de tal...como fazem os homens! "Viado pra cá, viado pra lá"...Não precisamos nos afirmar a todo instante "SOU MULHER, SOU MULHER", ou pela negação..."NÃO SOU GAY , NÃO SOU GAY"...Como os homens; EM SUA ETERNA NECESSIDADE DE AFIRMAÇÃO..."Sou macho, sou macho, sou macho" Isso já devia ser suficiente para levar qualquer um a pensar, se pensar fosse possível..."O óbvio, NÃO PRECISA ser afirmado, nem negado". Olho vivo!

    ResponderExcluir
  34. Kkkkkkk a ciencia nao explica porque uma pessoa muda de sexo
    mas a ciencia prova todos oa relatos biblicos
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário